Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Another Fic - Another Dimension

+16
listatelefonica
Gus
davidvile
pietrosaggioro
Mineral_Treiner
juan_jrb
Eros
whoispaulo
Monferno master
Edu.PM
Zeroan0
Kemaru
Kaeda
.Korudo Arty.
Raphiow
Micro
20 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Eros Qui 7 Out 2010 - 23:15

Yo Microondah! Adorei a nova temporada da fic! Só queria saber se vai abrir vagas denovo. E só por curiosidade... Um celebi viraria oquê com esse anel?
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Gus Sex 8 Out 2010 - 14:16

Olá, sua fic é boa mas da para melhorar mais, nunca coloque emotions na fic, estraga com certeza. Esse cap ficou bem pequeno diferentes dos outros que estava num tamanho adequado. Você teve dois erros gramaticias que não vou quotar mas está no meio do cap. Na ultima frase do cap esqueceu de separar o ´´ e´´ da virgula. Sua fic é até boa mas da para melhorar muito mais.

Boa Sorte...

________________

Tutoriais x  Last.fm

Another Fic - Another Dimension - Página 5 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por listatelefonica Sáb 9 Out 2010 - 0:47

Oi, sua fic é perfeita, a melhor que eu já vi (mas foi a unica [zua zua]), enfim, eu leio ela des do começo mas eu num tava conseguindo me registrar no blog (sim, eu sou burrim assim msm '-'), por isso nem pense em fechar a fic, pq mesmo que não se demostre, vc tem mtos leitores. Bom, enfim, parabéns pela fic e continue assim xD.
listatelefonica
listatelefonica
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 9 Out 2010 - 12:41

Olá Boa Tarde Microondah!!

Adorei esse capítulo *-* vc narra muito bem e descreve muito bem também ^^ Só achei o capítulo meio curto,mas tá maneiro 8D Achei muito engraçado algumas partes XD Nao percebi nenhum erro ortográfico e nem gramatical =) Qual Poke será que tem dentro daquela Pokebola? estou muito ancioso para saber 8D

Parabéns pela Fic ^^

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Seg 11 Out 2010 - 17:49

Monfernogus escreveu:Olá, sua fic é boa mas da para melhorar mais, nunca coloque emotions na fic, estraga com certeza. Esse cap ficou bem pequeno diferentes dos outros que estava num tamanho adequado. Você teve dois erros gramaticias que não vou quotar mas está no meio do cap. Na ultima frase do cap esqueceu de separar o ´´ e´´ da virgula. Sua fic é até boa mas da para melhorar muito mais.

Boa Sorte...
o.o' depois dessa vou pedir para me crucificarem...
Sobre os erros de digitação, são porque eu digito rápido.
Sobre os emoticons, são porque eu peguei a mania de escrever :P no MSN, e o fórum reconhece como emoticom.
Sobre o tamanho... eu sei... já perdi 10 pontos em redação por causa dos textos resumidos...

Daqui a pouco edito com o cap. Só tenho que terminar o Mini-Deto.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por davidvile Ter 12 Out 2010 - 22:39

Owww tudo bem pelos erros da pra enteder XD!!!

Yo Microondah! Adorei a nova temporada da fic! Só queria saber se vai abrir vagas denovo. E só por curiosidade... Um celebi viraria oquê com esse anel?

Errr naum kero interromper sua fic nem suas ideias,mas acho q se o celebi virasse um relogio que tivesse um buraco por onde seriam criados portais temporais e saissem seed's bombs, seria legal...

________________
Eu podia 'tá matando eu podia 'ta roubando mas estou aqui humildimente pedindo que clique nas imagens.Recuse imitações...

Another Fic - Another Dimension - Página 5 BAnother Fic - Another Dimension - Página 5 BAnother Fic - Another Dimension - Página 5 BAnother Fic - Another Dimension - Página 5 BAnother Fic - Another Dimension - Página 5 BAnother Fic - Another Dimension - Página 5 B
davidvile
davidvile
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Frase pessoal : Se existir chances de dar errado, vai dar~Murph


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Dom 24 Out 2010 - 1:06

Desculpem a demora...

CHAPTER 04
The Blizzard Touch

Ao acordar percebemos que a nevasca havia baixado. Mesmo nevando, estava fazendo um sol de rachar, que me fez abrir o zíper da jaqueta. Minera estava treinando seu escudo de Claydol, e o Youki estava tentando descobrir que língua estranha era aquela do seu livro.
- Quem sabe é russo?
- Não. Russo não usa tantos Ks. - Respondeu Minera.
- Então sueco?
- Não sei.
- Norueguês!
- Talvez.
- Azerbaijano?
- Mas de onde você tirou tanta língua?

Discutíamos o maldito livro e nem percebemos que estávamos chegando perto de uma cidade. Terminamos a conversa e começamos a explorá-la. Havia uma sorveteria, um restaurante que servia um delicioso xarope de mel de Combee's e várias casinhas. No fim da cidade havia uma enorme escadaria para um castelo no alto da montanha.

- Ancient Castle, como diz o mapa - Nos avisou Youki, enquanto olhava para o mapa - foi usado por antigos reis para comemorarem cerimônias. Foi abandonado no século IX quando foi atingido por uma nevasca. Desde então Pokémon habitam aquele inóspito local. É conhecido por ser o maior museu do continente, onde abriga uma...
- Bem... dá pro gasto. - Interrompi-o.
- Teremos que subir isso tudo?
- Pelo que parece... - disse Minera, enquanto me empurrava - Damas na frente.

Como não sou boba, pedi para Meta me carregar até lá em cima. O que pocemãos grandes não fazem por você? :3
Ao chegarmos no topo, vimos que não era tão inóspito tal local: vários turistas estavam lá, folheando livros, pergaminhos e dicionários. Procuramos por uma seção de arqueologia, e a encontramos. Lá tinham vários fósseis, pedras preciosas, jóias, pegadas, meteoros... mas nada da Orb.
Depois de quase "pegar emprestado" uma das jóias, finalizei a minha busca, sem nenhum resultado aparente (credo, parece até pesquisa fail no google). Sentamos em um banco para descansar.

- Sabe, achei um escrito que parecia ser igual ao meu livro. - Tentou animar-nos Youki.
- Se ao menos tivéssemos uma ajudinha... - Implorei aos céus.
- ATENÇÃO - Interrompeu uma voz no auto-falante - POR FAVOR, NÃO ESQUEÇAM DE VISITAR OS ARTEFATOS DIVINOS NA SEÇÃO DE MITOLOGIA.
- Ao menos um aviso. Uma dica...
- NÃO TOQUEM NAS ESTÁTUAS DA SEÇÃO MITOLÓGICA.
- Er... Riley... acho que este é o aviso... - Me disseram Youki e Minera, em uníssono.
- Qual é? Eu sou uma manipuladora de aura, eu reconheceria um aviso de longe!
- PROMOÇÃO INCRÍVEL! RASPADINHA DE MORANGO COM 0.4% DE DESCONTO! SÓ PARA QUEM ESTIVER NA SEÇÃO MITOLÓGICA!
- Promoção!? Desconto!? Tô dentro! - E saí correndo.

Após comprar minha raspadinha, decidi dar uma olhada na seção mitológica. Tinha uns textos bem chatos: Origem do Universo, Como Adivinhar Os Números Da Mega-Sena, Porquê Lendários São Tão Fáceis de Serem Encontrados... até que senti uma pequena pulsação. Era como se uma luz dentro de mim tivesse se acendido (não, eu não engoli uma vela). Tomei coragem e atravessei o corredor. E lá estava: aquela pedra amarela feia completamente não-circular, que ainda insistem em chamar de Orb. Quase que cheguei a tocar nela.

Estava tão perto dela quando aconteceu. Minha visão escureceu, e senti como se tivesse caído no chão. Vi algumas imagens borradas: pessoas correndo, homens encapuzados atacando, o Minera explodindo o teto... e um Delibird, que acenou para mim, e pegou a pedra das minhas mãos, pouco antes de fugir.


[...]


Enquanto isso, em outro local, dois homens encapuzados estavam sentados numa mesa. Um deles estava com uma raspadinha de morango.

- E então, aceita o acordo? - Perguntou um deles.
- Bem, nossos objetivos são os mesmos... - respondeu o outro - não vejo problema nenhum na união dos nossos times.
- Assine esse formulário e... AI! CONGELEI O CÉREBRO!
- *assina* bem, mas você sabe da condição...
- Eliminar a garota? Sim, já mandei meus melhores homens para lá.
- Excelente. Agora, me diga, onde você conseguiu essa raspadinha?
- Um dos meus capangas me trouxe. Estão com desconto no museu.
- Sério? Adogo.
- Pelo visto esse é o início de uma grande parceria... ei! Essa raspadinha é minha!


[...]


- Que dor de cabeça... - Resmunguei, enquanto abria vagarosamente os olhos.

Estava num quarto bem arrumado, mas gelado, com um prato de waffles do meu lado. Como estava faminta, devorei num só teco. Me levantei da cama e saí do quarto, me deparando com um enorme salão. Nele estavam Minera, Youki e uma garota, de aparentes 15 anos de idade.

- Riley! Acordou? - Me perguntou Minera.
- Não, esse aqui é meu fantasma que veio te assombrar... é ovbio, cuzón.
- Você comeu as Waffles?
- Sim, estavam deliciosas.
- Sério? Mas elas tinham caído no chão, na terra e nas costas do meu Claydol.
- O que não mata, engorda. Enfim, quem é ela?

Apontei para onde estava a garota, e me surpreendi ao ver que não estava mais lá. Me virei para eles, e a vi novamente, desta vez atrás deles. Foi um susto tão grande que desmaiei denovo.

- Ótimo - disse Youki - 50kg de novo para carregar...
- Quer que eu ajude? - Se ofereceu a meninca.
- WHADAHÉU..... - e desmaiou.
- Fracos... - suspirou Minera - deixa que eu chamo alguém para me ajudar... um dia quem sabe...


Última edição por Microondah em Seg 25 Out 2010 - 22:15, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por pietrosaggioro Dom 24 Out 2010 - 18:15

Olá Boa Noite!!

Microondah sua Fic está incrível como sempre ^^ Achei o capítulo curto, não chegou a duas páginas no word, aumente ele um pouco da próxima vez ;D Achei que a narraçao foi boa, mas dá uma melhorada na descriçao apenas. Nao percebi nenhum erro de português.Sua Fic está excelente, só aumente o tamanho dos capítulos ^^ Achei essa perte bem legal: Minera ligeiro xD

- Bem... dá pro gasto. - Interrompi-o.
- Teremos que subir isso tudo?
- Pelo que parece... - disse Minera, enquanto me empurrava - Damas na frente.


Minera ligeiro xD

Parabéns pela Fic, continue assim ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Mineral_Treiner Dom 24 Out 2010 - 18:30

Para quem que não conseguia escrever o cap,vc me supriendeu novamente
Cara,está muito bom o cap
doses de humor certos
desmaios convincentes
cogeladas no cerebro(AI!)
esta muito bom,espero o proximo cap
adios muchacho!

________________

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Gus Seg 25 Out 2010 - 14:23

Eaw Micro valeu por algumas dicas do Black tá. Mas agora vamos falar de sua fic.

Olha esse cap ficou bem pequeno mesmo, mas gostei dele, pontuação não achei nenhum errinho, se tiver não percebi. Isso me irrita você colocar ´´adogo´´ tá por mim recomendo não colocar.

Narração e descrição está ótima.



- Quer que eu ajude? - Se ofereceu a meninca.



Este ´´meninca´´ deveria ser menina não é?

Mas eu gostei do cap ó tente por mais ação neles, tá aguardo o prox.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Another Fic - Another Dimension - Página 5 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Seg 25 Out 2010 - 23:21

Comentários escreveu:pietrosaggioro;
Sim... eu sei, mania de resumir tudo. Não consigo fazer textos grandes XD

Monfernogus;
Sabia que suas críticas são destrutivas? o.o' mas é preciso gente assim para que o mundo ande para frente. Então continue a me chingar!

Mineral
Duvido que algo tenha te surpreendido... :3

CHAPTER 05
And the Blizzard Got Away

- Que dor de cabeça... - Resmunguei enquanto abria os olhos.

Percebi que estava deitada no piso, e o Youki estava desmaiado em cima de mim, com sua mão em um lugar pouco conveniente. Mesmo sendo uma criancinha, ninguém faz isso comigo! Com uma braçada, joguei-o na parede.
Com a ação violenta, um dos quadros caiu no chão. Era uma pintura de um homem alto, de cabelos azuis, usando um bastão de gelo. Olhava friamente para a pessoa que o pintou.

- Yo, bom dia - disse Minera, entrando na sala - Dormiu bem?
- Olhe para a esquerda e tire suas prórprias conclusões.
- Hum... vejo um garoto amassado contra a parede, e rastros de violência. Considero isso como um "dormi mal, mas já dormi pior".
- E onde estamos?
- Num castelo, atrás do museu.

Mal terminou de falar, a porta se abriu. Dela saiu a pequena garota de cabelos azuis, usando um belo vestido branco-vermelho que contrastava com seus olhos. Ela olhou para o quadro acidentado, e rapidamente o devolveu à parede.
Foi quando notei que não tinha um só quadro lá. Haviam vários, de várias pessoas de cabelos azuis, e o mesmo olhar frio. Deviam ser seus antepassados.

- Oi, me chamo Onetta - disse sorridente a garotinha - e este é meu castelo.
- Castelo?
- Não... é só um apartamento de 70 ha³ (hectares cúbicos).
- Hum... não precisava ser irônica.

Detrás dela saiu um pequeno Delibird, com um sininho pendurado no pescoço. Ele rapidamente subiu na cabeça da dona, e com um movimento ligeiro, jogou uma pequena esfera azulada na minha mão.

- Vamos abrir a Boppe! Isso é um presente?
- Sim. Os presentes do Delibird são aleatórios, então nunca sabemos o que sái deles.
- Hum... vejamos... - falei, enquanto apertava a esfera e liberava seu interior - uma pena azul?
- Deixe-me ver - retrucou rapidamente a garotinha - não pode ser...
- O quê?
- Nada.
- Aquela sua cara não me pareceu um "nada".
- Querem passar a noite aqui?
- Claro! - respondeu Minera - não temos nenhum lugar melhor para passar a noite, temos?

Mesmo que ainda estranhando, aceitei o pedido. Ressucitei o Youki com um soco, e fomos para a cama. Mas havia algo de diferente no olhar daquela garota, depois que a mostrei a pena. Mas já era assunto para o outro dia.

[...]

Acordei no meio da noite, com uma vontade insaciável, que pode mover montanhas e mudar gerações...

- Minera, onde é o banheiro? - perguntei, acordando-o.
- Não faço a menor... ZzZzZz - respondeu sonolentamente.
- Que (f)útil. Pelo visto vou ter que procurar.

Ember, que estava enroscada no meu pijama, acordou, e seus fiapinhos começaram a pegar fogo, iluminando o caminho.
Saí do quarto, e comecei a procurar pela mansão. Achei uma sala de jantar, outra sala de jantar, e outra, mais uma, novamente... que ódio! Será que não tinha nenhuma placa ou uma dica como da outra vez?

- Se um auto-falante fosse usado agora, acordaria a todos. - Disse a voz do além.
- Obrigada... inútil. Se pudesse te socava.
- Tente! BWAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Depois de mais duas salas de jantar, acabei entrando num enorme salão. Era decorado com estátuas de Pokémon de gelo: Mamoswines, Weaviles, Glalies, Abomasnows... mas no meio havia uma que sobressaía: a de Articuno.
Era lapidada à diamantes, e estava escrito na sua base "The Freeze Pokémon", com uma enorme pedra azul em forma de diamantes. Reconhecí-a na hora: era a Adamant Orb.

- Você não devia estar aqui...

Olhei para trás e vi a Onette, com uma cara de possuída. Talvez não gostasse de moleques enxeridos. À medida que andava em minha direção, senti que a temperatura abaixava.

- Estava procurando pelo...
- SEM DESCULPAS! VOCÊ TOCOU MINHA ESTÁTUA, E ISSO É INACEITÁVEL! - agora com uma voz mais masculina.

Foi quando percebi que, atrás dela, havia uma imagem de um homem, meio apagada. Seus olhos brilhavam com ódio, e pareciam controlar a menina. Era meio transparente, como se fosse um fantasma... ou pior... um holograma -Q

- NOVAMENTE TENTARAM ROUBAR MEU DIAMANTE. AGORA SOFRA COM A MINHA FÚRIA!

Onette, nesse caso possuída, pegou o anel de seu bolso, e com um aceno de mão, chamou seu Delibird. Enquanto se dissolvia para virar a arma, olhou para mim com uma cara tristonha, como se estivesse pedindo desculpas
.


Foi pequeno denovo... tenho que dormir, então não deu para detalhar muito bem.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por juan_jrb Ter 26 Out 2010 - 6:15

Sua fanfic continua está, ótima, bem detalhada, com ortografia, capítulos de tamanho regular, críticas na minha opnião agora vão ser raras, mas notei uma coisa no penúltimo capítulo que pode melhorar:

- Quem sabe é russo?
- Não. Russo não usa tantos Ks. - Respondeu Minera.

Sempre que se referir a uma letra ou uma sílaba use as aspas, "", outra coisa, eu não entendi se tinha muito "K" ou muito "KS" se for "K" eu aconcelho da próxima vez colocar o texto assim:

- Quem sabe é russo?
- Não. Russo não usa tantos "K's". - Respondeu Minera.

juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Gus Ter 26 Out 2010 - 14:02

Eae Micro, hahahaha não sabia que minhas criticas eram destrutivas, hehehe. Mas agora falaremos de sua fic.

Recomendo dar um tempo maior de postar os capítulos, 5 dias, uma semana você decide, mas recomendo aumentar o tempo.

Aumentar o tamanho eu acho que deveria, pois está bem pequeno os capítulos.

Pontuação não tenho que reclamar, está ótima sem erros. Achei um erro bobo no cap mas não vou quotar. Descrição e narração pra mim está ótima.

E isso ai Micro, aguardo o prox cap e tentarei não dar criticas destrutivas, hehehe.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Another Fic - Another Dimension - Página 5 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por pietrosaggioro Ter 26 Out 2010 - 18:36

Olá Bas Noites!!

Eaew Microondah?

Bom sobre sua Fic:Como vc mesmo já disse, achei também que ficou um pouco pequeno, tente aumentar um pouco, mas quanto a história está excelente e muito interessante.Bom achei que vc narrou e descreveu muito bem ^^ Vc coloca muito bem o humor em sua Fic, ficou muito bom ;D Vc naõ cometeu nenhum erro de português =D Estou muito ancioso para o próximo capítulo e para saber, com o anel oque o Delebird irá se tornar e oque acontecerá... Só uma crítica mesmo o tamanho dos capítulos, mas fora isso sua Fic está excelente, parabéns ^^

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Mineral_Treiner Ter 26 Out 2010 - 22:03

Só tenho uma coisa a dizer:
Ele ecxiste!O Capeta ecxiste!O Satanás ecxiste!
Meu deus cara,você conseguiu transformar minha idéia numa maluca psicopatica
muito bom o cap
só aumente ele
não ponha que os humanos sabem lamber
esta otimo
adios

________________

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 5 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos