| Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. | |
|
+33Pichupikachuraich-u dukez Pedro.Kadox elazul ZiR Mia12 Diabo hichie Rods Yami Zero Dozer -Hydro Matyllgc Pikachuzinha Petruchio Star Raptor Inushiro samsquirtle MateusRP Pikato Detcher Fugushi -Lucks Asami SkY_br Rush megapikachu Solo Typlo Kurosaki Lucas Fressato Potato GodFire rikuexe Bubble Water 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pikato Membro
Frase pessoal : Voltei^^
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 12:19 | |
| Sim Rush, mas olha a descrição de Yveltal:Quando sua vida(não entendi bem o it) chega ao fim, absorve a energia viva de todas as coisas vivas e transforma elas em um casulo novamente. E o jogo cresceu, o chefe da Flare no Y é anarquista, em breve vocês verão isso quando o jogo chegar. ________________ http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844 Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo! Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory! | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 13:52 | |
| - Zero Dozer escreveu:
- Sim, eu ri de todos os que ficaram falando que era fake. Eu prometi e eu cumpri.
Eu fiz duas perguntas... Cadê a resposta da outra '-'? | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 14:26 | |
| - Pikato escreveu:
- Sim Rush, mas olha a descrição de Yveltal:
Quando sua vida(não entendi bem o it) chega ao fim, absorve a energia viva de todas as coisas vivas e transforma elas em um casulo novamente.
E o jogo cresceu, o chefe da Flare no Y é anarquista, em breve vocês verão isso quando o jogo chegar. Na verdade, diz que ele vira um casulo novamente, então é em um casulo que poderemos encontrá-lo. Será?! - Zero Dozer escreveu:
- Sim, eu ri de todos os que ficaram falando que era fake. Eu prometi e eu cumpri.
E quanto aos três lendários, calma, só os três primeiros lendários foram revelados, e ainda tem os pokés de evento. Vale lembrar que a primeira geração nem lendário de capa tem. Oxe, agora eu não entendi, a risada que você deu também se referia a você? Porque agora é você quem está com esperanças de que venham mais pokémons, no caso, lendários. Eu acredito que os pokés de evento não serão lendários, mas sim, mega-evoluções, pois há mega-evoluções no jogo cuja pedra não foi encontrada e disseram que teria umas 50, e também tem o fato de que as mega-evoluções foram feitas para que um pokémon comum chegasse ao nível de um lendário. Então acho que agora é sua vez de se conformar com os três lendários (que, ainda bem, estão belíssimos) antes que alguém comece a rir. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Pikato Membro
Frase pessoal : Voltei^^
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 14:54 | |
| Vai ter distribuição de lendários antigos ou pode ter mais. Porque tem uma parte que fala de um lobo glacial lendário, os rumores falavam disso. E tem muitos lugares sem nada lá dentro, são onde os lendários podem estar. ________________ http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844 Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo! Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory! | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| |
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 15:19 | |
| - Pikato escreveu:
- Vai ter distribuição de lendários antigos ou pode ter mais. Porque tem uma parte que fala de um lobo glacial lendário, os rumores falavam disso. E tem muitos lugares sem nada lá dentro, são onde os lendários podem estar.
Então vamos reacender nossas esperanças. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 15:38 | |
| Eu ainda me lembrava disso quando diziam que os leaks eram fakes. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 16:14 | |
| Ainda tenho esperanças que tenham bem mais que só 69, enquanto a scan da Corocoro revelanto todos os novos Pokémon como eles prometeram, tenho esperança u.u ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 16:18 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Ainda tenho esperanças que tenham bem mais que só 69, enquanto a scan da Corocoro revelanto todos os novos Pokémon como eles prometeram, tenho esperança u.u
[2] Mas nem precisaria ser a CoroCoro, pode ser o site serebii e os oficiais '-' | |
|
| |
Zero Dozer Membro
Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 16:23 | |
| - GodFire escreveu:
- Eu ainda me lembrava disso quando diziam que os leaks eram fakes. :lol:
E o melhor disso tudo é que esse bando enorme de idiotas simplesmente REPETIU A MESMA PORCARIA DE ERRO HUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHUEUE ________________ - My Fucking Friend Code, bitches:
Black 2: 4943 6440 3890
- Dozershop:
http://www.pokemonmythology.org/t44138-dozershop-atualizada-13-07-2013#666607 Acessa aí, eu atualizo praticamente todo dia.
| |
|
| |
megapikachu Membro
Frase pessoal : deus e todo poderoso
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 17:22 | |
| por favor pessoal as scans do corocoro sairam e vou postar o link do topico aqui:http://www.pokemonmythology.org/t46196-a-corocoro-saiu ________________ Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 17:30 | |
| É o fim: http://www.serebii.net/xy/pokemon.shtml Com número da National dex ç.ç ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 17:40 | |
| Eu sinceramente esperava que tivesse mais pokémons. 69 pokémons novos e só 3 lendários é muito pouco. Só espero que eles não façam o que eu acho que vão fazer: distribuam pokémons extra não por eventos, mas por DLC normal, como o conhecemos e odiamos.
Parando pra pensar agora, eu só não gostei de 6 pokémons: Doublade, Aromatisse, Binacle, Hawlucha, Klefki e Zygarde. Dos outro, metade eu adorei, metade eu achei mais ou menos. Não é uma geração completamente perdida. | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 17:51 | |
| - MateusRP escreveu:
- Eu sinceramente esperava que tivesse mais pokémons. 69 pokémons novos e só 3 lendários é muito pouco. Só espero que eles não façam o que eu acho que vão fazer: distribuam pokémons extra não por eventos, mas por DLC normal, como o conhecemos e odiamos.
Parando pra pensar agora, eu só não gostei de 6 pokémons: Doublade, Aromatisse, Binacle, Hawlucha, Klefki e Zygarde. Dos outro, metade eu adorei, metade eu achei mais ou menos. Não é uma geração completamente perdida. Ou por código como aquele agora das pokébolas que vão distribuir. Habilidades dos três lendários: Xerneas: Fairy Aura Yveltal: Dark Aura Zygarde: Aura Break Irónico ah? kkk Xerneas com a aura de fada, Yveltal com a aura escura, e o Zygarde quebra as duas kkkk ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. Qui 10 Out 2013 - 18:01 | |
| - -Lucks escreveu:
- MateusRP escreveu:
- Eu sinceramente esperava que tivesse mais pokémons. 69 pokémons novos e só 3 lendários é muito pouco. Só espero que eles não façam o que eu acho que vão fazer: distribuam pokémons extra não por eventos, mas por DLC normal, como o conhecemos e odiamos.
Parando pra pensar agora, eu só não gostei de 6 pokémons: Doublade, Aromatisse, Binacle, Hawlucha, Klefki e Zygarde. Dos outro, metade eu adorei, metade eu achei mais ou menos. Não é uma geração completamente perdida. Ou por código como aquele agora das pokébolas que vão distribuir.
Habilidades dos três lendários:
Xerneas: Fairy Aura Yveltal: Dark Aura Zygarde: Aura Break
Irónico ah? kkk Xerneas com a aura de fada, Yveltal com a aura escura, e o Zygarde quebra as duas kkkk Se eu não me engano, o Aura Break reverte os efeitos das duas. D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. | |
| |
|
| |
| Jogos de Pokémon X Y vazados podem ser BETA. | |
|