| #188 Mehringer | |
|
+20Iphone1300 ana Caio. knew DaftDriv3r Vulc elazul MEMEMASTER420 Handproud Fugushi cocotinha_white124 Black~ Bruno Marvin Blue Card Leo Happy Water the HOisteper laser queer Sonic and Shadow Pikachuzinha 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 13:33 | |
| - pumpkin party escreveu:
- 1 - ae, tirando os preconceitos de lado, o que acha de mim?
2 - curte os animemes? 3 - ? Eu nunca gostei de você pra falar a verdade -mais te respeito- isso foi por causa de um coment seu na minha antiga galeria, você parece "comestível" legal e sincera, até demais. Poucos, e não sou um otaku retardado, posso ser retardado, mais não aqueles amigos virgens da sala que fica compartilhando coisa no FB sobre anime | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 13:56 | |
| | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 13:58 | |
| 1 - Por que saiu da área de Fanfics? 2 - Qual era a sua fic antiga? -qq 3 - Lista de amigos do fórum. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 14:10 | |
| - Caio. escreveu:
- 1. Planos para a vida?
Nenhum, sinceramente, mas só sei que preciso estudar - Black~ escreveu:
- 1 - Por que saiu da área de Fanfics?
2 - Qual era a sua fic antiga? -qq 3 - Lista de amigos do fórum. Nunca fiquei por muito tempo Em um dia Neve, puxo lixo. Nenhum em especial, sinceramente | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 19:04 | |
| 1- Por qual razão você posta tanto no OFF? 2- Explique essa sua sign. 3- E Dragon Ball, gosta? Se sim, qual seu personagem preferido? | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 19:14 | |
| eu te amo? vc me ama? juntos somos amiguinhos? | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 19:55 | |
| - Athena escreveu:
- 1- Por qual razão você posta tanto no OFF?
2- Explique essa sua sign. 3- E Dragon Ball, gosta? Se sim, qual seu personagem preferido? Ah, é automatico, eu gosto de interagir, mesmo sendo ignorado no OFF, o Hpy fez um flood com essa GIF, de ferrar a pagina inteira, dai eu copiei Não. - -Hpy escreveu:
- eu te amo?
vc me ama? juntos somos amiguinhos? Não sei cara Eu acho que sim Talvez, você só quer ser escolhido que eu sei | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 19:57 | |
| 1- Quem é esse na sua foto? 2- Mehringer: Hpy eu te faço um boquete :9. Explique-se. 3- O que é Mehringer? e-e ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 19:58 | |
| melhor maneira de salvar uma tartaruga do afogamento
o que acha do macaco chico?
curte punk? ________________ | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 20:01 | |
| - Spirit Guard escreveu:
- melhor maneira de salvar uma tartaruga do afogamento
o que acha do macaco chico?
curte punk? Mas tartarugas não se afogam cara Não lembro desse, mas lembro do homem macaco que não tem alma e muito menos coração Não, mas tenho interesse no gênero | |
|
| |
Iphone1300 Membro
Frase pessoal : Um homem previnido vale por dois!
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 20:03 | |
| 1-Qual pergunta você mais gostou até agora?
2-Prefere doce ou salgado?
3-Oque acha da franquia pokémon? | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 20:04 | |
| - Milky escreveu:
- 1- Quem é esse na sua foto?
2- Mehringer: Hpy eu te faço um boquete :9. Explique-se. 3- O que é Mehringer? e-e ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 20:08 | |
| ^Quero prints
Então tipo, quero msm que vc me indique, mas se eu quiser msm eu só peço Não fico de cu doce igual você Agora você me denuncia e eu levo alerta por te chamar de cu doce | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 20:10 | |
| 1 - Por que não respondeu o Milky? 2 - Lugar que gostaria de morar. 3 - Anime preferido. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Pikato Membro
Frase pessoal : Voltei^^
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 20:43 | |
| 1: E a tarefa e.e? 2: Comprará Pokémon Y ou X? 3: FriendCode 3ds pra eu te add? ________________ http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844 Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo! Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #188 Mehringer | |
| |
|
| |
| #188 Mehringer | |
|