Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

God in Chains.  - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

God in Chains.  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God in Chains.

+3
Black~
Pikato
Snow Walker
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

God in Chains.  - Página 3 Empty Re: God in Chains.

Mensagem por Pikato Sáb 4 Jan 2014 - 12:01

Olá Snowking, capítulo bem legal mas misterioso. O líder não consegue controlar o próprio Pokémon? Isso foi um pouco raro de se ver, principalmente a raiva prazerosa do Jolteon.

A batalha foi bem interessante mesmo, e como o Black disse realmente achei que era o último líder de tão forte que é.

Essa coleira das lendas foi bem interessante e curioso também, mas fiquei em dúvida quem esses caras tão tentando controlar. Enfim, o que posso falar é isso.

Adeus amigo, desculpe por este comentário fraco, não estou inspirado esses dias.

http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
God in Chains.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Voltei^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Snow Walker Dom 5 Jan 2014 - 20:41

Spoiler:

Enfim, capitulo saindo cedo porque to nem aí pro meu olho machucado e quis escrever. DAEWS!
Esse capitulo tem tudo. Batalha final, inicio de uma nova batalha, novo Pokémon, strippers, tudo que tem direito. Espero que gostem dele, porque agora começa a segunda parte da historia. Vou ter que mencionar isso, vão ser 10 partes. Uma pra cada ginasio, uma pra Liga e uma pra finalizar. No mais é isso, Boa leitura <3

08 – Térmica Vs. Elétrica.

Uma gigantesca bola de fogo atingiu o centro de Viridiana, logo em seguida Simon surgiu em meio a fumaça rindo freneticamente, Marvelous estava caído no chão e nada pode fazer para parar seu amigo. Nick estava morto, sua própria espada perfurava sua garganta e seu sangue formava uma poça pelo chão. Um poderoso e imponente Magmortar parou em frente ao corpo do indefeso Jolteon  e em uma fração de segundos, o explodiu. Simon era o grande vencedor da batalha do Ginásio de Viridian e finalmente havia vingado seu amigo.

Porem…. Isso é apenas fruto de sua fértil imaginação.

Ginásio de Viridian, Nova Kanto.

- Eu não estou pronto para uma nova batalha, Simon. - Disse Nick, tentando ao máximo impedir que o confronto ocorresse. Já não bastava ter ferido o amigo do garoto e se acabasse o ferindo também? Por que Simon Pendragon continuava o culpando? Nem mesmo após ter esfaqueado seu próprio olho, arrancado sua própria visão para encontrar o perdão na dupla de jovens, nem mesmo após isso ele encontrava o que procurava. - Eu realmente me sinto péssimo sobre o que ocorreu com Marvelous, por favor. Não quero batalhar no momento.

- Para com isso. Eu perdoei você, não perdoei esse cachorrinho elétrico desgraçado. Taca ele pra fora e deixa eu acabar com esse desgraçado. Quero uma batalha de verdade, pode mandar seus melhores Pokémons. Eu tenho meu grande Magmortar aqui pra acabar com você. - Simon estava em chamas, acreditava cegamente que havia recebido um Magmortar de Blaine. Ele nem sabia se aquele era o momento certo de abrir o lacre, mas tentaria mesmo assim. Seja o que fosse que viesse, seria algo grandioso por emanar tais poderosas chamas.

- Muito bem então... Se isso fara tudo se resolver: Vá, Jolteon! - Nick se levantou de sua cadeira e lançou a Pokébola no meio da arena, as luzes se acenderam rapidamente e as torres elétricas atiravam energia no pequeno cão amarelo. Sua eletricidade emanava para todos os lados e o descontrole aumentava lentamente.

A Pokébola lacrada e em chamas soltou uma poderosa onda de energia no centro da arena, as chamas assustaram Jolteon que pulou para trás e começou a atirar pequenos raios no centro da energia, algo completamente idiota. Lentamente aquelas chamas começavam a tomar forma, uma forma menor do que Simon esperava. Era um Pokémon bebê, um nariz/focinho comprido, olhos fechados e chamas saindo de suas costas. Um pequeno Cyndaquil, muito pequeno para um Cyndaquil. Esse tipo de Pokémon costuma normalmente ser bem mediano, está criatura era incrivelmente pequena. Era realmente um bebê que havia acabado de sair de seu ovo.

- Que engraçado, agora trás o meu Magmortar. - Disse Simon, realmente desapontado. Blaine havia quebrado seu coração lhe entregando um Cyndaquil, mas para piorar a situação havia lhe entregado um Cyndaquil Bebê. Mesmo que ele emanasse uma enorme quantidade de energia, não era o suficiente. - Certo, vou ter que aprender a me contentar com essa coisa...

- Thunder Fang. - Nick parecia sem emoção, sem vontade de lutar. Ajeitou seu cabelo para ficar por cima do tapa-olho e então apenas observou seu Jolteon massacrar a criatura de fogo.

O cão mordeu o pescoço de Cyndaquil, que foi atingido por uma enorme descarga de eletricidade. Logo em seguida foi atirado para o outro lado da arena, Simon realmente estava desapontado com tudo aquilo. Perderia  sua primeira batalha de verdade porque Blaine decidiu pregar uma peça nele. Muito engraçado. Porém estava enganado novamente.
Cyndaquil se levantou com um pulo como se nada tivesse acontecido e começou a correr na direção de Jolteon, uma velocidade extrema que fez com que as chamas de suas costas se espalhassem por todo o seu corpo. Era algo mágico de se ver. Atingiu Jolteon antes que ele pudesse fugir, reagir ou qualquer outra coisa, o cão foi atirado em uma das torres que se quebrou e caiu sobre ele.

- Ok, isso foi daora. Use aquele golpe legal lá, o SmokeScreen. - Cyndaquil olhou para o seu mestre e fez um sinal positivo com a cabeça, lentamente Simon abriu um gigantesco sorriso. Aquele Pokémon podia fazê-lo vencer, ele tinha o potencial para isso. Abriu sua boca e soltou uma enorme quantidade de fumaça negra que tomou conta de toda a arena.

O mesmo acontecia com Nick, lentamente um sorriso se formava em seu rosto. Ver como Simon amava seu amigo era algo lindo de se ver, mesmo que demonstrasse tanto ódio perante ele. Iria lutar até o fim.

- Thunder!

Mesmo preso em baixo do pilar, Jolteon poderia atacar. Também por ter absorvido toda a eletricidade do objeto que atingiu, usou toda essa energia para usar um último e definitivo golpe. Desta vez ele não se descontrolou, apenas lançou tudo na direção central da fumaça.

- Ember!

Cyndaquil se envolveu novamente com as chamas de suas costas e fez a mesma coisa que Jolteon, abusou do fato de estar fervendo em energia e a atirou completamente no inimigo. Uma enorme rajada de fogo que saiu da boca de Cyndaquil foi na direção central da fumaça, colidindo com a onda elétrica de Jolteon.

Primeiramente houve uma explosão, depois uma longa espera e por fim, quando a fumaça desapareceu, uma visão incrível. Péssima, porém incrível. Tanto Cyndaquil quanto Jolteon estavam fora de combate, os treinadores não disseram nada e apenas retornaram seus Pokémons. Sorrindo. Ambos estavam preparados para o último confronto que viria a seguir.

- Murkrow!

- Electabuzz!

Os dois permaneceram sem conversar um com o outro, apenas aproveitaram a batalha. Gritando golpes, ordens e tudo mais que podiam. Murkrow havia lutado bem, mas foi derrotado por um Thunder Punch de Electabuzz. Não havia acertado nenhum golpe, mas conseguiu desviar de vários. Simon saiu do ginásio sem dizer uma única palavra, havia perdido. Porem adquiriu um novo companheiro, um companheiro que futuramente seria o melhor entre os melhores do seu time.

Caminhou lentamente na direção do hospital, mas a única coisa que viu foi uma gigantesca cratera. As pessoas começavam a se aproximar rapidamente olhando para a única coisa que havia lá no meio, um garoto de cabelos azuis usando um sobretudo branco olhava fixamente para Simon. Fez um sinal com o dedo para que o garoto se aproximasse e abriu um gigantesco sorriso.

- Não vá, Simon. Deixe isso comigo. - O garoto olhou para trás, Nick já havia desembainhado sua espada e avançava na direção do homem de cabelos azuis. - Não posso permitir que um membro da Equipe Eclipse apareça na MINHA cidade, mate milhares de pessoas e ainda se atreva a querer matar mais uma. Não. Hoje não, Sagitário. Você despertou a fúria do Líder de Viridian. O Comandante tático da Família Perry, Nick!
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
God in Chains.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10God in Chains.  - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : salabim salabão

Mensagem por Caio. Dom 5 Jan 2014 - 21:08

Eu achei bem legal a idéia de bater energia térmica com energia elétrica, ficou bem maneiro. A única coisa que achei ruim foi que você devia ter focado mais na luta do Murkrow, como eu havia lhe dito. Anyway, Nick é [palavra censurada], Nick > cus q

Estou animado pra saber quem é esse Sagitário aí, cara. Acho que tu conseguiu descrever muito bem a batalha, espero futuras.

Keep the good work Wink

God in Chains.  - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Pikato Dom 5 Jan 2014 - 21:18

Ahá isso explica tudo, o Nick é membro da tal máfia do Perry, você conseguiu ligar os personagens e o enredo. Só fiquei decepcionado com a luta de Electabuzz e Murkrow que você resolveu ocultar. Acho que é porque você mantem um certo número de palavras ou páginas, não?

Agora, é interessante, batalhas Pokémons por mais que tentamos deixá-las enormes, elas ainda nos pregam peças e as vezes ocupam 2 páginas só. Estranho, não é?

Cara, essa batahal do Jolteon foi rápida mas épica. Provavelmente esse Cyndaquil(cara essa ideia é de uma fic futura(na verdade passada) minha, pensamos o mesmo, hehe.) é muito forte. Como o pessoal tá falando hoje deve ter muitos ivs, confesso que não sei nada sobre esse negócio, só sei de fortalecer defesas e etc.

Enfim, o final foi revelador mas citou um nome desconhecido, o tal Sagitário. Despertou muito a minha curiosidade, enfim ótimo capítulo!

http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Voltei^^

Mensagem por Black~ Ter 7 Jan 2014 - 15:16

Bom, vamos lá.

Capítulo legal esse, teve a batalha do Simon contra o Nick. Sei lá, também esperava algo mais épico, Electabuzz vs Magmortar, ia ser bem legal, mesmo que o Electabuzz e o Jolteon fossem tomar um vareio, mas ia ser legal -q.

Só não entendi porque dessa vez o Jolteon não ficou encapetado igual da outra vez. Quer dizer, ele foi o primeiro, lutou, empatou e pronto. Achei que ia se invocar novamente, mas parece que depois de toda a destruição ele voltou ao normal -q.

Concordo que deveria ter descrito a batalha entre Electabuzz e Murkrow. Sei lá, é meio "tosco" assim, já que você mostrou uma batalha e não mostrou a outra. Além de que ficamos na expectativa de ver a batalha, mas enfim.

Cara, então o Nick arrancou o próprio olho só pra tentar pedir o perdão? lol. E ele ficar sem um olho me parece que foi baseado em alguém que andou tendo seu globo ocular fora do buraco que lhe é designado e.e, mas enfim.

Erros não vi nenhum que fosse prejudicial à leitura.

É só e boa sorte com a fic

Pikato: Trancado a pedido do autor.

God in Chains.  - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo