| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|
+150Screen comentarista guilhermejunker HickTroll Nearmaru SrTavares shiny reshiram Ericsonbr BestMew Gh-kun Soulchild L Mars João Artur Silva Moura SiegfriedDesativado Kamo gi38le Caiotemon tiojoaotoy matheus12341 Karien Mr.G henriqke Asami tauros12 Oratsuki quarbie Henool Yockson VongolaBurner pokemons supremos Guilhelme Diguinho852 Galakxy firewall38 Joalsses gus1tavo Gaudério lucario115 Brendan_Poke luiz10123 Lah MEMEMASTER420 kyuremrules Sr Babe 01Henrique01 Vincent2 caiobruno008 agf acell Swam Ruan dragonoid paul master Kadu TWK Lholhoty flt Mari-chan Pichupikachuraich-u lucasmatta Matt_M caio_dr Daazaruz Brêno Sr. LL tortoterra Kunhiko Yuyama - Kabeyama Nagato Sinnoh Micro Kyun Vanilla addam19 Platinum_2000 gaemr gcr Giratina252 Pipoca.Imediata Gabriel.Souza001 jrtheking Tsu-Kun Lukas S. Gus Yruca Vulc luan_ Utakata Matsui _Glacy_ Vgropelo Mightyena Zec Ariados Guiksan Kimi' Dark_Absol ~Mr.Matt Vandro -Ice juan_jrb Caio. OmegaZero lucaszlinharesz Monferno master Diegozimos Tyranitar Mega_Regis Moltres Slash pietrosaggioro mythogy shatemui TyphDaniel Alex Wey Thitorchic Gift -Rodrigo ~LL Rotom Yuhh Tropius Lady Kirlia GovHooker Pollux Bruks Yoshihime Edu.PM charmander x ChampionZ .:Jv_Satoshi:. Connoisseur Haato - Heart Neodarklink77 gatopesado marcinho ChimcharS2MGC Bruns xmc Matt Winchester White Charizard_123 ale58 Light~ Condemner4000 Bakujirou DaniloT_DS Vini Cat *Nina* Krauseir Brandt ViniSonic BobDrunk Dark-Kun Murilo Marcos madara t juh Raphiow 154 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 30 Nov 2010 - 16:18 | |
| - Anna-chan escreveu:
- Era o Guaraná Caçulinha.Minha mãe comprava esses guaranás.Me lembro quando ganhei o primeiro.Meu avô que deu e veio um Pikachu(muito sortuda eu XD)e um Furret.Na época eu não sabia que Pokémon era o Furret então eu pensava que era um cachecol pra colocar no Pikachu. XD
Me lembro também que queria trocar o meu Pikachu por um Vulpix da minha prima,mas a minha mãe não deixou. O meu saiu com Bulbassaur... achei fofis e estou com ele até hoje. Enfim, meu primeiro episódio foi a luta do Ash contra o Falkner. Sim, nunca gostei muito da abertura e achava tosco, mas um dia decidi ver.
Conclusão: anime lixo, jogo louco. | |
|
| |
Nagato Sinnoh Membro
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sex 31 Dez 2010 - 21:18 | |
| Não lembro... acho que o 66 ________________ Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sou um nerd e otaku que ama Pokémon "ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-' EU SOU REBELDE, E VC? Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh Sign by: Cheren:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
| |
|
| |
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sex 31 Dez 2010 - 22:40 | |
| Foi o episódio 10 (eu acho), xD quando o Ash pega o Bulbasaur... :/ Daí comecei a gostar de Pokémon. ^^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
tortoterra Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 11 Jan 2011 - 13:13 | |
| o meu foi quando o charizard do ash lutou contra o magmar me viciou no charizard aquele ep | |
|
| |
Sr. LL Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 11 Jan 2011 - 15:41 | |
| O meu primeiro episódio... Que eu me lembre, foi o 001. Aí depois, eu ganhei o CD da Eliana (o com as musicas de pokémon) e passei na assistir no programa dela. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Errar é humano. Persistir no erro é burrice." "A impunidade é a mãe da reincidência." | |
|
| |
Brêno Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 11 Jan 2011 - 17:01 | |
| Hum. Perguntinha dificil essa. Mas que eu me lembro foi o Episodio 001 que o Ash pega o Pikachu(As Imagens eram Horriveis). | |
|
| |
Daazaruz Membro
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 11 Jan 2011 - 21:16 | |
| O primeiro episodio que vi me lembro muiito beem até hoje por mais que eu foce (fosse sei la) muiito pequeno ainda vi n programa da eliana e foi o episodio: 073 Domando um onix pirado quando o ash estava treinando para liga de kanto cara quando eu vi aqueles bixinhos me apaixonei ainda mais quando o bruno tiro o sandslash ou sandshrew (acho que é assim) de dentro do onix (foi estranho) mas foi mt massa bom escrevi um texto mals Flw's | |
|
| |
caio_dr Membro
Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qui 20 Jan 2011 - 11:16 | |
| Bom,o primeiro episodio foi o 277, quando a may pegou seu primeiro pokemon, e pikachu ficou doidão ________________ Ela gosssssssssssssssta de você... Happy. | |
|
| |
Matt_M Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qui 20 Jan 2011 - 16:27 | |
| O meu foi quando o pokemon da may o torchic evoluiu e a depois a enfermeira joy deu outro e ficou com o combuskem. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help! | |
|
| |
lucasmatta Membro
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 24 Jan 2011 - 23:31 | |
| O primeiro que eu vi, foi aquele que tem um concurso de poesias entre o Professor Carvalho e o James. Quando A Equipe Rocket sobe no balão, Prof. Carvalho usa o Pidgey. | |
|
| |
Pichupikachuraich-u Membro
Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 25 Jan 2011 - 10:59 | |
| meu pai estava trocando de canal a 10 anos atrás, quando ele passou pela record e o que eu vi foi o Pikachu dando um choque no Ash (quando eles se conhecem) pedi para que ele voltasse para eu ver aquele bichinho fofo e ele deu risada pensando que eu falava da Eliana.ele voltou e eu fiquei apaixonado e nunca mais parei de assistir. Acho que Pikachu é meu pokémon preferido pois foi o primeiro que vi ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Mari-chan Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 1 Fev 2011 - 16:42 | |
| foi no programa da Eliana na Record, eu tive catapora e fiquei 2 semanas de cama em casa, assisti vários, nao lembro exatamente qual o primeiro, depois q voltei p aula deixava gravando p assistir depois xD ________________ Meu objetivo é ser um mestre Pokémon Quero me tornar um, tenho que me tornar um Certamente eu me tornarei um![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
flt Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 29 maio 2011 - 1:23 | |
| o primeiro episódio que assisti foi o primeiro episódio quando ash estava em casa ainda sonhando qual pokemon escolheria pra começar sua jornada eu era pequeno tinha 8 pra 9 anos | |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 29 maio 2011 - 10:20 | |
| Em geral foi o Pokemon Cronicles(A lenda do trovão). | |
|
| |
Kadu TWK Membro
Frase pessoal : D-I-V-A
| Assunto: u.u Dom 29 maio 2011 - 11:47 | |
| Nem Sei! mas foi numa das primeiras temporadas! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
| |
|
| |
| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|