| Membro Destaque | |
|
+18Robert Jurgen Pikachuzinha cocotinha_white124 Gehrman Itadakima-tsu Slip1OOOO Micro elazul Mag Diamandis GodFire Caio. Black~ -Ice Kurosaki Lucas Happy laser queer Asami 22 participantes |
|
Qual seria a melhor cor para o Membro Destaque? | Dourado | | 64% | [ 25 ] | Preto | | 13% | [ 5 ] | Verde claro | | 8% | [ 3 ] | Amarelo | | 3% | [ 1 ] | Ciano | | 5% | [ 2 ] | Outro? Poste no tópico. | | 7% | [ 3 ] |
| Total de votos : 39 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diamandis Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 1:14 | |
| gente eu amo o perry.
mas falando sobre o tópico, tem meu apoio, curti a ideia. | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 3:38 | |
| Ótimo que postou isso, Mad. Esse é um assunto que, até onde eu vi, já tocamos umas 3 vezes mas não deram muita atenção, talvez porque não fizeram um tópico específico pra isso... vamos ver.
Eu dou total apoio à ideia; quanto ao acesso a alguma área específica, tanto faz.
Agora os stress é blá cabalá e cúu. tanto faz. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 8:23 | |
| - Diamandis escreveu:
- gente eu amo o perry.
mas falando sobre o tópico, tem meu apoio, curti a ideia. ² Menos o acesso ao SdM... ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 9:51 | |
| Curti a ideia. Eu nunca vou ganhar mesmo, então nem vai me afetar muito, mas seria interessante pros outros membros. Faz o prêmio ser um button colorido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >>> | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 10:02 | |
| - Sweet escreveu:
- Diamandis escreveu:
- gente eu amo o perry.
mas falando sobre o tópico, tem meu apoio, curti a ideia. ² Menos o acesso ao SdM... Acho que você não entendeu o que ele quis dizer. rs Eu concordo em colocar o button do Micro. -q Também não acho que haveria problemas com o membro visualizar o tópico de uma área específica, pelo menos não a da RPA. Como o Kuro disse, lá é só mais pra decidir sobre projetos e essas coisas, e ter a opinião dos membros destaque antes de lançar os projetos seria bom, até. E pra que dar nome ao grupo? Membros Destaque é um nomes simples e claro. | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 10:35 | |
| Então basicamente a SdR mudou de nome e virou SdM, as fofocas ainda devem estar lá q É melhor deixar os membros longe disso, MUITA gente ia tentar ganhar destaque só pra entrar (já não fazem isso para ser Mod pelo simples fato de ser Mod de nick colorido?)
Acho que uma ass e um ava também é pouco, deixem o nick coloridinho mesmo e tá bom. Quem realmente gosta da área que atua não busca premiações, busca ajudar os outros mesmo. | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 10:44 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- Então basicamente a SdR mudou de nome e virou SdM, as fofocas ainda estão lá
Acho que só as Perolas Mãe, tipo é o fim da era dos dinossauros, foram apagados. | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 11:01 | |
| Não é questão das velhas estarem ou não mais lá. É questão de novas brotarem de lá. | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 11:14 | |
| Porque não colocam o nome dos membros destaque do mês de cada área num tópico global?
Ai ia ficar tipo assim:
Mês: Janeiro Ano: 2013 Área: FAM Membro: Tal
Ai todo fim de mês algum modera vai lá e posta a lista co os membros que se destacaram e tal. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 11:20 | |
| - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]a Sala de Reuniões que eu me refiro é essa (não estava sabendo o nome correto). Se vocês soubessem de tudo o que rola na Sala de Moderação, a Recados entre Staff não chega nem a 1/10. Acho que o que mais se discute na Recados entre Staff são correções em algumas falhas, inovações para o fórum, projetos também. Assuntos mais importante são discutidos na Sala de Moderação. Acho que um membro que se destaque e ajude o fórum todo, merece participar das discussões lá na Recados da Staff (apesar da área estar um pouco inativa). ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
Última edição por Fennequil em Ter 23 Jul 2013 - 13:23, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 11:45 | |
| se o membro nao for o edy lemond eu vou ficar muito puto pra [palavra censurada] | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 11:59 | |
| - Slip escreveu:
- Porque não colocam o nome dos membros destaque do mês de cada área num tópico global?
Ai ia ficar tipo assim:
Ai todo fim de mês algum modera vai lá e posta a lista co os membros que se destacaram e tal. this-> além do nome colorido | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 12:08 | |
| Sobre o nome, porque não poe "Membro do mês" Porque né, praticamente funciona como um funcionário do mês '-' Como alguns preferem em inglês, até "Member of the Month" funcionaria. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 12:19 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- Slip escreveu:
- Porque não colocam o nome dos membros destaque do mês de cada área num tópico global?
Ai ia ficar tipo assim:
Ai todo fim de mês algum modera vai lá e posta a lista co os membros que se destacaram e tal. this-> além do nome colorido Concordo com a ideia, fica bem melhor e caso alguém queira procurar os antigos membros destaques é só olhar lá. E fica mais legal assim, vou adicionar no main. - Sweet escreveu:
- Sobre o nome, porque não poe "Membro do mês"
Porque né, praticamente funciona como um funcionário do mês '-' Como alguns preferem em inglês, até "Member of the Month" funcionaria. Nem, melhor membro destaque Obrigado pela sugestão, mas não concordo. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Membro Destaque Ter 23 Jul 2013 - 12:34 | |
| se o membro nao for o tsurugah eu vou ficar muito puto pra [palavra censurada] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Membro Destaque | |
| |
|
| |
| Membro Destaque | |
|