| Membro Destaque | |
|
+18Robert Jurgen Pikachuzinha cocotinha_white124 Gehrman Itadakima-tsu Slip1OOOO Micro elazul Mag Diamandis GodFire Caio. Black~ -Ice Kurosaki Lucas Happy laser queer Asami 22 participantes |
|
Qual seria a melhor cor para o Membro Destaque? | Dourado | | 64% | [ 25 ] | Preto | | 13% | [ 5 ] | Verde claro | | 8% | [ 3 ] | Amarelo | | 3% | [ 1 ] | Ciano | | 5% | [ 2 ] | Outro? Poste no tópico. | | 7% | [ 3 ] |
| Total de votos : 39 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Membro Destaque Sáb 27 Jul 2013 - 8:08 | |
| Bom projeto. Além de que vai movimentar as áreas :3 ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 1:06 | |
| Uma pergunta: os membros da área Cult (Diversão) também terão destaque, não é? Porque eu acho bem injusto, aquela é praticamente uma área cultural a parte do fórum, mas que para mim merece total atenção. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 1:12 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- Uma pergunta: os membros da área Cult (Diversão) também terão destaque, não é? Porque eu acho bem injusto, aquela é praticamente uma área cultural a parte do fórum, mas que para mim merece total atenção.
Bem lembrado, adicionei lá na 5ª Página. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 1:50 | |
| Bom, amanhã o Perry vai fazer o button e o grupo provavelmente vai estar criado, mas ele só começará a funcionar no final do mês, acho.
E como dourado ganhou de lavada, acho que é melhor colocar essa. | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 4:44 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- Eu só discordo do fato de ganhar concurso. Concurso pode trazer panelinha, o que geraria um membro destaque de nada. Ele não ia ajudar ninguém, ia só ganhar um concurso.
Com relação aos concursos acho que eles deviam sim ser levados em conta. As panelas são inevitáveis, mas por causa delas não podemos deixar de dar o devido valor a essa parte do fórum. Ah, e quando falo isso, não me refiro necessariamente a ganhar o concurso, é importante destacar, mas sim participar ativamente - e isso inclui comentar os rounds em que ele não concorre. E afinal, acho que esse Destaque é o incentivo ideal para que o pessoal seja ativo no fórum, e os concursos não deviam ser ignorados.________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 17:39 | |
| Bem, se for em relação a ser ativo, tudo bem, eu concordo. Agora eu acho que vitórias não deveriam ser tão levadas em conta assim. | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 17:43 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- Bem, se for em relação a ser ativo, tudo bem, eu concordo. Agora eu acho que vitórias não deveriam ser tão levadas em conta assim.
É. O que acontece ao membro que, por exemplo, movimenta a FFA, mas não é tão ativo em concursos? :c | |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 17:51 | |
| | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 17:54 | |
| Então acho que já resolvemos. Levem em conta a participação em concursos - tanto o quesito ser responsável no caso de estar concorrendo (fazendo as atividades pontualmente, etc), como na dedicação ao comentar os outros rounds. O fato de ser ou não ganhador realmente não deve interferir, embora eu ache que participar dos concursos deva ser fator forte na decisão do membro. - Date escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Perry, você é um demônio. Muito bom mesmo, lindão. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 17:58 | |
| Quero ver quem não vai se esforçar pra ter esse rank agora. :0
E faço as do Mag as minhas palavras. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 18:00 | |
| Acho que tipo, participação em concursos deveria sim contar "pontos", mas não ser a maior avaliação do membro. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 18:05 | |
| Ficou muito bom, então, já tá valendo? :0 Que rápido, vou começar a fazer minha parte u.u Eu prefiro deixar o critério de avaliação dos concursos para os mods, afinal não é TODO concurso que vai ter como prêmio o destaque. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 18:07 | |
| Sei lá, mas a área não é feita de concursos. Acho que tem gente esquecendo isso. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 18:10 | |
| - Date escreveu:
- Sei lá, mas a área não é feita de concursos. Acho que tem gente esquecendo isso.
Sim, é igual na FFA. A gente já tem o comentarista do mês, que é um incentivo a comentar nas fics, sendo que as fics são o principal da área (óbvio '-') ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Membro Destaque Dom 28 Jul 2013 - 18:32 | |
| Caras, na verdade, pelo que entendi, não é a participação em qualquer concurso que vale, mas sim somente nos mais importantes, sacam, tipo o biweekly, esse valeria, o concurso de todas as áreas do Jet, tipo esses, não qualquer um '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Membro Destaque | |
| |
|
| |
| Membro Destaque | |
|