| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|
+150Screen comentarista guilhermejunker HickTroll Nearmaru SrTavares shiny reshiram Ericsonbr BestMew Gh-kun Soulchild L Mars João Artur Silva Moura SiegfriedDesativado Kamo gi38le Caiotemon tiojoaotoy matheus12341 Karien Mr.G henriqke Asami tauros12 Oratsuki quarbie Henool Yockson VongolaBurner pokemons supremos Guilhelme Diguinho852 Galakxy firewall38 Joalsses gus1tavo Gaudério lucario115 Brendan_Poke luiz10123 Lah MEMEMASTER420 kyuremrules Sr Babe 01Henrique01 Vincent2 caiobruno008 agf acell Swam Ruan dragonoid paul master Kadu TWK Lholhoty flt Mari-chan Pichupikachuraich-u lucasmatta Matt_M caio_dr Daazaruz Brêno Sr. LL tortoterra Kunhiko Yuyama - Kabeyama Nagato Sinnoh Micro Kyun Vanilla addam19 Platinum_2000 gaemr gcr Giratina252 Pipoca.Imediata Gabriel.Souza001 jrtheking Tsu-Kun Lukas S. Gus Yruca Vulc luan_ Utakata Matsui _Glacy_ Vgropelo Mightyena Zec Ariados Guiksan Kimi' Dark_Absol ~Mr.Matt Vandro -Ice juan_jrb Caio. OmegaZero lucaszlinharesz Monferno master Diegozimos Tyranitar Mega_Regis Moltres Slash pietrosaggioro mythogy shatemui TyphDaniel Alex Wey Thitorchic Gift -Rodrigo ~LL Rotom Yuhh Tropius Lady Kirlia GovHooker Pollux Bruks Yoshihime Edu.PM charmander x ChampionZ .:Jv_Satoshi:. Connoisseur Haato - Heart Neodarklink77 gatopesado marcinho ChimcharS2MGC Bruns xmc Matt Winchester White Charizard_123 ale58 Light~ Condemner4000 Bakujirou DaniloT_DS Vini Cat *Nina* Krauseir Brandt ViniSonic BobDrunk Dark-Kun Murilo Marcos madara t juh Raphiow 154 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
paul master Membro
Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 29 maio 2011 - 12:56 | |
| Foi numa fria manhã de Domingo a 10 anos atrás. Eu acordei de manhã pra assistir uma coisa que num tem nada a ver com Pokémon (Pesca Auternativa, gosto de pesca ^^) e nem sabia o que era Pikachu . Eu mudei Acidentalmente para a Record (dô graças ao controle remoto até hoje por isso). Quando eu vi tinha umas tartarugas pequenas, outras maiores e uma gigantesca. Também tinha um bichinho de pelucia que gostava de fazer os outros durmirem. Adivinhou? Era o episódio 062 - Desmaios Na Praia Do Blastoise!. Mais uma vez agradeço ao controle remoto. ________________ "Em um mundo de tristeza e solidão Uma coisa genial conforta meu coração Não consigo descrever Mas para que entender? Só deixarei isso me levar... Para um mundo em que posso me aventurar Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma Um compromisso aqui irei fazer Pokémon, te amarei até não mais poder! Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará E que esse triste fim nunca ocorrerá Vou continuar a acreditar E Pokémon, para sempre vou te amar"
By MatheusR.
| |
|
| |
dragonoid Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 29 maio 2011 - 21:23 | |
| o meu foi o segundo da 1ª temporada, no tempo que passava na globo. | |
|
| |
Swam Ruan Membro
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 14 Jun 2011 - 15:07 | |
| Tava sem fazer nada sentado no sofá,daí meu tio pediu:Posso ver tv? Eu disse que sim,daí ele viu um programa e eu fui pro meu quarto,depois ele disse que tava dando um desenho que ia ser legal eu ver,era Pokémon!O episódio do Squadrão Squirtle. | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| |
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 20 Jun 2011 - 15:21 | |
| O meu foi quando o Ash pegou seu Charmander | |
|
| |
caiobruno008 Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 21 Jun 2011 - 19:03 | |
| O meu primeiro acho que foi o do que captura o caterpie me lembro que naquela epoca pokemon era febre tazo da elma chipz,Pokemon o filme nos cinemas,brinquedos,cadernos,mochilas,Pirulito,figurinhas de chiclete,Guarana Antartica caçulinha pokemon,festas de aniversario,todos do 3ºperiodo comentando sobre os episodios e ETC... Não pode negar que foi uma época boa e classica^^. Mesmo hoje quem não curte pokemon ainda lembra os nomes de alguns dos 150(151) da primeira geração e se perguntarem qual o mais poderoso eles respondem Mewtwo ou Mew. ________________ Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
| |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 26 Jul 2011 - 20:16 | |
| O meu foi na temporada jotho, quando o ash, a misty, o brock e um guarda florestal foram livrar uma floresta onde viviam reracross e butterfrys de um monte de Pinsir | |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 26 Jul 2011 - 20:40 | |
| o meu foi quando ele tava no navio la de kanto ate que eles batalharam contra a equipe rocket | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sáb 30 Jul 2011 - 21:23 | |
| o meu primeiro... talvez há uns anos,nalguem dia acordei especialmente cedo e liguei para a sic...não me lembro de cause nada apenas acho que foi um episodio de dp(lembro-me que acho que vi um sodowodo e o brock,apenas acho).mas quando começei mesmo foi quando em casa de um amigo meu,eu já o tinha visto jogar e o 1º ipisodio que vi e gostei foi quando pikachu se perdeu e ash capturou starly e tava a dar no panda biggs...desde ai sou poke fan tento não perder nenhum episodio(apenas perdi os episodios de metade dos ginasios e no qual despertaram dialga e palkia) e adoro jogos pokemon ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
kyuremrules Membro
Frase pessoal : Mesmo que custe as vidas.
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 31 Jul 2011 - 13:43 | |
| eu vi o primeiro episódio de pokémon na internet. | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 31 Jul 2011 - 14:06 | |
| O primeiro episódio que vi foi o 1º que criaram. - Wikipédia escreveu:
- "Pokémon, Eu Escolho Você!"
Ash começa com um Pikachu, Ash conhece Misty, Ash vê Ho-Oh. | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 1 Ago 2011 - 14:19 | |
| o >EP que ASH ganha o pikachu XD ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
luiz10123 Membro
Frase pessoal : O mestre pokémon não desiste;)
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sáb 6 Ago 2011 - 10:01 | |
| quando ash captura Bulbasaur | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sáb 6 Ago 2011 - 12:39 | |
| O primeiro que eu assisti foi um em que o Ash o Brock o Max e a May encontram a Ralts... Tinha 6 anos se não me engano... Nostálgico... ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
lucario115 Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sáb 6 Ago 2011 - 16:31 | |
| Impossível eu lembrar a única coisa que lembro é que era da 4ª Temporada na Eliana. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
| |
|
| |
| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|