Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
+60
Star Raptor
Idgie
danielhenriques
Rilink
jpdialga
Wyrmhero
leocottabar
Trainer Oliver
Morph3u
Felippeal
Mark1
dfcj22
Sr. Lobo
Nate.R
-Toshi☺
matheus0xxx
CarlosRodrigo
Amélie
Rokz_al
hassendm
heart
MateusRP
freitasof
MetaRidley
Såh
DarkZoroark
Poderozo
mewsterio
Danony
carlinhosnovomsn
ifernandes
diegonline
ManoGui
Matheus
PhantomLancer
Red_Kami
b/w
correia77
dukez
ElFuxador
Nefesto
ThiagoCK
Hyunbak
scragnot
Coxinha
Kurosaki Lucas
jonasmohamed
Risso
Dab
rostrec
Bubble Water
Matheus Breno Reis
Milmil
Gamon
_pereira_vitor
aegislash
Pikachuzinha
mlmAlex
Rush
Habib
64 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 5 de 13
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Duvida Sobre Troca
Quero saber se eu posso trocar o meu Celebi (do pokebank) com um amigo? e se poder quem tiver um tepig pra trocar é só mandar um PM
carlinhosnovomsn- Membro
Alerta :
Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
Onde eu pego uma Sun Stone para evoluir minha Sunkern?A primeira que peguei foi em Anistar para minha Gloom.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
Danony- Estagiário
Alerta :
carlinhosnovomsn, pode sim, trocar sua Celebi com qualquer poké através de trade...
Só que axo que ela não passa pelo GTS não, pois tem alguns pokés que são barrados pelo GTS, e o Celebi é um deles... ^^
Se vc quiser trocar cmg, eu ficaria feliz... tu quer trocar por um tepig não? te dou 3 iniciais á sua escolha por ela man... =)
Qualquer coisa, vem de MP...
Galera, é o seguinte, tudo bem?
Estava breedando minha futura TEAM (Sand Team) e estava breedando um Haxorus macho com meu Larvitar fêmea, para posteriormente conseguir um Larvitar com OutRage (que até onde sei, ele não aprende por meios naturais). Até ai tudo bem, só que a surpresa veio após chocar os 5 ovos (choco tudo de uma vez mesmo... srsr) - e os pokés nasceram com Bite, Leer (golpes naturais que o Larvitar aprende) e também com o tão querido OutRage e além desses, nasceram também com Dragon Dance!
Achei até MUITO interessante, já que me abre uma possibilidade legal de Move7 para o mesmo - lembrando que o pai Haxorus possuia os 2 golpes, logo, foi ele quem passou os mesmos.
A minha duvida é - como é possivel se passar assim 2 golpes de pai para filho através de breed? E como é possível, quais são as situações em que o mesmo acontecem, com quais pokémons e em quais cruzamentos?
Andei pesquisando na Internet e não achei nada igual...
Danony, man, você pode consegui-lo no Super-Training também.. No penúltimo "joguinho" dos balões, o que você tem que acertar o Deino, Zweillows e depois Hydreygon, caso você consiga uma pontuação boa, dá pra pegar uma Moon Stone ou uma Sun Stone (vem aleatório uma das duas). No início é dificil vc conseguir jogar, admito, mas depois que vc pega o jeito, em menos de 1 minuto vc "zera" os jogos do super training... eu fiz umas 10 sun e 10 moon stone assim nesse joguinho... não é mt dificil não...
Eu jogo os mesmos com o meu TalonFlame, que lança uma bola rápida, que a meu gosto, é a melhor, mas isso vai de cada um... tem Pokés que lançam multiplas bolas, outros lançam uma bola maior porém mais forte... isso varia mt..
Posts fundidos.
Só que axo que ela não passa pelo GTS não, pois tem alguns pokés que são barrados pelo GTS, e o Celebi é um deles... ^^
Se vc quiser trocar cmg, eu ficaria feliz... tu quer trocar por um tepig não? te dou 3 iniciais á sua escolha por ela man... =)
Qualquer coisa, vem de MP...
Galera, é o seguinte, tudo bem?
Estava breedando minha futura TEAM (Sand Team) e estava breedando um Haxorus macho com meu Larvitar fêmea, para posteriormente conseguir um Larvitar com OutRage (que até onde sei, ele não aprende por meios naturais). Até ai tudo bem, só que a surpresa veio após chocar os 5 ovos (choco tudo de uma vez mesmo... srsr) - e os pokés nasceram com Bite, Leer (golpes naturais que o Larvitar aprende) e também com o tão querido OutRage e além desses, nasceram também com Dragon Dance!
Achei até MUITO interessante, já que me abre uma possibilidade legal de Move7 para o mesmo - lembrando que o pai Haxorus possuia os 2 golpes, logo, foi ele quem passou os mesmos.
A minha duvida é - como é possivel se passar assim 2 golpes de pai para filho através de breed? E como é possível, quais são as situações em que o mesmo acontecem, com quais pokémons e em quais cruzamentos?
Andei pesquisando na Internet e não achei nada igual...
Danony, man, você pode consegui-lo no Super-Training também.. No penúltimo "joguinho" dos balões, o que você tem que acertar o Deino, Zweillows e depois Hydreygon, caso você consiga uma pontuação boa, dá pra pegar uma Moon Stone ou uma Sun Stone (vem aleatório uma das duas). No início é dificil vc conseguir jogar, admito, mas depois que vc pega o jeito, em menos de 1 minuto vc "zera" os jogos do super training... eu fiz umas 10 sun e 10 moon stone assim nesse joguinho... não é mt dificil não...
Eu jogo os mesmos com o meu TalonFlame, que lança uma bola rápida, que a meu gosto, é a melhor, mas isso vai de cada um... tem Pokés que lançam multiplas bolas, outros lançam uma bola maior porém mais forte... isso varia mt..
Posts fundidos.
diegonline- Membro
Alerta :
IVS perfeitos Quais sao os itens para colocar nos pais ?
-_-
-_-
Alerta :
Eu estou desconfiando que alguns de meus monstrinhos são hackeados, e queria saber oque aconteceria se eu usasse eles em batalhas online.
Poderozo- Membro
Alerta :
Nada, relaxa.
Alerta :
vlw, eu achava que meus pokemons iam ser excluidos ou coisa do tipo
Poderozo- Membro
Alerta :
Destiny Knot garante 5 dos 6 IV do parente que o segurar. Você pode garantir a Ability do outro parente usando uma Everstone, ou usar um dos Power Itens pra garantir o IV específico que não queira deixar passar, daí é só contar com a sorte de o IV que o Destiny Knot ignorar seja exatamente o do Power Item.mewsterio escreveu:IVS perfeitos Quais sao os itens para colocar nos pais ?
-_-
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Habib escreveu:Destiny Knot garante 5 dos 6 IV do parente que o segurar. Você pode garantir a Ability do outro parente usando uma Everstone, ou usar um dos Power Itens pra garantir o IV específico que não queira deixar passar, daí é só contar com a sorte de o IV que o Destiny Knot ignorar seja exatamente o do Power Item.mewsterio escreveu:IVS perfeitos Quais sao os itens para colocar nos pais ?
-_-
Na verdade Destiny Knot garante 5IVs randômicos de ambos os pais no caso de um deles estar segurando. Sendo assim, a conta é de 5/12 e não 5/6. E Everstone garante a Nature, não Ability. Essa vai ser randômica.
Alerta :
Frase pessoal : Let's Play!
DarkZoroark escreveu:Habib escreveu:Destiny Knot garante 5 dos 6 IV do parente que o segurar. Você pode garantir a Ability do outro parente usando uma Everstone, ou usar um dos Power Itens pra garantir o IV específico que não queira deixar passar, daí é só contar com a sorte de o IV que o Destiny Knot ignorar seja exatamente o do Power Item.mewsterio escreveu:IVS perfeitos Quais sao os itens para colocar nos pais ?
-_-
Na verdade Destiny Knot garante 5IVs randômicos de ambos os pais no caso de um deles estar segurando. Sendo assim, a conta é de 5/12 e não 5/6. E Everstone garante a Nature, não Ability. Essa vai ser randômica.
DK, obrigado por me corrigir quanto à Everstone, foi um equívoco meu mesmo. Quanto ao Destiny Knot eu não sabia da informação, imaginava que fossem os IVs do pai/mãe que segura, não dos dois.
Habib- Membro
Alerta :
vlww kk
como eu faço pra ver o 3 pokemon da friend safari do meu "abiguinho"
falaram q ele tem q ta online creio q n e iss
como eu faço pra ver o 3 pokemon da friend safari do meu "abiguinho"
falaram q ele tem q ta online creio q n e iss
Alerta :
Quando você estiver online e ele online também eh só ir na Friend Safari que encontra o terceiro pokemon, 2 dos 3 pokemons não precisa estar online para encontrar.
Isso acontece pq o terceiro pokemon eh liberado depois que se derrota o champion na elite 4, se não derrotou a safari terá somente 2 pokemons, depois que derrotar o terceiro eh liberado e para receber a informação de que ele foi liberado o jogo dos 2 tem que se conectar pode ser por wi-fi ou wireless.
Isso acontece pq o terceiro pokemon eh liberado depois que se derrota o champion na elite 4, se não derrotou a safari terá somente 2 pokemons, depois que derrotar o terceiro eh liberado e para receber a informação de que ele foi liberado o jogo dos 2 tem que se conectar pode ser por wi-fi ou wireless.
Såh- Membro
- Alerta :
entao eu e ele tem q ta online ? Oo Me fodi pra pegar ditto entao
Alerta :
Na realidade não precisa não - e digo isso por experiência própria, pois um amigo ficou off assim que me aceitou (já era madrugada) e eu consegui acessar todos os 3 com bastante esforço. A questão é que ficará beeeeeeeeeeeem mais difícil achar o 3º se ele estiver online. Outra coisa: com seu amigo online também é possível pegar Pokés com IVs melhores.
Habib- Membro
Alerta :
aq as vezes os kra ta on e n aparece nem a pal o terceiro e nem o icone dele na friend safari aparece n sei pq
EDIT
Vcs preferem ir cruzand ate pegar 6 Ivs ou vcs pegam 2 cm 4 ivs e etc os poke q capturo da friend e sempre 2 ivs
EDIT
Vcs preferem ir cruzand ate pegar 6 Ivs ou vcs pegam 2 cm 4 ivs e etc os poke q capturo da friend e sempre 2 ivs
Alerta :
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13