| #188 Mehringer | |
|
+20Iphone1300 ana Caio. knew DaftDriv3r Vulc elazul MEMEMASTER420 Handproud Fugushi cocotinha_white124 Black~ Bruno Marvin Blue Card Leo Happy Water the HOisteper laser queer Sonic and Shadow Pikachuzinha 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 19:38 | |
| Viro seu amigo sim
porque te chamam de attwhor
Disserte sobre Karl Marx ________________ | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 19:39 | |
| flood ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 19:42 | |
| quem é você cara voce é [palavra censurada] eu nao uso interrogação ________________ | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 19:43 | |
| - Spirit Guard escreveu:
- Viro seu amigo sim
porque te chamam de attwhor
Disserte sobre Karl Marx É sério isso ? É melhor não ser zoera em. Eu acho que o pessoal te costume de chamar os outros do que eles são, não sei Lembrando o fato de que eu nunca ouvi falar sobre o mesmo e pelo Google, ele deve ter inventado essa coisa de fazer um V com as mãos em foto. - Betty Crocker escreveu:
- flood
E a minha vaga pra RPGM, cadê ? - Roberta escreveu:
- quem é você cara
voce é [palavra censurada] eu nao uso interrogação Eu sou o Mehringer, e você é o carinha das GIFs no HTML do fórum, não ? Vou considerar isso um elogio. c: Antigamente eu achava isso bacana e tal, atualmente todo mundo faz pergunta sem interrogação ;-; | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 19:45 | |
| Sei que você não quer entrar numa panela, sei muito bem...
1 - E se te chamassem pra panela do Happy? Aceitaria ou não? 2 - Vai me indicar ou indicar o Date? 3 - Filme prefeerido. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 19:46 | |
| aff black
sai daqui cara
tô tentando comprar uma entrevista ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 19:47 | |
| 1- Me descreve? :3 2- O que acha das minhas duas caras? 3- Se descreva. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 19:47 | |
| vc n respondeu se é [palavra censurada] vc é [palavra censurada] ? ________________ | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 19:51 | |
| - Black~ escreveu:
- Sei que você não quer entrar numa panela, sei muito bem...
1 - E se te chamassem pra panela do Happy? Aceitaria ou não? 2 - Vai me indicar ou indicar o Date? 3 - Filme prefeerido. Já fui chamado, recusei. To pensando em indicar um outro alguém haha Não tenho, não tenho essa cultura de ver TV e tal - Betty Crocker escreveu:
- aff black
sai daqui cara
tô tentando comprar uma entrevista Desculpa, não sei o que responder aqui. - Milky escreveu:
- 1- Me descreve? :3
2- O que acha das minhas duas caras? 3- Se descreva. Bobo alegre, não parece ter criatividade mas é esforçado Não sabia sobre nada disso, detalhes. Já perguntaram isso D: Babaca, mas legal e grudento. - Roberta escreveu:
- vc n respondeu se é [palavra censurada]
vc é [palavra censurada] ? Eu sinceramente não sei se isso é um fo-da ou homossexual D: Não sei cara Me manda uma MP sobre isso, pode ser ? | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 19:56 | |
| 1- Porque quando te conheci você tava agindo como outra pessoa? .-. 2- Quem é o seu verdadeiro Mehringer? 3- Melhor nick da PM. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 19:58 | |
| Sim, foi chamado pra panela sim, entendo...
1 - Se tivesse que escolher eu ou o Date pra ser o próximo entrevistado, que dia mandaria a MP me indicando? 2 - Área que trouxe pro fórum. 3 - O que faz de útil para o fórum? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:05 | |
| Já faz a barba?
Comente sobre seus relacionamentos na vida real
Figura mitológica favorita | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:06 | |
| me descreve um jogo um filme ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:07 | |
| me descreve
um pokemon
discorra sobre panelas ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:13 | |
| - Milky escreveu:
- 1- Porque quando te conheci você tava agindo como outra pessoa? .-.
2- Quem é o seu verdadeiro Mehringer? 3- Melhor nick da PM. É, eu realmente mudei, me prefere ou prefere o antigo Meh ? Uma pessoa provavelmente babaca. Milky, por que me lembra esperma - Black~ escreveu:
- Sim, foi chamado pra panela sim, entendo...
1 - Se tivesse que escolher eu ou o Date pra ser o próximo entrevistado, que dia mandaria a MP me indicando? 2 - Área que trouxe pro fórum. 3 - O que faz de útil para o fórum? Dia 32, que tal ? Fanart, atualmente RPG Nada, mas dia 25 pretendo fazer algo útil aqui - Mia escreveu:
- Já faz a barba?
Comente sobre seus relacionamentos na vida real
Figura mitológica favorita Tá crescendo um bigodinho ainda ;-; Principalmente escola, converso com um grupo de várias pessoas até. Putz, favorita não, mas eu curto Hades - Lacta escreveu:
- me descreve
um jogo um filme Alguém que eu admirava, mas aparenta não gostar de conversar comigo, é esforçado e eu fiquei com inveja quando tu pegou seu cargo. The Last of Us Não gosto de filmes, mas Jogos Vorazes vai pra lista - Betty Crocker escreveu:
- me descreve
um pokemon
discorra sobre panelas Uma pessoa que eu gosto, mas me ignora, além de aparentar ter vergonha de mim no OFF. Pansear Eu não participo de uma, ainda. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #188 Mehringer | |
| |
|
| |
| #188 Mehringer | |
|