| #188 Mehringer | |
|
+20Iphone1300 ana Caio. knew DaftDriv3r Vulc elazul MEMEMASTER420 Handproud Fugushi cocotinha_white124 Black~ Bruno Marvin Blue Card Leo Happy Water the HOisteper laser queer Sonic and Shadow Pikachuzinha 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:16 | |
| Fazer signatures ou sprites, o que é mais divertido? Melhor game de poké Comida preferida ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:17 | |
| 1- Dahora que meu nick te lembra esperma :3 2- O antigo, mas né, o novo é legal. 3- O que acha do chat? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:20 | |
| - Lacta escreveu:
- Fazer signatures ou sprites, o que é mais divertido?
Melhor game de poké Comida preferida Eu acho as duas trabalhosas e não muito legais de se fazer, mas prefiro sign Black 1 ou HG Pizza, to comendo neste momento. - Milky escreveu:
- 1- Dahora que meu nick te lembra esperma :3
2- O antigo, mas né, o novo é legal. 3- O que acha do chat? Nem lembra, falei por enrolar Acha isso de verdade ? Nossa Por lá, quase gosto de ninguém
Última edição por Mehringer em Sex 23 Ago 2013 - 20:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:24 | |
| Sim
1- Gosta de KH? 2- Fanfics x Fanarts 3- Me diga como eu sou como moderador.
________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:24 | |
| Quanto ao negócio da entrevista a 100 entrevistas atrás, é normal não achar nada, nem eu acho, eu acho xD.
1 - O que acho do especial em anime sobre Pokémon Red & Green? 2 - O que acha de Bleach? |
|
| |
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:29 | |
| um livro um anime um objeto ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:37 | |
| - Milky escreveu:
- Sim
1- Gosta de KH? 2- Fanfics x Fanarts 3- Me diga como eu sou como moderador.
Não, mas a historia me parece interessante, mesmo eu considerando um pouco infantil Ambos, pode ser ? haha " Você é ? " Foi isso que eu pensei haha - empoleonmega1 escreveu:
- Quanto ao negócio da entrevista a 100 entrevistas atrás, é normal não achar nada, nem eu acho, eu acho xD.
1 - O que acho do especial em anime sobre Pokémon Red & Green? 2 - O que acha de Bleach? Nada de demais, sinceramente, não tenho tantas expectativas Nunca assisti, e não pretendo, mas eu me fico me perguntando o por que de certas piadas do manga - Lacta escreveu:
- um livro
um anime um objeto A Culpa é das Estrelas Zetsuen no Tempest Uma caneca, amo canecas | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:38 | |
| Além de ser babaca e feio, consegue arranjar tretas facilmente e não sabe o que fazer da vida, pretende ser designer mais tem preguiça pra tentar algo do tipo. Registro - SP ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:38 | |
| 1- É bom em Pokémon? 2- Mereceu a entrevista? 3- Dragões imaginários. ________________ - bio:
| |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:41 | |
| - Betty Crocker escreveu:
- Além de ser babaca e feio, consegue arranjar tretas facilmente e não sabe o que fazer da vida, pretende ser designer mais tem preguiça pra tentar algo do tipo.
Registro - SP Ótima bio, né ? - Milky escreveu:
- 1- É bom em Pokémon?
2- Mereceu a entrevista? 3- Dragões imaginários. Não tanto, eu apelo pra cheat, sempre. Não sei, eu nem tinha pensado sobre isso, mas acho que não. l: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOU AIS - All Eyes | |
|
| |
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:41 | |
| membros que não vai com a cara rpgs coisas q mais gosta de fazer em seu cotidiano ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:45 | |
| 1- É lecal inscreve açim? 2- Gosta do Samurott? 3- Já falou coisas duplo sentido? e-e ________________ - bio:
| |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:46 | |
| descreva você
monstro da moderação
será ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:48 | |
| 1 - Me diga como eu sou moderador. 2 - Cargo que quer ter. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 20:51 | |
| - Lacta escreveu:
- membros que não vai com a cara
rpgs coisas q mais gosta de fazer em seu cotidiano Não são poucos Queria fazer um, que desse certo, se possível Mexer no computador, mais eu acho que eu nem gosto disso - Milky escreveu:
- 1- É lecal inscreve açim?
2- Gosta do Samurott? 3- Já falou coisas duplo sentido? e-e Ãchóõ~ ríÎdiícúúlõ Não, mas ele tem bom stats D: D: Com toda certeza, poxa - Vick escreveu:
- descreva você
monstro da moderação
será Sou um projeto fail criado pela moderação afim de destruir o mundo ou o fórum Acho que não em, o verdadeiro mesmo é o Water, que me dá atenção, sério, eu não sou att whore. - Black~ escreveu:
- 1 - Me diga como eu sou moderador.
2 - Cargo que quer ter. Não acompanho a sua área, mais parece ser um bom MOD. mandar na área de RPG, que tal ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #188 Mehringer | |
| |
|
| |
| #188 Mehringer | |
|