| #188 Mehringer | |
|
+20Iphone1300 ana Caio. knew DaftDriv3r Vulc elazul MEMEMASTER420 Handproud Fugushi cocotinha_white124 Black~ Bruno Marvin Blue Card Leo Happy Water the HOisteper laser queer Sonic and Shadow Pikachuzinha 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 22:32 | |
| - BotServ escreveu:
- Ok, e se pudesse explodir um pessoa?
Qual dos vídeo-games da 8ª geração você gostaria de ter? Apenas 1 Qual franquia da Nintendo (Sem Pokémons) você mais gosta? Eu acho que eu me sentiria culpado se eu fizesse algo do tipo, mas eu explodiria alguém por impulso mesmo Qual seria a 8° Geração ? HUE, mas eu queria The Last of Us Mario, principalmente o Luigi U (jogo, er) | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sex 23 Ago 2013 - 23:50 | |
| 1. Você prefere músicas ao vivo, acústicas ou em estúdio? Ou tanto faz? 2. Qual o seu instrumento favorito? 3. O que acha da geração rosqueira e da possível nova geração hipster? | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 0:10 | |
| 1- paz abraços 2- Curte a Globo? 3- Ve novela?
________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 0:20 | |
| | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 0:29 | |
| me cite 5 pessoas q vao com a sua cara :0 | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 7:47 | |
| 1- Curte Kirby? 2- Melhor franquia de games. 3- Estilo musical. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 10:00 | |
| - Caio. escreveu:
- 1. Você prefere músicas ao vivo, acústicas ou em estúdio? Ou tanto faz?
2. Qual o seu instrumento favorito? 3. O que acha da geração rosqueira e da possível nova geração hipster? Depende em. Folk eu acho melhor ouvir acústico ou até em estúdio, Legião Urbana, por exemplo eu AMO eu ouvir ao vivo, em shows. Não tenho, mas pretendo tocar Celo, talvez o mesmo vire o meu favorito Prefiro a hipster, mas tá tendo um ataque disso na minha escola, e o povo se acha, eu sou mais hipster que ele haha, ou não - Water escreveu:
- 1- paz abraços
2- Curte a Globo? 3- Ve novela?
Virou hippie ? Olha, eu sinceramente gostava do Fantástico Não, eu nem ao menos tenho TV - pumpkin party escreveu:
- vim te
dar os parabéns Obrigado ! Mas porque, por que fizeram um sorteio e caiu eu ? ;-; - cyanide gunner escreveu:
- me cite 5 pessoas q vao com a sua cara
:0 Difícil isso em. Acho que o Micro, Caio, Sweet, Shadow e talvez talvez o Vick, só talvez mesmo - Milky escreveu:
- 1- Curte Kirby?
2- Melhor franquia de games. 3- Estilo musical. Não, eu não vou muito com a cara Não sei definir, desculpa Folk <3 | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 10:14 | |
| Eu sou um bolinho de arroz arroz meus bracinhos só vinheram depois. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 10:27 | |
| - Milky escreveu:
- Eu sou um bolinho de arroz
arroz meus bracinhos só vinheram depois. Você é o Milky, do que eu saiba Prefiro manju, que é feito de feijão "vinheram" | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 10:37 | |
| 1 - Matéria que se sai melhor. 2 - Matéria que mais odeia. 3 - Profissão que gostaria de seguir. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 11:06 | |
| - Mehringer escreveu:
- Vick escreveu:
- você seria um cara legal se não fosse as besteiras que tu coloca no off
se pá te coloco no betards Sabe que eu concordo contigo, sobre o OFF, eu to tentando parar, ser mais útil no fórum agora e tal pra pegar uma vaga na área de RPG, eu vou tentar. Eu entraria, não na panela, mas de uma forma que eu seja "amigo" do pessoal, alias, tu é o Tiger né ? Yea, sou eu. Mas enfim, passa seu skype via MP depois. Pra não ser flood... O que achas de tua vida? Qual seria tua profissão? Estás feliz? ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 11:12 | |
| - Black~ escreveu:
- 1 - Matéria que se sai melhor.
2 - Matéria que mais odeia. 3 - Profissão que gostaria de seguir. Nenhuma haha, mas eu tirei um 10 em Geografia bimestre passado. Nenhuma em geral, eu sou desanimado para todas. Design gráfico ou coisa do tipo - Vick escreveu:
- Mehringer escreveu:
- Vick escreveu:
- você seria um cara legal se não fosse as besteiras que tu coloca no off
se pá te coloco no betards Sabe que eu concordo contigo, sobre o OFF, eu to tentando parar, ser mais útil no fórum agora e tal pra pegar uma vaga na área de RPG, eu vou tentar. Eu entraria, não na panela, mas de uma forma que eu seja "amigo" do pessoal, alias, tu é o Tiger né ? Yea, sou eu.
Mas enfim, passa seu skype via MP depois.
Pra não ser flood...
O que achas de tua vida?
Qual seria tua profissão?
Estás feliz? Tem no meu perfil, inverb4lizei a ID, dane-se a MP haha Eu gosto dela até, mesmo a mesma podendo ser melhor Design gráfico ou coisa do tipo, talvez até fotografo Razoavelmente | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 11:53 | |
| profissão que desgosta qual acha que deve ser a melhor fase da vida ainda joga gc ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 12:00 | |
| - Lacta escreveu:
- profissão que desgosta
qual acha que deve ser a melhor fase da vida ainda joga gc Não sei cara, mas, Gari ? D: Sem querer bancar a menina de 13 anos no FB, mas acho que a melhor fase da vida é a atual, é claro que isso não se aplica a todos Sim, mas o vicio diminuiu | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: #188 Mehringer Sáb 24 Ago 2013 - 12:27 | |
| 1 - ae, tirando os preconceitos de lado, o que acha de mim? 2 - curte os animemes? 3 - ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #188 Mehringer | |
| |
|
| |
| #188 Mehringer | |
|