Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Another Fic - Another Dimension

+16
listatelefonica
Gus
davidvile
pietrosaggioro
Mineral_Treiner
juan_jrb
Eros
whoispaulo
Monferno master
Edu.PM
Zeroan0
Kemaru
Kaeda
.Korudo Arty.
Raphiow
Micro
20 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por .Korudo Arty. Qui 18 Fev 2010 - 15:03

Ahhh, adoro a Fantina e ela não é tão velha, aliás ela parece ser muito mais nova do que tem, parece ter uns 30 anos, mas na verdade sei que ela tem 30 anos, 0 meses, 0 dias e 2 horas, brinks, ela deve ser bem nova, não passando de 35 anos *Articuno10 ouve um "Obrigado" e estranha*.

Não falei que era o Freezpoll? Super cute ele, sabia que ele é meu preferido de Urhus? É, ele é sim, adoro ele e sua última forma, então? Para quem não conhece, olha no Spoiler:
Spoiler:

Continuando, o Capítulo estava ótimo, como sempre!!!!!!
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Qui 18 Fev 2010 - 16:48

More one! E eu tenho provas que a Fantina é idosa sim! Até no mangá o Hareta chama ela de vovó:
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Velhice

----------CHAPTER 11----------

December 10

Acordei com um Water Gun no meu rosto. Sim, meu Speeloat havia me acordado. Era uma medida de precaução, para o caso de eu dormir muito. Agora a minha prioridade era conseguir as minhas aprovações: o caso DD (Dawn Dusk, como foi batizado pela Rogi) era agora assunto profissional. Eu e os meninos nos dirigimos para a Poffin House. Nós íamos fazer deliciosas Poffins, e quem sabe, até mesmo entrar no Concurso Culinário de Solaceon. Mas havia um problema.
Atendente: Me desculpe, mas para fazer poffins, vocês precisam de uma Poffin Case.
Yago: E onde nós encontramos delas?
Atendente: Eu acho que li isto em algum lugar...
Minera: Obrigado pela colaboração. *se vira* Riley, ainda acho que devemos explodir a parede. Nós vamos fazer poffins por bem ou por mal.
Riley: Eu até concordaria, mas olhe alí!

Apontei para a direção de um cartaz. Ele dizia: "Você quer cozinhar poffins? Você quer se tornar amigo de seus Pokémon? Então troque três códigos de barras das Berry Juices mais $5,00 que você ganha sua própria Poffin Case, o lugar ideal para guardá-las! Acessível nos PC de Jublife, Hearthome e Sunyshore".
Riley: Me agradeçam, e muito. Lembram que eu tinha dado uma saidinha em Oreburgh?
Spoiler:
Riley: Então, eu comprei um monte de Berry Juices para tomar enquanto estava na mina. E estou com quatro deles aqui ainda.
Minera: E o suco não venceu?
Riley: "Validade: Até 3 semanas fora da geladeira".
Yago: Me dá um deles! Bem que eu estou com sede...
Minera: Eu também quero um!
Riley: A minha demora é a felicidade de vocês, então não reclamem mais.

Terminamos os sucos e corremos para o PC. Chegando lá, entregamos para a Joy, e com mais $5, ela nos deu a Poffin Case!
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Sac_poffin
Riley: Este troço nanico é a Poffin Case? É do tamanho de um Natu! E tem só duas gavetas!
Joy: Lembre-se que isto é uma fic, e aqui se aplica a lei do bolso infinito.
Riley: Ah é...
Corremos para a Poffin House, mostramos a Poffin case para a atendente e entramos. Lá ficava quatro fogões, moldes para Poffin, granulados, fôrmas e tudo mais o que você encontra na cozinha da sua casa. Agora tínhamos outro problema.
Riley: Como eu faço um Poffin?
Yago: Não faço a mínima idéia...
Minera: É fácil! Só juntar pólvora, umas pilhas e esconder tudo na massa de Berries e depois ligar o fogão. Prontinho! Uma explosão perfeita! What a Face
Riley: Alguém aí, pode nos ensinar a cozinhar Poffins? Qualquer um, menos o Minera...

De repente, meu bolso começou a mexer. Era a Chansey. Joguei ela para fora da Pokéball e começou a falar.
Chansey: Qual é? Você não sabe cozinhar? Você não é digna de ser mulher!
Yago: O bicho vai pegar...
Riley: E você, sua bola rosa gorda, acha que pode fazer melhor?
Chansey: Faço e refaço*! Te desafio para uma Poffin Challenge!

A Atendente, agora vestida de juíz, entrou no local e começou os preparativos, junto de outras pessoas que estavam lá. Pouco tempo depois entraram a Fantina e a Joy de Hearthome.
Joy: Nós seremos as juízas. Achou que em Hearthome só existiam contests, querida? AAAAAAAH! A BALEIA ROSA VOLTOU!! SALVEM SUAS VIDAS!!! *sai correndo* *derrama uma massa de poffin de um garoto* *pula a janela*
Atendente: Que começe o 34º Poffin Challenge!!! Primeiro estágio: Recolher as berries!

A Chansey saiu em disparada para a Rota 212. Foi difícil, mas ela atravessou a porta. Eu, devido ao treinamento com o Speeloat, já tinha várias berries; só faltava decidir o sabor.
Xatu: *sussurando* Riley... faça uma poffin apimentada...
Então algo em mim me disse que eu deveria fazer uma Poffin apimentada. Lá no liquidificador coloquei quatro Enigma Berries (acabou com o meu estoque) e liguei. Despejei a mistura na forma, assei, misturei, fiz um milhão de coisas com elas e lá estava: Uma Poffin vermelha, saborosa, suculenta e, é claro, apimentada.
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Spicy-sweet
A Chansey acabou logo depois, com uma Poffin rosa, também com uma ótima aparência e um cheiro docemente agradável.
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Sweet
Primeiro, eles experimentaram a poffin rosa.
Atendente: Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum! Delicious! Agora até banquei uma de Ana Maria Brega Braga!
Fantina: Deliciosa, mas não é meu sabor preferido...

Riley: *cai no chão* Deliciosa... I love you *fingimento* Estava ruim! Podre! Farinhenta! Com cheiro de um Stunky!
Agora era a vez da minha Poffin. Será que eu conseguiria? não perca no próximo capítulo!
Minera: Ei! Dá tempo sim! E eu ainda tenho que apresentar a minha Poffin!
Então Ok. Os jurados pegaram uma fatia da minha Poffin, mastigaram, ensalivaram, etc. E deram a opinião.
Atendente: *cai de costas* a...aa...aaa...gua...
Fantina: *infarto* *barulho de ambulância*

Chansey: *olhos brilham como o pôr-do-sol* DELICIOSA! ABSOLUTAMENTE DELICIOSA! EU ADIMITO A MINHA DERROTA! AGORA FAÇA MAIS! EU QUERO MAIS! MAIS! MAIS!! MAAAIIISSS!!!
Minera: E a minha poffin? *explode* *queima metade da poffin house*

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Kboom
Passamos o resto da tarde toda fazedo poffins para pagar a reconstrução, e alguns apimentados para a Chansey, até que, quase 8h da noite, terminamos o serviço. Voltamos ao PC, pegamos o quarto e deitamos.
Chansey: Antes de dormir, eu queria que visse uma coisa.
Riley: Á ESSA HORA DA NOITE, O QUE FOI, MINHA NOSSA SENHORA?!?!?!

A Chansey tirou uma Everstone da bolsa e começou a brilhar. Ela evoluiu para Blissey.
Riley: SÓ ISSO? ISSO ME TIROU 10seg DA MINHA CAMA? DURMA BLISSEY!!!
Another Fic - Another Dimension - Página 2 113--------->Another Fic - Another Dimension - Página 2 242
---------------------------------------------------------------------

REFAÇO: Eu ao menos acho que se escreve assim. É a variação do verbo Refazer para o Eu (Eu Refaço, Tu Refazes, Ele Refaz...).


Última edição por Microondah em Qui 18 Fev 2010 - 17:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar Fotos e Informações)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Sex 19 Fev 2010 - 22:01

Mais um. Este tem menos imagens porque estou morto de cansaço e não deu tempo de fazê-las.

----------CHAPTER 12----------

December 11

Após acordar e fazer a mesma rotina de sempre, saímos para a Rota 209. Diziam que lá era o lar de Chansey e Kirlia. Ei! Kirlia! Talvez existisse um Shiny por lá!
Yago: Mas Shiny são muito dificeis de encontrar, e mesmo assim, encontraríamos Ralts.
Riley: Se lembra da Espeon?
Yago: Ah é...

Joguei ela para fora da Pokéball, e ela saiu em disparada para mata adentro. Ficamos horas procurando por um Kirlia Shiny e nada.
Minera: Será que se explodirmos algo aqui dentro, os Pokémon não iriam se assustar e ir para uma área aberta?
Yago: Vai, explode umas árvores e o Greenpeace vai cair em cima de você.

Estávamos quase perdendo as esperanças, quando, bem longe, vimos quatro pessoas do Team Dark carregando uma mulher.
??? F: Me soltem! Seus palermas!
Grunt: Não! O Chefe te quer inteira. *tira uma arma do bolso* Mas se desobedecermos, pode nem ser tão tuim...

Riley: Larguem ela! Metang, vá!
Minera: Vai, Magneton!
Riley / Minera: Use Gyro Ball!

Another Fic - Another Dimension - Página 2 73637322
As duas bolas de energia se juntaram e foram na direção dos Grunts, mas eles desviaram e o golpe acertou uma tumba atrás deles.
Minera: Uhuuu! Fez BOOM!
Yago: Isto não me cheira bem...

Grunt: Desculpe, fui eu...
Riley: Isto foi uma expressão.
De repente, uma das pedras da tumba começou a levitar. Ela ficou com uma aura roxa, e de dentro de uma rachadura, saiu um pequeno portal, aparentando ter um olho e uma boca mal posicionados. Era Spiritomb!
Another Fic - Another Dimension - Página 2 442-m
Spiritomb: Spir spir *olha para os grunts* Spiritoooooomb!
O Pokémon usou uma poderosa Shadow Ball nos dois grunts, e ignorou a mulher.
Spiritomb: *olha para a Riley* Spiritomb? I love you I love you I love you
Riley: Notaram algo de diferente nele quando ele olhou para mim?
Spiritomb: *olhos vermelhos em forma de I love you *
Yago: Acho que ele gostou de você.
Riley: O que?!?! Ele ta vindo! Socorro! Me ajudem!
Yago: Eu vou ficar de fora desta, e levar aquela moça em segurança até o PC de Solaceon. Boa sorte!
Minera: Vai Corphish! Use Guilhotine!

O caranguejo saiu para fora e fechou suas garras no "pescoço" (onde une a cabeça com a pedra) do Spiritomb. Sem efeito.
Riley: Metang! Use Protect!
O Metang fez uma parede de luz entre ele e o Spiritomb. O fantasma a atravessou sem problemas.
Riley: Ele é imune a todos os golpes normais!
Minera: Vá Baltoy! Use Ancientpower!

O Baltoy observou bem o Spiritomb, e jogou uma pedra bem no "corpo" (a parte de pedra) dele. Ele foi jogado longe. Pouco depois estava de volta, usando Dark Pulse no Baltoy e deixando ele fora de combate.
Riley: Cansei! Vá Speeloat! Congele-o!
O azulzinho usou Ice Shard, que acertou em cheio o Spiritomb, deixando-o congelado, e fazendo ele voltar à forma de pedra.
Grunt: Ei! Vamos levá-lo para o chefe! Não conseguimos a moça, mas temos um Pokémon sem fraquezas!
Eles saem correndo, com o Spiritomb nas mãos.
Riley: Agora vamos para Solaceon de uma vez.
Andamos pouco, e chegamos. A cidade era pequena: tinha uma avenida; as casas, o PC e o Pokemarket na direita; o tão famoso Day-Care à esquerda. Também haviam as Solaceon Ruins. Fomos para o PC (óbvio) nos registrarmos, e encontramos a "sequestrada" dando queixa para a Policial Jenny.
???: Olhe! Meus heróis! Meu nome é Ravena, a escritora do tão famoso A Lenda do Núcleo da Terra. Como posso retribuí-los?
Yago: *babando* Um autógrafo... por favor...
Ravena: *escreve* prontinho.
Yago: *fica encarando a assinatura*
Minera: Mas o que eles queriam com você?
Ravena: Eles disseram que eu tinha algo à ver com Duquei, algo assim.
Riley: Isto vai continuar como um mistério, por enquanto.
Yago: Bem, a minha jornada com vocês termina aqui. Vou ajudar meus avós com o Day-Care. Adeus!
Riley: Uma boca a menos para alimentar...
Minera: Agora eu já posso explodir ele?
Riley: Ainda não.


Desculpem-me pela falta de imagens, mas minha casa é a casa da mãe joana, então a família toda vem para cá, inclusive meu primo que joga DOtA choro1 não dá tempo de fazê-las.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Dom 21 Fev 2010 - 15:47

----------CHAPTER 13----------

December 12

Minera: Riley, acorde!
Riley: ... *volta a dormir*
Minera: Riley! Riley!!
Riley: ...
Ravena: Quer uma ajudinha? Chimecho, use Uproar.

Acordei com o despertador mais alto do mundo. Para um Pokémon "sino-de-vento", o Chimecho é bem barulheto. Era um belo Pokémon Shiny, verde com laranja, e quando flutuava, produzia um harmonioso badalar de sinos.
Riley: *olha com angústia o Minera* satisfeito?
Descemos as escadas, pegamos nossos Pokémon e demos uma passada no Day-Care. Quando chegamos, encontramos os avós do Yago, e a polícia, conversando com eles. A parede do Day-Care estava com um enorme buraco.
Another Fic - Another Dimension - Página 2 86766837
Day-Care Man: Um Pokémon fantasma explodiu a parede, seguido de uma bela e maravilhosa jovem mulher com uma roupa de Umbreon bem sexy *olha para o alto, pensando nela* *babando*
Day-Care Women: *chuta o pé dele* O Que Você Ia Dizendo?
DC Man: Ai! Bem, continuando, ela pegou alguns Pokémon que estavam em recuperação e saíram correndo.
Policial: E como era este fantasma?

Quando nos demos conta, era a Rogi.
DC Man: Parecia uma pedra rachada, com um enorme portal roxo na parte de cima.
Riley: Alguém mais aí está com um sentimento de culpa?
Rogi: E quais foram os Pokémon sequestrados?

DC Women: Um Shuppet, dois Bunneary, um Budew, o Murkrow Shiny do meu neto...
Rogi: O Quê? V-você disse, Shiny?
DC Women: E o pior de tudo, a parede que eles explodiram era a do quarto do meu neto... agora ele está em estado grave, na UTI do PC de Solaceon. *snif* T.T
Meu sangue ficou frio, veio uma dor de barriga, soltei um berrinho, quase desmaiei. O Minera também se asustou, e pela pimeira vez, seus olhos não expressavam explosões. A Ravena estava chegando, ainda não sabia da tragédia.
Ravena: Vocês não vão acreditar! Os sapatos estavam com uma promo... O QUE ACONTECEU AQUI?
Minera: O Team Dark explodiu a parede, sequestrou uns Pokémon e mandaram o Yago para a UTI.
Rogi: Olha só quem está aqui! Riley e cia.! Por quê sempre acontece algo quando vocês estão por perto?
Riley: Coisa de personagem principal. Mas agora o Team Dark está com uma vantagem sobre nós: eles já tem um Shiny. Ei! Avô do Yago! Poderia me fazer um favor?

DC Man: Meu nome é Ten, e minha esposa é Yuman. o que podemos fazer por uma doce, gentil, bela...
Yuman: *chuta o pé dele denovo*
Ten: Ai! ...garotinha?
Riley: Olha o assédio! Eu queria que você cuidasse de uns Pokémon para mim: o Speeloat e a Blissey.
Yuman: Claro! A Blissey vai ser de grande ajuda, e o Speeloat pode animar o Empoleon do nosso netinho.

Acabamos de assinar os papéis e partimos em direção da Rota 210. Mas antes, eu não podia deixar de fazer uma coisa:
Riley: Minera, quer saber? Vamos batalhar!
Minera: Só se for agora!


Times atuais:
Another Fic - Another Dimension - Página 2 39006763Another Fic - Another Dimension - Página 2 178-3Another Fic - Another Dimension - Página 2 375Another Fic - Another Dimension - Página 2 Espeon

Another Fic - Another Dimension - Página 2 86396739Another Fic - Another Dimension - Página 2 Ninjask_spriteAnother Fic - Another Dimension - Página 2 Shedinja

Another Fic - Another Dimension - Página 2 12935299Another Fic - Another Dimension - Página 2 EmpoleonAnother Fic - Another Dimension - Página 2 Murkrow-f

Another Fic - Another Dimension - Página 2 LolxtAnother Fic - Another Dimension - Página 2 MagnetonAnother Fic - Another Dimension - Página 2 CorphishAnother Fic - Another Dimension - Página 2 Baltoy

----------NOTA DO AUTOR----------
Olhem bem, estou pensando em fazer uma outra fic, mas eu não vou abandonar esta daqui não! Só vou fazer uma outra mais realista (com pokémon no meio? boa sorte) e sem imagens. Então eu queria saber se vocês querem que eu faça outra fic ou não (R. Branco, pode ficar tranquilo que isto NÃO é uma enquete).
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Seg 22 Fev 2010 - 22:01

nossa, não acredito, mas minha fic chegou no Cáp. 14! Quem gostou dela levanta a mão! tchau Poxa gente, só a Pyong...

EDIT: Cáp. 14 agora com mais imagens

----------CHAPTER 14----------

December 12

Ravena: Nossa! Dois ótimos treinadores se batendo de frente! Bem, sobrou para mim ser a juíza. Vai ser uma luta 3x3, com direito a substituições.
Minera: Eu esperava por isso desde que nos encontramos.
Riley: Eu nem tanto, mas já que é isso que dá IBOPE nas fics...
Ravena: Podem começar!
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Olocobicho
Minera: Vai! Corphish!
Riley: Saia Xatu!

Os Pokémon saíram para fora das Pokéball, e ficaram esperando as ordens dos treinadores.
Xatu: Sabia que eu tenho nome? Eu me chamo Juan Carlos Sétimo Coelho da Silva. Seria bom se eu te chamasse de Humana?
Riley: Ok ok. Juan! Use Drill Peck!
Minera: Corphish use Bubblebeam!

As bolhas acertaram em cheio o Xatu, digo, Juan, e o Corphish desviou das bicadas.
Riley: Agora use Confuse Ray!
Minera: Feche os olhos e use Blizzard!

Mas era tarde demais. O carangueijo havia ficado confuso, e acabou fazendo o nevoeiro cair em cima de si mesmo, o deixando fora de combate.
Minera: Volte Corphish! Vá Magneton, use Discharge!
O Magneton usou um forte golpe de raios, acabando com o Xatu.
Xatu: *desmaiado* É Juan caral... *volta para a Pokéball*
Riley: Vá Metang!

Agora os dois Pokémon de ferro se encaravam. Era uma batalha épica (depois tiraram a idéia e fizeram um episódio de Magnezone vs Metagross para o desenho) onde os dois maiores Pokémon de ferro, além de Dialga, iriam batalhar.
Riley / Minera: Use Magnet Rise!
Riley: Agora use Fire Punch!
Minera: Acabe com o Tri Attack!

Ambos os golpes acertaram ambos os Pokémon e retiraram o mesmo dano. Tri Attack é um golpe de fogo junto com um de raio e um de gelo, então teve efeito dos três ataques de uma vez, enquanto Fire Punch tem vantagem sobre metal.
Riley / Minera: Finalize com Zap Cannon!
Os golpes se chocaram, fazendo com que os Pokémon e seus treinadores voassem longe e ficassem inconsientes.

---------- ---------- ----------

Riley: Waaaah! Por quanto tempo fiquei inconsiente?
Ravena: Umas quatro horas. E seu amigo Minera ainda não acordou.
Minera: *fala enquanto dorme* Pai! Desculpa! Eu sem querer explodi seu carro! Não! Não! Não isso! Meus explosivos! Nããããão!
Riley: 0.o deixa ele dormir mais... mas onde nós estamos?
Ravena: Na minha casa, no fim da Rota 215.
Riley: Você nos trouxe até aqui sozinha?
Ravena: Não não não. Seu Metang e o Magneton do Minera te trouxeram até aqui. Agora eles estão descansando no meu recuperador, junto dos outros Pokémon.

Agora que eu tinha me tocado. Estava em um pequeno chalé, bem organizado, com uma máquina no canto, mesa para quatro pessoas, um computador, televisão e estantes.
Máquina: Ping! (p*ta falta de originalidade)
Ravena: Agora podemos ir para Veilstone.
Pegamos nossos Pokémon e saímos do pequeno Chalé. De longe víamos os enormes prédios, o Shopping, o cassino e uma nova construção, parecendo uma central de jornalismo. A impressão que se dava da rota não era nada do que se via na cidade. Haviam muitos mais prédios, luzes, ruas (que não passam carros) e até mesmo árvores. O depósito do Team Galactic se transformou em uma torre de jornalismo, onde eram produzidos os jornais, revistas, e é claro, A Lenda do Núcleo da Terra.
Riley: Uau! Que lugar enorme! Me lembra até Sunyshore!
Ravena: Sabe o ex-depósito do Team Galactic? Agora é meu local de trabalho em Sinnoh. Mas Riley, fiquei sabendo que você está fazendo ums desafios por aí. Não era para você desafiar a Maylene?
Riley: OMG é mesmo! Minera! Nos registre no PC agora!

Saí correndo para o Gym. Lá estava acontecendo uma luta pela insígnia. Era um garoto bem vestido, com cabelos brancos (todo mundo adoooora pintar os cabelos desta cor), e seu Kirlia. Mas não era um Kirlia normal: era Shiny.
???: Psycho Cut!
O golpe acertou em cheio o Hitmontop da jovem garota de cabelos rosados, usando uma roupa de treinamento e tendo aparentemente a mesma idade que a minha.
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Dptr152
Maylene: Bem, aqui está a sua insígnia. *entrega a insígnia* Quem é o próximo?
Riley: Acho que sou eu! Eu vim fazer um Desafio de Elite! Aqui: Já tenho três aprovações.
Maylene: *faz reverência* então Riley-san, eu fui alertada da sua vinda. Seu desafio é bater o meu recorde. *estala os dedos*
Dois Machamps trazem duas tábuas de madeira, cada uma com mais ou menos 10cm de espessura. Colocou um na frente da Maylene e um na minha frente.
Maylene: Você terá que quebrá-lo com seus punhos. *dá um "Brick Break" na tábua, que se quebra ao meio*
Minera: Ei Riley! Desista! É claro que você não vai conseguir! Você é só uma nerd antissocial que não consegue vencer uma lesma na corrida dos dois metros.
Ele sabia que estava cutucando o Diabo com vara curta, mas era o único jeito de me deixar pedavida. Bati com tanta força na tábua que fez com que o Machamp que a segurava cair se contorcendo no chão, com dor nas mãos. Corri até a platéia e enfiei meu punho na cara dele. Quando estava de volta em mim mesma, eu via três Enfermeiras Joy levando ele para o PC, e a platéia abismada com a minha reação.
Riley: O-o que aconteceu?
Maylene: Você quebrou o nariz dele. Mas deixe. Em quatro dias estará inteirinho novamente. Ele mereceu aquele soco. E por falar nisto, aqui está sua aprovação. Vamos no shopping?
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Roark
Coloquei o chip no meu Pokétch e saímos em disparada para o Veilstone Departament Store. Passamos a tarde toda por lá, fazendo compras, mas mal sabia eu que estava sendo observada.

----------NOTAS DOU AUTOR----------

amanhã eu posto as imagens, hoje tenho que dormir porque tenho prova amanhã cedo =P

EDIT: infelizmente estou em semana de prova, então até segunda não tem cáp. só vou poder entrar 30min por dia (isso não dá tempo nem pras imagens) e ver outras fics. Moderadores, não tranquem o tópico por favor.


Última edição por Microondah em Qua 24 Fev 2010 - 17:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocar imagens e atualizar notas)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Kaeda Qui 25 Fev 2010 - 10:54

Gostei muito da sua fic, realemnte boa e vou acompanha-la certo.
O esquema de imagens muito bom também, uma boa ideia, além de toda a paciência pra arrumar as imagens, hehe...
______________________________________________________________________________
Siga as aventuras de Ichi e seu Eevee Shiny na busca das gemas shin que possuem uma forte ligação a Equipe Rocket e os cães lendarios.
Viaje pela aventura na fanfic Pokémon Aventuras sem Limites.
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Semttulo5j

Kaeda
Kaeda
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Qui 25 Fev 2010 - 21:18

Mais um cápitulo! Meu pai vai me matar por estar postando ao invés de estudando! Mas amanhã é inglês, então a prova vai ta numa boa.

----------CHAPTER 15----------

December 13

Lá estava eu, no maior shopping do continente (nunca vi, continente sem país nem estado, só tem cidade), o sonho de consumo de toda garota. Saí do Departament Store e tropecei em um pequeno Pokémon laranja e azul. Minhas compras quebraram e fiquei com o joelho ralado.
Another Fic - Another Dimension - Página 2 59816731
???: Kirlia! Espere! Ah não! O que você fez desta vez?
Era a voz do garoto de antes, que estava no ginásio, lutando contra a Maylene.
???: Espere! Eu te ajudo a ir no PC.
Riley: Precisa não. Ele está ali, na esquina. É bem pertinho... espera! O que você está fazendo?
Mesmo assim ele me carregou até o PC. Afinal de contas, era culpa dele que eu fiquei com o joelho sangrando. A Enfermeira Joy nos cumprimentou com um sorrisinho; devia ter pensado que era meu namorado. Mas passou um Band-Aid e melhorou na hora (mershandising).
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Imagemxvl
???: Meu nome é Sark, muito prazer. E o Pokémon que te atropelou era meu Kirlia Shiny.
Riley: Ei... estou com a impressão de que estou me esquecendo de alguma coisa...
Joy: Aqui está o seu Kirlia SHINY. Ele é bem forte para um Pokémon SHINY, afinal SHINYES são considerados mais fracos que o normal.
Riley: Lembrei! Joy, onde está o Minera?
Joy: Me siga.
Passamos por uma porta atrás do balcão e nos deparamos com um enorme corredor, com salas cheias de Pokémon em recuperação. Na terceira, à esquerda, estava ele, com um enorme curativo no nariz.
Riley: Hehe... com este curativo lembra até a Maylene...
Minera: Hahahaha! Muito engraçado. E então, encontrou algum Shiny?
Sark: Vocês estão atrás de Pokémon Shiny? O cassino possúi um prêmio de Snorunt Shiny para aquele que tiver 50,000 moedas.
Minera: Ei! Você é o garoto do Kirlia Shiny! Então agora só falta o Snorunt para completarmos a missão!
Riley: *puxa Minera pelo braço* Então levanta desta cama e vamos para o Cassino! Quer vir conosco, Sark?
Sark: Claro!

Another Fic - Another Dimension - Página 2 61540320
O Cassino era apenas uma pequena casa, com uma porta de Neon, tapete reluzente e detector de metais. Mas descobrimos a verdadeira face do Cassino: aquela era uma entrada para um enorme "porão" que abrangia toda a cidade. Era cheio de máquinas de sorte ou azar, garçons, uma boate, bar e até mesmo uma piscina! Fiquei boquiaberta como que eles fazem aquilo e ainda tem gente que morre de fome. Mas se tinha uma cosia que eu era boa, era em ganhar nestas maquininhas. Quando eu era pequena...
Minera: Ninquém quer saber seu passado. Agora vamos, antes que alguém consiga o prêmio no nosso lugar.
Compramos as moedas, colocamos nas máquinas e rodamos as manivelas. Pokéball na primeira roda. Pokéball na segunda roda. Pokéball na terceira roda! Checpoint! Ganhei! Foi tão fácil!
Xatu: Também, comigo controlando telepáticamente as rodelinhas... *leva chute da Riley*
Riley: Cala a boca!

Gerente: Impossível! Programamos as máquinas para que elas nunca dessem Checkpoint! Opa, falei o que não devia!
Todos: *olham para o gerente e começam a perseguí-lo*
Atendente: Aqui está o seu prêmio: A Snorunt Shiny! Super rara, ainda mais fêmea!

Saímos do Cassino e nos deparamos com umas pessoas que não queríamos ver: O Team Dark!

----------NOTA DO AUTOR----------
E então, gostaram da assinatura?
-Ela ficou mais Light do que antes? Preferem esta ou a outra? O Link para a fic está correto?
-Ajudem a salvar os Slowpokes!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Seg 1 Mar 2010 - 16:46

Acabou semana de provas, então tá tudo beleza. Vou continuar a postar, e tentarei colocar mais imagens, se possível. Também posso ajudar outras fics, dando idéias, imagens (como a do R. Branco), etc.

----------CHAPTER 16----------

December 13

Sim. A cidade estava lotada de Grunts. E ainda haviam muitos barrando a central de jornalismo. Talvez houvesse algo lá que eles não queríamos que descobrissem. Entramos novamente no Cassino, e telefonamos para a Rogi. Sem resposta.
Riley: OMG o que vamos fazer agora? *começa a correr em círculos*
Minera: Podemos explodir eles?
Sark: Por que não pulamos este muro ridículo que separa o Cassino do PC e pedimos reforços?
Riley: Podemos ainda mais fazê-los dormir e xeretar o que eles estão fazendo na central de jornalismo! Aí salvamos o dia e ficamos famosos!
Sark: Ou isto. Mas ninguém mais notou nada de estranho na cidade?
Riley: Heloo! Estamos em uma fic: apenas os protagonistas salvam o mundo.
Minera: Mas como vamos fazê-los dormir?
Sark: Shroomish e Staravia, saiam!

Ele jogou duas Pokéball ao ar, e delas saiam um belo passarinho topetudo e um cogumelo aparentemente podre.
Riley: Ele fede... *tampa o nariz*
Sark: Staravia, voe com o Shroomish pela cidade, enquanto ele usa Spore.

O Staravia pegou o cogumelo e saiu com ele voando por aí. Pouco depois eles voltaram. Saímos do Cassino e vimos: todos eles estavam nos encarando.
Another Fic - Another Dimension - Página 2 81746075
Grunt: Achou que esta estratégia velha iria nos deter? Por isto sempre saímos com mascaras oxigenadas.
Riley: Eh... plano B! Espeon! Faça alguma coisa!
O Shiny saiu da Pokéball e soltou um forte Hypinosis que fez com que todos os Grunts dormissem. Aliás, até nós dormimos.
- - - - - - - - - -
December 14

Acordei em um sofá, dentro do PC. A Enfermeira Joy me chamou no balcão.
Joy: Ei, Riley! Você está bem? Encontraram você desmaiada na rua, apenas com seu Metang. O que aconteceu?
Riley: Só o Metang? E cadê os meninos?
Joy: Não sabemos. E infelizmente os policiais não vão poder chegar a tempo: Têm uma infestação de Psyducks no cruzamento das Rotas 210 e 215; e a Rota 214 está em reconstrução, devido a chuva.
Riley: Então só há uma coisa a fazer *liga Pokétch e começa a discar um número* Alô, Cici? Ei menina! Aqui é a Riley! Sério? Não acredito! Jura? Deixa eu te falar, eu estou precisando de ajuda aqui em Veilstone, o Steven vai se incomodar? Não? ok ok. O quê? Mentira! Não conta! Nofa!
Joy: As garotas e seus brinquedinhos de hoje...
Riley: Então já está chegando? Ok! Beijos! E agradeça o Steven novamente pelo Beldum! Agora ele é um belo e forte Metang. Mais também, ficou sa... ... ... acabaram os créditos...
A porta do PC se abre. A Cynthya estava lá, junto ao seu Garchomp.
Cynthya: E então, o que aconteceu que é tão importante?
Riley: Sequestraram meus Pokémon e meus amigos!
Cynthya: O quê? Agora já é pessoal! Vamos!

Saímos em disparada para a central de jornalismo. De longe se dava para ver os Grunts, com aquela roupa verde enjoativa, guardando o local. De perto, o prédio era enorme: deveria ter uns quatorze andares.
Riley: E agora, como vamos subir sem ser notadas?
Cynthya: Use seu Metang que eu subo na minha Togekiss. Garchomp, fique aqui de guarda.
Garchomp: Garrr chomp!

Subimos até o 12º andar, onde encontramos o Sark e o Minera amarrados em uma coluna, e os Pokémon em cima de uma mesa.
Cynthya: Eles são os seus amigos? O da direita até que é bonitinho.
Riley: ¬.¬' vamos logo! Metang! use Metal Claw na janela.

A janela se cortou em mil pedacinhos, e os meninos olharam para mim. A Togekiss cortou as cordas, e juntos subimos as escadas. Chegamos no 14º andar, e encontramos a Mulher-Umbreon com a Snorunt amarrada nas mãos dela. Era uma sala circular, com um pequeno "cercado" de vidro igualmente circular. Nele estavam o Murkrow do Yago e o Misdreavus dos repórteres. No fim, estava a Ravena, amarrada em uma cadeira, com o seu livro A Lenda Do Núcleo Da Terra nos joelhos, e uma máquina, com uma Dusk Stone dentro dela.
Another Fic - Another Dimension - Página 2 66018743
Mulher Umbreon: Eu me lembro de vocês! Vocês são aqueles garotos do PC de Jublife! Eu me chamo Rigo, e sou a comandante do team Dark!
Cynthya: Então você é a culpada de tudo isto!
Rigo: Claro! E também... *aperta botão* *uma jaula cai do teto e prende os protagonistas* preparem-se para o Gran Finale!
Ravena: Eu... eu não posso fazer isto!
Rigo: Ou você faz ou eu acabo com os seus amigos e com o seu querido Chimecho.
Ravena: Me desculpem...

Ela abriu o livro, foi na última página e arrancou ela fora. A página começou a reagir com a mão da Ravena: começou a brilhar roxo, e suas letras mudaram de ordem. Agora ela lia o seguinte verso:

Darkrai, Pokémon pesadelo,
Que a todos atormenta
Eu, a herdeira do Mew
Lhe invoco com magia negra
E agora, a ti eu sirvo
A nossa cara oferenda,
Dois Pokémon sombrios
Evoluindo com uma pedra!

A Dusk Stone começou a produzir uma luz roxa que foi em direção ao muro de vidro, o qual ganhou a coloração roxa. Ele se fechou, formando uma espécie de iglu. Quando reabriu, lá estavam um Honckrow e um Mismagious. De repente a sala toda ficou escura, e nós caímos ajoelhados no chão, devido à pressão que estava.
Riley: Estou com um mal pressentimento...
Então senti algo me cutucar. Quando eu me virei,
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Cpiadedarkrainightmaref

----------NOTA DO AUTOR----------

- A primeira imagem, talvez vocês não entendam. É que chega aquela multidão de personagens do Team dark, aí eles dizem : "Fudeu!" e choram =P.
-Magia Negra: eu iria falar "macumba" mesmo, mais é que "magia negra" fica mais legalzinha.

E então, o que acharam do ritual de macumba invocação de Darkrai? Gostaram da "forma pesadelo" dele? Comentem! E por hoje é só pesoal!


Última edição por Microondah em Seg 1 Mar 2010 - 20:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar data)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Kemaru Seg 1 Mar 2010 - 17:05

Ri alto aqui na parte do Spore falhado, seguido de Hypinosis...
Mass tá massa! Mulher no telefone é exatamente assim... Meus ouvidos que o digam quando minhas amigas me ligam... x)
E agora o caos vai se instalar no mundo! Surprised Continue assim o/
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Qua 3 Mar 2010 - 17:12

----------CHAPTER 17----------

December 14

Riley: AAAAAAAAAAH!
Cynthya: O que f... AAAAAAAAAAH!

Rigo: E para garantir que vocês não irão sair daí, vá Spiritomb! Use um Dark Pulse e acabe com todos!
O fantasma saiu da Pokéball enquanto a Rigo e o Darkrai desciam o prédio. O Spiritomb ficou encarando a Riley por um tempão, até que ele se lembrou dela.
Spiritomb: I love you I love you I love you
Riley: SOCORRO! TEM UM BICHO DOIDO QUERENDO ME BEIJAR!
Cynthya: Não! Ele é a forma de nós sairmos daqui! Spiritomb, poderia destruir esta jaula?

Spiritomb: *faz que sim com o "portal"(ele não tem cabeça)* Spiritomb!!!
Ele soltou uma poderosa Shadow Ball que fez com que a jaula desintegrasse.
Minera: duvida Eu já tentei de tudo! mas como ele faz para explodir e desintegrar um objeto ao mesmo tempo?
Riley: Agora não importa! Temos que sair daqui!
Cynthya: Togekiss, desamarre a Ravena!

O Pokémon voador cortou novamente as cordas, fazendo a escritora ficar livre.
Ravena: O único jeito de derrotar Darkrai é chamando Cresselia!
Riley: Ou não *joga Pokéball para fora da janela* Metang, use Magnet Rise e espere até Darkrai sair do prédio.

O Metang ficou flutuando, uns dois andares acima do chão. Pouco depois sairam correndo Darkrai e a Rigo.
Riley: Agora! Use Hammer Arm!
Another Fic - Another Dimension - Página 2 74899954
O golpe atingiu em cheio o Darkrai. Por Fighting ter vantagem sobre Dark, Darkrai desmaiou no chão e começou a desaparecer.
Sark: E foi só isso? Sem nenhuma luta do século ou algo assim? Sem confronto entre lendários?
Riley: Sim. Esperava o que? Que Arceus aparecesse e acabasse com a briga dos dois? Que eu fizesse um milagre como nas outras fics e acabasse com eles?
Cynthya: Bem, eu já vou indo. Tenho que ajudar o Steven com a decoração do nosso casamento.
Minera / Sark: O quê? Dois elites se casando?
Cynthya: Ex-elites. Eu já dei o cargo para outro, e o Steven deu o lugar dele para o Wallace. Nunca jogaram Pokémon Emerald não?

Ela subiu em seu Togekiss, voltou seu Garchomp para a Pokéball e desapareceu.
Riley: Agora eu vou tomar um banho! Estou fedendo à Cassino!
Fomos para o PC, recuperamos nossos Pokémon, tomamos um banho e saímos para a Rota 214.
Minera: Sabia que existia uma lenda sobre um lago aqui perto?
Riley: Sério? Imagino quais Pokémon nós devemos encontrar lá! Feebas, Chinchou e até Phione! Aww! SUPERHYPERMEHAMASTERBLASTERLOLTUDEBOM!
Sark: Ela é sempre assim?
Minera: Na maioria das vezes...

Foi então quando de repente, apareceu um Pokémon inseto, que nos surpreendeu.
Riley: Não acredito! É a Judith!
Minera: Esse demônio listrado...

Vespiqueen: *vai em direção do Minera, pega o chapéu dele e corre para a mata*
Minera: Esta foi a gota d'água! Volte aqui! *vai atrás da Judith*
Another Fic - Another Dimension - Página 2 47319550
Riley: Minera! Volte!
Sark: Melhor seguí-los. Acho que ele não te ouviu.

E entramos mata adentro.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Zeroan0 Qui 4 Mar 2010 - 13:15

Como assim...? Os vilões invadem a cidade, eles são sequestrados, a Riley chama a Cinthya, a Ravena faz macumba, surge um Darkrai apavorante... e ele é derrotador por um Hammer Arm? COMOASSIMNÃOTEVENEHUMABATALHASEMESPERANÇASEMQUEARILEYFAZMILAGRESECHAMAACRESSELIAETUDOACABABEM?

...Pronto, estravazei. Ficou bem legal o cap. Minera e seu boom!

Tchaulo tchau
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Edu.PM Sex 5 Mar 2010 - 20:45

Rachei bastante de tanto rir quando a Cynthia falou "Vocês nuncam jogaram Pokémon Esmerald?"

Essa parte foi bastante engraçada e não sabia que existia jogos de Pokémon no Mundo Pokémon. Bem. Gostei das imagens e também dos dois sprites de Metang lutando contra o Darkrai! Foi bastante irado essa luta (Porém, foi curta para chuchu) e Boa Sorte na sua Jornada como Escritor e Espero Episódios e Novas imagens!

Datena: Agora é minha vez de reclamar nesse Forúm que tem gente com medo de comentar nessa FanFic maravilhosa. . . .

Datena! Não enche o saco aqui!
Desciclópedia: Datena enche muito o SACO!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Qui 18 Mar 2010 - 18:30

Depois de um tempo, eu voltei! Mas não pense que vai ser assim sempre: infelizmente, só vou poder postar ás segundas.

----------CHAPTER 18----------
December 14

Minera: Volte aqui agora seu inseto insignificante! Devolva o meu chapéu!
Estávamos mata adentro, correndo atrás da Vespiqueen que conhecemos no Ginásio de Eterna. Não acredito que nos desviamos do nosso caminho por causa de um chapéu! Continuamos a correr até que chegamos na beira de um belo lago, parecendo estar intocado pelas mãos humanas. No meio havia uma bela fonte, e vários Volbeat e Illumise voavam por lá. Era realmente uma bela vista.
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Fblake
Minera: Agora eu te peguei! *pula em cima da Judith* *cai com ela no lago*
Riley: E agora? O que podemos fazer? Quem poderá nos salvar?
Sark: Bem, temos nossos Pokémon, eu sei nadar, ele pode simplesmente segurar em um galho...
Riley: Eu sei, só estava brincando. Vá Xatu! Tire ele de lá!
Xatu: Você acha que eu sei nadar? Aves voam!
Riley: É mesmo... tinha esquecido...
Minera: Sobre o que vocês estão falando?
Sark: Estávamos discutindo como... EI! COMO VOCÊ SAIU DA ÁGUA?
Minera: Eu sei nadar...

Mas de repente, começamos a escutar um barulho, que lembrava a um choro. Fomos até o outro lado do lago e encontramos o culpado: um Lotad!
Another Fic - Another Dimension - Página 2 270Lotad
Riley: Aww! SUPERHYPERMEHAMASTERBLASTERLOLTUDEBOM fofinho!
Sark: Cuidado que fofeluche pega!
Riley: Vamos rápido para Pastoria! De acordo com o meu Pokétch, falta pouco para chegarmos lá!

Voltamos para a rota e corremos para Pastoria. Sinceramente, nunca vi tanto Staravia na minha vida. Acabou que já era noite e chegamos em um hotel na beira do mar. Seu nome era...
Riley: Grand Lake Hotel! É o hotel mais chique de Sinnoh! Ele tem sauna, massagem, hidroterapia, fototerapia...
Minera: Atchim! (espirro) Acho que peguei uma gripe... E olha que a água nem estava tão fria...
Sark: Saúde! E por falar nisso, cadê a Vespiqueen?
Minera: Eu a capturei.
Sark: Mas você não odiava ela?
Minera: E quem disse que é para mim? Meu irmão é um colecionador de insetos. Assim ele me dá acesso ao estoque de Ácido Clorídrico dele =3.
Atendente: Vocês desejam um quarto?
Riley: Sim, por favor. E é serviço completo, para três.
Atendente: Será $700 a diária. Você realmente quer ficar aqui?
Riley: Sim.
Minera: pale V-você tem e-esse dinheiro to-todo?
Riley: Eu já não te disse? Quando eu era pequena, era especialista em ganhar em máquinas de Checkpoint.
Atendente: Como tem gente metida neste mundo... ah céus! Eu ainda me demito... um dia...
Riley: O quê?
Minera: Atchim!
Atendente: Tenha uma boa noite! *sorriso forçado*
Riley: Para variar é mal paga...

Passamos a noite lá. Recuperamos nossos Pokémon e estávamos quase saindo de lá, quando...
???: Ei você, espere!

---------- ---------- ---------- ---------- ----------

Ácido Clorídrico: É uma experiência que eu aprendi ontem. Quando você junta + - duas colheres de Ácido Clorídrico com um dedo (quantidade aproximada) de Bombril em um tubo de ensaio e coloca um fósforo dentro dele, acontece uma pequena reação química que gera uma pequena explosão. Mas para o Minera, é "um pequeno passo para um garoto, mas um grande salto para a bomba hidrogenada"
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Qua 24 Mar 2010 - 18:56

----------CHAPTER 19----------

December 15

Um homem muito bem vestido veio na minha direção. Sua voz me soava familiar, então decidi ver o que ele queria.
???: Riley! Quanto tempo que eu não te vejo!
Riley: Quem é você?
???: Riley! Não se lembra do seu tio Henry? Que te carregou no colo e te deu um ovo de Natu?
Xatu: *sai da Pokéball sozinho* Não acredito! Papai!
Henry: Xatu! Que bom te ver!
Riley: Lembrei! Você é aquele meu tio que sempre grita o nome da pessoa antes de falar!
Minera: Ei, vamos batalhar?
Sark: Só se for agora!
Henry: Riley, Eu vim aqui para pegar o Xatu de volta.
Riley: Como assim? Isto é uma decisão muito difícil... não sei direito...


Enquanto isso, na batalha entre os garotos...
Minera: Olha! O Corphish está evoluindo!
Sark: Meu Shroomish também! É uma evolução dupla!


Voltando aos Casos de Família...
Riley: Bem tio, eu pensei direito, e acho que prefiro que o Xatu...
Henry: Riley, e se eu te der aquela Boneca My Little Ponyta Penteável?
Riley: ... fique com você! É claro que pode ficar com ele de volta! Mas antes eu quero me despedir dele.

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Xatu
Olhei cara-a-cara o Xatu, uma Butterfree passou entre nós, veio a musiquinha de fundo, até que eu suspirei fundo e disse:
Riley: Xatu... adeus! *volta ele para a Pokéball* Tio, pode pegar que é todo seu!
Henry: Riley! Aqui está a sua boneca (pensando: isto sempre funciona ;D) *entrega boneca para ela*
Riley: Agora vamos garotos, temos que chegar em Pastoria antes do anoitecer! Já são... *olha Pokétch* são... *bate no Pokétch* relógio maldito! Estragou!
Sark: Então vamos.


Passamos pela Rota 213 calmamente. Milagrosamente, não encontramos nenhum treinador a jornada toda! Isto é que é sorte. Chegamos em Pastoria e fomos direto para o Gym. O lugar era uma grande piscina olímpica, e no seu fundo se encontrava um garoto de cabelos pretos, tendo uma batalha subaquática contra outro garoto.
Riley: Ja vi que vou precisar de usar meu biquíni novo, então vou ao PC.
Sark: Eu também!
Riley: *coloca o dedo na testa dele* e você, NEM PENSE EM ME OLHAR!
Sark: Ela é sempre assim?
Minera: Na maioria das vezes.


Voltamos ao PC, onde fomos recebidos pela Joy.
Joy: Sejam bem vindos ao PC de Sunyshore... quero dizer, Solaceon... ops, Celestic... ARGH! Me dê logo os seus Pokémon!
Riley: É isso o que dá fazer vários papéis ao mesmo tempo.

Pedimos nosso quarto e colocamos a roupa de banho. Quando voltamos ao Gym, a luta já havia acabado, e nem sinal do Crasher Wake. Decidimos então perguntar ao garoto de cabelos pretos.
Riley: Com licensa, mas você poderia me dizer onde que está o Crasher Wake?
???: Meu nome é Stevan, eu sou o filho dele. Ele foi para Johto ver como está a nova Safári Zone, e me deixou tomando conta do ginásio.
Riley: Então é você mesmo que eu estou procurando! Eu quero um Desafio de Elite!
Stevan: Ok ok. Então o desafio será... ficar mais tempo debaixo d'água!

Another Fic - Another Dimension - Página 2 WtfomgAnother Fic - Another Dimension - Página 2 Omgwtfn

Do nada, o ginásio todo abriu e ele ficou completamente submerso na água. As pessoas em volta pegaram os "respiradores" que foram distribuídos, menos eu e o Stevan. E se passaram 10seg... 20seg... 30seg... e ele ainda não havia desistido. Estava quase sem fôlego. Passaram 40seg... 50seg... até que nos 56seg ele levantou as mãos e o ginásio esvasiou novamente. Recuperei o fôlego e me joguei no chão ladrilhado. Estava exausta. A falta de oxigênio me deixou zonza. Bem longe, eu ouvia as vozes do Minera me gritando, e foram diminuindo, até que eu desmaiei.

---------- ---------- ----------

Acordei em uma cama no PC. Os dois garotos estavam me encarando como se eu fosse um bicho nojento e asqueroso.
Minera: Ela acordou!
Sark: Agora vamos ver se ela está bem. Quantos dedos tem aqui? *coloca a mão atrás das costas*
Riley: *levanta o dedo do meio*
Minera: É... ela está bem!


Pouco depois chega a Enfermeira Joy. Ela estava seguida de uma Chansey (como todas as outras) e com um papel na mão.
Joy: Por sorte, você chegou aqui a tempo! Sabia que você ficou um dia inteiro desacordada?
Riley: (pensando: Meu Deus! Que horror! Esqueci de colocar a data novamente!)
Minera: Pode deixar que eu coloco para você!

December 16

Joy: Você tem sorte de ter estes garotos como seus amigos. Além de te trazerem, ficaram do seu lado o tempo inteiro.

Fiquei tanto orgulhosa quanto envergonhada. Só tive forças de olhar para meu Pokétch e ver uma coisa:
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Roark


Última edição por Microondah em Sáb 26 Jun 2010 - 10:17, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Micro Dom 11 Abr 2010 - 21:59

é... eu fiquei um tempo fora... tava com febre 39, mas já estou melhor. Infelizmente, vou postar menos imagens, e não vão ser feitas por mim. Voltando a postar...
onde eu estava mesmo? Ah! lembrei!

----------CHAPTER 20----------

December 16

Depois de sair do PC, fui em um lugar que queria visitar haviam dias: o Great Marsh. Fui em direção à ele, enquanto os garotos iam para o ginásio. Mas tive uma surpresa. Na entrada dele, adivinha quem eu encontrei? A Rogi!
Rogi: Riley! Há quanto tempo! Achei que nesta fic eu não apareceria mais. Maldito cargo de coadjuvante.
Riley: E a Espeon, como que está?
Rogi: Muito bem. Mas me deixe te contar: adivinha que...
E continuou a falar, e falar, e falar. Mas enquanto isso, os garotos chegavam no ginásio.
Minera: Então, quem vai primeiro?
Sark: Vou eu!
Minera: Então ok. Bom para você, pois iria ser difícil batalhar em um campo explodido.
Sark: O que passa na sua cabeça quando você fala de explosões?
Minera: A minha vida...

Chegaram até o campo de batalha, onde o Stevan esperava por uma batalha.
Stevan: Qual dos dois vai primeiro?
Sark: Eu!
Stevan: Está bem. Vai, Quagsire!
Sark: Esta vai ser fácil! Shroomish, saia!
Os dois Pokémon se encararam. Mas o Quagsire parecia ser diferente dos outros.
Stevan: Usando a vantagem ao seu favor? Não vai funcionar! Quagsire, use Ice Beam!
O Quagsire soltou um poderoso raio congelante de sua boca, que acertou em cheio o Shroomish. O cogumelo podre Pokémon grama parecia prestes a desmaiar, quando começou a brilhar. Evoluiu para Breloom!
Sark: Na hora certa! Use Seed Bomb!
Stevan: Desvie!
Mas o Breloom era mais rápido, fazendo com que o Quagsire ficasse fora de combate.
Juíz: Quagsire está fora de combate! O desafiante vence!
Minera: Desde quando você está aí?
Juíz: Desde que a luta começou, d'oh.
Minera: Enfim, agora sou eu. Vá, Magneton!
Stevan: Saia Gyarados!
Era um belo Gyarardos vermelho, bem furioso.
Spoiler:
Stevan: Presente do meu pai. Chegou ontem, de lá de Mahogany. Ultra-raro, e muito forte para um Pokémon Shiny da espécie dele.
Minera: E o que eu tenho a ver com isto? Use Thunder!
O raio partiu o Pokémon aquático, e o ginásio também. Minera vence.
Juíz: Gyarardos está...
Todos: Já sabemos!
Stevan: Aqui estão suas insígnias.
Sark: Agora vamos nos encontrar com a Riley.

Voltando ao assunto principal, que sou eu, ainda estava conversando com a Rogi, quando ela recebeu um chamado.
Rogi: Precisam de mim em Sunyshore. Parece que houve um apagão no farol. Até mais amiga!
Riley: Agora vou no Safári.
Entrei e vi uma garota muito deprimida. Tinha cabelos alaranjados, e apenas um cachinho de cabelo.
Riley: O que aconteceu?
Garota: Eu perdi meu Lotad!
Riley: Ah! Você está falando deste daqui? *mostra a Pokéball para ela*
Garota: Luiza! Você está a salvo! Obrigada, menina! *sái correndo de felicidade*
Riley: A menina tem nome, sabia? Humpht, mal-educada.
Atendente: Oi, o que você deseja?
Riley: No Great Marsh, o que eu posso fazer? Ah, já sei: queria comprar um livro do Crepúsculo... é claro que eu quero ir no Safári! Aqui estão os $500. Me dê logo as minhas Safáriball, que hoje eu não estou de bom humor!
Atendente: A TPM está rolando solta...
Riley: O QUÊ?

Atendente: Tenha cuidado com os Croagunk!

Entrei no Safári. Lá tinha tantos Butterfree, Beautifly, Croagunk, e flores, que parecia outro mundo. Mas devido à umidade, meu penteado se desfez! Dei alguns passos, tropecei e caí de boca na lama. Mas para alegrar o meu dia, dei de cara com o Pokémon mais fofo que eu já tinha visto!
Riley: Que graxiiinha! Eu quero! *joga a Safáriball com tanta força que faz o Pokémon desmaiar* Peguei!

Além desta pobre vítima, encontrei apenas Bibarel e Wooper. Acabou meu tempo e só havia pegado ele.

Ao sair, me encontrei com os meninos, que estavam se divertindo com o mural de Croagunk.
Riley: Adivinha o que eu peguei?
Minera: Um resfriado?
Riley: Não! Deem as boas vindas à Dyna!

Another Fic - Another Dimension - Página 2 119
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Another Dimension - Página 2 Empty Re: Another Fic - Another Dimension

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos