| Membro Destaque | |
|
+18Robert Jurgen Pikachuzinha cocotinha_white124 Gehrman Itadakima-tsu Slip1OOOO Micro elazul Mag Diamandis GodFire Caio. Black~ -Ice Kurosaki Lucas Happy laser queer Asami 22 participantes |
|
Qual seria a melhor cor para o Membro Destaque? | Dourado | | 64% | [ 25 ] | Preto | | 13% | [ 5 ] | Verde claro | | 8% | [ 3 ] | Amarelo | | 3% | [ 1 ] | Ciano | | 5% | [ 2 ] | Outro? Poste no tópico. | | 7% | [ 3 ] |
| Total de votos : 39 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 8:13 | |
| Branco horas '-' ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 9:21 | |
| Acho que Preto seria uma boa cor. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 12:10 | |
| Não essas cores meh ou arde o oio
Preto seria otimo, pois os membros são cinza/preto e como é o membro destaque, preto destacaria ele entre os demais membros. | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 12:21 | |
| Jet, seria legal se você abrisse uma votação com as cores citadas e mais algumas, acho que fica mais fácil de votar. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 12:25 | |
| Preto e em negrito então? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 12:29 | |
| Coloco votação depois, estou indo para escola se eu parar me atraso. Gosto de protelar. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 12:35 | |
| - Sweet escreveu:
- Preto e em negrito então?
Os nicks já são em negrito. :0 | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 12:37 | |
| Eu sugeriria um dourado escuro como [#CD981D], já que é tipo o membro dourado do mês mesmo, e seria difícil confundir isso com os laranjinhas. | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 12:44 | |
| Sim, dourado seria ótimo, quando sugeri o amarelo tava pensando num mais alaranjado, porque o padrão da forumeiros cega mesmo. E só avisando, os admins não usam dourado, é na verdade verde azeitona, avisando porque já vi muita gente confundindo. | |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 13:05 | |
| Indo por essa lógica, dourado é mesmo uma boa cor.
O preto eu acho que ficaria bonito e tudo, mas o objetivo é destacar mesmo. As outras cores são legais, mas dourado acho que fica melhor. Só opinando mesmo. :0 | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 13:57 | |
| Apoio dourado também, faltei aula, passe a lista das opções se ainda quiser uma enquete.
________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 14:05 | |
| Dourado Preto Verde claro Amarelo Ciano
Foram as que lembrei. :0 | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 14:15 | |
| Branco? Um branco no preto destacaria também. ________________ - bio:
| |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 14:23 | |
| .......... .................... .......................................
Elazul, você me assusta.
Acho que o branco pode dificultar a leitura também, assim como o ciano, mas adicionar aí, Jet. :0
Edit: agora que vi o treco de outras opções ali, ok.
Última edição por Date em Qui 25 Jul 2013 - 14:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 14:27 | |
| Não sei se já sugeriram, mas poderia ter também o Hall do membro destaque.
Votei em dourado <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Membro Destaque | |
| |
|
| |
| Membro Destaque | |
|