| Membro Destaque | |
|
+18Robert Jurgen Pikachuzinha cocotinha_white124 Gehrman Itadakima-tsu Slip1OOOO Micro elazul Mag Diamandis GodFire Caio. Black~ -Ice Kurosaki Lucas Happy laser queer Asami 22 participantes |
|
Qual seria a melhor cor para o Membro Destaque? | Dourado | | 64% | [ 25 ] | Preto | | 13% | [ 5 ] | Verde claro | | 8% | [ 3 ] | Amarelo | | 3% | [ 1 ] | Ciano | | 5% | [ 2 ] | Outro? Poste no tópico. | | 7% | [ 3 ] |
| Total de votos : 39 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Membro Destaque Qui 25 Jul 2013 - 16:54 | |
| O Slip sugeriu, tá no main post. Date, entrego "aquilo" ainda hoje. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 19:54 | |
| Não queria deixar cores muito próximas... esse dourado pode ser um problema. Atualmente temos:
- O oliva dos admins - O laranja sei-lá-o-q(não fui eu que defini essa cor) - O vermelho ferrari dos mods
Sugestão:
- Deixar os admins com esse oliva normal - ok - Alterar os estagiários pra esse vermelho alaranjado aqui - Manter o vermelho ferrari dos mods (reparem a diferença do tom) - Definir os destacados com esse goldenrod aqui
Se eu puder sugerir cores, recomendo esse VERDE FLORESTA ou esse MARROM BORDÔ, que são cores bem distantes de todas as demais já utilizadas. Preto também acho aceitável. Agora, um ouro simples, amarelo e ciano são claras demais pro layout. É o que eu acho. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 20:02 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Não queria deixar cores muito próximas... esse dourado pode ser um problema. Atualmente temos:
- O oliva dos admins - O laranja sei-lá-o-q(não fui eu que defini essa cor) - O vermelho ferrari dos mods
Sugestão:
- Deixar os admins com esse oliva normal - ok - Alterar os estagiários pra esse vermelho alaranjado aqui - Manter o vermelho ferrari dos mods (reparem a diferença do tom) - Definir os destacados com esse goldenrod aqui
Se eu puder sugerir cores, recomendo esse VERDE FLORESTA ou esse MARROM BORDÔ, que são cores bem distantes de todas as demais já utilizadas. Preto também acho aceitável. Agora, um ouro simples, amarelo e ciano são claras demais pro layout. É o que eu acho. Porque não deixar os estagiários ocultos enquanto não tem nenhum membro no grupo? | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 20:11 | |
| Mas isso iria dar problema mais tarde. Concordo com o Robert em tudo, sou vira-folha mesmo.
E ainda estou aguardando o post do Jet. fadsfadsfads | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 20:14 | |
| Eu sugeri preto porque pra mim iria destacar sim o membro, mas não seria aquele destaque, tipo, não sei como explicar, não ia ser algo espalhafatoso.
Convidado...Convidado
Tem sim um destaque, pode não ser o mais charmoso, mas o nick colorido é o menor dos privilégios que o Membro Destaque vai ter. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 20:20 | |
| Gostei do verde floresta e do dourado que o Robert postou. Sou a favor do gold, já que é mais dentro do assunto (dourado soaria como uma medalha de ouro para o membro, acho que isso seria bom). | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 20:21 | |
| Por que não um sublinhado ? | |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 20:22 | |
| Acho que não dá pra fazer isso, Hamner. Se der, só com CSS, acho. | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 20:24 | |
| Ah, sim. Eu sinceramente não acompanhei direito mas, um estilo de cargo da área seria bacana, assim só seria o nome ou simplesmente o ícone [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] alterado já bastaria, ou não é possível ? | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 20:28 | |
| Ouro Goldenrod em minha opinião, acho que é que mais combina com a ideia de destaque, as outras cores são slá, meio sem sal. E Kurow, acho que por mais que o principal atrativo seja o acesso a todas as áreas secretas dos específicos, o nick é o que representa o ideal do destaque. | |
|
| |
Asami Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 20:35 | |
| Tirar o grupo estagiários e deixa-los ocultos seria uma boa como foi quando eu fiz o meu estágio que me levou a moderação se eu me lembro bem, era oculto e foi o BK que me colocou no grupo. Date, não vai esperar muito : ) ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 20:49 | |
| Verde Floresta é o mais bonito. | |
|
| |
Asami Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 20:57 | |
| Uma pequena coisa que o Date me pediu para fazer sobre o Membro Destaque, seria tipo um código de conduta e um pequeno FAQ. Gostaria que vocês opinassem, é.
Membro Destaque FAQ & Regras1. O Grupo1.1 O que é?É o grupo de membros que se destacaram durante um período de um mês em uma certa área e foi escolhido pelos moderadores para entrar nesse grupo. 1.2 Como entrar?Para entrar no grupo Membro Destaque é necessário que o membro tenha ajudado o movimento da área naquele mês ou só fazendo sua parte como membro (participar de concursos até o fim, terminar um projeto, postar em um RPG no tempo marcado etc). Os nicks dos membros serão levados para uma seleção e 1 membro de cada área será levantado. P.S.: Ás vezes o prêmio de um concurso oficial pode levar ao membro a ter direito de entrar no grupo. 1.3 RotatividadeOs membros do grupo não são fixos. Eles saem no fim do mês se não foram selecionados como "destaques da área que o elejeu" outra vez e entram novos membros destaques. São 6 membros destaques normais (os que não viraram por causa de concurso), sendo 4 das áreas específicas (FAA, FFA, RPGA, ABP) e 2 das gerais (Otaku, Cult e Jogos). 2. Direitos e o seu DeverP.S.: Caso o membro destaque não cumpra seus deveres ele poderá ser retirado do grupo. 2.1 Direitos-> Ele ganha direito a ver a área oculta especifica que o elegeu. -> Ele pode postar nos tópicos da área quando e como quiser no entanto que ajude-o a conseguir seu objetivo ou a melhora-lo. -> Ele ganha um nick colorido por 30 dias, mesmo que ganhe alertas ou seja banido por um tempo. 2.2 Dever-> O Membro Destaque não deve deixar vazar informações de algo que está ocorrendo nas áreas ocultas, ou seja, não deve falar para ninguém o que está acontecendo lá se não houver permissão do moderador. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Última edição por Mad Hatter em Dom 28 Jul 2013 - 1:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 21:07 | |
| Por mim está perfeito. Alguém pode levar isso pra SdM? Estou no cel e tal. Também posso cuidar da parte de adicionar os membros, mas algum adm ou megamod teria que por os ranks e dar os poderes de ver a área. De preferência o Robert, que acompanhou o projeto até agora.
Ah, falei com o Perry, ele se prontificou a fazer o rank. | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: Membro Destaque Sex 26 Jul 2013 - 21:08 | |
| Ficou bacana, em geral mesmo só falta a decisão da cor D: Mas, acho que no " Dever " deveria incluir ser ativo na área, caso isso não acontece - e não haver justificativa - o membro perde os direitos, e o mesmo é passado pra outro ou fique com ninguém. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Membro Destaque | |
| |
|
| |
| Membro Destaque | |
|