Sonha em publicar um livro? Veja essa promoção.
+7
Umbreon_NICE
Gaudério
Food
Mag
laser queer
Diamandis
-Murilo
11 participantes
Página 1 de 1
Sonha em publicar um livro? Veja essa promoção.
A editora Publiki lançou o concurso cultural #PublikiMeuLivro onde vai escolher um livro enviado pelo pessoal da internet pra ser lançado de verdade.
Você manda seu livro pra eles, e a votação será feita pelo facebook. Pra saber mais sobre isso, vá lá no site.
http://publiki.me/editora/concurso/#.UXfZXb0QT6O
Ia postar na área de fics, mas acho que aqui seria mais visível. Se eu soubesse escrever alguma coisa além de pokémon, bem que tentaria, mas pelo o que me pareceu, já tem que estar com o livro todo pronto.
O Concurso Cultural “Publiki Meu Livro” tem como objetivo selecionar obras inéditas, em língua portuguesa, e incentivar o lançamento de novos autores que ainda não estejam inseridos no mercado editorial brasileiro.
A promoção e a publicação desses livros busca divulgar a produção literária nacional, a descoberta e promoção de novos talentos.
Você manda seu livro pra eles, e a votação será feita pelo facebook. Pra saber mais sobre isso, vá lá no site.
http://publiki.me/editora/concurso/#.UXfZXb0QT6O
Ia postar na área de fics, mas acho que aqui seria mais visível. Se eu soubesse escrever alguma coisa além de pokémon, bem que tentaria, mas pelo o que me pareceu, já tem que estar com o livro todo pronto.
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
Re: Sonha em publicar um livro? Veja essa promoção.
Será que eu compilo meus poemas e mando?
Ok, tenho certeza de que o vencedor sairá desse fórum. Quer dizer, existem sim muitos escritores bons não descobertos pelas editoras e tudo mais, mas com certeza suas habilidades não se comparam ao poder de escrita e imaginação de alguns aqui. Eu até posso enviar e tals, mas estou apostando em alguns membros, como Gui, Mag, Tropp e alguns outros (é, Brags também). Ah, e valeu Murilo pelo link, acho que nunca que iria ficar sabendo disso se não pelo seu post. ;.;
Acho que poemas tem menos chance de ser aprovada. Quer dizer, até onde eu sei, literatura comum vende mais, mas como é um concurso cultural e tudo mais, essas chances devem aumentar e tal. Acho que é a sua chance de tentar algo assim.
Acho que poemas tem menos chance de ser aprovada. Quer dizer, até onde eu sei, literatura comum vende mais, mas como é um concurso cultural e tudo mais, essas chances devem aumentar e tal. Acho que é a sua chance de tentar algo assim.
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Né, o problema que eu precisaria de uns 50 poemas no mínimo.
Eu devo ter escrito por volta de 35 - 40
Eu devo ter escrito por volta de 35 - 40
Muito legal a proposta, Murilo. Excelente pra quem já tem algo pronto e quer tentar. Eu tentaria, mas infelizmente ainda não escrevi um livro... Ainda procuro amadurecer alguma ideia antes disso. haha O Gui já está escrevendo um romance, mas ainda está no início também. E sim, ele teria grandes chances se estivesse pronto, tenho certeza.
Brags, eu acho uma boa. Abra um arquivo word e coloca arrumadinho os seus melhores poemas e pequenos textos, contos, também. Não vai perder nada em tentar.Diamandis escreveu:Será que eu compilo meus poemas e mando?
Putz, quer concurso daora. O que me deixa bolado é que eu to escrevendo um livro, mas tá na metade, er. Vai ser meio difícil deixar passar, mas pelo visto não tenho muitas escolhas .-. É uma pena, quem sabe no próximo... =/
Mas bem, boa sorte pro pessoal que mandar o livro ;D
Mas bem, boa sorte pro pessoal que mandar o livro ;D
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Ver este tópico criado quando estou fazendo um trabalho de literatura? Não pode ser coincidência... Tinha acabado de terminar um poema.
Poderia participar, mas só por esporte, acho interessante criar algo, mas eu não teria paciência para fazer isso sempre.
Poderia participar, mas só por esporte, acho interessante criar algo, mas eu não teria paciência para fazer isso sempre.
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Acho que vou tentar. Juntar alguns contos que tenho escrito e escrever alguns, arrumar no Word, pedir pro Perry revisar (claro rsrs) e mandar. Quem sabe né?
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Galera, podem fazer as coisas mais com calma, o prazo é até agosto.
Vou ver se consigo trabalhar em algo.
Vou ver se consigo trabalhar em algo.
Alerta :
Frase pessoal : -
Talvez e tente alguma coisa, mas a idade atrapalha :/
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Eu não gostei muito da metodologia de escolha dos livros. :<
É, não é muito agradável, mas eles estão levando em conta a probabilidade de o livro ser mais vendido, ou 'aceito' no mercado. No caso, a quantidade de compartilhamentos e curtidas pelo facebook dá uma estimativa dessa aceitação... Mas veja, se você participa de uma comunidade como a nossa, e é um membro participativo e que atrai a simpatia do pessoal, já teria um grande apoio na internet.GodFire escreveu:Eu não gostei muito da metodologia de escolha dos livros. :<
Atualmente eu estou super desligado do mundo literário e do mercado editorial, mas quando eu estava com meu blog ativo e antenado nessas novidades, vira e mexe projetos desse tipo apareciam, com esse objetivo em comum de promover novos autores brasileiros. Então não tem motivo pra desesperar.
Depende né... Se eu, você ou Mr. Perry resolvêssemos participar, quem você acha que ganharia apoio? rsMag escreveu:É, não é muito agradável, mas eles estão levando em conta a probabilidade de o livro ser mais vendido, ou 'aceito' no mercado. No caso, a quantidade de compartilhamentos e curtidas pelo facebook dá uma estimativa dessa aceitação... Mas veja, se você participa de uma comunidade como a nossa, e é um membro participativo e que atrai a simpatia do pessoal, já teria um grande apoio na internet.GodFire escreveu:Eu não gostei muito da metodologia de escolha dos livros. :<
Atualmente eu estou super desligado do mundo literário e do mercado editorial, mas quando eu estava com meu blog ativo e antenado nessas novidades, vira e mexe projetos desse tipo apareciam, com esse objetivo em comum de promover novos autores brasileiros. Então não tem motivo pra desesperar.
E sim, se for ver o que o grande público quer, vão escolher provavelmente algum autor que crie uma história tipo Nicholas Sparks ou John Green. Isso é quase certo, pois livros YA é o que mais fazem sucesso atualmente.
Eu já tinha em mente uma história um pouco boa, e estou atualmente reforçando-a e passando para um papel, pesquisando e corrigindo o máximo o possível, talvez se eu terminar até Julho eu publique no site, mas com os membros desse fórum que talvez possam participar, meu livro ficará tão bom quanto a parte de trás do shampoo -q
Mas enfim, é preciso curtir a página deles no facebook, mas no meu fb eu estou bloqueado de curtir páginas até sei lá quando, o que eu faço?
Mas enfim, é preciso curtir a página deles no facebook, mas no meu fb eu estou bloqueado de curtir páginas até sei lá quando, o que eu faço?
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Preguiça de escrever...Fazer o que né?
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?