Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Survivor's Diary - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Survivor's Diary - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Survivor's Diary

+10
Rush
xKai
megapikachu
Kamikaze
Cervo Cósmico
Amélie
Gehrman
ana
Rukbat
mrdeid
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Survivor's Diary - Página 4 Empty Re: Survivor's Diary

Mensagem por Rush Sáb 4 Out 2014 - 15:50

Deidara! /o/

Nossa cara, achei esse capítulo pesado. Teve pouca ação, mas eu gostei bastante da história de Mobile. Realmente é um ponto bem interessante onde ele chegou... Ele tentava superar os amigos, sendo que nunca foi uma competição... Ele só estava vivendo enquanto o outro não aproveitava para viver a sua inveja. Isso foi bem pesado, e eu tenho que descordar com Charlotte... Sim, Mobile superou ao viver. Mas o amigo não foi mais fraco por isso. So many feels.

Eu acho que o Mobile e o Charlotte estão criando laços profundos, mas isso parece afastar ainda mais Mobile. Pela reação dele, parece que ele não quer Charlotte como amigo, e sim alguém que o proteja enquanto ele estiver dormindo. E eu achei isso.. Frio.

Jurava que iria ter uma morte nesse cap, mas o Charlotte é phueda. AUEHUAE


É isso. Aguardo o próximo capítulo e ver como os outros sobreviventes estão.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Survivor's Diary - Página 4 Empty Re: Survivor's Diary

Mensagem por mrdeid Sáb 4 Out 2014 - 17:10


S01EP10 - Muralhas

Havia chegado à cidade cedo. “Cidade”.  Aquilo era mais um vilarejo, credo. As casas nem de tijolo eram. Eram madeira cara, madeira. Mas tipo, não era nem chalé. Era madeira mesmo. Era tipo um barracão mesmo. Ah, deixa eu explicar. Aqueles caras que eu “salvei” eram de um grupo de sobreviventes de uma cidade vizinha que a preguiça não deixou perguntar o nome. Essa cidade era pequena, e devastada. Mas no lado leste, havia uma pare murada com muralhas de tijolos, com pessoas de vigia.

Bom, por fora era uma beleza. Muralhas, portões. Porém, ali dentro as coisas não eram muito bonitas. No fundo da cidade, havia um monte de pedras e pessoas construindo casas de pedra. O resto, eram barracões improvisados. Estava acompanhado de um cara, que tinha uma cara de bunda, então nem puxei muito assunto. Segundo o capitãozinho, ele iria me levar num lugar onde iriam cuidar de mim e de meus ferimentos. Uma espécie de hospital, mas menor.

Não deixei de reparar o grande número de máquinas e coisas de construção estacionadas no fundo do local. Entrei então no tal hospital. Uma mulher de jaleco – sujo de sangue – me recepcionava. Sua pele era morena, mas morena escura. Ela era sorridente.

- Ora ora, Franks. Quem é esse aqui?

- Pergunta pra ele, mulher. Agora deixa eu ir, tenho que ficar de vigia.

- Grosseiro! Hehe, seja bem vindo, rapaz. Como você se chama?

Fiquei a encarando. Depois de um tempo – uns 20 segundos – acabei respondendo.

- Orleans. New Orleans. E antes que diga que é um nome de cidade,  já vou me defendendo e dizendo que depois que a merda toda aconteceu, comecei a ser chamado assim. E nem venha me encher o saco.

- Hehe... Você parece o paciente que chegou ontem aqui. Pois bem, venha comigo, Orleans. Irei lhe examinar, certo?

A mulher logo entrava para dentro do barraco, que era um pouco mais fortificado que os demais que eu passara. Ela me levava para um lugar com macas. Várias macas. Ela me colocava em uma, que ficava do lado de um armário de medicações, quase vazio. Eu apontava para ele, e ela olhava para o chão, cabisbaixa, sinalizando para eu ficar sentado na maca.

- Sabe, esse lugar está assim desde que tudo começou... Sim, muito tempo... Eu fui uma das primeiras a vir para cá. Eu sou a Dra. Jennifer. Eu e meu marido viemos para cá no início, e ele foi um dos primeiros a apoiar a ideia de construir uma cidade aqui, lalalalalaaaa... – ela cantarolava estranhamente, pegando meu braço e uma seringa – Eles conseguiram dominar um daqueles lugares que vendiam tratores e máquinas e destruíram tudo aqui. O barulho chamou a atenção de muitos zumbis, e perdemos muitas pessoas. Os poucos que sobraram usaram todas as forças para limpar o local dos escombros e começar a levantar muralhas. Demorou, mas conseguimos, e tudo graça ao nosso cabeça, hehehe. Lalalalalalaaaaa – ela aplicava a seringa, e retirava um pouco de sangue -. Depois disso, ficamos um tempo na floresta, buscando comida, bebida e madeira. Derrubamos muita madeira, e conseguimos fazer algumas casas improvisadas, até conseguirmos mais pedra. Como pode ver, a cidade não está pronta, mas é um lugar seguro. Pelo menos dos bichos... Lalalalalalala... Você foi mordido, meu jovem?

- Está vendo alguma mordida?

- Não... Quer dizer, eu acho. Esse meu problema de visão ainda me mata, lalalalala... Onde estava? Ah, é mesmo. Aqui é um lugar seguro dos zumbis, mas não das pessoas... Devido a nossa segurança, existem alguns rebeldes que possuem artilharia pesada. Eles tentam várias vezes dominar nosso lugar, e nessas lutas, muitas pessoas morrem. Atualmente somos 175 pessoas. E quanto aos rebeldes, não sabemos. Chamamos eles de Crimordianos. Isso por causa do líder, Crimore. Temos poucas informações sobre esse grupo, mas sabemos que eles não possuem um lugar fixo e que vivem pelos arredores da cidade, e seu líder era um antigo traficante de maconha e cocaína.

- Crimore... Crimore Jonhville?

- Exatamente. Você conhece ele?

- Ele vendeu uns cigarros pra mim uma vez, mas eu era tão fraco a ponto de cuspir no chão cada vez que soltava a fumaça pra fora. Eu tenho vergonha de quem eu era, tsc. Ele não é um cara fácil. Ele só fica calmo quando tem o que quer. Se ele quer a cidade, enquanto ele não tomá-la, ele não vai sossegar.

- Isso pode ter um fim quando ele morrer. Nosso cabeça se chama Walley. Ele era um administrador de um dos edifícios mais ricos e bem protegidos da cidade, e conhecia todos os cantos de lá. Ele conseguiu várias armas para a gente, e começou a liderar o projeto da cidade.  Devemos tudo a ele, mas parece que Crimore, mais que tudo, quer a cabeça de Walley, e não só a cidade.

- Entendi. Mas e aí, onde que eu vou ficar? Vou ter uma casa pra mim?

- As coisas não funcionam bem assim... Ah! Seu exame tá pronto. Nenhuma infecção, apenas um pequeno ferimento no braço direito. Vou precisar de anestésicos... Merda...

- O que foi?

- Como eu disse, eles têm artilharia pesada, suprimentos... A gente tem segurança. Se eles não fossem tão cabeças duras, até a gente negociava, mas eu acho que Walley fez algo tão ruim pra eles que resultou nisso. Quando pessoas novas chegam aqui, geralmente pedimos pra elas fazerem algo pela gente, que daí a gente faz algo por elas. Você chegou praticamente junto de dois rapazes. Se vocês quiserem ficar aqui, posso pedir pra Walley encarregar um de seus caras de confianças a conduzirem vocês a uma missão numa farmácia, para buscar morfina, anestésicos e antibióticos.

- Porra... Mais missões? Mais dias lá fora? Você tá me tirando, né? Eu perdi o meu grupo inteiro, cara! INTEIRO! Eu até tava com três caras, mas um morreu e o resto sumiu! Aff... Se acalme, seu lesado! Ela está te oferecendo um lugar pra morar. Cof cof, eu aceito.

- Certo. Espero que consiga ficar aqui, eu não sei por que, mas eu gostei de você.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Survivor's Diary - Página 4 Empty Re: Survivor's Diary

Mensagem por Black~ Sáb 4 Out 2014 - 21:48

Bom, vamos lá.

Não tenho muito pra falar sobre esse capítulo. Ele foi bacana, com a - talvez - inserção de novos personagens, além do fato do Orleans achar um rumo na história além de só ficar reclamando sobre isso ou reclamando sobre aquilo, mas enfim.

Acho que pintou um clima entre a Jennifer e o Orleans hein. Pelo fato do capítulo terminar com ela falando que gostou dele. Hm... sei não hein, sei não. Bom, pelo menos ela pode ajudar o Orleans a deixar de ser chato, e também pode rolar peitinhos na fic né -qq.

Bom, erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada de mais. Não tenho muito pra falar desse capítulo.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Survivor's Diary - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor's Diary - Página 4 Empty Re: Survivor's Diary

Mensagem por Rush Ter 7 Out 2014 - 19:10

Deidara! /o/


Gostei bastante do capítulo, sério. Parece que Orleans finalmente encontrou um "ponto seguro". Esse vilarejo parece ser uma grande oportunidade para que ele sobreviva e esqueça desse mundo apocalíptico, não? Só espero que não seja uma cidade igual à Woodbury, senão algum Orlenas vai perder a mãozinha. AUEHAUE'

Também gostei desse grupo rebelde. O líder foi um traficante? Provavelmente ele vai ser bem frio e bom em manipular as pessoas então. Fico ansioso para ambos os líderes serem apresentados. Também imagino o destino de Charlotte e Mobile, será que eles irão encontrar com a cidade ou com o grupo de rivais?

Estou gostando bastante da história. Continue assim!

Aguardo mais capítulos! c:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Survivor's Diary - Página 4 Empty Re: Survivor's Diary

Mensagem por megapikachu Qua 8 Out 2014 - 20:51

como o black disse vai rolar um clima com essa jenifer e com orlenas bom vamos ver no que isso vai dar espero pelos proximos capitulos rs

________________
Survivor's Diary - Página 4 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Survivor's Diary - Página 4 Empty Re: Survivor's Diary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos