Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Another Fic - Another Dimension Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Another Fic - Another Dimension Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Another Fic - Another Dimension

+16
listatelefonica
Gus
davidvile
pietrosaggioro
Mineral_Treiner
juan_jrb
Eros
whoispaulo
Monferno master
Edu.PM
Zeroan0
Kemaru
Kaeda
.Korudo Arty.
Raphiow
Micro
20 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Sáb 6 Fev 2010 - 19:14

Esta é a minha primeira história, mas eu leio fanfics há meses. Acho que estou pronto para começar a minha própria. Esta fic é diferente, pois ao contrário das outras, que é de treinadores vencendo os Ginásios, ou participando de contests, este é sobre uma garota que queria se tornar uma Elite 4. Para melhor compreensão, a minha fic tem imagens

Another Fic - Another Dimension 1ra

Another Fic - Another Dimension 2da




[PERSONAGENS]
Spoiler:




----------PRÓLOGO----------
November 27

Eu nasci em Sunyshore, e lá morei até hoje. Hoje é meu aniversário de 14 anos. Depois de terminar a Oitava Série, eu me sentia preparada para começar a minha jornada. Mas meu sonho não era nem um pouco parecido com o das outras garotas, que querem vencer o Grande Festival. Eu queria me tornar uma Elite Quatro, para poder encarar apenas os melhores dos melhores.
Meu aniversário de 14 foi normal. O ovo que eu guardava desde o ano passado havia chocado poucos dias atrás, dando origem ao meu primeiro Pokémon: Natu.
Another Fic - Another Dimension 39006763
Sim, esta sou eu. Branca, ruiva, olhos verdes e sorriso brilhante (parece até propaganda de Colgate). Hoje, de aniversário, recebi dos meus avós um Pokétch 5.7, a versão mais atual, com televisão, rádio, vídeo-fone, relógio e muitas outras coisas.
Another Fic - Another Dimension 31194434
Oh! Que falta de educação a minha! Eu me chamo Riley, moro com os meus avôs e aquele garoto ali do meu lado é Kyo, meu irmão caçula. Ele fez dez anos faz duas semanas e estava me ensinando sobre como a felicidade de um Pokémon pode interferir. Igual a mim, ele ganhou um ovo, mas do dele nasceu um Togepi, que evoluiu para Togetic.
Agora que terminou a festa e abri os presentes, eu me despedi dos meus avós, da Blissey que cuidava deles, e comecei a minha jornada!



Última edição por Microondah em Qua 24 Nov 2010 - 13:47, editado 11 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Sáb 6 Fev 2010 - 19:40

O primeiro capítulo. Só o prólogo não ia dar para entender nada:

----------CHAPTER 1----------

November 27

Riley: Vamos, Kyo. Não quero perder o barco que me levará até Slateport!
Estávamos no Porto de Sunyshore. Havia barcos saindo e entrando, chegando pessoas de todas as partes de Sinnoh, algumas de Hoenn. Foi então quando ouvimos, no auto-falante:
“Últimas chamadas para o Barco 14, repetindo, últimas chamadas para Canalave”
Kyo: Este é o seu barco! Vá! Rápido!
Riley: Ah... Kyo... Você sempre é tão prestativo...
Kyo: Quanto mais rápido sair, mais rápido eu me livro de você
Riley: *morrendo de ódio* Grrrrr... Seu pestinha... SUMA DA MINHA FRENTE!

Atravessei o convés, e cheguei à embarcação. O barco era enorme, e tinha direito á piscina, biblioteca e um campo de batalha. Havia muitas pessoas naquele barco. Talvez fosse porque Canalave é uma cidade portuária, e como Sunyshore recebia turistas todos os dias do ano, eles não iam perder a oportunidade de visitá-la.
Another Fic - Another Dimension 81696015

November 28
Lá estava aprendendo muito sobre Pokémon, pois já que ia demorar quase que uma semana a viagem (atravessar um continente não é fácil não, ok?), precisava treinar e aumentar meu conhecimento. Em Sunyshore, batalhei algumas vezes contra o Kyo, mas nem sempre eu ganhava, pois o Met...
Another Fic - Another Dimension 86396739

???: Ei! Vamos batalhar!

Riley: Quem é você? E você acha que pode ir invadindo o pensamento dos outros assim?
???: Ah, me desculpe, é que eu me acostumei com os jogos da Nintendo, onde nós nem podemos cump...
Riley: Esqueça. Vamos! É hora de batalhar!
Minha primeira batalha foi muito... Fácil. Ele tinha Ninjask e Shedninja (Bug possui vantagem contra Psychic), mas bastou apenas um Peck em cada um para desmaiarem. Mas, em compensação, Natu aprendeu Teleport!
Sean: Hehe... Boa batalha! Meu nome é Sean! Estou treinando para me tornar um ótimo Criador!
Riley: Oh! Meu nome é Riley. Achei que os únicos criadores eram o Day-care Man e a sua esposa...
Sean: Helooooo! Terra chamando Riley! Estamos no séc. XXI! As mulheres votam, já inventaram a touch screen e todos podem ser Criadores, sua anta!
Riley: 0.o eu estou mesmo beeeem desatualizada... Quer ir comigo? Eu vou ter que ser aprovada pelos líderes de Ginásio para virar uma Elite4.
Sean: VOCÊ? UMA ELITE4? E O QUE VOCÊ TEM DE TÃO ESPECIAL?
???: Ela é minha priminha!

Então, do nada, apareceu uma mulher loira, vestindo preto. E era ninguém mais, ninguém menos do que a Cynthya!
Another Fic - Another Dimension 26560353
Riley: Ah, Cici. Como vai seu trabalho como campeã da Elite4?
Sean: C...Cyn...C...Cynth...

Cynthya: Beeem… chata! Já faz dois anos que ninguém vai lá me desafiar! Então, sempre fico viajando por aí, tentando desvendar os mistérios de Sinnoh...
Sean: Pr...prim...prima...Cici...
Cynthya: Ah, e quem é esse garotinho aí? Seu amigo? Bem, eu vim aqui, mais para te entregar o seu presente que eu e o Steven capturamos.
Riley: OMG! AGORA EU TO TÃO FAMOSA QUE ATÉ EM HOENN JÁ SABEM DO MEU ANIVERSÁRIO!
Cynthya: Eu posso ter deixado escapar alguma coisinha... Mas enfim. Aqui está ele!
Do bolso, ela tirou uma Pokéball e entregou para mim. Abri-a e de dentro saiu um Beldum!
Riley: Amei! Agradeça ao Steven por mim!
Cynthya: Ora, amigos são para isto, não é?
Riley: “Amigos”... Sei... Finjo que acredito...
Cynthya: *corada* Bem, já vou... E é claro, ele já vem com Zen Headbutt.
Ela subiu em seu belo Milotic, que deve ter ganhado vários Contests, e foi em direção ao sol, até desaparecer de vista.
Sean: V... Você é prima da Cynthya? Eu não acredito que vi uma pessoa tão importante assim de perto! E ainda mais, aquele Milotic é maravilhoso! É MUITO KAWAII PARA UM DIA SÓ! É claro que eu aceito ir com você! Ver tanta gente famosa, ter ingressos grátis para ver sua disputa contra os líderes de Ginásio e o mais importante, conhecer o Prof. Rowan!
Riley: Interesseiro...
Another Fic - Another Dimension 85129093
Riley:Oh! Já é tão tarde assim? Melhor irmos dormir! Amanhã vamos treinar mais!

E assim terminei meu primeiro dia de jornada.


Última edição por Microondah em Sex 1 Out 2010 - 16:48, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Sáb 6 Fev 2010 - 22:52

Nota do autor: Aqui vão algumas explicações sobre a fic:
Texto em oliva significa falas de pessoas não muito importantes (ex: qualquer um aí que quer batalhar com a Riley, as Enfermeuras Joy, etc.)
Texto em roxo significa as falas da Riley e dos coadjuvantes.
Texto em negrito significa as expressões faciais como =) ou 0.o
-Preste bem atenção na data, pois uma mudança de vários dias (como no caso desse capítulo) significa vários dias de treinamento árduo e difícil.

----------CHAPTER 2----------

December 3

Acordei lentamente. Ainda eram 6h da manhã. Hábito de escola. Olhei pela janela do quarto e vi, bem ao fundo, uma Ilha. De acordo com o mapa do meu Pokétch, aquela era a Iron Island! Quer dizer que são menos de 30min até Canalave! Troquei de roupa correndo e fui chamar o Sean. A sorte é que ele também estava acordado, lendo um livro chamado A Lenda do Núcleo da Terra.
Sean: Bom dia, Riley. Essa história é ótima! Você deveria ler!
Riley: Deixa de Merchandising e vamos logo! Chegaremos em 30min.

Pouco tempo depois, o Capitão parou o navio. Quase que instantaneamente, todos os turistas desceram a rampa, nos empurrando para fora do navio, enquanto outros subiam. Um deles deixou até o próprio boné cair no mar. Eu, sem paciência, botei o Natu para fora da Pokéball, segurei nas suas patas e saí voando (bem baixinho, quase chutando a cabeça dos turistas) até a entrada do Pokecenter. Demoraram mais outros 2min para que Sean me alcançasse. Natu estava exausto, pois seu corpinho de 30 cm não me agüentava por muito tempo.
Riley: Sua anta! Porque você não pediu para seu Ninjask abrir caminho?
Sean: Claro, aí ele corta alguém ao meio e eu vou para a cadeia.
Riley: 0.o é mesmo.
Sean: Depois eu que sou a anta...
Riley: E quem disse que não é? *risadinha diabólica* Mwahahahahahahaha eu sou má!

Depois de muito discutir, entramos no Pokecenter. Era exatamente igual ao PC de Sunyshore: Uma sala com dois sofás no meio, uma das muitas Enfermeiras Joy atrás do balcão, três computadores públicos, um mapa de Sinnoh, uma escada na esquerda que leva aos dormitórios no andar de cima e uma escada na direita, que leva á lanchonete no subsolo. Como muitos dos hotéis ficaram lotados, lá estavam muitos turistas, pedindo para a Enfermeira Joy um quarto.
Enf. Joy: Oi! Sejam bem-vindos á Can...
Sean: Obrigado, mas agora não podemos falar!
E saimos em disparada aos dormitórios. Depois de passar por muitos quartos, encontramos apenas um, que já estava ocupado por um garoto. Os quartos tinham dois beliches, um banheiro, uma mesinha para quatro pessoas e uma pequena cozinha, com frigobar, microondas e liquidificador.
Riley: *cansada e ofegante* Que bom que encontramos um beliche...
Another Fic - Another Dimension 12935299
???: Ahh, pelo visto vocês são meus novos companheiros de quarto. Meu nome é Yago, muito prazer, bela senhorita.
Riley: VOCÊ ACHA QUE EU TENHO O QUÊ PRA ME CHAMAR DE SENHORA? 50 ANOS? SENHORITA O CA*****!
Sean: Acalme-se. Ele só elogiou.
Riley: Oh! Sério? Desculpe. =D

O garoto estava na parte de baixo de um dos beliches, também lendo A Lenda do Núcleo da Terra.
Sean: Você também lê esse livro? Ele é muito legal!
Yago: É mesmo! A parte mais legal é a dos Contest. Aquela senhora deve ser feia pra caramba, porque disseram que um Drapion era mais bonito que ela!
Sean: Of course!
Riley: Vocês podem ficar discutindo sobre isso, eu vou ir recuperar meus Pokémon e confirmar o nosso registro.
Sean: Leva os meus também!
Riley: Está bem! >=P

Atravessei o longo corredor e desci as escadas. Agora o Hall já não estava assim tão lotado. Mal cheguei perto do balcão, a Joy já havia me chamado.
Enf. Joy: Vocês tiveram sorte de terem corrido antes que acabassem os quartos.
Riley: Foi o Sean que me puxou. Ele deve ter tirado a idéia daquele livro.
Enf. Joy: Ah! Eu também adoro A Lenda do Núcleo da Terra!
Riley: Aff. Até você? Por favor, recupere nossos Pokémon.
Enf. Joy: Claro, Chansey, poderia levar esses Pokémon para a recuperação?
Chansey: Arg! Estou cansada desse emprego! Essa exploradora barata sempre me faz ficar carregando Pokémon de um lado para o outro e nem salário eu ganho!

Another Fic - Another Dimension 21404846
Enf. Joy: 0.o
Riley: 0.o
Todos no PC: 0.o
Chansey: Er... quero dizer... Chansey! Chansey!
Enf. Joy: T.T *chorando* Eu sou uma exploradora barata? T.T
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Raphiow Sáb 6 Fev 2010 - 23:27

KKKKKK Pobre Joy... Exploradora barata...
E esse livro existe mesmo ou foi você que inventou para a História?
Mais uma dúvida (você deve estar querendo me esganar...): Como que ela vai fazer para se tornar da Elite 4? Vai Treinar, Treinar até ficar forte e alguém sair da Elite 4?
Desculpa se eu estou encomodando... E parabéns vou tentar me inspirar na parte 'cômica' da tua fic, para a minha, que eu acho que anda meio sem graça... Se possível de uma passada lá ou me dê algumas dicas...

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Dom 7 Fev 2010 - 0:53

Estou postando tantos capítulos porque eles já foram feitos entre Domingo passado e hoje. E queria que toda dúvida fosse postada para um melhor entendimento da fic.

----------CHAPTER 3----------

December 4
Acordei ás 6h de novo. Que hábito mais chato! Fui para o banheiro tomar meu banho e preparei um leite com café para mim. Quando cheguei ao Hall, eu vi apenas a Enf. Joy e um pequeno Happiny em cima do balcão. A Enfermeira estava levemente mais nova, e com o queixo mais redondo.
Enf. Joy: Bom dia! Eu vim aqui substituir a outra Joy, que estava em depressão. Aquela Chansey foi muito má.
Riley: OMG ela ficou chateada mesmo... Onde estão os nossos Pokémon? Nomes: Riley e Sean.
Enf. Joy: Ok espere um minuto... ... ... ... ... Aqui estão. E parece que “Yago” pediu para que você leve os Pokémon dele para ele.
Riley: Ótimo, agora quem está sendo explorada sou eu!
Fiquei com muita raiva, mas quando a Joy me deu os Pokémon, eu vi, que além dos meus e os do Sean, havia um Prinplup e um Murkrow. Subi correndo as escadas e abri o zíper da frente da mochila dele. A Trainer Case já tinha três insígnias!
Another Fic - Another Dimension 46196823
Sean: Ei, o que você está fazendo, fuçando as coisas dos outros?
Riley: Já está acordado? Pelo visto eu não sou a única que levanta antes do sol.
Sean: Mesmo assim, precisamos nos apressar. Você precisa chegar até Oreburgh para fazer seu teste antes do dia 7, se é que você vai conseguir passar, afinal você é só uma...

Eu perdi a minha paciência e acertei-o com um soco. Agora vamos ver se ele aprende que não se pode duvidar de uma garota. O barulho foi tão alto que até mesmo o Yago acordou.
Yago: O_O O que houve?
Riley: Uma discussãozinha...
Yago: “zinha”? Uma discussãozinha não deixa marcas de soco na cara!
Riley: Ele quem começou!
Yago: Hm, vocês que se dêem bem. Agora precisamos pensar em como vamos atravessar a rota 218.
Riley: De acordo com a Pokétch, são 50 metros de água, e depois mais 30 de floresta. Mas, como você chegou aqui?
Yago: Uma moça chamada Citana, algo assim, me deu um passe de barco, e disse que era para eu encontrar a prima dela aqui, e ajudá-la.
Riley: É CYNTHYA! CYNTHYA!! PORQUE SÓ O POVÃO DA MINHA FAMILIA TÊM Y NO NOME?
Yago: 0.o Eh... era Cynthya mesmo... E ela disse que o melhor jeito é voar.
Riley: Hum... Tive uma idéia! Escutem bem: *cochicho, cochicho, cochicho*. Vamos então, Sean?
Sean: Vamos.

Fomos no Pokémarkt, e nele compramos muitas Escape Ropes e os "Ninjas" (Ninjask e Shedninja) fizeram um cesto amarelo com seu String Shot. Amarramos as Ropes nos Pokémon (menos no Prinplup, que não voa), entramos no cesto amarelo e saímos voando pela rota 218.
Another Fic - Another Dimension 31428037
Uns 20 minutos depois, chegamos á Jublife. Por ser uma cidade grande, estava lotada de pessoas. Todos aqueles prédios enormes lembravam aqueles filmes chiques dos EUA, onde alguém pula do milésimo andar e sobrevive. A central de Televisão tinha um Heliporto, então, se a vida lhe dá um limão, faça uma limonada. Pousamos em um canto do heliporto, desamarramos os Pokémon das cordas e usamos o Metal Claw do meu Metang para desfazer o cesto. Descemos uns quatro andares, até que chegamos ao salão principal. Lá o Diretor da Pokétch estava dando uma entrevista, e a balconista nos chamou.
Balconista: Ei! Isto no seu pulso é um Pokétch? Coloque este CD na entrada dele.
Peguei o CD e coloquei. Agora meu Pokétch tinha Rádio e Televisão. O relógio agora mostrava o noticiário Sinnoh Now.
Another Fic - Another Dimension 10546196
“Notícias urgentes: Dois homens, se autonomeando Team Dark, acabaram de roubar o famoso Umbreon Shiny do Day-Care Man. Aquele que reencontrar o Umbreon ganhará uma recompensa. Agora a notícia que todos esperavam: Por que o livro A Lenda do Nú...”
Riley: Humpht...*desligando Pokétch* tem gosto para tudo... Odeio Umbreons.
Sean: Ah! Eu adoraria ter um deles!
Yago: Vamos logo seus dois idiotas. Temos que chegar ao PC antes de ir para Oreburgh.

Mal saímos do prédio, já fomos empurrados por uma multidão de pessoas. Ficamos quase que umas duas horas procurando o PC, e não tínhamos encontrado. Precisamos ficar pedindo referência para as pessoas. Depois de muitas horas (já eram quase 8h da noite), encontramos o Centro. Joguei-me exausta no sofá, enquanto os dois garotos pediam o quarto. Como Jublife não era tão importante assim, quase todos os quartos estavam vazios. Tivemos que esperar até a manhã para seguir em frente á Oreburgh. E nenhum problema importante estava me atrapalhando, pelo menos, até aquele dia.

----------NOTA DO AUTOR----------
Algumas perguntas podem estar invadindo a cabeça de vocês, tais como:
1) Como Ninjask e Shedninja podem usar String Shot?
R: Quando era apenas um Nincada, ele podia aprender por Move Tutor. Agora qual deles, nem me pergunte.

2) Quando que o Beldum da Riley evoluiu para Metang?
R: Não notaram o espaço de tempo do cáp. 1 até o 2? Foram quase que uma semana de "treinamento árduo e difícil" até chegar em Canalave.

3) O que significa PC nesta fanfic?
R: Pokemon Center. Mas por ser uma palavra grande, eu optei por reduzir mesmo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Dom 7 Fev 2010 - 23:22

Mais um capítulo. Agora entra o time do mal. Os desenhos mais definidos foram tirados deste site.

----------CHAPTER 4----------

Acordei novamente ás 6. Que raiva! Eu quero dormir mais! Levantei, fiz o de sempre e acordei os garotos. Eles tiveram a mesma reação que eu. Saímos do quarto e descemos as escadas, que desta vez estavam mais perto. Mas, quando chegamos ao Hall, nos surpreendemos. Duas pessoas vestindo preto estavam segurando a Enfermeira Joy, enquanto uma mulher vestida de Umbreon ficava a interrogando.
Another Fic - Another Dimension 197_Umbreon
Mulher Umbreon: E então, ficamos sabendo de boatos sobre um Murkrow Shiny para recuperação neste PC. Vai entregar numa boa ou vai ter que ser do jeito antigo?
Enf. Joy: Do jeito antigo!

Então a Enfermeira pisou nos pés dos dois homens que estavam segurando-a e jogou três Luxury Ball ao ar. Delas saíram um Igglutuff, uma Cleffable e uma Blissey, que caíram em cima dos dois grunts e da Mulher Umbreon, respectivamente.
Enf. Joy: E é melhor que não voltem!
Os três pesos pesados Pokémon, deram uma enorme investida, que fizeram os Grunts quebrarem a parede e saírem voando por uns 30m.
Riley: WOOW! Uma enfermeira que batalha! Parece até aquelas montagens do Photoshop.
Sean: So Cool!
Yago: *boquiaberto* 0.o

Enf. Joy: Oh! Vocês viram? Então não tenho mais nada do que esconder. Eu sou da Polícia Internacional, codinome R-061.
A suposta Enfermeira tirou da bolsa de seu avental, um distintivo da polícia. Depois um brilho cubriu seu corpo, mostrando na verdade uma bela jovem e um Espeon que a “camuflou” com aquela roupa. Ela aparentava ter a mesma idade da Mulher Umbreon.
Another Fic - Another Dimension 196_Espeon
Riley: Aquela mulher vestida de Umbreon... será que ela tem algo a ver com o seqüestro do Shiny?
Sean: [sarcasmo] Nãooo Seiiii [/sarcasmo] Devemos segui-los?
Yago: Podemos chamá-la de Rogi? É porque eu não consigo me lembrar de números... Por falar nisso, que dia é hoje?

Rogi: Dia 5 de Dezembro.
Riley: OMG Eu me esqueci de colocar a data no capítulo! Esperem aí!
Rogi: Ela é sempre assim?
Yago: Na maioria das vezes...
[insert][ i ]December 5[ /i ] [/insert]
Riley: Prontinho =) Vamos para Oreburgh?
Yago: Já não era hora. Bem, qualquer coisa, pode nos pedir reforços.

Rogi: Ok. Qual é o seu Pokétch Number?
Riley: É [CONFIDENCIAL]. Nos vemos por aí, quem sabe...
Sean: Arceus sabe!
Riley: FOI UMA PERGUNTA RETÓRICA SUA ANTA DE RODINHAS!
Sean: Olha só! A jumenta sabe o que é isso!

Demorou mais uns 15 min de discussão, até Yago perder a paciência e nos puxar pela gola da camisa. Mas haja paciência com aquela peste! Aquele garotinho é tããããão educado e prestativo que dá vontade de abraçar até SUFOCAR ELE!!! Mas enfim, atravessamos a rota 203 sem problemas. Entramos em uma caverna que, de acordo com o Pokétch, se chamava Oreburgh Gate. Como estava monótono, ativei o Rádio da minha Pokétch.
Riley: *sing* Suddenly I see this is what I wanna be…
Yago: Ninguém merece… a música já é ruim, imagina quando ela canta...
Sean: Of Course!
Riley: Cala a boca com esse Of Course do c******! Eu respeito aquele livro de vocês!
Sean: Na verdade, é uma coletânea de livros que a autora publica semanalmente, aí eu compro e colo no livro que vem junto do primeiro capítulo.
Yago: É, mas a autora parou de uma hora para outra. Fazem três semanas que ela não pulica um livro. E sem nenhum aviso prévio.
Riley: Tem algo errado aí... ninguém para com o movimento de uma hora para outra, sem falar que em todo lugar que eu vou eu encontro esse livro. Ela deve lucrar muito.

Chegamos ao fim do Oreburgh Gate. Mal saímos da caverna e já vimos uma cidade relativamente grande, com uma enorme avenida, o Gym no meio, casas ao redor e a mina no sul da cidade. Também, do lado do Gym, estavam o PC e o Pokémarkt. Saímos em disparada para o PC para pegar quartos. Desta vez, estava com metade dos quartos ocupados, a maioria por Ruin Maniacs. Depois disto, fomos direto para a mina treinar um pouco, afinal nossos Pokémon não batalhavam fazia um bom tempo.
Riley: Ei, podem ir na frente, vou ali e já volto.
Sean: Por que toda mulher que fala “já volto” sempre demora?
Yago: Sei lá. Vai tentar entender elas...
Riley: *gritando* Eu ouvi!

Ficamos na mina por um bom tempo, treinando, menos o Yago. Afinal, os Pokémon dele não ganhariam nenhuma experiência matando “Gentalha” como aquela. Ele estava cavando por Fósseis raros. Acabou encontrando um fóssil de Anorith, quatro de Cranidos e cinco de Shieldon. Colocou um de cada em uma caixa de vidro que tinha na mochila, e o resto doou para o Museu de Oreburgh. Já eram quase 5h, quando me decidi de tomar o desafio do líder. Para se tornar uma Elite 4 se precisa concluir os oito Desafios de Elite, que ao contrário do método de conseguir insígnias, esse envolvia conhecimento, destreza, velocidade e união com o Pokémon.
Riley: Oooi! Eu vim aqui para tomar o Desafio de Elite de Oreburgh!
Quase que instantaneamente, as luzes do ginásio acenderam. O líder, Roark, do outro lado do campo de batalha, estava com um Rampardos na frente dele.
Another Fic - Another Dimension 87865480
Roark: Olha só! Já se fazem quase que dois anos que ninguém me pede um Desafio de Elite! Hum... qual será o Desafio de hoje... ... ... ... ... ... ... Já sei! Uma Corrida de Escavação de Fósseis!
O brilho nos olhos dele me disseram que era uma atividade que ele adorava fazer, e que seria bem difícil, pois ele já estava acostumado com isto., e já devia ter até mesmo decorado onde fica tal fóssil em qual lugar.
Roark: O fóssil da CEF de hoje é... ... ... ... um Old Amber!
Riley: E quando começa a CEF?
Roark: AGORA!
O Roark montou em seu Rampardos, que usou um Headdbutt na parede do Gym e saiu correndo em direção á mina. Como uma pessoa precavida vale por duas, mandei meu Natu usar Teleport até a mina. Agora, como eu encontraria um fóssil em mais de 500m² de pedras? Resposta:
Riley: Natu use Miracle Eye e procure por uma Old Amber!
Os olhos da pequena ave começaram a produzir uma luz rosa - chiclete que fez uma espécie de scanner pelo lugar. Pouco depois, ele saiu em disparada voando para a mina adentro.
Another Fic - Another Dimension 71373513

----------NOTA DO AUTOR----------
Na minha fic, a maioria dos golpes tem um outro efeito fora das batalhas. Por exemplo, qualquer golpe físico-Lutador pode substituir o papel do HM Rock Smash (golpes não físicos como Detect não quebram pedras, entendeu?) da mesma forma em que podemos voar em qualquer Pokémon que saiba voar ou surfar em algum Pokémon que saiba nadar, desde que aguente o nosso peso. Assim é provável que um Olho do Milagre possa fazer algum milagre, como encontrar um ponto fraco ou encontrar objetos, certo?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 9 Fev 2010 - 13:32

Já era para mim comentar antes, no domingo, só que eu tinha que sair bem na hora, mas aqui estoueu para comentar sobre essa fic super legal, adorei os Capítulos, principalmente por eles terem imagens, achei inteligente suas idéias, a Fic do Gabriel, A Lenda do Núcleo da Terra, virar livro e os Pokémons poderem usar golpes fora da batalha, o que pra mim é um raciocínio lógico, será que um Machop não pode quebrar uma pedra usando o Karate Chop? E um Kadabra ou até o Natu mesmo usar o Psichic ou o Confusion para remover pedras, ou eles improvisarem, como, por exemplo, o Natu poder o usar o Sand Attack, como? Usa o Gust (ou simplesmente bater as asas em grande velocidade) em um campo de areia, pronto, vai voar areia pra todo lado, achei ilário a Blissey ter chamado a Enfermeira Joyh de exploradora barata, tadinha ele ficou até com depressão (Blissey, má, muito má), Sorte aí na Fic!!!

________________
Another Fic - Another Dimension Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Ter 9 Fev 2010 - 15:31

Postando mais um cap. Este é maior do que os outros, mas não se acostumem. Estou pensando em fazer uma HQ também...

----------CHAPTER 5----------

December 5

Já haviam se passado quase que duas horas, e nada de Old Amber ainda. Tentei usar o Dowsing Machine do meu Pokétch, mas o minério fazia interferência no relógio. Estava quase desistindo, quando vi um brilho alaranjado, bem lá no fundo da mina. Cheguei mais perto e disse:
Riley: ALELUIA! UMA OLD AMBER!
Comecei a escavar o pequeno cubo de Âmbar, com a ajuda do Natu, segurando a parede com ondas mentais, impedindo de desabar a mina. Terminei de tirar a pedrinha da parede, o Natu me Teletransportou para o ginásio. Agora, com um brilho de cegar os olhos, lá estava eu, no meio do campo de batalha, com um telão ao fundo, mostrando um mapa da mina e a localização do Roark. Toda a população de Oreburgh estava nas arquibancadas, fitando a tela.
Riley: HELOOOOO! CHEGUEI! EU GANHEI? OLHA A PEDRINHA LARANJA NA MINHA MÃO!
Another Fic - Another Dimension 25921966
Juíz: Cala a boca menina, nós estamos vendo qual dos dois vai chegar ant... Ei! Você é a desafiante! Qual o seu nome?
Riley: É Riley. Esperava o que? John, como as outras fanfics?
Juíz: A vencedora é Riley da cidade de...
Riley: Sunyshore.
O Juíz pegou um Pokégear no bolso e ligou para o Roark, avisando que eu já tinha chegado e vencido o Desafio de Elite. Quase que, ao mesmo tempo que ele fechou o Pokégear, houve um tremor de terra que abriu um buraco no chão. De lá, saiu o Rampardos, e logo após, Roark.
Roark: Já? Eu achei que íamos ficar na mina umas cinco horas! Mas enfim, aqui está o seu Certificado.
Ele tirou do bolso um pequeno cartãozinho e colocou no meu Pokétch. Agora eu tinha uma nova função: Challenges. Em Challenges, estava uma fotinha do Roark.
Another Fic - Another Dimension Roark
Riley: E não é que aquele cara de Sunyshore tinha razão? Daqui a pouco os Pokétch Apps estão superando o nº de Pokémon que existem!
Sean: *surpreso* UAU! Não sabia que você conseguiria o primeiro desafio! É muita coisa para você. Se tornar um Elite 4 demora sabia? Olha só o caso perdido da Bertha: ela tem uns 70 anos e só tem pouco tempo que virou uma da Elite.
Riley: 0.o você está me comparando com aquele urubu velho? *passa pela cabeça pensamentos homicidas*
Sean: Nã...na...não... Yago! Me dá uma ajudinha aqui?
Yago: Vamos... estou com muita

RRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNCCCCCCCCCCCCC!!!
Sean: 0.o suas barrigas estão roncando! Mwahahahah
RRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNCCCCCCCCCC!!!
Riley: Vamos!
Voltamos ao PC, onde a Enfermeira Joy (que nós fizemos questão de saber se ela era ou não a Rogi) preparou uma sopa.
Riley: *chomp* Acho que se eu fosse da Polícia *chomp* Internacional, também escolheria o disfarce de Enf. Joy. Elas sempre sabem de tudo...
Yago: Acho que preferiria um disfarce de Chansey. Quem suspeitaria de *chomp* uma pobre e indefesa Chansey invadindo suas fofocas?
Riley: (pensando na Chansey mal-educada) Hum... sei não... Nunca duvide, pois sempre pode piorar...
Sean: Of Course!
Riley: *segurando um murro* Mais uma dessas e eu te espanco até ficar roxo como um Muk...

Além das discussões de sempre, foi até uma noite normal. Eles foram dormir, mas eu ainda estava pensativa: O que é esse Team Dark? O que eles querem com um Umbreon Shiny? Qual é o pró...
Riley: ZzZzZz

December 6

Riley: AAAAAAAAAAH!
Yago: *caindo da cama* O que foi desta vez?
Riley: Eu sonhei com a minha avó.
Yago: Sério?
Riley: Preciso comentar?
Yago: Precisa.
Riley: ISSO FOI UMA PERGUNTA RETÓRICA SUA ANTA DE RODINHAS!!!

Para variar, eram seis horas da manhã: o sol nem tinha nascido. Acordamos, pegamos nossos Pokémon com a Enfermeira Joy, tomamos café-da-manhã e preparamos alguns sanduíches para viagem. Como uma pessoa prevenida vale por duas (nesse caso, por três), meu Natu nos Teletransportou para Jublife e, de lá, seguimos para a Rota 204. A primeira parte da rota, em si, era pequena: dava para ver o fim dela desde lá da saída de Jublife. Mas, um pouco mais na frente, descobrimos que a caverna que ligava a parte Norte da rota com a parte Sul desabou.
Another Fic - Another Dimension 86739149
Sean: Que sorte que meus “Ninjas” podem me carregar para ali em cima.
Yago: Eu tenho meu Murkrow...
Riley: Já eu tenho tanto o Natu quanto o Metang.

Devido ás vantagens, foi fácil chegar á parte Norte da Rota 204. Os “Ninjas” seguraram os braços do Sean e, no maior efeito “Magneto” de X-men, subiu flutuando uns cinco metros acima, até pisar na grama. O Murkrow segurou na alça da mochila do Yago, e o levou flutuando até lá em cima. Com isto eu fiz uma grande descoberta: O Murkrow do Yago era Shiny! Era ele o Murkrow shiny que o Team Dark queria roubar! Mas enfim, meu Metang me segurou pelos braços e, através do Magnet Rise, me levou até os meninos. Fora este obstáculo, foi fácil ultrapassar. Chegamos na entrada de Floaroma e, adivinha quem nós encontramos?
Riley: Kyo! Como que você está?
Kyo: Argh! Só porque eu achei que tinha me livrado de você!
Riley: Sua peste bulbônica! SE CORRER, A RILEY PEGA, SE FICAR, A RILEY MATA morra2 !!!

Ficamos mais uns 10 min em perseguição, até que o Togetic do Kyo e meu Natu saíram da Pokéball e nos seguraram. Fomos para o Pokémarkt, onde os meninos iam verificar se...
Yago: O novo capítulo de A Lenda do Núcleo da Terra chegou!
Another Fic - Another Dimension 70114296
Kyo: Sério? Adoro esse livro!
Sean: Of C... *olha para a Riley, que estava com um olhar homicida* nada não...
Riley: Que bom...
Yago: Mas enfim, o que você veio fazer aqui, em Floaroma?
Kyo: Sabe aquele espaço ali atrás, o Floaroma Meadow? O prefeito queria transformar em um estacionamento (me diz onde que é diferente). Mas minha avó o convenceu que seria melhor colocar um Pokéranch ali atrás.
Riley: Pokeoque?
Sean: É uma espécie de campo onde ficam os Pokémon cuidados por criadores.
Kyo: Então, como eles sabiam que meu sonho era ser criador, eles me deram o rancho. Mas não tem ninguém para me ajudar...
Sean: Até agora! Eu me ofereço para cuidar dos Pokémon!
Kyo: Sério? Que bom! Então os negócios começam a partir de hoje!

Vendedor do Pokémarkt: Olha só! Vocês vão abrir um Pokéranch? Podem cuidar dos Pokémon da minha filha? É que eu já capturei um Bunneary para ela de aniversário, mas eu confundi e o aniversário dela só é daqui a três semanas. E, para não acabar com a surpresa, preciso ficar com a Bunneary longe de casa. Pago $50,00 por dia!
Mulher Interesseira Olhando Vitrine: Podem cuidar do meu Budew? Pago $70,00.
Velhinha Idosa Com “V” Maiúsculo: Cuidam do meu querido Azurill?

Kyo: Claro! Levem os Pokémon ao Ranch amanhã ás 9h. O sistema de entrega e armazenamento vai funcionar das 9h ás 21h. Por hoje iremos organizar o Ranch.
Riley: Como assim “iremos”? Eu também tenho que ir?
Kyo: *cara de cachorro pidão* Pufavor? Pufavor pufavorzinho?
Riley: É difícil ser irmã mais velha...

Passamos o resto do dia construindo o Ranch. Para resumir, construimos um Day-Care em miniatura; Tem uma pequena imagem detalhada do Ranch logo abaixo. A sorte era que todo o projeto era financiado pela prefeitura, pois um Ranch em Floaroma era um desejo de vários cidadãos. E também, ficar carregando madeira, tinta, martelando, pintando e construindo pediu tanto esforço que meu Natu evoluiu para Xatu, e o Prinplup do Yago virou Empoleon!
Another Fic - Another Dimension 42886939
Riley: *bufando de cansaço* Agora já são quase onze horas. Ao menos terminamos de construir. Estou morta.
Demos uma passada pelas Fontes Termais, passamos por um restaurante 24h para jantar, e fomos para o PC. Incrivelmente, a Enfermeira Joy estava acordada, e nos deu a chave do quarto.
Enf. Joy: Oh! Que bom! Vocês foram tão bondosos, que este é o mínimo que podemos fazer. Aqui em Floaroma existem muitas crianças menores de idade que têm um Pokémon, mas não podem cuidar deles e então acabavam soltando-os. Mas agora isto vai mudar! Estou tããão feliz! =D
Riley: *pensando* Ótimo... a primeira era sentimental, a segunda era policial, e esta é muito alegre... não existe uma Enfermeira normal nesse mundo?
Acho que nunca dormi tanto na minha vida. Caí na beliche como uma pedra, e nem me passou pela cabeça o Team Dark. Agora, tudo isso era assunto para amanhã.

----------NOTA DO AUTOR---------
Como o Articuno disse, nessa fic os Pokémon podem improvisar golpes, como o Magnet Rise do Metang pode ser um substituto de Surf (flutuar bem baixinho, quase que encostando na água). E apenas esperem... tudo será explicado mais pro meio da fanfic.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Qua 10 Fev 2010 - 20:54

Mais um Capítulo. Agora volta á modinha: o lendário que vai ser despertado pelo time do mal.

----------CHAPTER 6----------


December 7

Acordei, pela primeira vez, ás 9h da manhã. Minha surpresa foi que o Yago acordou antes de mim, e estava no banheiro, escovando os dentes. Terminamos o café-da-manhã e fomos ao Ranch do Kyo. Nos surpreendemos, pois ás 9:41 da manhã já havia metade da cidade no Ranch deixando seus Pokémon.
Kyo: Bom dia!
Sean: Graças a vocês, nosso Ranch é um sucesso!
Riley: Hehe... Obrigada...
Kyo: Não te disse que ela era gentil?
Riley: Agora quero o meu pagamento!
Yago: Se bem que, eu acho que merecemos mesmo um pagamento.

Another Fic - Another Dimension 58498503
Na maior falta de ânimo, o Kyo foi lá dentro e pegou $200 para mim e $210 para o Yago. Persegui-o até ele me dar os $10 que faltavam. Haja paciência! Nós fazemos o trabalho perfeitamente do jeito que ele pediu, e ainda atrasa o pagamento!
Riley: Humpht... Que bom... Agora vamos indo para Eterna, pois eu só posso fazer o Desafio de Elite até o dia 10.
Saímos por leste de Floaroma, onde chegamos á Rota 205. Ela era cheia de flores, e um rio azul – turquesa o seguia até o Valley Windworks. E pensar que aquela casinha pacífica já foi atacada pelo Team Galactic não sei quantas vezes. Bando de gente ignorante! Mal atravessamos a ponte, encontramos um Misdreavus!
Riley: Você quer capturar ou eu posso acabar com ele?
Yago: Não sei... acho que vou evoluir meu Murkrow. Vá, Murkrow!

Ele jogou uma Dusk Ball, e de dentro dela saiu o Murkrow Shiny.
Yago: Use Taunt e espere.
O Misdreavus, sobre o efeito do Taunt, usou uma Shadow Ball no Murkrow. Quando estava prestes a acertar a ave, ele disse:
Yago: Use Assurance assim que for atingido!
A bola roxa mal se encostou ao Murkrow, ele se jogou para frente, sendo atingido pelaa Shadow Ball, e atacou o Misdreavus. Como Dark tem vantagem contra Ghost, e a ave foi atingida antes de atacar, o Assurance ficou com 2x de dano normal, fazendo com que o fantasma ficasse fora de combate.
Yago: Hum... ele aprendeu Faint Attack!
Riley: E porque você não o evoluiu?
Yago: Quero que ele atinja um nível de treinamento maior antes.

Terminamos de atravessar a Rota 205, e chegamos á entrada da Eterna Forest. Mas, ao contrário dos outros, que a atravessam normalmente, fomos por uma abertura lateral.
Another Fic - Another Dimension 14100468
Riley: Não sei por que nos jogos precisamos cortar estas arvorezinhas... é, literalmente, pular do pé de couve. Olha só o tamanho dessas plantas!
Yago: Não sei. Nunca tinha visto esta abertura lateral antes... fui da maneira antiga, e demorou... aquela floresta é muito confusa.
Riley: Olha! Já está anoitecendo. Melhor passarmos a noite aqui mesmo.

Armamos as nossas barracas e fomos dormir.
Another Fic - Another Dimension 75144748

December 8

Sinnoh Now: “Notícias urgentes a todos os treinadores! Um meteoro caiu na Eterna Forest. Pedimos que os treinadores se afastassem do local, pois pode conter energia radioativa”.
Depois o Pokétch desligou. Mas a notícia me acordou mesmo assim.
Riley: *bocejo* hã... O que?... Não ouvi direito...
Então, várias pessoas começaram a correr por ali. Abri a barraca e vi: um tanto de policiais e, adivinha? A Rogi!
Riley: Ei! Yago! Acorda logo seu molenga!
Yago: *abrindo a barraca* Mas ainda são só cinco da ma... O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!
Rogi: Vocês não ouviram o noticiário? Saiam daqui antes que...

Policial 1: Ei! Capitã! Olhe isto!
A atenção de todos foi desviada para o policial. Ele apontava para uma pequena (1m de diâmetro) cratera, com uma Estrela amarela no meio.
Riley: Olhem só! É a nave do Kirby!
Yago: Para mim é mais uma estrela cadente.
Rogi: Mas estrelas cadentes são meteoros, e não estrelas de cinco pontas!

Felizmente, a explicação científica dela foi interrompida, quando a estrela começou a flutuar, e nela se mostrou um Pequeno Pokémon, branco, com uma estrela amarela na cabeça, vindo em minha direção.
Riley: Mas este não é o Kirby!
Yago: Grande descoberta... É impressão minha ou ele está vindo para cá?
Rogi: Ele é Jirachi, o Pokémon desejo. Ele só aparece a cada 10.000 anos. Mas ele já tinha vindo no ano passado... Por que ele está aqui de novo?

Policial 2: Ei, capitã... estou com um mal pressent...
O pequeno Pokémon usou um forte Confusion nos policiais, que caíram contorcendo-se no chão. Nós não recebemos dano porque o Espeon da Rogi usou Protect. Mas, meu bolso começou a mexer, e dele saiu meu Xatu, que ficou encarando o Estrelinha.
Another Fic - Another Dimension 37043283
Xatu: Ele está tentando avisá-los de um grande disastre.
Riley: VOCÊ PODE FALAR? PORQUE NÃO DISSE ANTES?
Xatu: Você nunca perguntou! Você é tão ingênua que nem sabia que eu aprendi Drill Peck por Breeding!
Yago: Mas continue... o que ele está dizendo?
Xatu: ... ... ... ... ... Interessante... ... ... ... Sério?
Riley: O que ele disse?
Xatu: Ele disse que os Pokémon Shiny são a chave para a guerra entre o amanhecer e o anoitecer... O resto será explicado quando chegar a hora.

O pequeno Pokémon virou estrela novamente, e voltou para os céus.
Rogi: O que será que ele quis dizer com amanhecer e anoitecer?
Riley: Então, está resolvido! Vocês procuram entender esse enigma emquanto eu vou para Eterna fazer meu Desafio de Elite!
Rogi: Espeon, poderia Teletransportá-los para Eterna?

E, com um brilho, desaparecemos da vista da policial.

----------NOTA DO AUTOR----------

Quem quiser participar, pode mandar a ficha por MP contendo:

Nome: nome completo

Idade: entre 10 e 18 anos

Cargo na Fic: Rival, Companheiro, etc.

Dedicação: Treinador, Coordenador, substituto de líder de Ginásio, etc...

Informações: como ele é, como age, como fala, etc.

Pokémons: no máx. 4 (se for substituto de gym, deverá ter o mesmo tipo de pokémon do líder oficial)
MODELO: POKÉMON - @ (segurando o item _____) - ATAQUE 1 / ATAQUE 2 / ATAQUE 3 / ATAQUE 4
EXEMPLO: Xatu - @ Mind Plate - Drill Peck / Psychic / Ominous Wind / Miracle Eye

Sprite: com que personagem quer que pareça (eu mesmo faço o sprite, não precisa enviar, apenas descrever)
Exemplo: Cabeça de Falkner com corpo de Gold:Another Fic - Another Dimension Ex01

OBS: Pokémon que acompanha fora da Pokéball, uma habilidade em especial, outras informações, etc.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Dom 14 Fev 2010 - 20:31

Infelizmente não postarei nesse carnaval. Aí está o cap. 7: Ele é menor do que os outros porque meu primo quer jogar Dota e não me deixa em paz.
----------CHAPTER 7----------

December 8

Depois do incidente com o Jirachi, o Espeon nos teleportou para Eterna. Aparecemos na frente do PC. A cidade era enorme: Tinha prédios por todo lado (alguns que nem dava para ver a porta. Acho que entram pela garagem), carros passando de um lado para o outro, árvores preservando a paisagem natural, uma estátua de Dialga e, é claro, o Ginásio, coberto de cipós, jardins, Burmy, flores e até um galho de árvore saindo pela janela. É claro, a primeira coisa a fazer foi nos registrar no PC.
Enf. Joy: Oi! Seja bem-vinda a Canalave, Riley!
Riley: Como você sabe meu nome?
Enf. Joy: As outras Joy me contaram sobre o incidente do Team Dark e do Ranch de Floaroma.
Yago: Queremos um quarto, por favor.
Enf. Joy: Claro! Espere um segundinho!
Mas, então, meu Pokétch recebeu uma chamada. Era a Rogi.
Rogi: Ei! Riley! O número estava certo! Mas enfim, eu descobri o que o Jirachi estava dizendo sobre o amanhecer e o anoitecer. Eles se referem a Dawn Stone(pedra do amanhecer) e Dusk Stone(pedra do anoitecer). Então, precisamos reunir os Pokémon que evoluem com elas.
Riley: Mas, então, o que tem os Pokémon Shiny?
Rogi: Precisamos de Pokémon Shiny que evoluam por Dawn Stone.
Riley; O QUE? ISSO É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL!
Rogi: Nem tanto. Os Eevee Shiny tem uma habilidade de rastrear outros Shiny.
Riley: Por isto o Team Dark sequestrou o Umbreon Shiny! Para encontrar um Murkrow e um Misdreavus Shiny e localizar o Pokémon do anoitecer para iniciar a guerra!
Rogi: Você pensou direito!
Riley: E depois os meninos falam que eu sou uma anta...
Yago: E acabaram encontrando o meu Murkrow... tadinho...
Rogi: Então, preciso que vocês encontrem um Kirlia e um Snorunt Shiny, para localizarmos o Pokémon do amanhecer e parar o Pokémon do anoitecer!

Enf. Joy: Eu me perdi nesta história...
Rogi: Aqui está um desenho explicando melhor:
Another Fic - Another Dimension 38326140
Riley: Nofa! Agora o Pokétch serve até como fax! Mas como vamos encontra-los? Não temos nenhuma Eeveelução Shiny!
Rogi: Quem foi que disse? Espeon, mostre-os sua forma original!
Another Fic - Another Dimension 61999482
Yago: Ela é... verde! Que nojo!
Rogi: *passa pela cabeça pensamentos homicidas* eu ouvi...
Yago: *gulp* pensando bem, até que é bonitinha...
Riley: SO CUTE! OH! É SUPERHYPERMEHAMASTERBLASTERLOLTUDODEBOM FOFINHA!
Yago: Só você mesma... *olha para a Rogi, que estava com o mesmo olhar homicida da Riley* nada não...
Rogi: Que bom.

Desliguei o Pokétch e fui para o ginásio.

----------NOTA DO AUTOR----------

-As vagas acabaram.
-Quem adivinhar quem são os Pokémon do amanhecer e anoitecer ganha um Big-Big!
Riley: Não sei quem eles são... Num Intendi
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Ter 16 Fev 2010 - 18:48

----------CHAPTER 8----------


December 8

Saímos do PC e fomos em direção ao ginásio. Andamos por uns 40 min(nunca vi, nenhum jogo de Pokémon tem carro, ônibus, táxi) até avistarmos uma enorme construção, que parecia com um depósito, mas coberta por cipós, ervas, gramíneas, arbustos e vários Pokémon insetos.
Yago: Só para avisar, este ginásio é como uma floresta. Você só batalha se encontrar a líder.
Riley: E, mais ou menos, quanto mede esse ginásio?
Yago: Sei lá, uns 80m.
Riley: O QUE?
Yago: Quem disse que vida de treinador é fácil?

Realmente, o ginásio era enorme. Na entrada dele, um senhor estava distribuindo Pulseiras-Rastreadoras para os que entravam. Imagino que era uma precaução para evitar um verdadeiro LOST temporada 7.
Riley: Você acha mesmo que eu vou me enfiar mata adentro sem nem saber onde estou? Xatu, use Miracle Eye para encontrar a Gardênia!
Yago: Hoje em dia ninguém mais usa o método antigo...
Xatu: ... ... ... ... ... Ande 10m para frente, 5m para a esquerda e continue até o fim do ginásio. Agora posso voltar?

Distribuidor de pulseiras: Ei! Podia jurar que seu Xatu falou!
Riley: Helooo! Estamos no séc. XXI! As mulheres podem votar, inventaram a touch screen e Pokémon inteligentes podem falar!
Metang, Prinplup e Murkrow: * assassino *
Riley: Nada não... *gulp*

O caminho pré visualizado pelo Xatu estava correto: Em menos de 15min chegamos á Gardênia. Mas a líder estava preocupada com algo: olhava para todos os cantos, procurando alguém.
Another Fic - Another Dimension 32741060
Riley: Ei, líder, eu quero meu Desafio de Elite! Olha aqui! *liga Pokétch* Eu já tenho a aprovação do Roark!
Gardênia: Graças a Arceus! Treinadores! Me ajudem a encontrar o meu priminho! Olha só! A minha fala está em verde! ADOOOOORO verde!
Yago: Calma! Mas ele não estava usando o rastreador?
A Gardênia mostrou uma pulseira-rastreador danificada, e duas pokéball:Um Magenton e um Corphish.
Gardênia: Ele foi me ajudar a eliminar uma Vespiqueen que estava acabando com os meus jardins, e depois encontrei o rastreador e as Pokéball. Então este é o seu Desafio de Elite: Encontrar o Minera e trazê-lo em segurança até a mim!
Xatu: *sai sozinho da Pokéball* Nem precisa chamar, eu ouvi tudo. Já localizei ele durante a conversa, siga 30m na minha frente e mais 20m à esquerda.
Seguimos o caminho, e mais á frente encontramos um garoto de cabelo Cinza, usando um chapéu e com uma espécie de chicote na mão. Ele estava encurralado por uma Vespiqueen e por mais 4 Combee.
Another Fic - Another Dimension Dotp
Riley: Xatu! Use Drill Peck na Vespiqueen!
O Xatu atacou a "Judith" (a tal "abelha rainha" de Caras e Bocas, para quem não tem cultura e não sabia disso), que recoou e rebateu com Wing Attack. O Xatu desviou e bicou novamente ela, até que ela desistiu e fugiu mata adentro.
Yago: Ei, garoto, tome mais cuidado!
Minera: Humpht. Aquela Judith me paga! Além de me atacar, me fez perder meus Pokémon! Magneton... *snif*
Riley: Eles estão com a Gardênia. Vamos que você é meu Desafio de Elite. Está inteiro?
Voltamos na Gardênia, que abraçou o Minera, e colocou o chip na Pokétch. Agora eu tinha uma fotinha da Gardênia também!
Another Fic - Another Dimension Roark
Mal saímos do Ginásio, o Minera me chamou.
Minera: Posso ir com vocês? Faria de tudo para poder viajar por aí. E a Gardênia deixou.
Riley: Por quê não? Claro!

E assim ganhei mais um peso-morto, digo, companheiro de viagem.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 17 Fev 2010 - 12:31

Legal a Judith (bruxa velha xexelenta) [off] e R. Branco, na sua Fic já aconteceu isso que você falou, não se lembra que a Ratikaty a--- ahhhhhhh.
------Depois que eu descongelei--------
aprendeu o morder e o Renn tava tentando capturar o Justin?[/off] Mas voltandoa Fic, legal o Natu ficar usando Myrackle Eye (uma hora ele vai se vingar e escravizar os humanos, Yago, Duple Kick)para achar a Gardênia e o Minera(nome estrainho, não achas?)
Gardênia: Graças a Arceus! Treinadores! Me ajudem a encontrar o meu priminho! Olha só! A minha fala está em verde! ADOOOOORO verde!
Engraçado a Gardênia e realmente, nos jogos só tem bondinho, balão, barco e bicicleta, nada de um Taxi, um Metrô, um ônibus, um Trem, ou permitir a gente comprar um Idea (preto, igual o do meu pai) ou um Ecosport (verde twitch), ou então um super conversível vermelho com rádio e apelho de CD, DVD e Computador, tá muito legal, bye!!!!!!!

________________
Another Fic - Another Dimension Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Qua 17 Fev 2010 - 16:50

0.o agora Articuno vc deu uma voada aí heim... super conversível com DVD, radio, cd player, computador e tudo mais.
Agora um novo Cáp.

----------CHAPTER 9----------

December 8
Após ganhar meu Desafio de Elite, voltei ao PC. Mal entramos, demos de cara com um monte de repórteres entrevistando um velhote com cabelo rosa espetado nos lados (igualzinho a palhaço de circo) e um pequeno par de óculos igualmente rosados.
Another Fic - Another Dimension Pluto
Repórter: E então, Professor, existem mesmo espécies Pokémon geneticamente modificadas (EPGM)?
Professor: Estamos desenvolvendo uma pesquisa em laboratório sobre estes Pokémon.
Repórter:E como são realizados estes experimentos?
Professor: Desde a queda do Team Galactic, nós estamos realizando misturas de genes entre duas ou mais espécies de Pokémon. Era um assunto Confidencial, mas já que vocês possuem tanta informação, não adianta esconder mais nada.
Repórter: E quais são as novidades que o senhor ia mostrar?

O professor abriu a maleta. Lá dentro estavam 3 ovos de Pokémon: Um azul com pequenas manchas vermelhas; um vermelho com manchas laranja-cor de terra; um verde com uma folha em cima e bolinhas amarelas.
Reporter: Oh! São novas espécies de Pokémon?
Professor: Sim. Mas parece que no laboratório os ovos não querem chocar. Então estaremos distribuindo para os treinadores.

Riley: OMG! Eu quero! O AZULZINHO É MEU! MEU!! MEEUU!!! *empurra cameraman* *tropeça e cai em cima da repórter* *pega o ovo azul*
Yago: Parabéns! Agora você é um "furo de reportagem"!
Minera: Eu quero o verde! Me dá!

Professor: Nada disto! Ela já escolheu o azul. Agora outros garotos escolhem.
Minera (pensando): *olha para ele com um olhar homicida* será que eu devo usar o Magnet Bomb do Zon nele? Talvez... Ou Guilhotine é mais eficiente?
Professor: Agora me dêem licensa que eu vou ao laboratório.
O professor sai do PC, e os repórteres continuam a matéria.
Repórter: *olha para a câmera* Aqui é Melissa, ao vivo, direto de Eterna City, onde uma garota com sérios distúrbios mentais interrompe a reportagem sobre as EPGM, atacando nossa equipe de entrevistas e assustando o Professor Pluto.
Riley: Ei! Isto não é verdade! Ele ofereceu os ovos eu eu simpl...
Repórter: É com você, John Bonner.
Cameraman: Ufa... A cada dia fica mais difícil fazer matérias decentes, ainda mais depois que o Team Dark sequestrou o nosso Misdreavus Shiny. Ele era a única coisa que nos deixava feliz após um dia de trabalho. *snif* que saudade! T.T
Repórter Melissa: *snif* É mesmo Daniel! *chora caudalosamente*

De repente, a Espeon Shiny sai da Pokéball e começa a correr para fora do PC. Como eu não tenho distúrbios mentais, era óbvio que tínhamos que segui-la. Passamos pelo Ginásio, passamos pela casa do Prof. Oak e chegamos na entrada da Cycling Road.
Another Fic - Another Dimension 87318654
Atendente: Ei, vocês tem bicicleta?
Riley: Eu não.
Yago: Eu tenho.
Minera: Eu também.
Riley: COMO QUE VOCÊS COLOCAM UMA BICICLETA INTEIRA NA MOCHILA???
Minera: Helooo! Estamos no séc. XXI! As mulheres podem votar, inventaram a touch screen e existe a Bicicleta-Encolhível.
Riley: O QUÊ?

Atendente: É uma bicileta que pode ficar do tamanho de uma Pokéball por apenas um comando de voz, sua anta!
Então, eu desci as escadas atrás do balcão, e fui parar em baixo da Cycling Road, a Rota 206. O pior de tudo é que era noite, e nem sequer dó minha a Atendente teve. Poderia mesmo é abrir uma excessão para portadores de distúrbios mentais garotas indefezas.
Yago: *gritando, na ciclovia á uns 20m de altura* Bye Riley!
Riley: É gente assim que dá vontade de matar... Metang! Eu escolho você!

Joguei a HeavyBall no alto e de lá saiu meu Metang. Ele parecia assustado com alguma coisa.
Riley: O que foi? Sentiu alguma coisa?
Metang: Meta meta meta tangggg!
Riley: ¬.¬' adiantou muito... Metang, poderia me levitar até a Ciclovia?
Ele usou o Magnet Rise, e me levitou até a estrada de ferro feita especialmente para bicicletas.

Riley: Se eu não pisar na Ciclovia, eu não estarei nela, certo?
Metang: * issoai *

Ficamos levitando á uns 20cm da Ciclovia, até que, rapidamente, um garoto, doido por natureza, trombou no meu Metang. Coitado! (do meu Metang, é claro). E ainda por cima, o Zangoose do garoto bateu na minha cabeça, e eu desmaiei.

December 9

Acordei com um enorme galo na minha cabeça. Tudo ainda estava embaçado, e eu não conseguia ver o que estava acontecendo. Só consegui ligar meu Pokétch e ver quando e onde eu estava: Em Hearthome, dia 9 de Dezembro. Estava no PC, um quarto de paredes azuis, na beliche de baixo. O ovo azul estava no meu colo, e na beliche ao lado eu encontrei o Minera e o Yago. Na parte de cima eu encontrei o atropelador de garotinhas. Não resisti e acertei um soco nele. Acho que ele só não acordou porque meu soco fez ele dormir de novo.
Riley: Isto é para você aprender a não desrespeitar as garotas!
Yago: *acorda* Estes seus socos estão virando rotina...
Minera: *fitando a cara do atropelador* Ei sua doida! Você bate em quem te trouxe a salvo até aqui?
Riley: Como assim?
Eles me explicaram toda a história: Eu caí, ele me levou até a Cicling Road, ajudou o minera a capturar um Baltoy (swarm na Rota 206), nos acompanhou, recuperou a vida do Metang, nos ajudou a atravessar o Mt. Coronet, comprou berries e deciciu nos acompanhar.
Riley: E eu não acordei neste meio-tempo inteirinho? E... ei! Quem colocou o pijama em mim?
Yago: A Enfermeira Joy, é claro!
Minera: Ei, Riley! Seu ovo está nascendo!

Another Fic - Another Dimension 80284585

----------NOTA DO AUTOR----------
Nem adianta chutar qual Pokémon vai sair, ele é um Fakémon, talvez conhecido, que possui uma Déx própria. E nem adianta ir nas Fan Arts que eu já olhei e não tem ele.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Qua 17 Fev 2010 - 18:47

Sorry Dominator. Se eu colocar mais imagens, minha fic vira HQ (e isto é contra as leis de conduta e blá blá blá blá...) mas enfim, um capítulo, prontinho, saiu do forno agora, vê se não queima os olhos.

----------CHAPTER 10----------

December 9

Finalmente! Depois de tanto tempo (1 dia na fic = 5min para nós) o meu querido azulzinho nasceu! Um belo Freezpool(não sabe o que é? Joga no Google!) agora me encarava, com aqueles olhinhos tão fofos. Mas eu queria saber os seus golpes.
Another Fic - Another Dimension 007%20Freezpool
Riley: Ataque este garoto!
O pequenino me encarou por um tempo, até que caiu a ficha e ele usou um Water Gun na cara do meu atropelador. O garoto acordou na hora, enxugando o rosto com o cobertor. Então ele era um Pokémon de água!
???: Humpht... então você acordou. Prazer, meu nome é Robert. E o pobre bixo que te nocauteou foi o Goose, meu Zangoose.
Riley: Ah! Aquele bixo assasino! Eu ainda acabo com ele!
Yago: Acalme-se. Você tem que fazer seu desafio de elite, e eu e o Minera precisamos da insígnia. Melhor irmos mais depressa!
Riley: E o atropelador? Ele não quer uma insígnia não?
Robert: Apenas quero meu Empoleon. *snif* Sequestraram ele... por isto estou em Hearthome, para publicar um anúncio de procura-se.
Riley: Você perdeu seu Pokémon? Agora isto também é problema meu! Nós vamos encontrá-lo ou eu não me chamo Riley!
Minera: Se bem que você tem mais cara de John...
Riley: Ótimo! Me livrei de um peste e agora ganho outro!

Descemos para tomar café-da-manhã, conversa vai, conversa vem, nos conhecemos melhor e etc. Quando chegamos ao balcão para pegar nossos Pokémon, ouvimos uma voz conhecida.
Voz Conhecida(p*** falta de originalidade): Sua egoísta preguiçosa! E ainda por cima, é mal-paga! Vá fazer outra de empregada, sua CENSURADO!!!
Sim, era a Chansey mal-educada. Ela havia sido transferida para outro PC. Mas não pense que era a primeira vez não: já é a oitava transferência este mês.
Riley: Ei! Chansey! Se lembra de mim?
Chansey: Você! VOCÊ! POR SUA CAUSA eu estou tão feliz aqui! Ao menos, agora eu sou paga...
Riley: *pensando* Achei que ela fosse usar Egg Bomb e explodir este lugar. Só o Minera ia gostar mesmo...
Yago: Enfim, viemos pegar nossos Pokémon!

Enf. Joy: Então vocês já se conhecem? PELO AMOR DE ARCEUS! LEVEM ESTE DEMÔNIO GORDO DE PERTO DE MIM!
Riley: Você quer que eu fique com a Chansey? OK!
Todos: * chocado *
Riley: Vamos! Precisamos da insígnia e da aceitação.
Fomos direto para o ginásio. Miraculosamente, este não tinha nenhum desafio antes de encontrar o líder. Apenas dava de cara com o Campo de Batalha.
Riley: Ei! Eu vim fazer meu Desafio de Elite! Eu já tenho a aprovação do Roark e da Gardênia!
A líder de ginásio era uma mulher alta, de cabelos roxos e usava um vestido de Drifblim. Aparentava ter uns 50 anos
Another Fic - Another Dimension Dptr154
Fantina: Você me chamou de velha senhora?
Riley: *assustada* N...Não... poxa, para a sua idade, até que você ouve bem...
Fantina: * Olhar Cínico * Bem... assim como há 2 anos atrás, o Desafio de Elite é um Ação ou Reação!
Juíz: Regras: O belo e jovem apresentador gostosão...
Riley: Exibido.
Juíz:... diz uma palavra. Aquele que disser um sinônimo ganha um ponto. Quem marcar 5 pontos primeiro ganha. Posso começar?
Riley: Iniciar!
Juíz: Correto! Riley 1 x 0 Fantina! Agora a palavra é: Acelerar!
Riley: Correr!
Juíz: Correto! Mais um ponto! A palavra agora é: Terminar!
Fantina: Finalizar!
Juíz: Correto! 2x1! Agora é: Perder!
Fantina: Perder... hum...
Riley: Não ganhar!
Juíz: Correto! 3x1!
Fantina: Como assim?
Juíz: Ora, eu escolho quando alguem está certo!
Riley: Correto!
Juíz: Exatamente! Agora à palavra final: Idoso!
Riley: Fantina!
Fantina: O QUE?
Juíz: Correto! A vitória é da desafiante Riley!

Depois de muitos chutes, a Fantina me entregou o Chip. Agora eu já tinha 3 aprovações!
Another Fic - Another Dimension Roark
Após a minha vitória contra a velha trubufu *leva chute*, eu fui "convidada" a sair do Ginásio. Assim não pude ver a luta do Minera nem a do Yago. Mas os dois sairam de lá com a insígnia. Após aquilo, fui treinar com o meu Freezpool. Eu fui com ele no Trophy Garden na mansão da Rota 212. Pedi para ele colher todas as berries de lá, usando apenas o Water Gun. Além de várias berries, meu Freezpool evoluiu para Speeloat, aprendendo os ataques Water Pulse, Ice Shard e Sonicboom!
Another Fic - Another Dimension 008%20Speeloat
Voltamos ao PC, assinei os papéis da Chansey e, agora, tenho mais uma integrante no grupo!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Raphiow Qua 17 Fev 2010 - 19:02

kkkkk! Pobre da Fantina, ela nem é tão velha (eu acho...)...
Hahay! A Chansey é mais uma que vai treinar a Riley para dominar o mundo, junto com o Xatu! XD

Meu deus! Você já postou dois episódios hoje e eu ainda estou escrevendo um...
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos