Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

+60
Star Raptor
Idgie
danielhenriques
Rilink
jpdialga
Wyrmhero
leocottabar
Trainer Oliver
Morph3u
Felippeal
Mark1
dfcj22
Sr. Lobo
Nate.R
-Toshi☺
matheus0xxx
CarlosRodrigo
Amélie
Rokz_al
hassendm
heart
MateusRP
freitasof
MetaRidley
Såh
DarkZoroark
Poderozo
mewsterio
Danony
carlinhosnovomsn
ifernandes
diegonline
ManoGui
Matheus
PhantomLancer
Red_Kami
b/w
correia77
dukez
ElFuxador
Nefesto
ThiagoCK
Hyunbak
scragnot
Coxinha
Kurosaki Lucas
jonasmohamed
Risso
Dab
rostrec
Bubble Water
Matheus Breno Reis
Milmil
Gamon
_pereira_vitor
aegislash
Pikachuzinha
mlmAlex
Rush
Habib
64 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por correia77 Ter 4 Mar 2014 - 22:19

Return ou double hit num ambipom tecnician com life orb?

________________
FC(pokemon X) - 2036-7764-3689(manda PM se me adicionares ); TSV é 2887
correia77
correia77
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Red_Kami Qui 20 Mar 2014 - 21:35

Tenho uma equipe em q usarei um Heatran com Air Ballon nela. Obviamente, vou jogar o Heatran naquele momento em q provavelmente o adversário vai usar um ataque de fogo. Sabendo que a habilidade dele o deixa imune a ataques de fogo, o Air Ballon estoura com o golpe?
Red_Kami
Red_Kami
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por PhantomLancer Qui 20 Mar 2014 - 23:05

Não estoura.

________________
TOURNAMENTS :

BADGES:
PhantomLancer
PhantomLancer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Matheus Qua 26 Mar 2014 - 20:40

Eu gostaria de passar meus pokémon do Black para o Y. Como faço?

Pokémon Bank só funciona nas versões X/Y?

Se eu quiser começar um novo jogo, posso guardar meus pokémon no bank e assim que zerar .. Irei encontra-los novamente, com os novos pokémon que consegui nessa nova jornada.

________________
FC: 5472 - 7228 - 8780
Matheus
Matheus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por ElFuxador Qua 26 Mar 2014 - 22:54

Matheus. escreveu:Eu gostaria de passar meus pokémon do Black para o Y. Como faço?

Pokémon Bank só funciona nas versões X/Y?

Se eu quiser começar um novo jogo, posso guardar meus pokémon no bank e assim que zerar .. Irei encontra-los novamente, com os novos pokémon que consegui nessa nova jornada.
coloque o crtucho do pokemon black no 3ds e use o poke transporter,depois os pokemons estarão disponíveis no pokemon bank (se você tiver baixado antes tem um período trial de 1 mês)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Matheus Qui 27 Mar 2014 - 4:23

Obrigado. Tenho mais dúvidas.

1. O que é BAD EGG? Como evita-lo?

2. Como posso manter o Pokémon Bank com,os créditos da Nintendo. No caso, onde compro com segurança.

3. Até quando permanece ativo o evento do Torchic.

4. É possível passar meus pokémon do Pearl para o Bank?

5. As atualizações são necessárias de imediato.

Vou comprar o pokémon Y sexta-feira, tenho receio de perder o Torchic que é um dos meus favoritos, assim como todos os iniciais de fogo.

________________
FC: 5472 - 7228 - 8780
Matheus
Matheus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Habib Sex 28 Mar 2014 - 23:41

Matheus. escreveu:1. O que é BAD EGG? Como evita-lo?
2. Como posso manter o Pokémon Bank com,os créditos da Nintendo. No caso, onde compro com segurança.
3. Até quando permanece ativo o evento do Torchic.
4. É possível passar meus pokémon do Pearl para o Bank?
5. As atualizações são necessárias de imediato.

1 - na 6ª geração era um erro que havia surgido nas versões baixadas e não nos cartuchos, mas que foi resolvida com a atualização 1.1 do jogo.
2 - precisa pagar a licença, que custa menos de R$ 9,00, mas só rola com cartões internacionais e, por hora, se seu 3DS estiver configurado como EUA ou Canadá (me corrijam se eu estiver desatualizado).
3 - o evento do Torchic acabou faz uns meses, mas aqui na PM tem gente que tem lojas e que podem trocar um contigo.
4 - sim, faz o Pal Park do Pearl pra White/Nlack/White2/Black2 (um desses) utilizando dois DSs, depois transfere pelo Poké Transfer e migra com o Poké Bank
5 - se estiver se referindo às do jogo, sim; em todo caso, pra atualizar pra versão 1.2 do jogo será necessário atualizar o 3DS.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Dúvida

Mensagem por ManoGui Qua 2 Abr 2014 - 2:31

Pessoal, sou novo nesse mundo mais "complexo" do pokemon e também no forum. Sempre gostei de jogar o Fire Red, Leaf Green, Ruby e etc, mas nunca me aprofundei nesse mundo. Exemplo é que eu só vim descobri hoje sobre EVs, Pokerus e afins. Como estou com um 3DS hoje e tenho o Pokemon X, decidi explorar mais esse mundo.
Enfim, minha dúvida por vez é: Eu fiz um troca por "Wonder Trader" e veio um Roselia (sim, um macho) com "SPA" do lado do level dele. Isso seria a nacionalidade do pokemon ? Segue imagem.  Smile 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ManoGui
ManoGui
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por diegonline Qua 2 Abr 2014 - 21:14

Man, isso dai diz a "origem" do pokemon.
esse SPA significa que ele é ESPANHOL
Se vier KOR significa que é coreano
Se vier JPN significa que é Japonês
Se vier GER é alemão
e por ai vai... não me lembro todos! =D
diegonline
diegonline
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por diegonline Qua 2 Abr 2014 - 21:21

Galera, estou com a seguinte dúvida:
Meu cartão de crédito - INTERNACIONAL do Banco do Brasil, até então um dos bancos "não bloqueados" pela Eshop por causa das novas regras de vendas internacionais - não funciona quando tento comprar créditos, e meu PokeBank expirou ontem... triste não?
=D
Porém, quando se vai por créditos na EShop, há uma janela que abre para vc escolher a forma de pagamento - se é por cartão de crédito ou por cartão Prepaid da Nintendo. Li em algum fórum gringo desses dai que o PrePaid Card não funciona em 3DS registrado com endereço brasileiro (e é este o meu caso), e sendo assim, não serve pra nada, Procede? Ou posso comprar sem problemas para adicionar créditos, sem medo? Pois convenhamos, ne, se não funcionasse não apareceria a opção!
E alguem me recomenda algum lugar que eu possa comprar o mesmo? aguardo resposta!
diegonline
diegonline
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por ifernandes Qua 2 Abr 2014 - 21:38

vc pode comprar créditos da eshop no mercado livre mesmo. mas os creditos só funcionam nas eshops americana e canadense.

________________
Nick In Game: Kiabbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ifernandes
ifernandes
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por diegonline Qua 2 Abr 2014 - 21:55

Deixa eu ver se entendi:
Meu 3DS é registrado como brasileiro - endereço aqui do Brasil.
Logo, o prepaid card de nada server pra mim né?
diegonline
diegonline
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por ifernandes Qua 2 Abr 2014 - 23:29

Não, pq mesmo se seu console for americano, sua eshop vai ser brasileira.

________________
Nick In Game: Kiabbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ifernandes
ifernandes
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por ManoGui Qui 3 Abr 2014 - 0:32

diegonline escreveu:Man, isso dai diz a "origem" do pokemon.
esse SPA significa que ele é ESPANHOL
Se vier KOR significa que é coreano
Se vier JPN significa que é Japonês
Se vier GER é alemão
e por ai vai... não me lembro todos! =D


assim como suspeitava. vlw  Smile 
ManoGui
ManoGui
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por scragnot Qua 9 Abr 2014 - 17:13

Perguntas: Se eu comprar uma fita de pokemon X usada, tem algo que fica bloqueado no jogo tipo a parte online? E das gerações anteriores (4 e 5)? Os saves do antigo dono ficam acessíveis?

________________
Barraquinha do Vendedor de Magikarp. Tudo que você precisa para deixar sua jogatina ainda melhor!

Safari:
scragnot
scragnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos