Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Mega Formas

+73
Såh
Mitzblik
Milmil
LuNaMi
Nayuto
-Hydro
Ikimaru
Haex
Samurott77
-Murilo
Akateru
GodFire
Nate.R
-Red
AceRyuk
DarthSkyer
Racer
LOLipop
TresPontoCinco
Paper
Tirant
laser queer
bronzw
Kamikaze
iEinstein
Blue-Batata
LukePT
lukagba
Fressato Potato
Cheekin123
rafaV3.05
patrisamurrot
AmbuPlay
jhowcustodiopoke
Joeh
Jp.
GabrielCS
Black~
Happy
Wes
Dexter
Daniluc
DougMalta
StevenLAndrade
zenak0
Dalims-chan
LoKu-kun
Matyllgc
SonOfSparda
~Logic.
Fire Boy
MasterZ
Ricardogs
Shaolin
Bubble Water
Archenaus
D.Lennon
RAFAEL23Z
SkY_br
DeserT
MateusRP
samsquirtle
IEdu
Dark Touya Italian
Latius
Pokémon Gamer
Rush
Yami
Hess
elazul
Star Raptor
Kurosaki Lucas
77 participantes

Página 13 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por LukePT Sáb 7 Set 2013 - 21:35

patrisamurrot escreveu:No Pokemon Smash foi revelado que o Mewtwo terá outra Mega evolução!!
(⊙o⊙)

E agora Sociedade, outro rumor confirmado, qual será o próximo a ser confirmado?
Será que os outros rumores são verdade? Provavelmente, mas ainda são rumores.  (o^^)o
Provavelmente um pokemons pode megaevoluir para mais que uma forma diferente, consoante o item que ele segura (teoria espetacular pa, sou mesmo inteligente)
LukePT
LukePT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Matyllgc Sáb 7 Set 2013 - 21:37

Pura sorte,ja tinha gente dizendo isso antes dos rumores chegarem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Archenaus Sáb 7 Set 2013 - 21:41

•••
Isso é um rumor bem antigo... Uma Mega para X e outra para Y.

As vezes penso que é como se fosse um fusão entre o Pokémon e...
•••
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Bubble Water Sáb 7 Set 2013 - 21:47

Matyllgc escreveu:Pura sorte,ja tinha gente dizendo isso antes dos rumores chegarem.
Não foi só esse, muitos outros rumores desta mesma fonte já foram confirmados, incluindo o Fairy Tipe antes da revelação.. e outros dificeis de prever que não lembro mais.
Acho que só falta confirmarem golpes dual-types.


Última edição por Bubble Water em Dom 8 Set 2013 - 0:09, editado 1 vez(es)

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Matyllgc Sáb 7 Set 2013 - 21:52

Bubble Water escreveu:
Matyllgc escreveu:Pura sorte,ja tinha gente dizendo isso antes dos rumores chegarem.
Não foi só esse, muitos outros rumores desta mesma fonte já foram confirmados, incluindo o Fairy Tipe antes da revelação.. e outros dificeis de prever que não lembro mais.
Acho que só falta confirmarem golper dual-types.
Ai desisto de Pokemon e cancelo minha reserva de Pokemon X.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Archenaus Dom 8 Set 2013 - 0:13

•••
Desistir? Pois agora que desejo reservar também a outra versão, Y!

Já imaginava essa possibilidade, já que revelaram as x-nites (suponho que derive de Knight) para Lucário e Blaziken o que acabou refletindo num visual semelhante. Já os dos outros não informaram nada, o que me traz à ter certeza que serão vários sufixos de Mega Stones, uma para cada "visual".

Bem, eu já estive mais ansioso... Vamos aguardar que falta pouco. Ü
•••
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Bubble Water Dom 8 Set 2013 - 0:45

Kk', problema seu, só sei que aguardo cada vez mais ancioso meu Pokémon X *-*

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Fressato Potato Dom 8 Set 2013 - 12:43

Archenaus escreveu:•••
Desistir? Pois agora que desejo reservar também a outra versão, Y!

Já imaginava essa possibilidade, já que revelaram as x-nites (suponho que derive de Knight) para Lucário e Blaziken o que acabou refletindo num visual semelhante. Já os dos outros não informaram nada, o que me traz à ter certeza que serão vários sufixos de Mega Stones, uma para cada "visual".

Bem, eu já estive mais ansioso... Vamos aguardar que falta pouco. Ü
•••
faz sentindo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Dalims-chan Seg 9 Set 2013 - 9:21

Fressato escreveu:
Archenaus escreveu:•••
Desistir? Pois agora que desejo reservar também a outra versão, Y!

Já imaginava essa possibilidade, já que revelaram as x-nites (suponho que derive de Knight) para Lucário e Blaziken o que acabou refletindo num visual semelhante. Já os dos outros não informaram nada, o que me traz à ter certeza que serão vários sufixos de Mega Stones, uma para cada "visual".

Bem, eu já estive mais ansioso... Vamos aguardar que falta pouco. Ü
•••
faz sentindo
Fazer sentido não significa q ele está certo...

Só por ter o nome base de Mega Stone, eu deduzo q a derivação verdadeira seja de mineral, já q temos minerais com esse sufixo '-'

Achei estranho não terem confirmado os nomes das outras Megas Stones, então a suposição dele não é de se jogar fora...

Isso do Mewtwo ter uma outra forma eu tava achando q era um rumor batido... Pois é... Temos mto o q ver ainda nesses últimos dias antes do lançamento...

O q eu mais espero é q liberem as marditas imagens e tipos das evos dos iniciais!!

Sério!! Tô cansada de Mega Formas, quero coisa nova novíssima! Ù___ú'''

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Archenaus Seg 9 Set 2013 - 9:52

•••
Dalims, eu também!

Eles pensam que é fácil escolher o primeiro Pokémon que vai te acompanhar até o fim da jornada, mais ainda por que ele é único!
Apesar de já ter declarado minha escolha, não significa que eu não possa me arrepender!
Poxa, Mega evos, certo, é uma grande questão, mas nos já sabemos como funciona!
•••
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Dalims-chan Seg 9 Set 2013 - 10:16

Archenaus escreveu:•••
Dalims, eu também!

Eles pensam que é fácil escolher o primeiro Pokémon que vai te acompanhar até o fim da jornada, mais ainda por que ele é único!
Apesar de já ter declarado minha escolha, não significa que eu não possa me arrepender!
Poxa, Mega evos, certo, é uma grande questão, mas nos já sabemos como funciona!
•••
Sabemos?... Só parcialmente... E esses detalhes q estão revelando a conta gotas é sobre outros pokes q terão Mega Formas, mas nós já sabemos quase tudo sobre os 649 pokes das 5 gerações anteriores!!

Ok, as mega-evos são inovadoras e começarão nessa nova geração, mas sério! Se tivesse falado das Mega-Evos só dia 10 de outubro e tivessem usado esse tempo todo pra anunciar novos pokes, funcionalidades do PPS (ou PSS, sei lá '-'), mais detalhes sobre as consequências do uso do PA, como esse PA vai REALMENTE interferir nos EVs, como poderemos ver melhor do IVs, a mardita forma como Eevee vira o Syveon, etc, etc, etc...

Tô sentindo agora o EXATO pq q as Mega-Evos não me agradam... Estão perdendo tempo falando delas, sem falar dos pokes novos nem do enredo do jogo, nem da mitologia q envolverá Xerneas e Yveltal... Tanta coisa q poderiam estar divulgando... Não, eles vão lá, falam do anime e de mais Mega Evoluções... Sério, tô nem aí pras Megas Evos, como elas terão limitadores e dependerão das Megas Stones e do Mega Ring, eu não quero saber do q só poderei ter no meio/final do jogo, quero saber os benditos bichos q vou ver nas rotas, os marditos novos líderes de ginásio e os outros lendários!! Se vai mesmo existir um pokemon q lembre uma serpente em forma de Z pra termos outras coisas pra falar sobre o JOGO, o ENREDO, tô nem aí pras Megas-Fooooooooooooormaaaaaaasss! ¬¬" (irritação real)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Latius Seg 9 Set 2013 - 12:16

Um dado curioso que reparei, o primeiro mewtwo que mega-evoluiu estava no nível 50 e esse mostrado no smash está no nível 100, será que ao menos (outros lendários tbm!?) mewtwo evoluirá dependendo do nível? talvez pelo sexo? (se colocarem gênero nos lendários) com a mesma pedra ou em sua respectiva versão (x/y).
Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por LoKu-kun Seg 9 Set 2013 - 13:14

Dalims escreveu:
Sabemos?... Só parcialmente... E esses detalhes q estão revelando a conta gotas é sobre outros pokes q terão Mega Formas, mas nós já sabemos quase tudo sobre os 649 pokes das 5 gerações anteriores!!

Ok, as mega-evos são inovadoras e começarão nessa nova geração, mas sério! Se tivesse falado das Mega-Evos só dia 10 de outubro e tivessem usado esse tempo todo pra anunciar novos pokes, funcionalidades do PPS (ou PSS, sei lá '-'), mais detalhes sobre as consequências do uso do PA, como esse PA vai REALMENTE interferir nos EVs, como poderemos ver melhor do IVs, a mardita forma como Eevee vira o Syveon, etc, etc, etc...

Tô sentindo agora o EXATO pq q as Mega-Evos não me agradam... Estão perdendo tempo falando delas, sem falar dos pokes novos nem do enredo do jogo, nem da mitologia q envolverá Xerneas e Yveltal... Tanta coisa q poderiam estar divulgando... Não, eles vão lá, falam do anime e de mais Mega Evoluções... Sério, tô nem aí pras Megas Evos, como elas terão limitadores e dependerão das Megas Stones e do Mega Ring, eu não quero saber do q só poderei ter no meio/final do jogo, quero saber os benditos bichos q vou ver nas rotas, os marditos novos líderes de ginásio e os outros lendários!! Se vai mesmo existir um pokemon q lembre uma serpente em forma de Z pra termos outras coisas pra falar sobre o JOGO, o ENREDO, tô  nem aí pras Megas-Fooooooooooooormaaaaaaasss! ¬¬" (irritação real)
Entendo Dalims, também acho que deveriam mostrar mais as funcionalidades, mecânica, novos Pokés e o enredo, sem contar os tipos dos Gym Leaders e Elite 4.
As MegaEvos deveriam ser apresentadas depois desses detalhes mais importantes (embora eu ache legal e importantes também as MegaEvos)

Quanto ao rumor da segunda MegaEvo do Mewtwo, acho que é só uma distração para aumentar a expectativa da próxima CoroCoro e também do PKMN Smash

E venho pensando em algo bem idiota ultimamente, será que os Megapokés falarão seu nome com "Mega" na frente???? (Ex: MegaAbsoool) lol duvida

________________
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Trio em ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUEM ADD O FC MANDA MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Archenaus Seg 9 Set 2013 - 13:32

•••
Quando digo "sabemos como funciona" me refiro as informações básicas.

É isso, deveriam deixar a "cereja do bolo" para o final, após revelarem as informações básicas do game, como Dalims citou.

Seria muuuuito mais surpreendente divulgarem as Mega Evos no finalzinho... A não ser que a Mega Evo não seja a cereja...
•••
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Ricardogs Seg 9 Set 2013 - 13:54

As evos dos iniciais eu até desencanei, pq ser for igual as outras só vamos ver mesmo no jogo ou se vazarem bem perto da data de lançamento, mas também quero coisa nova, novos pokes, golpes ou gym qualquer coisa!! Mas sem mega, chega de mega. Mega Hyper!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ricardogs
Ricardogs
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013

Frase pessoal : "No rest, no mercy, no matter what."


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 13 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos