| #188 Mehringer | |
|
+20Iphone1300 ana Caio. knew DaftDriv3r Vulc elazul MEMEMASTER420 Handproud Fugushi cocotinha_white124 Black~ Bruno Marvin Blue Card Leo Happy Water the HOisteper laser queer Sonic and Shadow Pikachuzinha 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 20:55 | |
| - Iphone1300 escreveu:
- 1-Qual pergunta você mais gostou até agora?
2-Prefere doce ou salgado?
3-Oque acha da franquia pokémon? Nenhuma em especial, sinceramente, mas eu gosto de todas pra falar a verdade Equilibrado, pão de frios = bolacha pra mim Enjoativa, é o que eu estou achando atualmente - Milky escreveu:
- Milky escreveu:
- 1- Quem é esse na sua foto?
2- Mehringer: Hpy eu te faço um boquete :9. Explique-se. 3- O que é Mehringer? e-e Eu Pagaria mesmo, e sou hetero, sexo é pra prazer, sinceramente. Um nome inventado, Mehring é um sobrenome, sabia ? - -Hpy escreveu:
- ^Quero prints
Então tipo, quero msm que vc me indique, mas se eu quiser msm eu só peço Não fico de cu doce igual você Agora você me denuncia e eu levo alerta por te chamar de cu doce Você tinha pedido da outra vez Falarei nada sobre. Boa ideia, até tirei uma print aqui - Black~ escreveu:
- 1 - Por que não respondeu o Milky?
2 - Lugar que gostaria de morar. 3 - Anime preferido. Aonde ? Balneário Camboriú ou Sumaré Zetsuen no Tempest - Pikato escreveu:
- 1: E a tarefa e.e?
2: Comprará Pokémon Y ou X? 3: FriendCode 3ds pra eu te add? Adotei uma política de " Se eu não estiver afim, não farei ", desculpa Nem 3DS eu tenho Não tenho, desculpe EDIT: Putz Milky, foi mal ter te pulado, eu nem percebi | |
|
| |
berrybob Membro
Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.
| Assunto: Re: #188 Mehringer Seg 26 Ago 2013 - 7:08 | |
| 1-Vai comprar um 3DS? Eu adorei o streetpass! =D 2-Uma conquista num jogo pokémon. 3-Mesmo que você não me conheça, o que acha que eu sou? ________________ Jogar é melhor que ganhar.
| |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: #188 Mehringer Seg 26 Ago 2013 - 9:13 | |
| Oi Mehringer, tudo bem? XD
1 - Qual é o seu pokémon favorito?
2 - Qual é o seu jogo favorito?
3 - Você me acha uma pessoa legal? ________________ | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #188 Mehringer Seg 26 Ago 2013 - 9:15 | |
| 1- Descreva meu set 2- Já jogou Monster Galaxy? 3- https://i.imgur.com/Ilghysa.jpg Parecido com pokémon? s/c? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Seg 26 Ago 2013 - 11:04 | |
| - berrybob escreveu:
- 1-Vai comprar um 3DS? Eu adorei o streetpass! =D
2-Uma conquista num jogo pokémon. 3-Mesmo que você não me conheça, o que acha que eu sou? Nem querendo eu compraria D: Aquele pkmn lá, o Flygon só que na primeira evolução, shiny, exclui o save. Eu nunca te vi muito, mas parece ser "sociável" - Sakura_chan escreveu:
- Oi Mehringer, tudo bem? XD
1 - Qual é o seu pokémon favorito?
2 - Qual é o seu jogo favorito?
3 - Você me acha uma pessoa legal? Oi, lembro de ti no chat Eu não tenho, mas acho que ... não tenho, dsclp D: League of Legends, por enquanto Razoavelmente -q - Milky escreveu:
- 1- Descreva meu set
2- Já jogou Monster Galaxy? 3- https://i.imgur.com/Ilghysa.jpg Parecido com pokémon? s/c? Deve ser como os outros, mal feitos, ou não Não. l: Só a jogabilidade, por que os gráficos, UAEHAUW | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: #188 Mehringer Seg 26 Ago 2013 - 12:56 | |
| só passando aqui para te lembrar de me indicar para ser o próximo
sinceridade é tudo
é sim ________________ | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Seg 26 Ago 2013 - 13:52 | |
| - Spirit Guard escreveu:
- só passando aqui para te lembrar de me indicar para ser o próximo
sinceridade é tudo
é sim Talvez, talvez Com toda certeza, eu fui muito sincero agora com uma copia da Athena por ai Eu discordei ? | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #188 Mehringer Seg 26 Ago 2013 - 15:35 | |
| Já sabe quem vai indicar?
1 - Curte mitologia? 2 - Esporte preferido. 3 - Jogo pokémon preferido.
________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Seg 26 Ago 2013 - 19:46 | |
| 1- Você tem que me responder a MP, viu? D: 2- Já escutou Comitiva do Rock? '-' 3- Gosta de doce de leite? | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Seg 26 Ago 2013 - 19:57 | |
| - Black~ escreveu:
Já sabe quem vai indicar?
1 - Curte mitologia? 2 - Esporte preferido. 3 - Jogo pokémon preferido. Sim, livro como Percy Jackson tmbm Queimada ? HUE Black 1 ( ironia ? ) - Athena escreveu:
- 1- Você tem que me responder a MP, viu? D:
2- Já escutou Comitiva do Rock? '-' 3- Gosta de doce de leite? Eu respondi Não D: Amo ! <3 | |
|
| |
berrybob Membro
Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.
| Assunto: Re: #188 Mehringer Ter 27 Ago 2013 - 2:07 | |
| 1-O que você acha dos challenges do forum? 2-Seu nome me lembra martelo... Engraçado né? 3-Já comeu alguma comida japonesa? ________________ Jogar é melhor que ganhar.
| |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Ter 27 Ago 2013 - 12:46 | |
| - berrybob escreveu:
- 1-O que você acha dos challenges do forum?
2-Seu nome me lembra martelo... Engraçado né? 3-Já comeu alguma comida japonesa? Acho que tem um certo padrão que precisa ser quebrado, criatividade faz falta sabe... Mas estão bons, pode melhorar, é claro Poise D: Manju <3 | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #188 Mehringer Qua 28 Ago 2013 - 14:12 | |
| Pessoal, somente lembrando que a entrevista do Mehringer ficará aberta até sexta.
1. Porque indicou o Tiger? 2. Porque Hamner? 3. Pokémon que já se arrependeu em ter na equipe. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Qua 28 Ago 2013 - 15:25 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Pessoal, somente lembrando que a entrevista do Mehringer ficará aberta até sexta.
1. Porque indicou o Tiger? 2. Porque Hamner? 3. Pokémon que já se arrependeu em ter na equipe. Isso aqu já faliu mesmo. -q Tive uma boa fé nele e tal ;-; Putz mano, pior que eu nem ao menos lembro a historia deste nick, mas acho que eu achava a palavra Hammer bonita, e dei uma mudada Shuckle ? | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #188 Mehringer Qua 28 Ago 2013 - 17:14 | |
| 1- Descreva meu set. 2- Entre Deadmau/Yuiuy/Steak/Mallow, qual o melhor nick? 3- Pq vc tem duas kras? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #188 Mehringer | |
| |
|
| |
| #188 Mehringer | |
|