Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - O retorno da lenda.

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por Bakujirou Qua 30 Dez 2009 - 14:22

ChimcharS2MGC escreveu:No capítulo anterior,Denner reencontra sua Mãe e passa o dia na casa de uma amiga de sua Mãe uma top-coordenadora chamada Whitar,ela batalha com Denner que se sagra vencedor e vê seu Silcoon evoluir para Beautifly.Vencendo uma rival de sua Mãe,Denner recebe a oferta um Pichu de Whitar mas a recusa e em seguida se despede delas.Mas a jornada continua e Denner encontra Misty a líder do ginásio de Cerulean,que é avisada de um plano maléfico da E.R. e cabe a ela derrotar a E.R. e impedir seus planos...

Capítulo 11-Batalha na Caverna Cerulean!

Misty:Vamos conto com a ajuda de vocês dois para vencermos a equipe rocket!

...

Misty:Simples...Gyarados apareça...(Pshiix)

... Percebi que neste capítulo tem muitos erros de pontuação (como deixar espaços depois de qualquer pontuação), o título tá bem tímido (tem a mesma cor do texto do capítulo) e, por fim, todo o texto está escrito em tamanho 18, um exagero, diria eu... Melhora nestes pontos...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Qua 30 Dez 2009 - 22:40

No capítulo anterior,Denner,Misty e Cody entram na Unknown Dungeon e derrotam a E.R. e salvam o cristal psíquico,Denner e Mist vão para o festival em Cerulean que acontece uma vez por ano,Denner logo participa de uma competição chamada Competição da Água enfrentando o que vier pela frente!

Capítulo 12-Duelo de fogo nas águas de cerulean!

Narrador:Vamos ver quem é o ultimo classificado para a próxima fase,se é Marien ou se é Denner!
Marien:Miltank use o ''Stomp''.
Denner:Scyther voe para esquivar e use o Aerial Ace.
Narrador:Um golpe físico contra um voador,Scyther leva vantargem.
Marien:Miltank use o Hyper Beam!
Denner:Scyther use o Quick Attack!
Marien:Não...Miltank.
Narrador:Antes da Miltank atirar o Scyther foi rápido e preciso para derrotá-la.Denner avança para a segunda fase!
Denner:Aew Scyther...
Scyther:Scyytheeer.
Misty:(Ele é bom)!
Narrador:Confira na Tela as disputas na segunda fase:Carlos x Dougie,Bluze x Yiud,Xed x Poza e Sio x Denner.
Misty:Quantas batalhas dificeis.(As batalhas vão acontecendo)
Narrador:Carlos e seu Kangaskhan avançam,assim como Bluze e seu Golem avançam,Poza e seu Cleffa também avançam e falta apenas a nossa ultima luta.Entre Sio e Denner.
Sio:Vai Nuzleaf..
Denner:Scyther vai...
Narrador:Denner novamente escolhe seu Scyther,uma batalha forte irá vir.
Sio:Nuzleaf use o Energy Ball .
Denner:Scyther use o Hyper Beam.
Sio:Cuidadoo...
Narrador:Uau impressionante.Um Hyper Beam forte,rápido e certeiro...mas vejam só o Nuzleaf consegue resistir e está pronto para atacar o Scyther.
Sio:(Scyther ficará parado por causa do Hyper Beam).É a nossa chance..Nuzleaf use o Energy Ball e em seguida use o Shadow Ball.
Narrador:Scyther levou dois ataques poderosos,ele irá resistir...?
Denner:Scyther você tá bem?
Scyther:Scyytheeer.
Sio:Essa não!
Narrador:Os dois pokémons estão no limite e resta agora ver qual dos dois ficará de pé.
Sio:Nuzleaf rápido use o Pound..(Nuzleaf quando foi executar o ataque caiu no chão).
Narrador:A vitória vai para Scyther e Denner avança para a próxima fase.Que está feita assim,acompanhe pelo telão!Carlos x Bluze,Poza x Denner.
Misty:Tá ficando cada vez mais dificil.Olha só aquele Cyndaquil.
Narrador:Carlos vence e está na final,a disputa para ver quem está na final contra Carlos é entre Poza e Denner.E começar a luta.
Poza:Vai Staryu.
Denner:Beautifly venha...
Poza:Staryu use Ice Beam.
Denner:Beautifly use o Gust.
Narrador:Que rápido,um Gust bem carregado joga o Ice Beam em Staryu.
Poza:Staryu use o Swift.
Denner:Scyther voe e desça usando Aerial Ace.
Poza:Staryu....
Narrador:Staryu cai e a final será decidida entre Carlos e Denner,enquanto isso teremos um intervalo de 10 minutos!
Misty:Denner é bom!
(Vestiário)

Denner:Scyther você está cada dia mais forte.
Scyther:Scythherrr.
Denner:Bom acho que vou usar você Riolu..
Riolu:Uahah.
Carlos:Você irá perder!
Denner:(Que folgado).
Narrador:Senhoras e senhores voltamos com a final entre Carlos e Denner,quem começará escolhendo seu pokémon será...Denner.Prontos,começar e já.
Denner:Riolu..vamos.
Riolu:Uhahah.
Carlos:Cyndaquil vamos..
Denner:Riolu use o Aura Sphere.
Carlos:Cyndaquil use o Swift.
Narrador:Uma prévia de uma partida eletrizando,afinal são os dois melhores da competição.
Denner:(Já cheguei longe para perder).Riolu use o Quick Attack.
Carlos:Cyndaquil use o Quick Attack.
Denner:Quando chegar perto pule e use o Force Palm!
Narrador:Com uma combinação de ataques,Riolu vai se sagrando o vencedor,mas Cyndaquil está na briga.
Carlos:Cyndaquil use o Flamethrower.
Denner:Riolu Blaze Kick nele.(Riolu atravessou o Flamethrower com o Blaze Kick,que o mesmo conseguiu mais força).
Carlos:Como ele fez isso?
Denner:Riolu use Aura Shpere....
Narrador:Cyndaquil está fora de combate e o vencedor é Denner...
Carlos:Pokémon...fraco...
Cyndaquil:Cynddaa.
Misty:Eehhh ele ganhou..
(Público vai ao delírio)
Narrador:Agora Denner receberá...das mãos do Bill um pokémon.
Bill:Esse pokémon é seu,ele é um incial da região Hoenn,seu nome é Mudkip!
Denner:Um Mudkip,obrigado!
(Depois da cerimônia)

Denner:Misty,eu ganheii um..Mudkip.
Riolu:aUahah.
Misty:Que legal!Denner,aqui em cima!
Denner:Ahm!é a Misty
Misty:Você ganhou um pokémon do tipo água,ele é tão lindinho!
Denner:Vamos indo?
Misty:E amanhã bem cedo teremos a nossa luta!
Denner:Sim!agora com o Mudkip um tipo água na minha equipe vencerei mais batalhas.

(Casa da Misty)

Misty:Bom,este é o seu quarto,boa noite!
Denner:Boa noite Misty.
Riolu:Uhah.
Misty:Boa noite Riolu.(Misty sai do quarto)
Denner:Riolu,conseguimos mais um amigo...amanhã seremos nós contra a Misty...boa noite Riolu,durma bem!
Riolu:Uah.

(Na manhã seguinte,Misty olha a janela e vê que Denner está sentado conversando com seu Riolu)

Misty:(Ele está treinando há essa hora?)Denner!!entre,para tomarmos café.
Denner:Já to indo Misty.Vamos Riolu.
Riolu:Uhaha.
Misty:Vamos comer!
Denner:Uhm,obrigado.
(Depois de comerem)
Misty:Então está pronto para a sua batalha?
Denner:Sim!Misty.
Misty:Então vamos lá para o ginásio.

(Ginásio de Cerulean)

Juiz:A disputa entre Misty a líder do ginásio e o desafiante Denner vai começar!cada um poderá optar por 3 pokémons sem limite de tempo,apenas o desafiante poderá substituir os pokémons,começar...
Misty:Começe...escolhendo.
Juiz:Mas senhorita Misty,os líderes de ginásio que escolhem primeiro.
Denner:Não tem problema,certo...Scyther,venha aqui!(Pshiix).(Um ginásio com os tipos preferidos dela que são os tipos água,claro que ela vai usar essa enorme piscina ao seu favor).Scyther tome cuidado!
Scyther:Scyythher.
Misty:Um velho conhecido seu..Politoed..(Pshiix).
Politoed:Politooe.
Denner:Tá legal.Scyther Aerial Ace.
Misty:Politoed use Mud Shot.
(Mud Shot tirou um pouco da força do Aerial Ace,os dois levaram danos)
Denner:Aguente firme Scyther...
Misty:Você também Politoed.
Denner:Scyther Hyper Beam neles....
Misty:Politoed use Blizzard...
(Hyper Beam atravessou o Blizzard)
Misty:Politoed nãooo!!
Juiz:Politoed está fora de combate.
Denner:Valeu Scyther!
Scyther:Scyyther..uh.
Denner:Ahm?Scyther você está bem?(As asas do Scyther foram congeladas pelo Blizzard de Politoed)
Misty:Você não perdeu em vão Politoed,Gyarados vamos lá!!(Pshiix)
Gyarados:Uhahror.
Denner:Cuidado Scyther!Use o Hyper Beam de novo!(Hyper Beam falhou)
Misty:Não se pode usar um poder poderoso desse rápidamente,um erro desses é coisa de ''novato''!
Denner:Ai,ai esse nome de novo.
Riolu:Uhahah.
Misty:Gyarados use Dragon Rage!
Denner:Scytherrr!
Juiz:Scyther não pode mais continuar.
Misty:Uhm,boa garota!
Denner:É assim não é?Riolu você tá comigo?
Riolu:Uhaha.
Juiz:O desafiante escolhe Riolu.
Misty:Eu continuo,Gyarados use o Hydro Pump...
Denner:Riolu use o Blaze Kick.(Hydro Pump pegou Riolu e causou vários danos)
Misty:Sério?achei que você era um excelente treinador,mas ocasionou em 2 erros de novatos.Gyarados acabe com isso...Dragon Rage.
Denner:Riolu..não..isso resista.
Riolu:Uhaha.
Misty:Riolu é forte mesmo!
Denner:Forte?olhe agora..Riolu Aura Shpere!
Misty:Gyarados use o Twister!(Twister jogou de volta o Aura Shpere no Riolu)
Juiz:Riolu está fora de combate,resta apenas um pokémon para o desafiante!
Denner:(Nunca achei que chegaria nisso,só tenho um pokémon e ela têm mais um e tem esse Gyarados que não levou nenhum dano)Mudkip vamos...(Phiix)
Mudkip:Mudkkiipp.
Juiz:Que retorne a luta!
Denner:Mudkip,use o Water Gun.
Misty:Dragon Rage....(Dragon Rage e Water Gun colidem e causa uma explosão)
Denner:É agora,Mudkip aproveite e use o Tackle...
Misty:Ahm!(Tackle derruba Gyarados)
Juiz:Gyarados está fora de combate.Só resta um pokémon para cada!
Misty:Você voltou a usar a cabeça,Luvdisc,apareça (Pshiix).
Denner:Cuidado Mudkip.
Mudkip:Mudkipp.
Misty:Sabe você me lembra um amigo,que tem o mesmo sonho que o seu,mas vocês tinham modos diferentes de tratar as pessoas,você também é um mais alto que ele,mas vamos continuar!Luvdisc use o Water Gun!
Denner:Mudkip evasiva...
Misty:Luvdisc use o Ice Beam!
Denner:Pichu evasiva.
Misty:Você não irá ganhar a insígnia fugindo!Luvdisc use o Water Pulse!
Denner:Mudkip use o Ice Ball.(Ice Ball e Water Pulse se atravessaram,Mudkip e Luvidisc receberam Danos)
Misty:Vamos acabar com isso agora!
Denner:Sim,Mudkip já está se cansando.
Misty:Water Gun.
Denner:Mudkip pule na água.
Misty:Acabou novato,Luvdisc pule na água e use uma sequência de Water Pulse!
Denner:Mudkip fora dái!!(na hora que Luvdisc pulou na água,Mudkip saiu da água)Ice Ball na água!
Misty:Luvdisc nãoo.
Juiz:Luvdisc está fora de combate,o vencedor é Denner e seu Mudkip!
Denner:Ufa,boa luta Misty e você foi o campeão,Mudkip.(Denner disse isso e levantou Mudkip e o botou em seu ombro).
Misty:Tome!a insínia de cascata!você mereceu.
Denner:Obrigado Misty.
Mudkip:Muddkipp.
(Fora do ginásio)

Misty:Por que não fica para almoçar?
Denner:Muito obrigado,mas já me atrasei muito aqui,meus rivais estão na minha frente,tenho que alcança-los!
Misty:Para onde irá agora?
Denner:Irei para Saffron.
Misty:Tudo bem!até então.
Denner:Até!
Riolu e Mudkip:(Deram tchau)
Misty:Tchau!
(Fora de Cerulean)

Denner:Nossa,consegui minha segunda insígnia!perdi muito tempo aqui.Vamos continuar,volte Mudkip..(Phiix).Riolu..vamos!
Mudkipp:Muddkip.
Riolu:Uahah....

Biografia pokémon começando:

Cody Iryta,10 anos.
Altura:1,51.
Peso:50 k
Cidade Natal:Ecruteak.
Pokémon Inicial:Squirtle.
Característica:Ele nasceu em Ecruteak,onde morava com sua familia,até que seu pai faleceu e sua mãe veio morar em Pewter.Ele cresceu vendo Morty liderando o ginásio...sim ele mesmo.Morty ensinava tudo que podia a Cody.Um treinador exemplar que captura diversos pokémons e tenta criar seu espaço no mundo dos pokémons.Quando chegou em Pewter pegou rivalidade com Forrest.Ganhou seu Squirtle respondendo uma questão que definiu os iniciais dele e de Aline.


Última edição por ChimcharS2MGC em Ter 5 Jan 2010 - 12:50, editado 1 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por Pókemix Qui 31 Dez 2009 - 14:53

Cara o Scyther é um pokémon inseto como ele iria usar hyper beam seria melhor ele usar uma sword dance ou um signal beam mais hyper beam nao.
Mas tirando isso gostei muito do epi. to eperando o proximo cap falow T+

==========================
nao cara nao é isso eu nao quis te ofender eu só dei minha opiniao e outra na minha fic eu tambem gosto de botar golpe que eu queroe foi erro meu eu divia ter pensado nos tm´s malz aew e desculpa pelo mal entendido


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 19 Jan 2010 - 9:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Pókemix
Pókemix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Dom 3 Jan 2010 - 0:32

No capítulo anterior,Denner venceu um treinador chamado Carlos e ganhou a competição da água,levando como prêmio um raro Mudkip,que foi com a ajuda do mesmo Mudkip que Denner derrotou Misty e ganhou a sua segunda insígnia.Com rumo á Saffron ele espera ganhar a sua terceira insígnia.

Capítulo 13-Carlos,Denner uma grande colisão no mundo pokémon.

Denner:Riolu vamos indo,que tal nós desviarmos nosso caminho?
Riolu:Uah(Riolu confuso).
Denner:Em vez de irmos pela Rota 5 que vai diretamente para Saffron,iremos pela Rota 9 assim exploraremos a Torre de Lavender.Tenho alguns assuntos pendentes lá.
Riolu:Riolu.(Riolu concordou).
Denner:Então tá.

(Descendo pela Rota 9)

Voz Misteriosa:Você demorou!
Denner:Ahm quem é?
Voz Misteriosa:Já se esqueceu de min?eu vo refrescar você,foi eu quem deveria ter levado o Mudkip.
Denner:Por que você não aparece?
Carlos:Sou eu.Carlos.
Denner:Carlos o cara que eu derrotei na competição de água.
Carlos:Finalmente se lembrou,sabe é melhor você me dar aquele Mudkip!
Denner:Eu ganhei o Mudkip de forma honesta,não vou dar ele para ninguem!
Carlos:Então traga ele para a batalha.Vamos Yanma (Pshiix)
Denner:De jeito nenhum você irá pega-lo,Mudkip vamos lá.(Pshiix).
Mudkip:Muddkip.
Yanma:Yanmma.
Carlos:Yanma,Solarbeam.
Denner:Mudkip use o Ice Ball.(Mudkip levou o solarbeam em cheio).
Carlos:Uhm,tenho que dizer ele é resistente,Yanma acabe com isso seu fraco,Sonicboom.
Denner:(Ahn?ele falou aquilo com o seu próprio pokémon,ele é mal).(Mudkip levou danos pelo Sonicboom).
Carlos:Você já era para ter caido,Yanma fraco.
Yanma:(Yanma se sentiu triste).
Denner:Agora Ice Ball.(Mudkip contra-atacou e Yanma caiu no chão fora de combate)Vencemos Mudkip!
Mudkip:Mudkipp.
Carlos:Vá embora..(Pshiix)
Yanma:Yanmaaaaa.(Carlos mandou Yanma embora).
Denner:Cara se você tentar ser amigo dos pokémons eles se tornarão mais fortes.
Carlos:Cale a boca!Eu mesmo não quero esse seu Mudkip fraquinho,na minha equipe eu só aceito pokémons fortes.Os fracos eu os mando embora.
Denner:Seuu..seu..
Carlos:Uhm..você trata bem os seus pokémons,e pelo que eu houvi só tem 2 insígnias e eu os trato como verdadeiros campeões e por isso tenho 5.
Denner:Verdadeiros campeões?!você os trata mal.No mundo pokémon treinadores e pokémons devem ser amigos,devem enfrentar os desafios juntos.Devem ser um só em batalhas!
Carlos:Papo furado.Um conselho que eu vou dar de graça,capture pokémons imediatamente!
Denner:Para onde você vai?
Carlos:Irei para Pewter,só vim aqui para vencer você!
Denner:Que cara folgado!
Riolu:Uhaha.
Denner:Vamos indo Riolu!
Riolu:Uha.(Riolu pulou no ombro de Denner).
Denner:Ei olhe Riolu uma placa,nela diz bem vindo ao Túnel Rocha.Bom vamos lá explora-lo.
Riolu:Uhaha.

(Túnel Rocha)

Denner:Uau!parece com o Monte Lua.Cheio de pokémons..vamos rápido Riolu.
Riolu:Uahah.
Denner:Já faz duas horas que estamos aqui nessa caverna,ei olhe ali parece uma saida,vamos lá...(Chegando lá eles encontram uma grande fábrica).

(Fora do Túnel Rocha)

Riolu:Uahh.(Disse Riolu espantado com o que via)
Denner:Bom acho que nos perdemos!
Riolu:Uhaha.(Disse Riolu com um tom de raiva,por eles estarem perdidos)
Denner:Bom aqui diz que esta é a Usina de Energia.Ei Riolu o que é aquilo.(Membros da Equipe Rocket saindo do lugar)
Riolu:Uahha.
Denner:Vamos investigar!
Riolu:Uhaa.
Denner:Equipe Rocket para ai mesmo!
Riolu:Uaha.
Membros da Equipe Rocket:(Começaram a rir)
Membro da E.R:Você tampinha?
Denner:Eu já arruinei os planos de vocês uma vez,e aposto que não será dificil vencer vocês de novo!
Membro da E.R:Que planos..?
Denner:Venci vocês no Monte Lua e na Caverna Cerulean,ah!vamos lutar!Mudkip,Growlithe,Scyther e Beautifly apareçam para o cambate!(Pshiiix).
Membros da E.R:Vamos lá pokébolas....(Antes deles jogarem Denner os interrompeu)
Denner:Beautifly use o String Shot nas pokébolas.(Prendeu as pokébolas.
Membro da E.R:Um Riolu?então foi você?você que arruinou os planos da E.R. de Johto!
Denner:Eh,já sou famos!(Hi hi mandei bem,pensou Denner se ''achando'' o bom)
Membro da E.R:Você nem imagina o que aconteceu na Caverna Cerulean!
Denner:O que aconteceu?
Membro da E.R:Você não tem compreensão de onde está se metendo,a E.R. é muito mais do que isso,o que ja temos em nosso poder é absolutamente incrível.
Denner:Scyther,Hyper Beam.
Membro da E.R:Lembre-se disso,jovem,sempre haverá alguem mais forte que você!não importa o que você faça sempre haverá!tome é isso que deve colocar na Usina.(Membro joga um núcleo)
Denner:peguei!sim,eu estarei pronto,Scyther disparar!
Membro da E.R:Um velho se antecipou e disse,meu nome é Woen.(Disse isso é joga uma pokébola que estava em seu bolso e dela sai um Salamence)
Denner:Woen?!Scyther dispare agora!(Antes de Scyther disparar,Woen pula em cima de seu Salamence e voa para longe dali)
Woen:Até a próxima Denner.....
Membros da E.R:Você vai nos deixar..?(Hyper Beam jogou eles para longe)nnãoooooooooooooooooooo!
Denner:Legal Scyther.(Como ele sabia meu nome?algo está errado)
(Ali em cima,nas nuvens)

Woen:Espero que ele não tenha percebido!já pegamos o Magnemite!vamos Salamence,voe até Canalave.(E assim Woen desapareceu e deixou Denner enigmado com tudo)
Denner:Impossivel,eu não falei meu nome a ele.E o outro cara que disse que eu estraguei os planos da E.R. de Johto,não disse meu nome!isso tem que ter alguma ligação.Já sei,vamos entrar Riolu!
Riolu:Rioo,Rioluuu!
(Usina de Energia)

Denner:O que está acontecendo aqui?(Denner vê vários cientistas e trabalhadores amarrados)
Riolu:Rioo.
Cientistas:Po...r..fa..v..or
Denner:Sim!(Denner desamarrou os cientistas e os trabalhadores).
Cientista:Meu nome é Coet,sou o cientista que tem a responsabilidade de deixar o usina operando corretamente!
Denner:Muito prazer,eu sou Denner.Ei quem fez isso com vocês?
Coet:Bom,quem fez,foi a Equipe Rocket!
Denner:Eles de novo!
Coet:Sim,dessa vez ele levaram o núcleo,que estabelece a força!
Denner:Me fale mais sobre essa usina.
Coet:Sim,há muito tempo aqui era o lar dos pokémons elétricos e muitos treinadores vieram aqui capturá-los.Com a nossa chegada para reutilizar a usina,eles foram obrigados a se mudarem para as rotas vizinhas menos...um grupo de pokémons são 5 ao total,todos eles são fortes e extremamente agressivos.
Denner:Uhm,sei sei,mas porque vocês não os capturam?
Coet:Bom,já travamos inumeras batalhas contra eles mas,perdemos todas.Já pedimos para alguns treinadores mas nada adiantou.
Denner:Bom,eu vou ver o que eu poss..fa(Antes de Denner terminar de falar,Coet interrompeu)
Coet:Muito obrigado!
Denner:Ahm!mas lembre-se eu só vou tentar!
Coet:Tudo bem!vamos lá.Fica depois destas escadas.
Denner:Vai na frente que eu te sigo!(subindo escadas)
Coet:Mais um pouco.
Denner:Tá chegando?
Coet:Calma.
Denner:E agora tá chegando?
Coet:Quase...chegamos.
Denner:Ahm?(Denner vê um pequeno templo)
Coet:Aqui,tenha cuidado...(Coet correu)
Denner:Perai,onde que se vai?
Coet:Boa sorte estarei torcendo por você aqui em baixo!
Denner:Tudo bom!vamos Riolu.
Riolu:Rioo.Riollu
Denner:Olá.....
(De repente surgem várias sombras)
Denner:Uah,o que é isso?
Riolu:Rioollu.
(Aparecem 5 pokémons)
Denner:Ahm!aquilo são,Magneton,Magnemite,Voltorb,Mareep e Elekid!
Riolu:Rioluuu.(Riolu deu um sinal pela aura)
Denner:(Ahn!de novo,aquele..aquela sensação)Riolu você quer..lutar?
Riolu:Riollu.
(Os pokémons estão se preparando para atacar)
Denner:Calma Riolu.Cuidado Riolu use o Aura Shpere!
(Uma explosão,que atinge os pokémons)
Denner:Ei aquele Elekid,se esquivou,ele parece ser o mais forte.Bom venha Growlithe,Scyther e Mudkip.(Pshiix)(Growlithe é um tipo fogo e não tem vantargens ou desvantargens com os poké-elétricos,Scyther é um inseto voador,tem desvantargens,Mudkip tipo água,prefiro não comentar)Vamos lá,Growlithe você pega o Magneton.
Growlithe:Groooww.
Denner:Vamos lá use o seu poder de fogo.(Denner estava esperando pelo Ember)
Growlithe:(Lançou o Flamethrower)
Denner:Flamethrower?nossa você aprendeu esse ataque.O Magneton caiu.É isso ai Growlithe.(Ei o Magnemite está logo em cima do Voltorb,será?que eu devo arriscar?)Vamos Scyther Hyper Beam no Voltorb e no Magnemite....(O Hyper Beam foi entre os dois e os acertou em cheio)
Denner:Beleza!só fauta mais 2.Mudkip use o Ice Ball no Mareep.(Mareep resistiu e contra-atacou com o Thundershock)
Denner:Mudkip,evasiva e Ice Ball.(Mareep caiu)Boa Mudkip.
Mudkip:Mudkippp.
(De repente o Elekid atira um Thunder em Denner e seus pokémons)
Denner:Ahhhhhh!Kof,ai que poder,Voltem!(Pshiix)(Denner chamou os seus pokémons)
Denner:Riolu você pode com ele.Vamos lá,(Vou olhar na dex para ver seus ataques)
[Dex]:Elekid um pokémon tipo elétrico,é a forma prê-evoluida do Electabuzz,o Elekid gira seus braços para produzir energia,no entanto ele não consegue controlar muita energia.Ataques:Thunder-Swift-Thunder Punch-Light Screen.
Denner:(Uhm,que pokémon forte)Temos que capturá-lo Riolu.
Riolu:Riooo
Denner:Riolu use a nossa combinação de ataques,que agente treinou em Cerulean.(Riolu use o Quick Attack,pulou e usou o [red=color]Blaze Kick[/color].)Isso Riolu,muito bom!
Riolu:Rioolu(Riolu se sentiu confiante)
Denner:O que?o Elekid resistiu?(Denner surpreso)
Elekid:Eleekid.
Riolu:Riolu..(Riolu fez um sinal para Denner)
Denner:(Riolu?o que foi?tudo bem vou confiar em você)
Riolu:Riooolu.
Elekid:Eleeekid.
(Os dois pularam,Riolu usou o Drain Punch e Elekid usou o Thunder Punch)
Denner:Riolu....(Então ele finalmente dominou o Drain Punch,muito bom Riolu)
(Depois do impacto dos Punchs)
Riolu:Rioolu.
Elekid:Elekidd.(Elekid caiu)
Denner:Isso Riolu..(Vou capturá-lo)Pokébola....(Pshix...pxhiu,pxhiu,pxhiu ...bouxpsxhiu)O Elekid é meu!
Riolu:Rioolu.
Coet:Maravilhoso!você é muito forte!acabou com todos.
Denner:É e você não fez nada!
Coet:Vamos lá para baixo....
Denner:Tudo bem.
Cientistas:Conseguiram?
Coet:Sim.
Denner:Graças a min!
Coet:Sim eu sei e nada mais justo,nós o entregamos um pokémon raro,Smeargle.
Denner:Vou olhar na Dex.
[Dex]:Smeargle ele marca o seu território usando seu rabo como um pincel.
Existem mais de 5.000 marcas diferentes.
(De repente a pokébola do Smeargle desaparece)
Denner:Ahm?o que aconteceu aqui?
Coet:Sua pokébola foi mandada para...sua Dex dirá o local.
[Dex]:Os pokémons de Denner Takido serão enviados automaticamente para o laborátorio do prof:Oak Samuel Carvalho.
Denner:Puxa que legal.Obrigado pelo Smeargle,sim mandei o meu Elekid falar com os outros pokémons,e eles concordaram em ajudar nas horas que precisarem.
Coet:Sério?que bom.
Denner:Bom já vou indo,mas antes tenho que fazer uma ligação.
Coet:Tudo bem o telefone fica ali.
Denner:Certo!vou ligar para o prof:Carvalho.
Denner[Alô?professor?]
Prof:Carvalho[Oh,oi Denner como vai a jornada?já pegou mais pokémons?Eu recebi um Smeargle]
Denner[Bem,é sobre isso já ganhei 2 insígnias e capturei 7 pokémons,gostou?]
Prof:Carvalho[Sim.]
Denner[Uhm,bom ligue para te enviar o Beautifly e você me devolver o Smeargle]
Prof:Carvalho[Ahm?]
Denner[Eu estou com 3 novos pokémons,Mudkip,Elekid e Smeargle]
Prof:Carvalho[Bom,então vou receber e te enviar o pokémon]
Denner[Obrigado]
Prof:Carvalho[Denner,Smeargle é um pokémon muito forte se você conseguir treina-lo corretamente]
Denner[Tudo bem,professor já vou indo,Tchau]
Prof:Carvalho[Para onde você vai?]
Denner[Cidade de Lavander,Tchau]
Prof:Carvalho[Tchau]
Coet:Já vai?
Denner:Já e vou correndo,até pessoal!
Coet:Até e obrigado por tudo!

(Descendo a Rota 10)
Denner:Vamos rápido Riolu,eu quero chegar lá antes no escurecer!
Riolu:Riolu..

Biografia pokémon:
Trifh Tang,10 anos.
Altura:1,54.
Peso:54 k
Cidade Natal:New Bark.
Pokémon Inicial:Larvitar.
Caracteristicas:Um forte treinado,ele anda com seus cabelos cor de vinho e seu pequeno Larvitar.Ele achou seu Larvitar numa missão que o prof:Elm o enviou para pegar um ovo pokémon,enquanto voltava foi atacado por um Caçador de recompensas,o ovo eclodiu e Larvitar apareceu e salvou todos,com isso Larvitar gostou dele e o escolheu como seu treinador.
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Qui 7 Jan 2010 - 10:44

Com 3 meses em sua jornada,Denner já percorreu uma parte dela e ainda espera por mais emoção,no capítulo anterior ele novamente derrotou a Equipe Rocket,ajudou os cientistas da Usina e Capturou um Elekid.Ganhando como prêmio por ajudar os cientistas,um Smeargle.

Capítulo 14-Fraquezas de um treinador pokémon!

(Uma correria,na rota 10,uma rota escura e misteriosa contendo pokémons jamais vistos antes)
Denner:Vamos Riolu chegaremos lá rápido!
Riolu:Riooluu.
Denner:Já estou vendo Riolu,a cidade.

(Cidade de Lavender)

Denner:Chegamos!!ufa.
Riolu:Riolu.(Expressa estar muito cansado).
Denner:Que cidade estranha!(Uma cidade perfeita para ser consagrada como lar dos pokémons fantasmas,só vejo essa torre que ningúem ousa explorar.Este céu escuro e esta floresta que separa a cidade da torre.Esta cidade é muito...muito assustadora.Não vou perder mais tempo,serei breve aqui!)
(Centro Pokémon)

Denner:O que ela não está?
E.Joy:Sinto muito,Agatha saiu ontem de manhã!
Denner:Ah bom obrigado,E.Joy pode olhar meus pokémons?
E.Joy:Sim!
Denner:Obrigado.
E.Joy:Bom,aqui estão os seus pokémons.Estão todos bem!
Denner:Obrigado!vamos comer pessoal!
(Depois de comerem)

Denner:Bom acho que vamo ter que dormir aqui!
E.Joy:Sim,vou arrumar um quarto para você.
(Quarto)
E.Joy:Aqui é o seu quarto.Bom,já que só tem treinadores repousando,apartir dass 21 hrs não poderá haver barulho,tudo bem?
Denner:Sim,obrigado.
E.Joy:Pode usar o telefone se quizer,e a internet para saber mais sobre os líderes de ginásio.Vou indo Tchau.
Denner:Uh,tudo bem.Tchau.Vou olhar meu E-mail.
Denner:Ahn?tem um E-mail de Aline,Miguel e do..do..Davis.O que será que ele quer?
(Denner abriu o E-mail que Davis mandou)
No E-mail tinha-Davis:Denner,haverá a competição:Liga pokémon de Sinnoh,será daqui há 2 meses,eu já tenho 7 insígnias,se vier responda-me.Até mais.Como vai indo a sua jornada,responda-me também!
Denner:Uhm.Sei sei...2 meses...
Denner:Ahm?Miguel está presente aqui no E-mail.
Miguel[Denner em qual cidade você está?]
Denner[Em Lavander e você?]
Miguel[Em Saffron,agente ganhou a insígnia de Celadon,mas nós dois perdemos para a líder de Saffron]
Denner[Nós?você e Aline]
Miguel[Sim!]
Denner[Iai,como vão as coisas?]
Miguel[Ah quer parar com isso?]
Denner[Tudo bem.]
Miguel[Vou pedir para namorar com ela..]
Denner[Ah!]
Miguel[Ei cara eu sei que você é caidinho por ela,mas eu te digo ela vai ser a minha namorada..vou sair até mais,e venha aqui para Saffron]
Denner[Pode deixar]
Denner:Esse cara não mudou nada.

(Na manhã seguinte)
Denner:Vou indo.
E.Joy:Sim!esqueci,Agatha deixou duas pokébolas,uma para você e outra para um garoto chamado Miguel.
Denner:Só agora que você me diz?
E.Joy:Eu esqueci..hi,hi..aqui tome.
Denner:Vou examinar as duas pela dex.A primeira pokébola.
[Dex]:Pokébola,nela contém um Gastly.Um pokémon tipo Fantasma/Veneno,Habilidade:Levitação.Golpes:Hypnosis-Lick-Spite-Shadow Ball-Fire Punch.
Denner:A segunda.
[Dex]:Pokébola,nela contém um Gastly.Um pokémon tipo Fantasma/Veneno,Habilidade:Levitação.Golpes:Hypnosis-Lick-Spite-Shadow Ball-Thunder Punch.
Denner:(Os mesmos pokémons.)
E.Joy:Bom,em cima de cada pokébola,tem uma letra.Um ''D''e um ''M''...D de Denner e M de Miguel presumo.
Denner:Bom então vou indo,vo entregar a dele,ele está em Saffron.
E.Joy:Saffron é logo a saída a direita de Lavander.Boa sorte.
Denner:Tchau,muito obrigado!

(Rota ''8'')

Denner:Vamos indo..(Uma rota tranquila aparentemente,com apenas algum ponto comun)
Riolu:Rioolu.
(De repente ele vê uma casa)
Denner:O que será que tem aqui?
Voz:Ora ora você não mudou nada,desde a última vez que te vi!
Denner:Ahm?Matt é você?
Matt:Que bom que você ainda lembra.Como vai?
Denner:Vou bem e você?
Matt:Também,ei já tenho 3 insígnias.
Denner:Ah.Eu só tenho 2.(Denner falou isso um pouco envergonhado)
Riolu:Riolllu.(Riolu deu apoio a Denner)
Matt:Cara sabe aquele meu Bulbasaur...
Denner:Sim,o que que tem ele?
Matt:Nada,ei que tal nós dois fazermos uma batalha completa?6x6,o que me diz?
Denner:Tudo bem,você começa.
Matt:Pode deixar,Beedrill venha..(Pshhixx).
Denner:Inseto né?Growlithe agora..(Pshiix).
Matt:Bom,levou vantargen,mas não está ganho a partida.X-scissor.
Denner:Growlithe pule e use o Flame Wheel.(Growlithe não sofre dano,Beedrill está fora de combate).Isso amigão.
Growlithe:Grooow.
Matt:Slowpoke..(Pshiix).
Denner:Slowpoke??(Vou olhar na Dex)
[Dex]:Slowpoke um pokémon tipo água/psíquico,Slowpoke é um pokémon lento,com sua grande resistencia ele não sente dores quando sua cauda é mordida.
Denner:Uhm!tipo água!Growlithe cuidado.
Matt:Slowpoke use o Water Pulse.
Denner:Cuidado...(Growlithe está fora de combate).Lutou bem.Elekid venha...(Pshiix).Elekid Thunder...
Matt:Cuidado..Slowpoke Zen Headbutt.
Denner:Elekid Thunder Punch.(Os dois pokémons cairam)
Matt:Você está melhor.Mas isso acaba aqui Mankey (Pshiix).
Denner:Riolu,força amigo.Vamos lá.
Riolu:Rioolu.
Mankey:Mankeey.
Matt:Sabe sempre quis lutar contra seu Riolu e agora chegou a vez.Mankey Karate Chop.
Denner:Riolu,Aura Shpere!(Acertou Mankey em cheio,o próprio caiu)
Matt:Vamos Mankey...
Denner:Ei olhe lá...
Matt:Sim,está evoluindo.(Bam,bam,bam,bambam).Mankey evoluiu para Primeape.
Primeape:Primmmeaapp.
Matt:Primeape use o Fury Swipes.
Denner:Riolu..Blaze Kick.(Riolu caiu).Riolu....Matt,me desculpe mas eu não posso continuar.
Matt:Tudo bem.
Denner:Riolu...
Riolu:Riollu.
Matt:Denner,você tá bem?
Denner:Sim,estou.(Falou isso com umas lágrimas caindo e saiu correndo com Riolu em seus braços.)
Matt:Denner?!onde você vai?
Denner:Me deixe em paz!(As lágimas caindo,Denner sai correndo...)
Matt:Denner!!!
(Correria....Denner continuava correndo sem ver ou saber onde iria,só corria,cada vez mais rápido.Entre muitas árvores e caminhos misteriosos ele se vê em frente a uma grande cidade)
Denner:Ali já é Saffron,corri demais.(Eu nunca perdi uma batalha com o Riolu tão facil assim,só perdi uma para a Misty mas foi uma dura batalha,com o Riolu ainda cansado da competição da água,será que é o fim?não foi só um deslize)Vamos Riolu,vamos desafiar a líder do ginásio.(Vi no guia dos líderes de ginásio,que a líder dessa cidade,é uma pessoa fria e até com poderes tele-cinéticos.Melhor eu tomar muito cuidado com ela)

(Cidade de Saffron)

Denner:Chegamos!(Depois daquele transtorno)o que foi que deu em min?(Denner continua caminhando meio abatido em meio aquela reação que realizou)
Riolu:Riolu...
Denner:O que está acontecendo aqui nesta cidade?(Denner olha o cartaz) que diz:Luta Pokémon,e o vencedor ganha um fóssel Pokémon!Riolu que sorte mais um cidade em que nós chegamos e está ocorrendo uma competição.Amh mas tá esgotado.
Riolu:Riolu..
Denner:Vamos ao centro pokémon.

(Centro Pokémon)

Denner:E.Joy,onde está....?
E.Joy:Ahm?Estou aqui!
Denner:Sabe dizer se Aline e Miguel
E.Joy:Aline e Miguel,foram para a Luta Pokémon.
Denner:Obrigado,deixarei meus pokémons aqui para você cuidar deles tudo bem?
E.Joy:Sim.
Denner:Riolu,voltarei assim que a competição acabar,portanto se comporte.
Riolu:Rioolu.

(Competição de Luta Pokémon)

Juiz:Aqui vamo nós para as Semi-finais da competição,e os participantes que restaram foi:Aline e seu Pinsir,Tito e seu Hitmonlee,Miguel e seu Machoke,Mário e seu Hitmonchan.
Denner:Nossa,eles estão nas Semi.
Juiz:E está decidido assim,Miguel x Mário,Aline x Tito.Que começe a primeira disputa...
Miguel:Machoke use o Submission.
Mário:Hitmonchan seja agarrado e fique alternando o Fire e Bullet Punch.
Juiz:Uma grande jogada,o Submission é um golpe forte mas o usuário recebe danos,e com esses Punchs o Machoke está por um fio.
Denner:Aquele treinador é bom!
Miguel:Machokeee.
Juiz:Machoke está fora de combate,é o vencedor é Mário!
Denner:Ele perdeu...
Juiz:Mário avança!
Miguel:Valeu,boa luta!
Mário:Digo o mesmo!
Juiz:Vamos para luta número 2.
Aline:Pinsir.........
Tito:Hitmonlee....
Juiz:Começar!
Aline:Pinsir Guillotine...(Frencsxh)
Juiz:Uma luta extraordináriamente rápida,com o Guillotine pegando em cheio,e vencendo o Hitmonlee.Agora vamos para a final!!!Entre Aline e Mário.
Mário:Hitmonchan..
Aline:Pinsir....
Juiz:Começar!
Mário:Hitmonchan,Mach Punch...
Aline:Resista e use o Brick Break...
Mário:Agility...
Aline:Guillotine..
Mário:Agora,pule em cima dele e use o Fire Punch!
Juiz:O Guillotine falhou e um Fire Punch derruba o grande Pinsir e o vencedor é Hitmonchan de Mário....Vencendo a competição ele ganha um fóssil...agora a roleta vai girar,as opções que pode dar na roleta são,Hélix Fóssil,Domo Fóssil e Old Amba....deu o Domo Fóssil,ele vai ser colocado nessa máquina e ser revitalizado como um Kabuto....
Denner:Vou indo,encontro eles dois mais tarde!

(Centro Pokémon)

Denner:Meus pokémons já estão prontos?
E.Joy:Sim,aqui estão.
Miguel:Ei Denner,tudo bem?
Denner:Olhem só quem apareceu.
Aline:Oi Denner.
Denner:Eu vi a competição,vocês lutaram bem.
Miguel:Obrigado!
Aline:Obrigado.
Miguel:Bom vou enviar o Machoke de volta para o meu pai!
Denner:Sim e o ginásio de Saffron?
Aline:Bom,depois do almoço nós iremos lá de novo!e se dessa vez eu não a vencer,eu irei para Cerulean ou Vermilion.
Denner:Então vamos todos!
Miguel:Sim,então vamos almoçar.
E.Joy:Sim.
(Depois do almoço)

Denner:Vamos lá.
Aline:Sim!
Miguel:Sim,é agora.
Denner:Miguel aqui está o presente de Agatha,um Gastly,ela também deu um para min,mas eu já enviei para o prof:Carvalho.
Miguel:Uhm,obrigado por trazer!agora vamos indo!Antes de irmos te aviso,essa líder é considerada como a mais assustadora de Kanto,é melhor tomar cuidado.
Aline:Miguel e eu lutamos outras duas vezes com ela.Perdemos todas,eu não demorei 1 minuto,Miguel foi derrotado com um ataque dela.Mas nós já temos cada um,uma estrátegia de como vencê-la.
Denner:Entendo,mas mostrarei como eu estou mais forte!
Miguel:É ali...o grander ginásio de Saffron....todos prontos?
Aline:Vamos lá!
Denner:Esse é o espírito.Tô nessa!
Miguel:Vamos arrebentar!
(Os três tocam e abrem a porta,no mesmo momento)

(Ginásio de Saffron)

Miguel:Voltamos!(Vou vencer você,Sabrina!)
Aline:Dessa vez vamos vencer.(Vamos ver,quem é a melhor)
Denner:Sim!(Será que ela é tão poderosa?acho que sim,mas prometo derrotá-la)
Sabrina:Voltaram.Vejo que trouxeram mais um aspirante a treinador...bom vou batalhar com vocês!
Denner:Eu começo!quero mostrar a vocês o quanto eu melhorei.....

Biografia Pokémon:
Carlos Agori,10 anos.
Altura:1,56
Peso:57 k
Cidade Natal:Cidade de Mahogany
Pokémon Inicial:Cyndaquil
Características:Um treinador arrogante e mimado,que só aceita em sua equipe pokémons fortes,seu inicial verdadeiro foi um Muk,mas ele abandonou por ser fraco!Ele é de uma familia rica e veio para Kanto para se tornar forte.Seu inicial foi comprado da equipe rocket.Ele tem cabelos cor de vinho e olhos castanhos.Usa uma roupa azul.Seus pais são grandes pesquizadores pokémon,e com possíveis envolvimentos na E.R.
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Seg 11 Jan 2010 - 12:05

Há 3 meses em sua jornada Denner enfrenta desafios e no capítulo anterior ele chega na Cidade de Saffron e encontra seus amigos Aline e Miguel...eles três se preparam para enfrentar a líder do ginásio Sabrina,uma disputa eletrizante os Aguardam.

Capítulo 15-Os embates finais em Saffron.

Denner:Sabrina eu irei derrota-la.(Esse ginásio é bem comun,sem nenhum obstáculo como em Pewter ou Cerulean que tinhanrespectivamente pedras no campo do ginásio de Pewter e água no campo de Cerulean.Essas estátuas de Alakazam me assusta,mas isso quer dizer que o pokémon principal dela é um Alakazam)
Sabrina:Papai explique as regras deste ginásio para ele!
Pai de sabrina:Eu serei o Juiz,as regras:Cada treinador usará 1 pokémon sem limite de tempo!começar.
Sabrina:Kadabra venha.(Kadabra se teletransportou para a arena do ginásio).
Denner:Nossa!(Isso prova o poder que ela contém,Kadabram vai ser dureza)pokébola vai!(Pshiix)
Elekid:Elekidd.
Denner:Só poço escolher um pokémon,portanto não podemos perder,tudo bem?
Elekid:Elekiid(Elekid fez um sinal de positivo para Denner)
Aline:Faz tempo,que não vejo ele batalhar ele cresceu bastante.
Miguel:Tem razão,ele capturou um Elekid!
Sabrina:Kadabra,Fire Punch.
Denner:Elekid use o ThunderPunch!(Poderes se chocaram)
Sabrina:Bom,um contra-golpe bem pensado!
Denner:Obrigado!
Sabrina:Mas só contra-golpeando não ganhará a insígnias,Kadabra use o Confusion.(Elekid fica confuso)..Como eu disse,só contra-golpear,não fará de você um treinador de pokémons!
Miguel:Ficou confuso...
Denner:Elekid use o seu choque em si mesmo para se libertar do Confusion(Elekid usou o Thunder e saiu do estado de confusão).Muito bom,agora pule e use o Thunder Punch!(Um movimento bem pensado,Elekid salta pela superfície da arena)
Sabrina:Essa não!Kadabra.
Denner:É isso ai.Elekid não deixe ele se recuperar use o Thunderbolt.
Aline:Abriu mão do Thunder pelo Thunderbolt.(Tirou força e escolheu potência,interessante)
Sabrina:Kadabraaa...
Juiz:Kadabra está fora de combate e a vitória é de Denner e seu Elekid.
Miguel:Foi fácil assim?
Sabrina:Ele foi um brilhante estrategistas e ficou calmo nos momentos certos,por isso lhe entrego,Denner a insígnia do Pântano!você mereceu.Quem é o próximo?
Aline:Ele venceu!também vencerei!
Juiz:As regras você já sabe.Começar!
Sabrina:Kadabra.....(Kadabra se teletransportou para a arena do ginásio).
Aline:Pikachu eu escolho você.
Denner:Ahm?Aline pegue!(Denner jogou a pedra do trovão)
Aline:A pedra trovão!Obrigado,irá ser útil.(Aline jogou a pedra do trovão para seu Pikachu,e ele evoluiu para Raichu)
Raichu:Raiichu.
Denner:Mais um Kadabra?
Miguel:Sim,ela tem 5 Kadabras.
Aline:Raichu,Quick Attack!
Sabrina:Kadabra,Psybeam,mantenha até acertar!(Raichu esquivou de todos e acertou Kadabra)
Aline:Raichu Thunder Punch.
Sabrina:Psybeam..(Os poderes se chocaram)
Aline:Raichu...aguente firme.
Sabrina:Kadabra...
Aline:Raichu...Thunderbolt!
Sabrina:Kadabra...Psybeam!(Mais uma colisão dos poderes).
Juiz:Kadabra está fora de combate,Aline vence e ganha a insígnia da Alma!
Sabrina:Muito bom,você lutou com calma e paciência,por isso levou a vitória!
Aline:Obrigada!agora é você Miguel.
Miguel:Sim!
Juiz:Mesma regra!
Sabrina:Vou usar um pokémon que você diz ser o mestre,Espeon vamos (Pshiix)
Miguel:Espeon?então vai Jolteon (Pshiix)
Denner:Mais um pokémon evoluido do Eevee.
Aline:Sim!
Sabrina:Espeon use o Psybeam..
Miguel:Jolteon use o Thunderbolt.(Os ataques um passou pelo outro,Psybeam acertou Jolteon e o Thunderbolt atingiu o Espeon)
Sabrina:Não irei perder!Espeon..Confusion..
Miguel:Jolteon..Quick Attack!(Quick Attack derrubou o Espeon)
Sabrina:Perdi?
Miguel:Venci...(Jolteon confuso correu e se chocou com a parede e ficou fora de combate ao mesmo tempo que Espeon)
Juiz:Eu declaro impate!e a insígnia do pântano,a lider irá decidir o seu destino.
Sabrina:Foi uma boa luta!eu te dou a insígnia.
Miguel:Obrigado!
Sabrina:Vocês lutaram com força,inteligência e vocês tem muito o que melhorar!bom já vou indo levar meus pokémons ao centro pokémon!Tchau.
Miguel:Tchau.
Aline:Ela é um pessoa terrível na batalha,porém muito bondosa fora de batalha.
Denner:É isso ai eu ganhei a insígnia do Pântano.
Riolu:Rioolu.
Aline:Vamos voltar para o centro pokémon!

(Centro Pokémon)

(Quando eles chegam,vem Matt)

Matt:Denner?tudo bem?
Denner:Sim!
Aline:O que aconteceu?
Miguel:Ahm?
Matt:Nós estavamos batalhando,ai quando Riolu perdeu ele saiu correndo e só vim ver ele agora!
Denner:Não sei o que deu em min!que tal continuarmos?
Matt:Sim.Começaremos de novo,mas só usaremos 3 pokémons.Tudo bem?
Denner:Sim!
Miguel:(Nunca vi Denner tão..tão..preocupado...algo aconteceu..vou ver de perto essa luta)
Aline:Eu serei a Juiza.
(Fora do Centro Pokémon)

Aline:A batalha entre Denner e Matt irá começar...cada um poderá optar por 3 pokémons sem limite de tempo.Começar!
Denner:Elekid vamos..(Pshiix)..
Matt:Electrode.. (Pshiix)..
Miguel:Duelo elétrico bem interessante.
Denner:Elekid,ThunderPunch..
Matt:Electrode..use o Sonicboom.(Thunderpunch destruiu o Sonicboom e atingiu o Electrode)
Denner:Muito bom,continue assim.Swift...
Matt:Electrode...Sonicboom de novo.(os poderes se chocaram,mas uma pequena parte do Swift atravessou o Sonicboom e atingiu o Electrode)
Denner:Isso,agora finalize com o Thunderpunch!
Matt:Electrode...Explosion...(Antes do Elekid usar o Thunderpunch,o Explosion atingiu e derrubou Elekid,e o próprio usuário do Explosion)
Denner:Elekid....volte,merece descansar!(Pshiix)
Matt:Você também Electrode...(Pshiix)
Aline:Combate está 1a1.
Denner:(Empatamos por pouco),Smeargle,eu escolho você!(Pshiix)
Matt:Venosaur,venha!(Pshiix)
Miguel:Nossa!
Matt:Petal Dance,já!
Denner:Smeargle evasiva..(Petal Dance o atingiu e ele ficou fora de combate).
Miguel:(Já,com um só ataque)
Matt:Este é o meu pokémon mais forte,meu trunfo!
Denner:Você é bom,mas também tenho minhas cartas na manga,Mudkip venha e mude o impossível(Pshiix)
Matt:Continue Venosaur,eu achava que você não cometeria esses erros de novato!Venosaur,use o Petal Dance!
Denner:Mudkip,use o Water Gun no chão para se esquivar e use o Ice Ball!(Mudkip,escapou do Petal Dance e atingiu Venosaur com o Ice Ball)
Matt:Incrivel!
Denner:Ice Ball de novo!....
Matt:Venosaur resista...e use o Petal Dance!(Mudkip recebeu o golpe e ficou fora de combate)
Denner:Perdi!(Disse Denner com uma cara de felicidade)
Matt:Uhm.
Denner:Bom,assim é melhor,a ultima vez que eu perdi foi para o meu irmão,e assim me acostumo caso isso aconteça no Planalto Índigo.
Aline:Sim.Bom,Matt seu Bulbasaur evoluiu e já está em sua fase final.
Matt:Sim!e agora para onde vocês vão?
Denner:Sem dúvidas,vou para Celadon.
Miguel:Eu vou para Cerulean.
Aline:Eu vou para Cerulean!
Matt:Isso,eu vou para Cerulean,também.Posso ir com vocês?
Denner:Você já venceu Sabrina?
Matt:Bom essa foi a minha terceira insígnia!
Denner:Bom vamos indo Riolu!
Riolu:Rioolu...
Aline:Mas antes,eu quero ter uma batalha contra você,Matt!
Matt:Tudo bem!
Aline:O seu Venosaur contra o meu Charmeleon!
Matt:Tô nessa.Mas antes tenho que levar ele para E.Joy!
(Depois que a E.Joy recuperou as forças do Venosaur)

Denner:A batalha entre Venosaur e Charmeleon irá começar!
Matt:Eu começo,Venosaur use o Tackle..
Aline:Charmeleon,use o Flamethrower!(Antes do Charmeleon ser atingido,Flamethrower)
Matt:Petal Dance!!
Aline:Acabe com isso,usando o Dragon Rage!(Dragon Rage atingiu Venosaur,Petal Dance atingiu Charmeleon)
Matt:Venosaur..
Aline:Charmeleon!
Miguel:Ei o que é aquilo?(Charmeleon brilhando)
Denner:Tá evoluindo.
Matt:Nossa.
Aline:Charizard?!
Charizard:Groowooww.
Matt:Venosaur,Solarbeam...
Aline:Charizard use o Flamethrower...(Poderes se chocaram)
Matt:Venosaur...(Venosaur caiu)
Aline:Charizard.....(Charizard permanceu em pé)
Denner:Venosaur está fora de combate,Charizard e Aline vencem!
Matt:Boa luta!
Miguel:Bom já está ficando tarde,porque nós não entramos,durmimos e amanhã seguimos em nossas jornadas?
Denner:É tá valendo.
Matt:Sim.
Aline:Só faltava o Cody e turma estaria reunida.

(Centro Pokémon)

E.Joy:Aqui estão os seus quartos...boa noite.
Miguel:Obrigado.
Denner:Boa noite E.Joy.
Matt:Vamos dormir?estou cansado.
Denner:Também...
Aline:Sim,também estou cansada.

(No dia seguinte)

Aline:Bom dia..
Denner:Um bom dia para continuarmos a nossa jornada!
Riolu:Riooolu.
Matt:Nossa quanta energia?
Miguel:É isso ai,onde tiver aventura nós estaremos lá....
Aline:Bom vamos comer..

(Depois de comerem)

Matt:Bom gente,vamos indo para Cerulean...Tchau Denner.
Miguel:Isso,até mais Denner..Tchau Riolu.
Aline:Tchau Denner....Riolu até a próxima..
Denner:Tchau pessoal...
Riolu:Rioolu...
Denner:Próxima parada,Celadon.....

(Rota 7,uma rota aparentemente curta,mais bem confusa)

Denner:Riolu,como sempre...só nós dois...vou olhar no mapa como chegar em Celadon,rapidamente!nossa...(Denner vê no mapa um caminho confuso,com um relevo bem confuso.)
Riolu:Rioolu..
(Pessoas correndo)
Denner:O que está acontecendo?
Homen:Cuidado rapaz,o pokémon furioso está destruindo a nossa vila....corra..(Homen saiu correndo)
Denner:Vamos lá Riolu..temos que ver isso de perto.(Eles se aproximan e veem uma aldeia totalmente detruida)

(Aldeia)

Denner está toda destruida,com pessoas correndo,fugindo...temos que achar a solução para isso.
Voz:Olá,eu sou o ancião da aldeia.Aqui estou Tetio.
Denner:Prazer...meu nome é Denner.
Tetio:Aqui não é lugar para conversarmos..(Tetio revela um abrigo escondido)
Denner:Nossa.
Tetio:Criei esse abrigo para o meu povo..se bem que todos fugiram,restando apenas mais 9 pessoas e eu.
Denner:Mas senhor quem criou essa confusão?
Tetio:Ele...aquele que tem um poder devastador como a de um dragão,Kangaskhan.Uma Kangaskhan e seu filhote que já está um grande Kangaskhan.Demoliram nossa vila...
Denner:Eu prometo,que irei parar esse Kangaskhan....
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Seg 18 Jan 2010 - 17:20

No capítulo anterior,Denner sai da Cidade de Saffron com sua Insígnia do Pântano e encontra na rota que liga Celadon à Saffron,uma vila que está sendo atacada por dois Kangaskhan e promete ajudá-los a vencer os Kangaskhan.

Capítulo 16-Um teste de espiríto!

Denner:Ajudarei...
Tetio:Obrigado.Os Kangaskhans estão na floresta que fica por trás da demolição...infelizmente não poderei ajudar.Devido a minha idade fugir de lá será impossível.
Denner:Ele já tá presumindo que eu vou perder!
Tetio:Mandarei a minha filha,ela ainda não é uma treinadora de pokémon,mas tornará em breve uma,seu nome é Elisa.(A menina aparece logo quando Tetio diz seu nome)
Elisa:Vamos logo.
Denner:Sim.Vamos Riolu.
Riolu:Rioolu.
Elisa:Seu nome é Denner.não é?
Denner:Sim.
Elisa:Olhe Denner,lá está...o local onde eles estão!
Denner:Riolu vai precisar de uma ajuda,Elekid apareca...(Pshiix)..conto com vocês..
Riolu:Rioolu.
Elekid:Eleeekid.
(De repente todos escutam um rúgido ameaçador)
Elisa:É eles.
Denner:Todos atentos.
(De repente os dois Kangaskhan aparecem)
Denner:Ai estão vocês..
Kangaskhan filhote:Kangaaaskhan.
Kangaskhan Mãe:Kahanagaskhan.
Elisa:Cuidado Denner,eles vão atacar!
Denner:Tenha calma.Ei Kangaskhan,por que vocês estão destruindo esse vilarejo?
Kangaskhan Mãe:Kannnngas.
Denner:Olhe,eu não sei o que foi,mas eu sei de uma coisa..que se você não parar eu irei vencer,você e seu filhote....vocês prometem parar de destruir a aldeia?
Kangaskhan Mãe:Kannnnnhgaskhannn.(Disparou um Outrage)
Denner:Todos desviem...
Elisa:Cuidado...
Denner:Não tem jeito.Elekid..use o Thunderbolt,Riolu Aura Sphere.
(Os poderes derrubaram a Kangaskhan Mãe)
Elisa:Eu cuidarei dela.
Denner:Sim.(Elisa estavam curando as feridas da Kangaskhan)Ainda falta mais um.(Esse é o filhote,mas ele é tão grande quanto a mamãe dele)
Kangaskhan filhote:Kangaskhann.
Denner:O que ele disse?(Riolu,vou tentar me comunicar desse jeito com você.Riolu por favor me escute...)
Riolu:Rioolu.(Riolu deu um sinal com sua Aura,para que Denner saiba que ele está ouvindo)
Denner:(Riolu,tente entender o que o Kangaskhan está falando)
Kangaskhan Filhote:Kaaannnngggassskhan,Kangaskhan.
Riolu:(Riolu,demonstrou para Denner,as falas do Kangaskhan.)
Denner:(Obrigado Riolu,entendi a sua mensagen).Kangaskhan....olhe eu sou Denner Takido,eu quero ser um mestre pokémon.Sabe eu não sei porque você está destruindo essa vila.Mas sei por que você e sua mãe não gostam das pessoas.Riolu me mandou a mensagen,sei que você e seus familiares foram atacados por caçadores e que você e sua mãe conseguiram escapar.Mas acredite em min quando eu digo que essas pessoas são boas.
Elisa:Ahn?
Riolu:Rioolu.
Elekid:Eleekid.
Kangaskhan Filhote:(Olhando para Denner atentamente)
Denner:Sei que existe muita gente má neste mundo(Denner pensa na Equipe Rocket),mas eu luto contra eles.Acredite..olhe para essa menina,você atacou e destruiu o lugar onde ela e a familia dela morava.E agora ela está cuidado de sua mãe.
Kangaskhan Filhote:Kangaskhan..
Denner:(Acho que ele captou a mensagen)
Elisa:Você salvou a vila(Disse isso e deu um abraço em Denner)
Tetio:Obrigado por salvar a nossa vila,se bem que você chegou tarde...
Denner:Nossa esse é o agradecimento.
Tetio:Bom o agradecimento é que eu conversei com a Kangaskhan mãe e ela vai ficar sendo guardiã da vila.
Denner:Bom então já vou indo.
Kangaskhan Filhote:Kangass.
Elisa:Denner,ele quer ir com você.
Denner:Ahm,sério?puxa seria bom ter um pokémon forte que nem você.Mas antes que tal uma batalha?
Kangaskhan Filhote:Kangas..
Denner:Elekid,eu escolho você..
Elekid:Eleekid.
Denner:Vamos começar com o Thunderbolt.....(Kangaskhan suportou o ataque e contra-atacou com o Dizzy Punch)
Elekid:Elekid.
Denner:Elekid,Thunder Punch.(A colisão dos Punchs,Elekid cai)Elekid..
(Elekid começa a brilhar)
Elisa:Isso é...está evoluindo.
Denner:Elekid está evoluindo para...Electabuzz ..vou olhar na Dex.
[Dex]:Electabuzz,um pokémon tipo elétrico,é a forma evoluida do Elekid.Este pokémon aparece em usinas de eletricidade,ele gosta de se alimentar de altas cargas elétricas.
Denner:Nossa,Electabuzz.É,vamos lá Thunder Punch!(Electabuzz foi rápido e atingiu Kangaskhan)
Kangaskhan:Kangaskhan....(Usou o Mega Punch).
Denner:Electabuzz,Thunder Punch!
Elisa:Kangaskhan está fora de combate!
Denner:Pokébola vai....(Pshix...pxhiu,pxhiu,pxhiu ...bouxpsxhiu).Eu capturei um Kangaskhan...
Electabuzz:Electabuzz.
Denner:Isso ai Electabuzz.
Riolu:Rioolu.
Denner:Bom pessoal,já está de noite.Tenho que ir....até mais.
Tetio:Tchau..
Elisa:Denner....espere aqui tome este lanche.Tchau e boa sorte na sua jornada.
Denner:Obrigado Elisa.Tchau..

(Caminhando pela Rota 7)

Denner:Riolu..vou liberar todos os pokémos....(Pshiix),faz tempo que agente não acampa não é pessoal.
Growlithe:Ggrooow.
Scyther:Scyther...
Mudkip:Mudkkippp.
Smeargle:Smearglee.
Electabuzz:Electabuuzz.
Denner:Ahm?o que foi pessoal?
(Todos os pokémons confusos com o Electabuzz)
Denner:Pessoal,o Elekid,evoluiu para Electabuzz.Vamos comer e dormir.....

(No dia seguinte)

Denner:O quê?que horas são...?como eu dormi..15 horas...Vamos pessoal..correr..voltem todo mundo...(Pshiix)
Riolu:Rioolu.
Denner:Vamos correr....uma tempestade vem vindo!vamos nos abrigar..(Denner só consegue encontrar árvores e a tempestade aumenta violentamente)
Riolu:Rioolu.
Denner:Riolu,eu aguento,entre na sua pokébola você vai se sentir aquecido vamos Riolu,eu sei que você tem medo de ficar lá,mas assim você ficará melhor...
Riolu:Rioolu.(Riolu negou)..
Voz:Ei rápido....vocês!!!
Dennet:Onde?
Voz:Aqui!(Um menino chama Denner)aqui,na cabana inflável...
Denner:Tudo bem..(Denner pulou dentro da cabana inflável)Denner,cara muito obrigado,meu nome é Denner.
Voz:Meu nome é Guilbert.Muito prazer!
Denner:Prazer é meu.Obrigado novamente.
Guilbert:Eu vim de Pallet,e você?
Denner:De Pallet?!você conhece o professor carvalho?
Guilbert:Claro,foi ele quem me deu o meu primeiro pokémon,o Bulbasaur..(Pshiix).
Bulbasaur:Bulbasaurrr.
Denner:Que legal!
Guilbert:Nossa,esse pokémon foi ele quem deu?
Denner:Não,na verdade eu vim da cidade de Twinleaf em Sinnoh.Ganhei o Riolu lá.Ele foi o meu primeiro pokémon.
Riolu:Riooolu.
Guilbert:Legal!
Denner:Você quer ser um treinador pokémon,não é?quantas insígnias você tem?
Guilbert:Quero sim,já tenho 2 insígnias,a de Celadon e a de Pewter.E você?
Denner:3,Pewter,Cerulean e Saffron,irei agora para Celadon.
Guilbert:Irei agora para Saffron.(Enquanto conversavam,a tempestade some..)
Denner:Ei já está de manhã...
Guilbert:Nossa,já está?agente nem percebeu..ei que tal uma batalha?
Denner:3 contra 3?
Guilbert:Perfeito!
Denner:Tô morrendo de fome!
Guilbert:Eu também.
Denner:Vamos comer,primeiro.
Guilbert:Boa idéia.
(Depois de comerem)

Guilbert:Eu começo,vai Flareon...(Pshiix).
Flareon:Flareeeonn.
Denner:Um tipo fogo,não é?!que tal combater fogo contra fogo,Growlithe venha...(Pshiix)
Growlithe:Grooww.
Guilbert:Ganhei Eevee em Celadon e evolui ele em Flareon,para ter vantargen contra os pokémons da líder de Celadon,já que ela usa pokémons tipo planta!Flareon,Flamethrower..
Denner:Ei espere,Flareon não usa esse golpe.Growlithe revide com o Flamethrower!(Poderes se chocaram)
Guilbert:Sim,ele não aprende,mas eu ensinei a ele.Flareon,Quick Attack!
Denner:Growlithe use o Flame Wheel!(Flareon caiu)
Guilbert:Bom,volte..(Pshiix),Seel..(Pshiix)use o Aqua Jet...
Denner:Growlithe,use o Flamethrower!(Aqua jet venceu o Flamethrower)volte,(Phsiix).Electabuzz (Pshiix)..
Guilbert:Uhm,usou vantargen,mas vou vencer...Seel use o Aurora Beam.
Denner:Electabuzz,evasiva e use o Thunderbolt.(Poderes se chocaram)
Guilbert:Use o Headbutt.
Denner:Thunder Punch!(Poderes se chocaram e os dois cairam fora de combate).
Guilbert:É você é bom.
Denner:Obrigado,você também é!
Guilbert:Ei que tal pararmos no impate?
Denner:Só com uma condição....
Guilbert:Qual?
Denner:Que iremos terminar isso na liga pokémon,você e eu!
Guilbert:Fechado!bom acho que já vou indo...
Denner:Então é isso,até mais!
Guilbert:Até mais,Denner!

(Com cada um partindo para um ponto diferente em suas jornadas,Denner e Guilbert se tornam amigos e rivais,marcando de se encontrarem no planalto índigo.Denner continua seguindo sua jornada caminhando pela rota 7 uma rota cheia de plantas e árvores lindas,um caminho repleto de flores até a chegada da cidade das plantas,Celadon...)

(Cidade de Celadon)

Denner:Chegamos,Riolu!Celadon.
Riolu:Rioolu.(Riolu impressionado com a quantidade de prédios da cidade)
Denner:Celadon é conhecida como a maior cidade de Kanto,ela e Saffron são as metrópoles de Kanto.
Voz:Sim,ela é a cidade fascinante,muito bela..ei você gostaria de comprar uma pedra evolutiva,a pedra da folha?
Denner:Quem é você?
Voz:Eu sou Jotabê..um vendedor.
Denner:Mentira!eu já te conheço,você é o Job que vende pedras da lua.
Jotabê:Você deve ter conhecido meu primo,ele quem vende pedras da lua.
Denner:Ah,que legal,mas eu não quero pedra nenhuma não.
Jotabê:Compre,é uma ótima oferta.
Denner:(Mas que cara,chato)Meu senhor,eu não quero comprar nenhuma pedra não.Dá para entender?
Jotabê:Está bem,mas um coisa te digo,num vale está algo que precisará disso.
Denner:Tá bem!(Denner saiu andando após dizer isso)..vou ao centro pokémon...

(Centro Pokémon)

Denner:Nossa está lotado!E.Joy pode olhar meus pokémons?
E.Joy:Sim,estou aqui para isso.
Denner:Obrigado.
E.Joy:Aqui está.Todos os pokémons,estão bem.
Denner:Obrigado.Vou dar um telefonema!!
Denner[Professor?]
Prof:Carvalho[Oh,olá Denner.Como vai indo a jornada?]
Denner[Vai muito boa,ganhei minha terceira insígnia e já estou na cidade de Celadon..onde ganharei minha quarta insígnia]
Prof:Carvalho[Umh,muito bom.Recebi a ligação do professor Rowan e ele me disse que seu irmão foi o primeiro treinador que recebeu seu inicial dele á ganhar as 8 insígnias..]
Denner[Ele ganhou as 8?]
Prof:Carvalho[Sim e pelo que Rowan me disse que o oitavo ginásio foi o mais dificil..]
Denner[Nossa,daqui há 1 mês...irei...professor te peço dois favores..o primeiro,mande-me o Gastly e eu mandarei o Smeargle...e o segundo é que..não era só um mesmo...tchau,professor]
Prof:Carvalho[Tudo bem,já está a caminho..tchau Denner..]

Denner:Vou almoçar......

(Depois do almoço)

Denner:Tá na hora!vou desafiar a líder do ginásio de Celadon!
Riolu:Riolu.

(Denner caminha em meio há prédios,pessoas...e olha para o ginásio...um ginásio que inalava um perfume doce,que deixava qualquer um passivo)

Denner:Nossa esse é o ginásio..(Que perfume...acho que a líder deve ser desse jeito também..)

(Ginásio de Celadon)

Juiza:Bem vindo ao Ginásio de Celadon...vamos entrar na sala da líder.....
Denner:Sim..(o caminho todo é bem verde,bem floril,bem perfumado...essa líder adora perfume e plantas!)
Juiza:Senhorita Érika...temos mais um desafiante...
Érika:Que bom,qual o seu nome?(após dizer essas palavras,surge um linda garota,nem tão baixa,nem tão grande...perfumada..e elegante..com uma voz suave como o perfume que dela vinha)
Denner:Meu nome é Denner Takido..sou de Twinleaf em Sinnoh!(Que pessoa linda!Denner diz isso em seu pensamento e um pouco envergonhado)
Érika:Muito bem,mas antes da nossa batalha,quero que me responda..você gosta de perfumes?
Denner:Muito,senhorita!
Érika:Muito bem,gostei..que começe a batalha...mas antes explique as regras para ele.
Juiza:Sim..as regras do ginásio de Celadon são:Cada um poderá escolher 3 pokémons,sem limite de tempo e só o desafiante poderá optar por trocas de pokémons na batalha,eu declaro essa uma competição oficial da liga pokémon e o prêmio será a insígnia da Alma,começar!
Érika:Eu começo com Tangrowth....(Pshiix).
Denner:Vai lá,Riolu.
Riolu:Riolu.
Érika:Suponho que esse é o seu pokémon inicial?
Denner:É esse mesmo!
Érika:Prepare-se....não vou pegar leve.
Denner:Ótimo,é assim que eu gosto....



Última edição por ChimcharS2MGC em Dom 24 Jan 2010 - 15:30, editado 2 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Sáb 23 Jan 2010 - 16:29

No capítulo anterior,Denner viajou e conheceu muitos lugares e pessoas.Agora ele chega em Celadon e desafia a líder Érika..para ganhar a sua quarta insígnia...

Capítulo 17-Growlithe....supere seus limites,encares seus desafios e lute até o fim!

Érika:Tangrowth Vine Whip!
Denner:Riolu...Quick Attack!(Riolu esquivou do Vine Whip)
Érika:Slam..
Denner:Riolu..evasiva e use o Blaze Kick.(Tangrowth sofreu danos mas continuou em pé)
Érika:Power Whip.
Denner:Riolu,evasiva e encerre com o Blaze Kick!
Érika:Evasiva Tangrowth,use o Slam.(Riolu caiu)
Juiza:Riolu está fora de combate...Tangrowth vence.Só resta mais 2 pokémons para o desafiante..
Denner:Rioolu..você merece descansar..(Essa líder é muito habilidosa,perdi meu primeiro ataque do tipo fogo,mas tenho outros)...Gastly..eu conto com você..(Pshiix)
Érika:Vou te dar um conselho de graça.Um pokémon fantasma não é um tipo aromático como um tipo grama..mas vou te derrotar de qualquer jeito..Tangrowth use o Energy Ball.
Denner:Gastly use Shadow Ball..(Colisão das esferas,os pokémons continuam em pé)
Érika:Bom.Gostei,Tangrowth use o Power Whip!
Denner:Gastly,Fire Punch!(Poderes se chocaram,pokémons estão nos limites)
Érika:Continue Tangrowth,por favor.(Fire Punch,ele se preparou bem,um Riolu com Blaze Kick e um Gastly com Fire Punch..ele se preparou bem mesmo)
Denner:Gastly,vamos lá.(Tangrowth e Gastly resistiram)
Érika:Você é bom,gostei de você...mas vou encerrar isso,Tangrowth Energy Ball.
Denner:Gastly..Shadow Ball.(Colisão das esferas causa uma explosão...e termina em empate)
Érika:Volte,você deve descansar.(Pshiix)
Denner:Você o mesmo Gastly..(Pshiix)
Érika:Meu segundo pokémon...é... Weepinbell(Pshiix).
Denner:(Caramba,está muito dificil,já usei 2 pokémons e ela apenas 1..vou confiar tudo no meu último)..Growlithe (Pshiix)
Growlithe:Grooow..
Denner:Growlithe amigão agora é com você.
Érika:Weepinbell...use o Razor Leaf ...
Denner:Growlithe,Flamethrower..(Razor Leaf foi queimado,mas antes do Flamethrower atingir..)
Érika:Evasiva,Solarbeam....
Denner:Esse golpe demora para carregar,Growlithe Flamethrower!!o quê?(Denner surpreso)
Érika:Disparar...(a medição das forças do Flamethrower com o Solarbeam,termina com a vitória do Solarbeam,que atinge Growlithe..)
Denner:Growlithe...força!!
Growlithe:Groow.(Growlithe resistiu)
Érika:Desista!
Denner:Growlithe,é hora!tá pronto?
Growlithe:Groooow.(Growlithe concordou)
Érika:O que será que eles estão tramando?
Denner:Pegue amigão...(Denner jogou a pedra do fogo)..
Érika:Então pode vir,Arcanine...(ela diz isso no mesmo instante que Growlithe evolui em Arcanine e para de brilhar)
Denner:Arcanine,vamos a vitória..
Arcanine:Gooooowoowowo.
Denner:Arcanine,Flamethrower!
Érika:Weepinbell..Evasiva e use o Razor Leaf!(Flamethrower atingiu Weepinbell..)
Denner:Agora termine com o Fire Fang..(Arcanine pulou por cima de Weepinbell e usou Fire Fang)
Érika:Weepinbell.....
Juiza:Weepinbell está fora de combate..Arcanine vence...
Denner:Boa amigo...(Agora só restou 1 pokémon para ela)
Arcanine:Gwoowoow.
Érika:Brinquei demais com você,agora vamos acabar com isso..(Pshiix)Vileplume..
Vileplume:Vileplllumme..
Denner:Esse deve ser dureza..(Vou olhar na dex para ver se Arcanine aprendeu algum novo golpe)
[Dex]:(Pokedex mostra os golpes de Arcanine,Fire Fang-Flamethrower-Flame Wheel-Extremespeed.
Denner:(Extremespeed,esse golpe é novo..)Vamos lá Arcanine..
Érika:Só pra constar Vileplume é a minha flor preferida,Vileplume Petal Dance!
Denner:(Um bom contra-golpe...para esse ataque é o..já sei)Flame Wheel!
(Flame Wheel subindo,atravessando e carbonizando as pétalas...e por último atingiu o Vileplume)
Érika:Seu Arcanine é forte,meus parabéns..(Mas ele já está cansado e recebeu muitos danos)Vileplume use o Energy Ball..
Denner:Cuidado Arcanine...(Espere eu sei...sim aquele golpe agora)Arcanine use o Extremespeed...(Parece o Quick Attack,só que com mais potência)
(Fugindo de todas as esferas fulminatemente,atinge o Vileplume)
Denner:Vencemos Arcanine...
Juiza:Espere,você não ganhou até que ela não levante..(Juiza apontou para Vileplume,que se levanta valentemente)
Érika:Força,amiga....(Vileplume resiste e levanta-se)
Denner:Essa não...(Denner olha frustrado por Vileplume resistir e pelo Arcanine que aparentava sinais de cansaço)...
Érika:Denner..você é digno de ser meu ríval...não vou mentir para você,mas meu Vileplume só tem força para desferir mais um ataque...
Denner:É..meu Arcanine também..
Érika:Então vamos fazer dessa uma batalha épica e desferir nossos únicos ataques..
Denner:Sim!
Ao dizer isso,Denner e Érika se entreolharam e disseram:
Érika:Vileplume,Solarbeam../Denner:Arcanine,Flamethrower..
Um choque extraordinário...causa um explosão que se pode ver por quase toda a cidade...e no fim de tudo...

Juiza:Eu declaro um impate.....
Quando a juiza declarou o impate..Denner e Érika correram para seus respectivos pokémons..
Denner:Arcanine.Você lutou bem,meu amigo.Merece um longo descanso.
Arcanine:Gooowowo.(Psihiix)
Érika:Vileplume.Bom trabalho..(Pshiix)..
Com algumas lágrimas nos olhos Denner dá as costas a Érika e diz:
Denner:Voltarei amanhã.
Érika:Espere...
Denner:Ahm?(Denner parou cabisbaixo e de olhos fechados)
Juiza:Sim..quando dá impate,o líder do respectivo ginásio decide se o desafiante leva ou não a insígnia..cabe a você senhorita Érika.
Érika:O destino da insígnia da Alma,será nas mãos de Denner..
Ao ouvir isso.. Denner levantou a cabeça,abriu os olhos,virou-se e disse:
Denner:Sério..?
Érika:Sim..você me deu uma partida emocionante..e te darei um presente junto com a insígnia,aliás..dois.
Denner:É...muito obrigado,mas só a insígnia está de bom tamanho...
Érika:Aqui está..espero que seja bem útil em sua jornada.
(Érika entrega para Denner,uma insígnia,uma pokébola e uma pedra evolutiva da folha)
Denner:Sério?um pokémon?muito obrigado.
Érika:Eu que agradeço pela luta brilhante que nós tivemos..espero que este pokémon possa ser bem útil em sua jornada..vamos,use-a e veja quem é o pokémon.
Denner:Tudo bem...(Pshiix)..nossa..que pokémon é esse?vou olhar na dex.
[Dex]:Oddishm é um pokémon arbusto,ele tem uma doce fragância..tipo:vegetal,habilidade:Clorofila,Golpes:Giga Drain,Moonlight,Solarbeam,Stun Spore.
Denner:Nossa que pokémon forte,retorne..(Pshiix)(Pokébola some e vai para o laboratório do prof:Carvalho)..muito obrigado,Érika tenho que seguir em minha jornada..
Érika:Sim,até logo e treine bastante para a líga pokémon..Tchau..Tchau.
Denner:Tchau..
(Ao dizer isso Denner abre a porta do ginásio e sai caminhando pela iluminadissíma cidade de Celadon)
Denner:(Irei ao centro pokémon)

(Centro Pokémon)

Denner:Enfermeira,pode olhar os meus pokémons?
E.Joy:Sim...
Denner:Obrigado,vá Riolu...enquanto isso farei algumas ligações.
Riolu:Riooolu.
(Denner pega o telefone e disca um número)
[Denner]:Alô?Centro Pokémon da cidade de Vermilion?
[E:Joy de Vermilion]:Oi,sim é daqui de Vermilion.Como posso ajudar?
[Denner]:Oi,meu nome é Denner Takido..gostaria saber se dois aspirantes a treinador pokémon chegou aí em Vermilion.Seus nomes são Miguel e Aline!
[E:Joy]:Sim,eles chegaram agora a pouco,vou passar para eles.
[Aline]:Oi Denner?onde você está?
[Denner]:Oi Aline..estou em Celadon,peguei minha quarta insígnia..
[Aline]:O que?ainda em Celadon...tá certo que Miguel e eu ganhamos as nossas duas insígnias sem lutar,mas ainda em Celadon?
[Denner]:O que?me explique melhor isso.
[Aline]:Quando você chegar agente fala sobre isso.
[Denner]:Ei já que eu tô atrasado,vamos marcar de nos encontrar em Fuchsia..tudo bem?
[Aline]:Sim,beleza,conto com você..
[Denner]:Posso falar com o Miguel?
[Aline]:Ele comeu uma torta muito grande sozinho e está no banheiro..se sabe..né?
[Denner]:Sei sim,foi bom falar com você.Tchau Line(Apelido que Denner inventou agora para ela)
[Aline]:Tchau,Dd.(Apelido que Aline inventou para ele).
(Após isso,ambos desligaram)
E:Joy:Aqui estão todos os seus pokémons...
Denner:Obrigado..vamos Riolu..
Riolu:Riooluuu.
Denner:Já passamos tempo demais nessa cidade..(Ao dizer isso ele saiu do Centro,olha toda a cidade e se sente aliviado)
Denner:Ufa!vamos parceiro,vamos rumo a mais desafios...
Riolu:Riooluuu.
(De repente Denner vê uma cabine que ligava por rotas as cidades de Celadon e Fuchsia)
Denner:Olá tem alguém aqui?
Guarda:Sim..garoto se pretende passar por essa rota só poderá ir de bicicleta..
Denner:Bicicleta?eu não tenho uma..
Guarda:Vamos fazer o seguinte..vou aplicar o teste e se vencer o teste poderá ir.
Denner:Manda..(Denner diz isso bravamente,com fogo nos olhos)
Guarda:Me vencer numa batalha.Cada um usará 2 pokémons,tudo bem..?
(No mesmo instante que o Guarda diz a regra da batalha surge um garoto com cabelos negros também sem bicicleta)
Denner:Você aqui?Mário:Você?
(Os dois falam no mesmo instante)
Guarda:Se conhecem?
Mário:Não mas esse cara se chama Denner.Eu me chamo Mário Nakagawa,sou da Ilha de Cinnabar...o futuro mestre pokemon.
Denner:Ah,mestre pokémon?
Guarda:Dúvido!
Denner:Também.
Mário:Ah....duvidam,querem uma batalha...
Guarda:Apague seu fogo garoto,meu nome é Guarda Sunomoto e uma batalha já está traçada para atravessar as rotas 16,17,18 e chegar em Fuchsia..
Denner:É impressão minha ou você usou rimas?
Mário:Também quero passar..e estou sem bicicleta.
G.Sunomoto:Então vocês dois irão batalhar e o Guarda Twerar irei eu chamar.
G.Twerar:Estou aqui,pronto para batalhar e uma batalha em dupla,Sunomoto e eu contra vocês dois irá se iniciar.Cada um usará 2 pokémons...
Denner:Rimas de novo?
G.Sunomoto:Se ganharmos voltarão,se perdemos passarão sem nenhum problema.
Mário:Tudo bem...onde vai ser isso?
G.Sunomoto:Nos acompanhem..
G.Twerar:Já chamei reforço para ficar em nosso lugar.
(Os Guardas trouxeram os garotos para o campo de batalha ao lado da cabine)
G.Sunomoto:Começar...
Denner:Vai Riolu...vamos detonar
Riolu:Riioolu.
Mário:Dragonair..(Pshiix)
G.Sunomoto:Boas escolhas,Nidoqueen..(Pshiix).
G.Twerar:Sim...(Pshiix) apareça,Nidoking....

De volta Biografia Pokémon:
Mário Nakagawa,10 anos.
Peso:52 K.
Altura:1,52.
Cidade Natal:Cidade de Veridiana.
Pokémon Inicial:Dratini.
Características:Um garoto bem humorado..nasceu em Veridiana,se mudou de lá quando a cidade passou a ser um dos alvos da organização E.R..A ilha de Cinnabar seu novo ponto de moradia também tinha conflitos contra a E.R.,seu inicial Dratini foi achado no mar,ele vinha sendo atacado por uma dúzia de Gyarados ferozes..

ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Seg 25 Jan 2010 - 15:01

Após ganhar sua quarta insígnia Denner prossegue em sua jornada,seu novo destino é a cidade de Fuchsia.Mas ele quer pegar o caminho mais rápido para lá,e só passará se vencer uma batalha em dupla,contra os Guardas Sunomoto e Twerar.Com isso ele ganha a ajuda de Mário,o campeão do torneio de lutas em Saffron.Muitas emoções virão com essa prometedora batalha em dupla.

Capítulo 18-Uma ajuda lendária e o Magby perdido-Parte I.
Mário:Vai ser fácil.
Denner:Talvez.
Mário:Ei eu vi o seu Arcanine lutar contra a líder do ginásio,ele é demais.
Denner:Valeu.
G.Sunomoto:Nós atacaremos primeiro.Nidoqueen use o Super Power no Riolu.
G.Twerar:Megahorn no Dragonair,Nidoking.
Denner:Riolu esquive e use o Blaze Kick no Nidoking para proteger o Dragonair.
(Quando o Megahorn ia acertar Dragonair,Blaze Kick foi preciso e ouve o choque do Megahorn e do Blaze Kick,afastantos os respectivos pokémons)
Mário:Valeu ai.Dragonair Dragon rage no Nidoking.
G.Sunomoto:Nidoqueen.Body Slam no Riolu.
Denner:Riolu,use o Aura Shpere.(Antes da Nidoqueen vir com o Body Slam,Aura Shpere a acertou e ficou fora de combate)
G.Twerar:Nidoking..cuidado..use o Earth Power no Dragonair!(Ataques do Dragonair e Nidoking se chocaram)
Denner:Riolu use o Quick Attack!(Riolu pulou dentro da fumaça da explosão e atacou Nidoking que ficou fora de combate)
Mário:Beleza agora falta um pokémon de cada guarda.
Denner:Exato.
G.Sunomoto:Força máxima,Twerar.Tauros (Pshiix)
G.Twerar:Exato.Miltank(Pshiix).
Mário:Dragonair,volte (Pshiix).Vai Kabuto.(Pshiix)
Denner:Riolu venha,vai Gastly
Riolu:Rioolu.
G.Sunomoto:Tauros mire o Gastly use o Payback.
G.Twerar:Miltank Shadow Ball no Kabuto.
Mário:Endure!
Denner:Gastly use o Payback também.
(Colisão dos Paybacks gera um impacto que empurra Tauros e Gastly)
G.Twerar:Miltank use o Ice beam no Kabuto.(Kabuto foi congelado)
G.Sunomoto:Tauros acabe com isso use o Giga Impact no Kabuto.
Denner:Gastly use o Fire Punch em Miltank.
(Miltank e Kabuto estão fora de combate)
G.Sunomoto:É tá dificil vocês sõa muito bons.
Denner:Gastly use o Fire Punch e acabe com isso.
Gastly:Gastly...(Quando Gastly foi executar o ataque ele começou a brilhar)
Mário:Evoluindo?
G.Twerar:Exato.
Denner:Haunter...
Haunter:Hauuunnteeer.
G.Sunomoto:Eu já tinha chance e agora minha derrota é certa.Tauros use o Zen Headbutt!
Denner:Haunter,Fire Punch!
(Colisão dos ataques termina com os dois no chão fora de combate)
Mário:Com isso poderemos passar!
G.Sunomoto:Sim,aqui estão suas bicicletas.
Denner:Valeu....vou voando para Fuchsia.Suba Riolu...(Riolu pulou na cesta da Bike)...(Ao dizer isso Denner saiu pedalando em sua Bicicleta)
Mário:Ei espera...(Mário saiu perseguindo Denner pela rota)
G.Sunomoto:Haahaha.
G.Twerar:Hahahha.(Guardas dando risada da relação dos dois garotos)
Denner:Você é muito lento!tenho que em apressar,logo vai anoitecer.(Enquanto descem a rota,os garotos vão conversando e pedalando)
Mário:Tudo bem.Ei Denner quantos pokémons você capturou?
Denner:Deixe-me ver,(Riolu,Electabuzz,Mudkip,Arcanine,Haunter,Kangaskhan,Scyther,Beautifly,Smeargle e Oddish)10 e você?
Mário:Uhm..(Dragonair,Hitmonchan,Kabuto,Seadra,Muk,Dugtrio,Rhydon,Venonat,Flareon,Nidorina,Arbok,Onix e Porygon2)13...
Denner:Legal!
Mário:Ei vamos ver aquele mapa na placa.Ele é o mapa dessas rotas.
Denner:Certo.
(Eles olharam o mapa)
Mário:Bom chegaremos rápido lá.Mas teremos que dormir,então amanhã de tarde chegaremos lá.
Denner:Entendo,que tal dormimos ali?
Mário:Parece bom.Mas não seria melhor irmos pro Centro Pokémon,que tem aqui perto?
Denner:Você não disse que tinha C.P.aqui perto.
Mário:Cobri com o dedo quando você olhou..
Denner:Ai ai...
Riolu:Riiiiooo.(Riolu olha para Mário decepcionado)
Mário:É ali.
(Uma grande tempestade se aproxima,trovões..o céu escurece e todos os treinadores no local correm para o Centro Pokémon)
Denner:Pedala rápido..
Riolu:Rioolu.
Mário:Você também!(Enquanto os dois jovens aspirantes a treinador pedalam,vem uma grande batalha,entre um Machamp e um Magby bebê)
Denner:Nossa aquele treinador tá capturando um Magby...desejo sorte a ele.(Mas aquele Magby está muito ferido)
Mário:Sim.(Aquele Magby está mal)
(Centro Pokémon)

Denner:Ufa chegamos,Riolu.
Mário:Cara,achei que não chegariamos a tempo.
E.Joy:Que bom que chegaram,vão passar a noite aqui?hoje está bem cheio,recebemos 19 treinadores e vocês dois.Infelizmente só temos um quarto,e este já tem um senhor.Se não se importam.
Denner:Tudo bem,não iremos fazer barulho.
Mário:Sim...só queremos algum lugar para dormir!
E.Joy:Sim!vamos lá.
(Joy levou eles até o quarto)
Denner:Beleza!
Mário:Legal!
Joy:Senhor B.estes jovens chegaram,agora..estamos sem quarto se importa se eles dormirem aqui?
B:Não me importo..
Joy:Que bom,agradeço.Vou indo.
Denner:Sim...(B,esse cara é estranho..)
(Denner olha para ele,um velho comun de chapeu e óculos escuro..agasalhado)
Mário:Uhm,que cheiro bom é esse?
B:Chansey e a Clefairy estão fazendo o jantar.(Esses garotos,não durariam um minuto contra min)
Denner:Vamos comer Riolu..vamor Mário..(Ao dizer isso eles dois correm para as mesas,para irem jantar)
Mário:Estou indo...
(Lá no salão de entrada )

Denner:Nossa a comida tá muito boa!
Mário:Sim!!
Riolu:Rioolu.
(De repente o silêncio é rompido por gargalhadas de 3 garotos que também são jovens aspirantes a mestres pokémon)
Garoto:Brod você tem muitos pokémons não é?
Brod:(Um garoto meio careca,com a pele clara)Sim,eu tenho...Yasd..
Yasd:(Yasd,um jovem baixo usa óculos...cabelo longo e loiros,olhos castanho escuro)Eu só tenho 5,e você Kanko?
Kanko:(Um joven alto,de aparelho...cabelo curto e de cor azul-marinho e olhos pretos)Eu tenho 3,ao todo quantos você tem Brod?
Brod:Eu tenho 33...Hahahah.
Kanko:Hahhah.
Yasd:É mas pela lista que você disse,estranho.Você só tem 1 tipo fogo!você tem vários tipos água,planta e outros tipos pokémon.
Brod:Eu tinha um 'Magby',mas o bichinho era muito fraco...vocês acreditam que eu abandonei ele em Vermilion...o treco gosta tanto de min que veio me seguindo até a rota ali em cima..ai eu começei a atacar ele..ele desmaiou de fraqueza.....Hahah.
Kanko:Hhhahah.
Yasd:Hahha.
Brod:Aposto que ele ainda está vindo atrás de min,mesmo ferido,e nessa tempestade o corpo dele vai esfriar...até não ter mais vida!
Yasd:Pokémons fraco são inúteis!
Kanko:Devem morrer mesmo!
Mário:Que caras folgados,eu devia ensinar uma para eles..ah Denner onde que se vai?
(Denner se levantou e foi falar com os garotos)
Denner:Por que você foi tão ruim com seu pokémon?
Brod:Olha,seu mané,eu faço o que bem entendo na minha vida...
Yasd:É...cara,vai cuidar da sua vida!
Kanko:Sim,se manda!
Denner:Calem a boca!você ainda se dizem treinadores de pokémon?!a tarefa mais divertida de um treinador..é criar o seu pokémon...
Brod:Cara,você fala demais!quero ver você numa batalha?!
Denner:Batalharia e venceria você agora,mas tenho outra coisa a fazer!Salvar aquele Magby!
Brod:Olha se você trazer ele aqui eu vou...eu vou..
E.Joy:Sem brigas aqui!
Denner:Sim,Mário...vou ali..
Mário:Nessa tempestade?
E.Joy:Não pode!essa tempestade está forte demais!
Denner:Eu tenho que ir!(Denner disse isso,segurando as mãos da Enfermeira Joy)
E.Joy:Tudo bem!pegue estes agasalhos...(Joy deu 3 agasalhos para Denner e disse:)volte logo!
Denner:Eu voltarei...(Ao dizer isso Denner sai do CP e corre enfrentando valentemente a tempestade atrás do pequeno Magby)
(Trovões caindo,árvores balançando,e uma voz chamando o Magby)
Denner:Magbyyyy...onde está você?
(Nada vinha ao seu encontro até,que)
Denner:(O que eu faço?já sei)Venham e me ajudem..meus amigos!(Pshiixs)
Arcanine:Arcaaaan..(Os pokémons liberados,começaram a rugir assustados com a tempestade)
Mudkip:Mudkipppp..
Denner:Pessoal,eu sei que esse não é o momento,mas por favor me escutem..Arcanine,vou subir em cima de você com sua velocidade escontraremos o Magby...sim ele está perdido e cabe a nós encontramos ele!Mudkip você é bom em procurar coisas então use esse seu radar para encontra-lo,Riolu use sua Aura para tentar encontrar o Magby...conto com vocês!
Arcanine:Arcaaanineee.
Mudkip:Mudkiiiipp.
Riolu:Riiioolu.
(Com os trovões,a tempestade vai se agravando e a vida do Magby deminuindo..procurando a meio há florestas cheia de longas e confusas árvores)
Denner:Mudkip onde ele está?
Mudkip:Mudkip.....(Mudkip apontou para a diagonal esquerda)
Denner:Vamos para lá com tudo Arcanine!
Arcanine:Arcanninne.(Desviando das árvores em alta velocidade,até que..)
Riolu:Rioolu...(Riolu encontrou um foco de energia vindado Magby,e mostrou a Denner usando a Aura)
Denner:Muito obrigado Riolu!!!vamos lá ele está naquela...ahm?!
(Denner encontra o Magby,caido no chão muito ferido,muito..muito machucado...com 5 Onix,5 Rhydons,4 Dodrios,4 Muk e 4 Marowaks atacando ferozmente o indefeso Magby!
Denner:Parem com isso!!!!(Pshiix)..Scyther venha!(Pshiix)Haunter(Pshiix)Electabuzz!...Meus pokémons ataquem!!
(Os pokémons de Denner atacaram com seus ataques mais poderosos,mas eram muitos adversários...Scyther,Arcanine,Mudkip,Haunter,Electabuzz e Riolu estavam perdendo a luta,até que)
Denner:Não!vocês não vão machucar os meus pokémons,(Pshiix)Voltem,todos..até você Riolu...sei que você não gosta de entrar..mas prefiro ver você lá dentro..do que sendo atacado aqui fora! (Depois de chamar todos os seus pokémons)Pokémons selvagens podem vir me atacar!eu não me importo...mas pelo menos salvem esse pokémon!(Gritou isso com todo fôlego que ainda tinha)
(Os pokémons selvagens se posicionaram para atacar)
Onixs:(Iam usar o Dragonbreath)
Rhydons:(Iam usar o Megahorn)
Dodrios:(Iam usar o Drill Peck)
Marowaks:(Iam usar o Focus Blast)
Denner:(Então é assim que termina?!a minha jornada?bom,não cheguei a me tornar um mestre pokémon...mas sei de uma coisa..o mundo pokémons é demais)(Ao terminar de dizer isso,Denner sorriu)
(De repente,abriu um buraco no céu,e em meio aos trovões e a tempestade...um raio de luz vermelho...atravessa a zona de batalha e solta uma chama quente..uma chama lendária..Moltres surge e resgata Denner)
Denner:Ahm!?você é?(ao dizer isso,Denner desmaia)
(Moltres voa rapidamente por traz dos pokémons e pega o Magby ferido e o coloca nos braços do garoto.....Moltres derrota todos os pokémons e em seguida coloca Denner deitado com as costas apoiadas em uma árvore..com o Magby em seus braços)
(Enquanto isso)
(Centro Pokémon)
E.Joy:Será que ele vai voltar?ele já saiu há duas horas..
Mário:Não se preocupe..eu sei que ele voltará..(Vamos Denner,volte)
(Senhor B. sente algo e sai correndo do CP)
B:Rapidash (Pshiix)...vamos lá..(Senhor B. pula em seu pokémon e corre rumo a zona da batalha)
(Ao chegar lá,Senhor B vê Denner e um Magby na árvore e a ave lendária Moltres)
B:Entendo,Moltres você sabe que esse pokémon não irá resistir...salve ele Moltres por favor!como líder do ginásio de Cinnabar eu imploro...salve este pokémon de fogo!Blaine é o meu nome!!!!(Ao ouvir estas palavras Moltres abre a boca e lança uma pequenina esfera de calor para o Magby,e em seguida Moltres voa em direção as nuvens no momento que terminou o ato)
Moltres:Pyaaaaa.
Blaine:Entendo...vamos pegar estes dois e levar ao CP!(Blaine pulou em seu Rapidash,e saiu cavalgando rapidamente pela grande tempestade que ainda continuava)

(Já era de madrugada e eles chegam ao Centro Pokémon-CP)

Mário:Ai vem eles!
Blaine:Rápido,uma cama para o rapaz e o pokémon!
Joy:Sim!senhor B...você é?
Blaine:Sim,líder o ginásio de Cinnabar,Blaine..vou dormir deixo tudo em suas mãos.
Joy:Farei o possível..vão todos dormir..eu cuido de tudo!!!


ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por Bakujirou Ter 26 Jan 2010 - 22:33

Sir Bakujirou S. escreveu:
ChimcharS2MGC escreveu:No capítulo anterior,Denner reencontra sua Mãe e passa o dia na casa de uma amiga de sua Mãe uma top-coordenadora chamada Whitar,ela batalha com Denner que se sagra vencedor e vê seu Silcoon evoluir para Beautifly.Vencendo uma rival de sua Mãe,Denner recebe a oferta um Pichu de Whitar mas a recusa e em seguida se despede delas.Mas a jornada continua e Denner encontra Misty a líder do ginásio de Cerulean,que é avisada de um plano maléfico da E.R. e cabe a ela derrotar a E.R. e impedir seus planos...

Capítulo 11-Batalha na Caverna Cerulean!

Misty:Vamos conto com a ajuda de vocês dois para vencermos a equipe rocket!

...

Misty:Simples...Gyarados apareça...(Pshiix)

... Percebi que neste capítulo tem muitos erros de pontuação (como deixar espaços depois de qualquer pontuação), o título tá bem tímido (tem a mesma cor do texto do capítulo).

...

ChimcharS2MGC escreveu:Após ganhar sua quarta insígnia Denner prossegue em sua jornada,seu novo destino é a cidade de Fuchsia.Mas ele quer pegar o caminho mais rápido para lá,e só passará se vencer uma batalha em dupla,contra os Guardas Sunomoto e Twerar.Com isso ele ganha a ajuda de Mário,o campeão do torneio de lutas em Saffron.Muitas emoções virão com essa prometedora batalha em dupla.

Capítulo 18-Uma ajuda lendária e o Magby perdido-Parte I.
Mário:Vai ser fácil.
Denner:Talvez.
Mário:Ei eu vi o seu Arcanine lutar contra a líder do ginásio,ele é demais.
Denner:Valeu.

...

... Não preciso escrever o mesmo que eu citei antes, não mudou muito desde o meu último post, continua tendo erros de grafia (eliminando os espaçamentos depois de uma pontuação) e o título continua na mesma situação...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Seg 15 Fev 2010 - 15:50

Depois de semanas,trago mais um capítulo.

Retrospectiva do último capítulo,Denner e Mário chegam ao CP antes da rota 17..se hospedam e houvem a história que um treinador abandonou um Magby ferido na rota 16-17..com determinação Denner e seus pokémons chegam ao Magby,porém são atacados por vários pokémons selvagens...uma verdadeira guerra pokémon que termina com a derrota de Denner e de seus pokémons..e quando tudo parecia perdido surge Moltres,que derrota os pokêmons selvagens e cura o quase sem vida Magby.Pondo um fim no assunto.

Capítulo 19-Uma ajuda lendária e o Magby perdido:Parte II.

(Já passara 14 horas do incidente,Denner e Magby já passavam bem mas continuvam de repouso..no Centro Pokémon,os treinadores que estavam no local não sabiam do ocorrido e tumultuaram no local)

E.Joy:Oi,digo com orgulho que o Magby está bem!ele já está comendo uma alimentação especial!
Mário:Que bom..só falta Denner acordar!
Blaine:E quanto ao Magby,o que acontecerá com ele?
Joy:Bom,tenho algumas opções,mas o certo seria deixar ele em alguma floresta..
Blaine:Eu discordo,ele provavelmente seria atacado por novos pokémons!
Mário:Seria bom dar ele para algum treinador iniciante.
(De repente sem ningúem perceber,Magby acorda,vê seu antigo dono do lado de fora do CP e sai correndo ao seu encontro)
Magby:Maaagggbbbyyy..
Brod:O que você já tá fasendo aqui?(Ai nesse momento que Brod fala mal Magby,Blaine,E.Joy e Mário veem a cena)
Joy:Porque?porque você o trata assim?
Mário:É...trate melhor ele..
Brod:Isso não é da conta de ningúem!ele não é mais o meu pokémon..eu o abandonei...
Blaine:Calma pessoal!eu cuido disso.Porque você o abandonou?
Brod:Por que ele é muito fraco!
Joy:É normal,um pokémon bebê como Magby não ter tanta força!
Mário:Mas se você treiná-lo bem,ele poderá ser muito poderoso!
Brod:Este pokémon é um inútil..sabe como eu peguei ele?eu o achei numa caixa boiando num lago pelo rio da convenção de prata,ano passado...no fim da competição,ele estava boiando e chorando,como se fosse abandonado.Ou seja ele já foi abandonado uma vez..e vai ser mais uma vez!
Blaine:Uma dica,aliás vou te dar 2 opções,ou você aceita este pokémon de volta e treina ele até ele ficar forte como um..
Brod:(Brod interrompeu Blaine e disse)Me poupe,este Magby é o pior tipo fogo que eu já vi na minha vida...chora por causa de um Quick Attack!ele é fraco!
(Denner acorda e ouve o Magby chorar e ser chamado de fraco)
Denner:Magby....estou aqui!
Magby:Maggby..(Magby,que estava chorando ao lado de Brod,imediatamente para de chorar e lembra-se que Denner o salvou,noite passada)
Denner:Sim,amigão..sou eu...não chore!eu estou aqui.
Brod:Dois fracassados!
Denner:Não tem problema,eu já me senti assim como você Magby,já me senti derrotado,(Denner lembra-se de suas derrotas,para seu irmão Davis e para Matt)mas o importante é que eu sempre treinei e venci meus desafios!Magby,já que o seu treinador não te quer mais,que tal você ser meu pokémon?
Magby:Magbbby.
Brod:Eu não aceito isso!
Blaine:Você disse que não queria mais o Magby!
Brod:Este pokémon será deixado na floresta!
Blaine:Este pokémon está agora sob minha jurisdição.
Brod:Pode fazer o que você quizer!menos,entrega-lo para esse moleque!a não ser que você queira uma batalha,apostando o seu precioso Riolu!
Denner:Nunca!!(Denner pega a pokébola do Riolu e o solta)Riolu é o meu primeiro pokémon!eu não o apostarei numa batalha.
Riolu:Riollu,Riioliu..
Blaine:Tá bom!
Denner:Ei,não é você que decide isso!sou eu.
Blaine:Eu aposto,mas não será o seu Riolu.Eis a regra,uma batalha e se eu vencer eu fico com o Magby!se você vencer ficará com esse pokémon,ele é o meu mais forte,Magmortar!(Pshiix)
Magmortar:Magggmooorttrr!
Brod:Apostado!Será uma batalha de um pokémon apenas!ganherei fácil!
Blaine:Sim!vamos para a arena,que tem na parte de traz do centro!
Brod:Sim!
Joy:Venha Magby(Joy pegou o Magby e o colocou nos braços de Denner)agora você está bem!irei para voltar para a recepção!
Mário:Sim!
Magby:Magbyyy..(Magby sentiu um calor,jamais sentido em sua vida)
Denner:Olá,amiguinho!

(Arena de treino do Centro Pokémon)

Mário:Começar!
Blaine:Vá Magmortar..
Brod:Vai Machamp!...(Pshiix)
Magmortar:Magmoooorttar!!(Magmortar lançou suas chamas para o alto)
Brod:Eu começo...Focus Blast!
Blaine:Focus Blast!?(Um golpe poderoso,contra-atacarei com um golpe assim com poder também)Fire Blast!
(Os golpes explodiram)
Brod:Thunder Punch!
Blaine:Fire Punch!
(Os punchs se colidiram)
Brod:Mantenham o Thunder Punch!e use aquele movimento que treinamos!
Blaine:Continue!
(Machamp levou vantargen sobre Magmortar por ser lutador)
Blaine:Ahm!
Denner:Como?
Mário:Bom,nunca tinha visto isso!
Blaine:Gasta muita energia!manter esses Punchs!
Brod:Agore termine com o Dynamicpunch!
Blaine:Agore Magmortar esquive e use o Overheat! !
Brod:Ahmm!
Blaine:Não comemore!a vitória é nossa Magmortar!
Magmortar:Magmoortar!
Mário:Machamp não resiste e Blaine e seu Magmortar vence..
Blaine:Portanto,esse pequeno Magby será meu!
Brod:Ahh!vocês?!eu me vingarei de vocês,inclusive de você por ter salvo o Magby,Denner!(Ao dizer isso com muita raiva Brod saiu correndo)
Denner:Esse treinador tem um péssimo modo de proceder!
Mário:Concordo!e como vai ser o destino do pequeno Magby?
Blaine:Bom,não sei sobre o seu destino mas com quem ele vai trilhar esse destino eu vejo!Denner quero que você seja o dono deste Magby..
Denner:Sério?
Blaine:Você poderia realizar esta missão?
Mário:Acho que ele realizará,e tornará o Magby demais!
Denner:Aceito mas só se o Magby aceitar.Você aceita Magby?(Ao dizer isso Denner abre sua mão em direção do Magby)
Magby:(Magby pula nos braços de Denner)Magby.
Denner:Acho que ele aceitou!
Blaine:Sim,cuida bem deste pokémon!
Denner:Pode deixar...antes de envia-lo para a pokébola irei enviar o Haunter para o professor Carvalho.
Blaine:Façam isso...eu vou voltar para Cinnabar...
Mário:Até mais senhor Blaine..
Denner:Obrigado Blaine,por tudo!
Blaine:Até mais garotos!

(Centro Pokémon,ao entrar Denner liga para o Prof:Carvalho)

[Denner]:Prof:Carvalho...novidades urgentes!
[Carvalho]:Diga,diga!
[Denner]:Primeira novidade é que eu ganhei minha quarta insígnia,a segunda é que o Gastly evoluiu para Haunter e a terceira é que eu capturei um Magby,quer dizer ele se juntou a min...mas dá no mesmo!
[Carvalho]:Muito bom,meus parabéns sua jornada está progredindo rapidamente!
[Denner]:Vou te enviar o Haunter e ficar com o Magby,ele é novo então melhor eu cuidar do treinamento dele!
[Carvalho]:Entendo,recebi o Haunter...bom vou fazer uma entrevista para o jornal de Hoenn,até mais...
[Denner]:Obrigado,até a próxima!
----------------------------
(Denner desliga o telefone)
Denner:Opa Magby,pokébola...(Magby pulou na pokébola)
Mário:Denner!!
Denner:Oi...
Mário:Estamos atrasados!
Denner:Ih,caramba olha a hora!(Denner e Mário juntaram suas coisas)
Mário:Tchau E. Joy...
Denner:Tchau...vamos Riolu...
Riolu:Riiiiooo..(Ao dizerem isso,eles sobem em suas bicicletas e começam a pedalar rumo a Fuchsia)
E.Joy:Como sempre,apressados!tchau garotos!

(Rota 18)

Mário:Vamos Denner já estamos chegando na cidade!
Denner:Ah,sim estamos chegando...kof,kof..(Denner e Riolu apresentam sinais de cansaço)
Mário:Vocês dois estão exaustos..
Denner:Ah...você acha!
Riolu:Rioo...ri..oo..llu.
Mário:Bom já ali,vou na frente,tenho coisas a fazer aqui!estarei no departamento da zona safari,minha vó trabalha lá...até logo!
Denner:Ah!!não acredito...ah..(Denner para de pedalar)Riolu,vamos descansar ali..(Denner aponta para uma árvore a beira da lagoa)
Riolu:Rioo..
(Denner e Riolu deitam-se sobre a somba da árvore,com os pés virados para a lagoa)
Denner:Riolu,amigão nunca mais passamos um tempo sozinho!lembra Riolu...?
Riolu:Riioo..
Denner:Você foi o meu primeiro pokémon...lembra de quando nos conhecemos,(Denner e Riolu lembra a cena)eu levei o você em forma de ovo,para o lago verdade antes de ir para minha jornada...mas fomos atacados por Starlys selvagens e Davis nos salvou!próximo mês ele irá participar da liga pokémon...e nós iremos..mas para ver..
Riolu:Rioooluu..
Denner:Quem diria,nós estariamos participando da liga de Kanto em vez da de Sinnoh..o mundo é um lugar bem grande...com muitos pokémons...
Voz:Exatamente!
Denner:Ahm?essa voz?
Riolu:Rioo..(Denner e Riolu olharam para traz e viram...)
Trifh:Que bom que ainda lembram de min!
Denner:Eai,parceiro..(Denner e Trifh apertaram as mãos)
Trif:Vou bem,olá Riolu..
Riolu:Riioolu.
Denner:Como vai a sua jornada?
Trifh:Cara,vai muito boa...ganhei 5 insígnias..estou indo pegar a minha sexta em Fuchsia..
Denner:5 já?eu só tenho 4..
Trifh:Bom,eu peguei a insígnia dos ginásios de Veridiana,Pewter,Cerulean,Celadon,Saffron!
Denner:Ahhh!!como a de Veridiana?lá só pode batalhar se tiver as 7 insígnias...
Trifh:Bom,Gary o líder,abriu uma exeção!
Denner:Aquele Gary....
Riolu:Rioolu...
Trifh:Cara,o meu Larvitar evoluiu para Pupitar!
Denner:Demais,vamos indo para Fuchsia!

(Cabine de entrada para Fuchsia)
Denner:Guarda,essa Bike foi dada por min lá em cima pelos guardas..
Guarda:Tudo bem...
(Cidade de Fuchsia)
Denner:Eu sinto o cheiro da minha insígnia...
Trifh:Eu também!
Riolu:Riollu...
Trifh:Bom eu vou a zona safari...lá você pode capturar vários pokémons!
Denner:Te encontro depois..
Trifh:Tá certo!
Denner:Vamos ao Centro Pokémon e lá ligaremos para Miguel e Aline..

(Centro Pokémon)

E.Joy:Olá,bem-vindo..
Denner:Obrigado,Joy meus pokémons precisam serem vistos,pode cuidar deles?
E.Joy:Sim,cuidarei deles.
Denner:Obrigado.Enquanto isto vou usar o telefone!
(Denner liga para o CP da cidade de Vermiliom)
[Denner]:Olá,E.Joy estou aqui em Fuchsia e liguei para saber se dois treinadores pokémons que são amigos meus estão ai..seus nomes são,Aline e Miguel!
[Joy]:Sim,sei mas infelizmente eles sairam ontem a tarde..
[Denner]:Obrigado,Joy..tchau..
[Joy]:Tchau!
-----------------
(Denner desliga o telefone,vira-se e fala com a E.Joy)
Denner:Eles deviam ter chegado aqui!
Joy:Seus amigos?
Denner:Sim!
(Após Denner falar isso,a porta do Centro Pokémon abre,2 pessoas entram e uma diz para Denner...)
Aline:Chegamos!
Miguel:Sentiu nossa falta?
Denner:Ai estão eles!
Aline:Denner se eu o conheço bem,você irá surtar com essa notícia...
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Seg 15 Mar 2010 - 19:25

Voltamos.........

Depois de passar apuros e ser salvo pela lenda Moltres,Denner chega em Fuchsia e logo encontra Trifh,e pouco depois Miguel e Aline que irão contar uma notícia comprometedora para Denner.

Capitúlo 20 - Treinador ou líder,nunca desista!

Denner:Quê notícia?
Aline:Bom,a conferencia da liga pokémon vai fazer um breve recesso de uma semana,esse recesso começará próxima semana.
Miguel:Isso diz que não poderemos ganhar insígnias nesse período,mais resumido os ginásios estarão fechados nesse tempo!
Denner:Caramba,isso diz que eu só tenho um semana para conseguir mais insígnias.
Aline:Sim,cada um de nós temos 5 insígnias.
Miguel:Quantas você tem?
Denner:4,eu não fui para Vermilion.Mudando de assunto,para onde vocês dois irão nesse recesso?namorar?
Aline:O quê??
(Aline preparou um tapa em Denner)
Denner:Calma,foi brincadeira.
Miguel:Bom,eu partirei amanhã para Pummelo,lá minha familia tem algumas surpresas para min e por isso irei ao ginásio.
Aline:Que repentino.Eu ainda não sei para onde ir e você Denner?
Denner:Eu?bom irei para Sinnoh,lá começará a liga pokémon que meu irmão irá participar.Portando irei hoje ao ginásio e amanhã partirei para Vermilion.
Trifh:Então você fará isso?
Denner:Oh,oi Trifh..sim isso que você ouviu.
Trifh:Legal.
Denner:Pessoal,esse é Trifh um amigo que conheci na minha jornada.Trifh esses são Aline e Miguel,os dois foram meus primeiros amigos na minha jornada.
(De repente uma pokébola sai da prateleira da E.Joy e é Riolu.)
Riolu:Rioolu..
Aline/Miguel:Riolu.
(Riolu usou o Aura Sphere em Denner)
Denner:Quê isso Riolu?
Miguel:Ele continua com esses problemas de entrar na pokébola?
Denner:Infelizmente,mas só posso recuperar as forças dele rápidamente com ele dentro da pokébola.
Riolu:Rioolu.
Denner:Desculpa Riolu...profundamente.
Riolu:Rioo..(Riolu pula nos braços de Denner e o mesmo o coloca sentado entres seus ombros.)
Aline:Esses dois são verdadeiros amigos.
Trifh:(Queria uma batalha contra esses dois,pensou Trifh.)Uhm..
Miguel:Bom,agora eu vou indo para o ginásio,por favor não me sigam.Quero fazer isso sozinho,nos ginásios de Pewter,Vermilion,Saffron,Celadon e Cerulean eu venci graça as ajudas de vocês.Repito! quero fazer isso sozinho.
Denner:Tudo bem.
Aline:Como você quizer.
(Miguel sai do CP e dirige-se ao ginásio de Fuchsia.)

Denner:Miguel está estranho!
Aline:Foi desde a entregada de uma tal carta.
Trifh:Entendo.
Denner:Que tal carta?
Aline:Ele pode não saber que eu sei sobre isso,mas quando a gente voltava de Cerulean,um Dragonite que Miguel disse ser do seu irmão,trazendo uma carta.Infelizmente eu não sei muito sobre esta carta!
(Enquanto isso na entrada do ginásio de Fuchsia)
Miguel:Olá....tem alguem ai?
-Abre-se uma entrada no teto e pula uma garota que aparenta ter uns 14 anos (Com cabelos cor roxo e olhos de cor castanho)vestida de ninja e diz.-Sim.Eu me chamo jasmine e sou a líder desse ginásio..
Miguel:Eu quero um desafio.
Jasmine:Ah,tudo bem,mas vou te dizer uma coisa.
Miguel:Qual?
Jasmine:O meu ginásio,tem regras são parecidas com as dos demais ginásios.Vamos entrar nele,lá te direi.
(Antes de entrarem) Miguel:Um juiz,está faltando um juiz!
Jasmine:Uhm,vou providenciar.(A líder gritou:TUUUUUS)
(De repente apareceu um juiz de ginásio,assustado,suas aparências eram boas,ele era um pouco forte e maior que Jasmine,com cabelos cor laranja e olhos cor castanha.)
Miguel:Ahh!vou ficar surdo.
Jasmine:Que bom que você chegou,Tt.
Miguel:Tt,isso é um nome?
Tt:Sim,estou aqui Jasmine.
Jasmine:Tt,é o diminutivo de Tocaratopayue Tehieirukamachicagi.Por isso prefiro chama-lo de Tt.
Miguel:Isso sim é um nome!
Jasmine:Vamos acabar com isso logo!
Tt:Seja bem-vindo ao ginásio de Fuchsia!
(Tt abre o portão do ginásio)
Miguel:Uauuu.(Miguel fica admirado com o ginásio,nele vê:Uma arena em forma de uma esfera que nela tem uma piscina de lama,um ginásio escuro e com inúmeras partes terrestres rodeando a esfera do ginásio)
Jasmine:Demais,né?hihi.
Tt:Esse é o ginásio mais bem feito de toda Kanto.As regras aqui são bem simples,cada um escolhe um pokémon,o que permanecer em pé ganha.E mais uma coisa,em toda a arena tem armadilhas,de lama,de veneno e até de areia movediça que em todas se seu pokémon for pego em alguma sofrerá danos,menos na de areia movediça que seu pokémon cairá e você perderá a batalha imediatamente!
Miguel:Uh,entendo.Mas isso não é justo.Jasmine sabe onde estão as armadilhas,isso é vantargen.
Tt:Não,primeiro:regras de ginásio são feitas ao máximo para serem dificeis aos desafiantes e segundo:Jasmine não sabe onde estão as armadilhas,porque sou eu que as escondo,e finalmente terceiro:As armadilhas mudam conforme as batalhas.Tudo pronto?
Miguel:Sim!
Jasmine:Boa sorte!Crobat eu escolho você!(Pshiix)
Miguel:Flareon!(Pshiix).
Jasmine:Você começa!
Miguel:Sim,Flareon,Quick Attack!
Jasmine:Típico,Crobat voe e use o Sludge Bomb!
Miguel:Flareon cuidado.(Flareon evita o golpe)
Flareon:Flareon..(De repente sobe uma armadilha de lama que prejudica Flareon)
Miguel:Essa não,uma armadilha.Flareon resista.
Flareon:Flareeeee..
Miguel:(Já sei!se não posso ataca-lo no ar,por que logo ele irá contra-atacar fazendo com que eu me esquive e caia provavelmente em mais uma armadilha,sendo um fim porque ele irá atacar e acertará o Flareon imóvel por causa da armadilha.Então a única opção é eu queimar essa lama toda)Flareon use o Overheat!mas use no campo de batalha!
Flareon:Flarreeeooon!(Flareon queimou todo o campo,e assim viu todas as armadilhas)
Jasmine:Essa não!
Tt:(Finalmente ele entendeu como vencer Jasmine.)
Jasmine:Acabarei com isso,Crobat use o X-scissor.
Miguel:Nossa chance,Flareon use o Quick Attack rodando e passe por cima do X-scissor.
(Flareon derruba Crobat)
Miguel:Encerre com o Fire Fang!
Tt:Crobat perdeu,a vitória é de Flareon.
Miguel:Ganhamos,Flareon!
Jasmine:Obrigada pela luta,aqui está,a insígnia da alma!
Miguel:Isso ai.
(Denner,Aline e Trifh entram)
Denner:Isso,aí mesmo,agora nos conte por que você está estranho!
Aline:Sim,eu sei que deve ser pela carta que você recebeu.
Miguel:Tá bom,eu conto.Mas antes,quero saber uma coisa sobre você Jasmine.
Jasmine:Eu? está bem mas o que é?
Miguel:Eu houvi uma coisa pelas pessoas da cidade de Cerulean,que você deixou de ser treinadora de pokémons para ser líder deste ginásio?
Jasmine:Está certo.
Miguel:Agora o motivo real da minha pergunta,valeu a pena?
Jasmine:Muito,sou feliz aqui.
Miguel:Entendo,agora irei contar a todos por que eu estava agindo estranho.
Jasmine:Antes,que tal irmos para a recepção do ginásio e fazermos um lanche?
-Todo mundo aceitou o convite!
(Na recepção)
Miguel:Bom,o simples motivo é que eu recebi um convite do meu irmão para ser um dos líderes da liga laranja,o líder do ginásio de Pummelo.Eu aceitei,por isso essa é a minha primeira e última liga pokémon como treinador.
Jasmine:Mas,pelo que sei a liga laranja tem 5 ginásios,nesse caro você assumirá o cargo do seu irmão?
Miguel:Não,as regras mudaram.Terá os mesmos 5 ginásios,só que o meu irmão que é o campeão batalhará com o treinador que possuir as 5 insígnias concha.Antes ele era o quinto desafio,agora é o sexto!
Denner:Uhm,seria legal disputar essa liga!
Miguel:Exato,por isso agora vou partir para Cinnabar e depois Veridiana.
Aline:Ok,agora vou ao meu desafio.
Miguel:Então,já vou indo para o porto dessa cidade...
Denner:Já?
Miguel:Sim,mas sem despedidas pessoal.
Denner:Sim!
Aline:Beleza.
Miguel:Nos veremos em breve...

Continua...

(Ao encerrar,Miguel parte rumo a Cinnabar)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Qua 14 Abr 2010 - 11:23

Despedindo-se temporariamente de seu amigo,Denner vai em direção a líder do ginásio de Fuchsia e a desafia,uma nova batalha o espera..

Capitúlo 21 - Riolu x Venomoth,a batalha que não se pode ver.


Denner:Vamos,agora vamos batalhar!
Jasmine:Sim..vamos...

(Todos se redirecionam para a arena)

Tt:A batalha entre a líder do ginásio Jasmine contra Denner,irá começar...essa batalha é autorizada pela conferência da liga do plan..(Denner o interrompe)
Denner:É pra hoje ou pra amanhã?
Tt:Cale a boca,continuando..planalto indigo,nela cada um poderá usar 1 pokémon.
Jasmine:Muito bem,eu escolho Venomoth (Pshiix).
Aline: (Interessante,já que tem armadilhas por todo ginásio ela usa um Pokémon que sabe voar,vamos Denner,pense..)
Denner:Legal,agora é minha vez,e eu escolho..Riolu..
Riolu:Rioo..
Aline:Ahm? Você deveria escolher o Scyther,já que ele pode voar...ai ai você não pensa..
Denner:Pelo contrário,Riolu é o meu Pokémon mais confiável e ele tem uma habilidade que nenhum outro Pokémon tem..a nossas mentes estão ligadas pela ‘’Aura’’.
Jasmine:Bom,vamos começar..
Tt:Começar!
Jasmine:Venomoth Sludge Bomb.
Denner:Riolu,concentre-se e use o Quick Attack!
Jasmine:Amh?
(Riolu fez a evasiva e acertou o Venomoth)
Jasmine:Muito...muito bom..isso vai ser ótimo.Venomoth use o Bug Buzz.
(Acertou Riolu em cheio)
Denner:Riolu!!
Riolu:Riooo..
(Ao cair no chão,Riolu cai em uma armadilha e fica envenenado.)
Denner:Essa não,Riolu pule e use o Blaze Kick.
(Acertou Venomoth)
Jasmine:Ah..Venomoth..
Aline:Isso..(Blaze Kick é um ataque de fogo e o Venomoth tem fraqueza contra esse tipo de ataque)
Denner: Ah..Riolu..(Tenho que acabar com isso no próximo golpe,se não o Riolu já era)
Jasmine:Venomoth use o Psychic.
Denner:Riolu use o Aura Sphere..
(O Psychic e o Aura Sphere acertaram:Riolu e Venomoth,e ambos caem no chão)
Jasmine:Vamos..
Denner:Riolu...
(Riolu se ergue)
Tt:A vitória vai para Denner...
Denner:Demais..
Jasmine:Ei olhe o estado do seu Riolu..ele está acabado e há cada instante ele vai ficando mais fraco graças ao veneno das armadilhas..
Denner:Oh,vamos Riolu..
Aline:Agora vamos ao meu desafio...

(Denner o colocou em seus braços e correu rumo ao Centro Pokémon.)

Continua...
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. - Página 2 Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos