Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Froakie - Página 38 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Froakie - Página 38 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Froakie

+92
RhykoFolks
Matheus
Revolter
Nate.R
Samurott77
DarthSkyer
AceRyuk
Racer
Rush
DeserT
MasterZ
Cheekin123
LukePT
Paper
SonOfSparda
MANUEL!
Archenaus
iEinstein
pikadouglas
patrisamurrot
Fire Boy
jmsgomes
RAFAEL23Z
Dalims-chan
Moonblast
Trickster Ness
MateusRP
Milmil
Daniluc
SkY_br
Hess
Swamker
DEATHanatos
Mitzblik
gonctorn
Psych0
kazekill
elazul
~Logic.
BrunoP
Shaolin
Bubble Water
samsquirtle
Jessica-chan
Jvitorhop
Leakers
Gabriiieeel
KennyMcCormick
Yockson
DougMalta
Wewextreme
rafaV3.05
Yami
maneiro7
Earthquake
RapCat
Ricardogs
Haex
Hiusake
Zeros126
Wesleyxd
Pikachuzinha
PhantomLancer
Matyllgc
Petruchio
Dragon.
Matt Winchester
Instanten
[E]merson
Zetsuk Ghost
Roberto323
lucasruan333
Vinicius521
NatsuPlay
Rowt
gustavomonn
Asami
goldenias
dan_poke
~ Fight
DragonKnightV
orion23
Akateru
Dedé.
Sally
2154
Gabriiel.
GodFire
Hypno
GabrielCS
Johnson9697
96 participantes

Página 38 de 42 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Froakie - Página 38 Empty Re: [Oficial] Froakie

Mensagem por Haex Sex 4 Out 2013 - 15:57

Dalims escreveu:
Haex escreveu:Por favor, esse povinho está em fóruns de Pokémon também?

E o Yellow não é ruim, nunca vai ser, duvido encontrar alguém que tenha jogado Yellow e B2W2 inteiro e falar: "Yellow é uma bosta, taca fogo". Aliás, mais pessoas gostam mais do jogos de gerações anteriores, mesmo tendo jogado os do dia de hoje. Eu sou uma delas aliás, Pokémon Crystal ontem, hoje, amanhã e para sempre.
Q tipo de povinho vc está se referindo '-'

Dar minha opinião é tão chato pra vc, ok, mas comentar sem entender o contexto q eu falei fica tenso '-'

Tô falando em termos de tecnologia, cores, jogabilidade e variações, não do jogo em si '-'

Além do gosto, já eu, detesto a versão Crystal, vai querem me bater por causa disso?

Estranho vc reagir assim, vc me parecia mais compreensivo e direto no q fala '-'
Me referi a "povinho" quando, em vez de tecnologia em geral, citou o iPod em si. Só isso, não gosto da Apple então é tendência minha atacar, pois eu consigo viver sem um iPod, iPad, in.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Froakie - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Froakie - Página 38 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por samsquirtle Sex 4 Out 2013 - 20:43

É que fez parecer que algo que uma pessoa considere ruim, após ela ouvir da GF, iria magicamente ficar bom na cabeça dela. Eu achei estranho. Mas até eu concordo sim que a repetição adapta (isso é científico), tanto é que quanto eu mais eu reassisto episódios de alguma série, mais eu deixo de odiar caso eu o tenha feito no início.

É claro que depois de enfrentar várias facas e chaves, eu vou ficar mais tolerante (é o jeito!). Mas gostar, jamais! kkkkkkkkk

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Froakie - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Froakie - Página 38 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!

Mensagem por Paper Sex 4 Out 2013 - 20:57

Eu simplesmente gostei pra caramba do Greninja. Water/Dark com Water Shuriken no moveset *-----*
E faz sentido ele perder as bolhas. É por causa que é inspirado no Poison-Dart Frog.
Paper
Paper
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por patrisamurrot Sáb 5 Out 2013 - 7:49

Gente, o Greninja pode aprender Dragon Dance... (⊙o⊙)
Confirma produção??? ●﹏●

Vejo que o Move set dele será bem diversificado!
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por MateusRP Sáb 5 Out 2013 - 11:09

patrisamurrot escreveu:Gente, o Greninja pode aprender Dragon Dance... (⊙o⊙)
Confirma produção??? ●﹏●

Vejo que o Move set dele será bem diversificado!
Eu mencionei isso antes: ninjas são conhecidos por se adaptar a novos tempos, novas técnicas, novas armas e novas tecnologias. Nada mais natural que um pokémon ninja tenha um moveset variado.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por samsquirtle Sáb 5 Out 2013 - 13:05

Eu acho que cada vez mais as gerações diversificam os tipos de golpes que um poké pode aprender naturalmente, só não vamos exagerar. Por que Greninja aprenderia uma dança de dragão se ele é um sapo? Bem, esse é o menor dos problemas, mas não deixa de ser um.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Cheekin123 Sáb 5 Out 2013 - 13:38

Pior Lucario que aprende Psychic, Dunsparce que aprende Fire Blast, Doduo/Dodrio que voam ser asas!, Gyarados, do tipo Água/Aéreo que aprende Flamethrower. ........enfim né GF,GF se cuida!
Cheekin123
Cheekin123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!

Mensagem por patrisamurrot Sáb 5 Out 2013 - 16:11

Achei-o muito phodah, agora, já saiu o drama das bolhas, é a língua phadastica como cachecol foi muito original, não sei por que algumas pessoas ficaram com nojinho da língua, ele é um sapo...

Eu esperava que o Froakie ficasse gordo, mas veio essa coisa top!!

Olhem essa FanArt:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Cheekin123 Sáb 5 Out 2013 - 16:25

Legal d+, vou mudar meu conceito de team!
Pokémon X:
Dunsparce, Flabébé (Azul), Charmander, Helioptile, Froakie e Goomy

In Box: Swirlix, Dedenne, Torchic(Se eu ganhá-lo a tempo), Bunnelby, Mewtwo, Bubblix......
Cheekin123
Cheekin123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!

Mensagem por Nate.R Sáb 5 Out 2013 - 16:44

patrisamurrot escreveu:Achei-o muito phodah, agora, já saiu o drama das bolhas, é a língua phadastica como cachecol foi muito original, não sei por que algumas pessoas ficaram com nojinho da língua, ele é um sapo...

Olhem essa FanArt:

Verdade, eu gostei muito do Greninja, ouvi dizer que aquilo não é uma língua (mas parece bastante), enfim só saberemos se é ou não quando sair oficialmente, de qualquer jeito ele já está no meu time !
Nate.R
Nate.R
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !

Mensagem por MateusRP Sáb 5 Out 2013 - 18:48

patrisamurrot escreveu:Achei-o muito phodah, agora, já saiu o drama das bolhas, é a língua phadastica como cachecol foi muito original, não sei por que algumas pessoas ficaram com nojinho da língua, ele é um sapo...

Olhem essa FanArt:

Teve alguem que disse que ele lembra Childre Inarabitta (MegaMan Zero 3, GBA), mas nessa fanart ele lembra o Phantom (MMZ1 e Z3, GBA)!
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por samsquirtle Sáb 5 Out 2013 - 19:38

Olhem essa FanArt:

Eu vou continuar sem suportar esse negócio rosa. kkkkkkk
Mas é o jeito ter que aguentar.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por patrisamurrot Sáb 5 Out 2013 - 20:01

Cada vez mais amando esse pokemon, está na minha lista de favoritos...

Sério vey, pela primeira vez, usarei a rapidez em um inicial de água, antes era só usar a resistência deles, mas agora, vou usar velocidade mesmo!! ↖(^▽^)↗
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dalims-chan Seg 7 Out 2013 - 12:05

Haex escreveu:Me referi a "povinho" quando, em vez de tecnologia em geral, citou o iPod em si. Só isso, não gosto da Apple então é tendência minha atacar, pois eu consigo viver sem um iPod, iPad, in.
Desculpa então! xD
Obrigada a resposta ^^
samsquirtle escreveu:É que fez parecer que algo que uma pessoa considere ruim, após ela ouvir da GF, iria magicamente ficar bom na cabeça dela. Eu achei estranho. Mas até eu concordo sim que a repetição adapta (isso é científico), tanto é que quanto eu mais eu reassisto episódios de alguma série, mais eu deixo de odiar caso eu o tenha feito no início.

É claro que depois de enfrentar várias facas e chaves, eu vou ficar mais tolerante (é o jeito!). Mas gostar, jamais! kkkkkkkkk
Não foi eu q falei isso de só pq a GF disse, o povo gosta/aceita, mas enfim, deixa só comentar:

Tolerância e aceitar algo é um tipo de forma de não odiar e de cansar de criticar, então, é o q acontece com a maioria dos fãs pokemon, nunca quis dizer q vc vai gostar com o tempo, mas sim q não será tão ruim, pq o q vc aceita se torna algo aceitável, não algo q vc tem sempre a mesma repulsa inicial '-'

Ok q o tópico é sobre o Sapinho, mas o q estamos 'discutindo' é uma bifurcação do assunto: gostar ou não das evos, seja ela o Greninja, seja dos pokes em geral! ^^

Não briguem com a gente! xD

Sobre greninja...
patrisamurrot escreveu:(...) Olhem essa FanArt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O q ki custa vc colocar os [img] nos links?? xD

Tb achei legal essa imagem '-'

5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 39
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Mensagem por samsquirtle Seg 7 Out 2013 - 14:48

Dalims escreveu:
Haex escreveu:Me referi a "povinho" quando, em vez de tecnologia em geral, citou o iPod em si. Só isso, não gosto da Apple então é tendência minha atacar, pois eu consigo viver sem um iPod, iPad, in.
Desculpa então! xD
Obrigada a resposta ^^
samsquirtle escreveu:É que fez parecer que algo que uma pessoa considere ruim, após ela ouvir da GF, iria magicamente ficar bom na cabeça dela. Eu achei estranho. Mas até eu concordo sim que a repetição adapta (isso é científico), tanto é que quanto eu mais eu reassisto episódios de alguma série, mais eu deixo de odiar caso eu o tenha feito no início.

Não foi eu q falei isso de só pq a GF disse, o povo gosta/aceita, mas enfim, deixa só comentar:

Tolerância e aceitar algo é um tipo de forma de não odiar e de cansar de criticar, então, é o q acontece com a maioria dos fãs pokemon, nunca quis dizer q vc vai gostar com o tempo, mas sim q não será tão ruim, pq o q vc aceita se torna algo aceitável, não algo q vc tem sempre a mesma repulsa inicial '-'

Ok q o tópico é sobre o Sapinho, mas o q estamos 'discutindo' é uma bifurcação do assunto: gostar ou não das evos, seja ela o Greninja, seja dos pokes em geral! ^^

Não briguem com a gente! xD

Sobre greninja...
patrisamurrot escreveu:(...) Olhem essa FanArt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O q ki custa vc colocar os [img] nos links?? xD

Tb achei legal essa imagem '-'
Eu vou estender o problema para um tamanho mais visível: Desde o começo da humanidade, as pessoas vêm se adaptando ao que de início não é agradável, e a cada geração, as pessoas só vão agregando o que não presta. Agora voltando a questão de Pokémon, vou dar um exemplo: é por, desde a 1ª geração, ter uma quantidade considerável de fãs toleráveis a pokés objetos, por exemplo, que eles já viraram rotina em cada geração.

Mas fazer o quê? Gosto é gosto. Enquanto chaveiros tiverem o golpe Chave do Destino, que é ótimo para o metagame, vai haver mais e mais. Na 10ª geração, vai ter uma casa de fantasmas cheio de objetos. Eu sei que eu sou meio hiperbólico às vezes (muitas vezes), mas esse chaveiro foi o cúmulo, a ideia até que é legalzinha, um pokémon que guarda chaves, mas ele tinha que ser LITERALMENTE um pedacinho de ferro.

Conclusão: Sim, temos nossa parcela de culpa sobre os pokés atuais, ainda que pequeníssima, mas temos.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 38 de 42 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para o topo