| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|
+150Screen comentarista guilhermejunker HickTroll Nearmaru SrTavares shiny reshiram Ericsonbr BestMew Gh-kun Soulchild L Mars João Artur Silva Moura SiegfriedDesativado Kamo gi38le Caiotemon tiojoaotoy matheus12341 Karien Mr.G henriqke Asami tauros12 Oratsuki quarbie Henool Yockson VongolaBurner pokemons supremos Guilhelme Diguinho852 Galakxy firewall38 Joalsses gus1tavo Gaudério lucario115 Brendan_Poke luiz10123 Lah MEMEMASTER420 kyuremrules Sr Babe 01Henrique01 Vincent2 caiobruno008 agf acell Swam Ruan dragonoid paul master Kadu TWK Lholhoty flt Mari-chan Pichupikachuraich-u lucasmatta Matt_M caio_dr Daazaruz Brêno Sr. LL tortoterra Kunhiko Yuyama - Kabeyama Nagato Sinnoh Micro Kyun Vanilla addam19 Platinum_2000 gaemr gcr Giratina252 Pipoca.Imediata Gabriel.Souza001 jrtheking Tsu-Kun Lukas S. Gus Yruca Vulc luan_ Utakata Matsui _Glacy_ Vgropelo Mightyena Zec Ariados Guiksan Kimi' Dark_Absol ~Mr.Matt Vandro -Ice juan_jrb Caio. OmegaZero lucaszlinharesz Monferno master Diegozimos Tyranitar Mega_Regis Moltres Slash pietrosaggioro mythogy shatemui TyphDaniel Alex Wey Thitorchic Gift -Rodrigo ~LL Rotom Yuhh Tropius Lady Kirlia GovHooker Pollux Bruks Yoshihime Edu.PM charmander x ChampionZ .:Jv_Satoshi:. Connoisseur Haato - Heart Neodarklink77 gatopesado marcinho ChimcharS2MGC Bruns xmc Matt Winchester White Charizard_123 ale58 Light~ Condemner4000 Bakujirou DaniloT_DS Vini Cat *Nina* Krauseir Brandt ViniSonic BobDrunk Dark-Kun Murilo Marcos madara t juh Raphiow 154 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 27 Jun 2010 - 21:42 | |
| O primeiro é aquele que o pidgey tenta alcançar o ceu, era quando a eliana ainda apresentava programa infantis | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 27 Jun 2010 - 21:53 | |
| Eu assisto pokemon na tv no computadir e no dvd o primeiro que eu assisti no computador foi o primeiro da primeira temporada No DVD eu assisti aquele da dança dos volbeats e ilumisis que o cara senta na cabeça do Cprpish E na tv foi um que o James coloca a fantasia do Norman e uma mulher fala que o pokemon que ela mais gostou foi o Beautifly da May | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 29 Jun 2010 - 18:51 | |
| O meu primeiro episódio foi ainda no programa da eliana na record, mas não lembro certo qual era o capitulo. | |
|
| |
~Mr.Matt Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 29 Jun 2010 - 23:15 | |
| Na verdade o primeiro episódio q vi foi a ilha dos pokémons gigantes, Mais eu soube q existia pokémon quando vi no SBt o Mini filme do Mewtwo quando tinha uns 3 ou 4 anos | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 30 Jun 2010 - 9:51 | |
| Nem lembo direito, acho que foi o "A Togepi Mirage", quando o Togepi evoluiu. Nunca mais vi esse episódio denovo D= ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Kimi' Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 30 Jun 2010 - 14:04 | |
| Com certeza ele é o episódio que me emocionou muito (quando era gurizin) e ao mesmo tempo me fez pegar fogo,o episódio que ash captura Charmander *-* | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 30 Jun 2010 - 22:06 | |
| eu assisti primeiro o filme de mewtwo e ai eu descobri o que era pokemon ,o primero ep que eu vi foi do primero! ________________ Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! | |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 6 Jul 2010 - 20:08 | |
| o meu foi o primero epsodio do anime onde o ash pega o pikachu. | |
|
| |
Mightyena Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 7 Jul 2010 - 23:58 | |
| Na verdade o meu primeiro nem foi episodio mas foi o filme do mewtwo. flwei pros meus colegas eles gostaram (minha mae tinha alugado a fita, nuss video cassete, muito nostálgico) Dai a gente viciou. Hoje sou uma pokedex humana e pokefan de primeira | |
|
| |
Vgropelo Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qui 8 Jul 2010 - 0:37 | |
| Meu primeiro episódio foi a estréia de pokémon no Brasil pelo CN. Foi o primeiro, lembro até hoje de como foi e onde eu estava. Me sinto velho... | |
|
| |
_Glacy_ Usuário Banido
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 12 Jul 2010 - 12:51 | |
| O primeiro episódio que vi foi o que o Ash pega o Bulbasaur , desde então sou fãn número 1 de pokémon ^^ | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qui 22 Jul 2010 - 7:59 | |
| Primeiro eu assiti o episódio 001 - Pokémon, eu escolho você! *-*
Eu lembro que na época que eu vi eu achei super podre o primeiro episódio,aí dps quando o ash captura o caterpie e tenta usar contra o pidgey eu amei *-* o pidgey voando atrás do caterpie c_c | |
|
| |
luan_ Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 7 Nov 2010 - 20:10 | |
| o meu primeiro foi quando o chameleon evoluiu | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 8 Nov 2010 - 18:58 | |
| o meu foi quando a misty encontra o horsea, desde então viciei
| |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 8 Nov 2010 - 19:09 | |
| O primeiro epísodio que eu vi, é aquele das batalhas avançadas, da batalha do Ash contra aquele cara que usa um Meowth de chápeu. ________________ Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!
3DS FC: 3582-9421-8445 Nick: Yruca Add lá
Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603180 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
| |
|
| |
| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|