| Membro Destaque | |
|
+18Robert Jurgen Pikachuzinha cocotinha_white124 Gehrman Itadakima-tsu Slip1OOOO Micro elazul Mag Diamandis GodFire Caio. Black~ -Ice Kurosaki Lucas Happy laser queer Asami 22 participantes |
|
Qual seria a melhor cor para o Membro Destaque? | Dourado | | 64% | [ 25 ] | Preto | | 13% | [ 5 ] | Verde claro | | 8% | [ 3 ] | Amarelo | | 3% | [ 1 ] | Ciano | | 5% | [ 2 ] | Outro? Poste no tópico. | | 7% | [ 3 ] |
| Total de votos : 39 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 18:44 | |
| Por que não qualquer um, cara? Quase todas as áreas tem concursos próprios, e querem ignorar isso? Acho que todo concurso deve ser levado em conta, aliás é participação no fórum, e em minha opinião é um dos que mais faz os membros se interagirem, além de a competitividade ser intrigante. Só o que não deve é levar em conta o desemprenho do membro no concurso, somente a participação, independente de perder no primeiro round ou se o vence. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 18:49 | |
| Sim, mas nestes casos valeria como participação, como em qualquer lugar da área. Enquanto em minha opinião, nos maiores além de valer participação, poderia ser uma parte do prêmio. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 18:55 | |
| - Andreoli escreveu:
- Sim, mas nestes casos valeria como participação, como em qualquer lugar da área. Enquanto em minha opinião, nos maiores além de valer participação, poderia ser uma parte do prêmio.
Nesses casos valeriam como a participação da área junto com as outras formas de participação, claro. O cara participa de concursos, entrega tudo na hora certa e tudo mais, vai ganhando mais destaque na área e mais vai subindo no critério para membro destaque, isso também funciona com as outras coisas. O critério varia de acordo com qualquer área. O concurso que dá uma estadia no grupo não pode ser qualquer um, tem que ser um bem importante para ter como prêmio o membro destaque ou ter um grande impacto na PM. Enfim, é só minha interpretação. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 19:15 | |
| Bom, eu tinha comentado isso na SdM, mas vou falar aqui também. O rank que o Perry fez eu achei um pouco mais escuro em relação à cor que tinha ficado definido como 'dourado' (Goldenrod). Então fiz duas previews, uma em que eu peguei o rank que o Perry fez e dei uma clareada na cor e outra que eu peguei o rank do Perry e alterei a cor do grupo para essa: Convidado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ainda a clareada que eu dei não ficou totalmente próxima da cor do grupo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 19:18 | |
| Gostei mais da do lado esquerdo, achei que a outra parece muito com marrom, sendo que a cor certa é dourado. x: | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 20:38 | |
| Sim, o esquerdo ficou melhor. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 20:48 | |
| É, ficou melhor, o da direita se assemelha um pouco à cor dos administradores. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Membro Destaque Seg 29 Jul 2013 - 7:15 | |
| Esquerdo > direito. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Membro Destaque | |
| |
|
| |
| Membro Destaque | |
|