| #188 Mehringer | |
|
+20Iphone1300 ana Caio. knew DaftDriv3r Vulc elazul MEMEMASTER420 Handproud Fugushi cocotinha_white124 Black~ Bruno Marvin Blue Card Leo Happy Water the HOisteper laser queer Sonic and Shadow Pikachuzinha 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:54 | |
| 1- https://i.imgur.com/zOE9yjY.png 2- Youtube. 3- The zoera never stops ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:58 | |
| me descreve cara por favor por favor msm | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 21:01 | |
| - Milky escreveu:
- 1- https://i.imgur.com/zOE9yjY.png
2- Youtube. 3- The zoera never stops Só tem gente linda usando isso, não sei por que Rede Social que eu mais acompanho, só não é perfeita por falta de um chat e por não ser tão popular] deveria ter um end ai no final - cyanide gunner escreveu:
- me descreve cara por favor
por favor msm Além de ser ridículo, se acha engraçado. Que tal ? Mentira, mas só sei que não vai com minha cara | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 21:02 | |
| falando sério
o que você quer do fórum? ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 21:05 | |
| 1 - Já sabe quem indicar? 2 - Me indica? 3 - Indica minha pessoa? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 21:11 | |
| - Betty Crocker escreveu:
- falando sério
o que você quer do fórum? Não sei, talvez entretimento em geral - Black~ escreveu:
- 1 - Já sabe quem indicar?
2 - Me indica? 3 - Indica minha pessoa? Não Não Não | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 21:16 | |
| Acha que estamos criando um monstro que necessite de atenção? Vai me indica né? obg e me indica :3 vlw, flw | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 21:30 | |
| 1. Fale sobre algumas bandas que gosta, tipo porque gosta delas e talz. 2. E músicas, quais são suas favoritas?
| |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 21:34 | |
| - BotServ escreveu:
- Acha que estamos criando um monstro que necessite de atenção?
Vai me indica né? obg e me indica :3 vlw, flw Acho que não, se eu fosse você não prestava mt atenção no que o Water diz Sem querer se chato, mas cara, isso já deu - Caio. escreveu:
- 1. Fale sobre algumas bandas que gosta, tipo porque gosta delas e talz.
2. E músicas, quais são suas favoritas?
Eu SEMPRE to mudando de gosto musical, gosto do The Monster and Men, Legião Urbana em principal Asleep do The Smiths, e acho que só por enquanto, King and Lionheart é bacana tmbm | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 21:52 | |
| você seria um cara legal se não fosse as besteiras que tu coloca no off
se pá te coloco no betards ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 21:55 | |
| - Vick escreveu:
- você seria um cara legal se não fosse as besteiras que tu coloca no off
se pá te coloco no betards Sabe que eu concordo contigo, sobre o OFF, eu to tentando parar, ser mais útil no fórum agora e tal pra pegar uma vaga na área de RPG, eu vou tentar. Eu entraria, não na panela, mas de uma forma que eu seja "amigo" do pessoal, alias, tu é o Tiger né ? | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 22:03 | |
| 1. O que conhece sobre música psicodélica? 2. Fale sobre dorgas, séquiso e rosque em rou. 3. Livros? | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 22:07 | |
| Gostaria de fazer alguma tatuagem? País que você mais curte a culinária? Se pudesse explodir um país qual explodiria? | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 22:18 | |
| - Caio. escreveu:
- 1. O que conhece sobre música psicodélica?
2. Fale sobre dorgas, séquiso e rosque em rou. 3. Livros? Não muito, não curto o gênero, mais do jeito que eu sou eu posso ser viciado nesse tipo de msc amanha mesmo Nunca usei, nunca fiz e já ouvi - BotServ escreveu:
- Gostaria de fazer alguma tatuagem?
País que você mais curte a culinária? Se pudesse explodir um país qual explodiria? Não, eu me arrependeria, tem que ter muita coragem pra fazer, ou burrice, não sei Putz mano, que vacilo, eu em geral gosto da Pizza, que vem da Itália SE NÃO ME ENGANO e do Manju, comida japonesa, gosto de outras do gênero Não explodiria, se fosse uma pessoa essa reposta mudaria -q | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 22:21 | |
| Ok, e se pudesse explodir um pessoa? Qual dos vídeo-games da 8ª geração você gostaria de ter? Apenas 1 Qual franquia da Nintendo (Sem Pokémons) você mais gosta? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #188 Mehringer | |
| |
|
| |
| #188 Mehringer | |
|