Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Peripécias de um Detetive em Crise

+9
Killer123
Brijudoca
togekisses
DarkZoroark
Rush
xKai
Lumada
Alice Le'Hills
Black~
13 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por Lumada Qui 29 Jan 2015 - 18:04

Nossa, eu adoro histórias com mistérios, sou até suspeita pra falar.

Sou fã de toda a linhagem Fire/Psychic, Delphox mora no meu coração, rsrs. Adorei incluir como Delphox ataca.

Quanto ao Albert, é uma pena que a vida que ele escolheu seja cheia de obstáculos e perigos, caso algum dia ele resolva fazer carreira como treinador (Afinal, teria que voltar ao continente por conta de ginásios, elite). Espero que o Wayne possa fazer isso por ele, ou algo do tipo.

No aguardo do próximo! o/
Lumada
Lumada
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por Alice Le'Hills Qui 29 Jan 2015 - 19:36

Hey Black~!

Foi um capítulo interessante. Tenho certeza que esse roubo tem a ver com o a investigação que Albert fazia em Kalos antes de viajar para Mixie. Vamos ver como essa história vai se desenrolar. Só achei que ficou meio rápido, mas mesmo assim ficou bom.

Boa sorte! Espero pelo próximo capítulo!

See ya!

________________
Acompanhe os contos da minha fic, Pokémon: Laços.
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Pokzom12
Alice Le'Hills
Alice Le'Hills
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Outro / Não divulgar Idade : 26
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : The carousel never stops turning. You can't get of


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por xKai Sex 30 Jan 2015 - 19:05

Um capítulo bem interessante. A primeira vista não pareceu ter muito com a história, apenas um filler, mas tenho lá minhas dúvidas, acho que estes bandidos podem acabar por se tornar grandes antagonistas do bravo detetive. Como você havia me dito, realmente é raro um capítulo seu não ter batalhas, apenas no começo mesmo que foi tudo tranquilo, para iniciar toda a trama inicial.

Ovos de Ryhorn serem valiosos? Daí tenho minhas dúvidas, não são pokémons tão incomuns assim, acho eu. Gostei da batalha, apesar de curta, mostrou mais uma vez a diferença das habilidades do Albert sendo comparadas com os demais e ao mesmo tempo deu aquela 'pitadinha' de anime, pois no jogo bastava um Psychic do Delphox para matar um único golbat várias vezes... Coitado -q E como no anime o psychic 'pega em área' bastava um, não é? Isto que é legal no anime, o fato de dificilmente ver um pokémon sendo arrasado sem ter chances sequer de atacar. Aguardo o próximo capítulo man, até lá 0/

________________
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por DarkZoroark Dom 1 Fev 2015 - 23:28

Black o/
Era para o comentário ter saído mais cedo, mas como estou viajando fiquei impossibilitado de fazê-lo. Aproveitando que estou em um hotel com wi-fi - é, o último em que eu fiquei não conseguia manter a conexão - vim aqui pagar meus débitos comigo mesmo e dar meu parecer. Então, sem mais delongas, vamos ao review:
Analisando superficialmente primeiro o capítulo foi deveras muito bom e misterioso. Na minha concepção teve um ar mais noire do que os anteriores por ter uma investigação, ainda que de certa forma curta, com grande presença. Achei interessante a utilização de uma Delphox. Me lembro que quando começou a sair os primeiros scans da 6ª geração havia sempre uma ou outra menção aos starters e/ou lendários - eu mesmo usei um Yveltal como adversário - mas assim que confirmaram as formas finais todos desapareceram das histórias. Sério, não me lembro de ter lido nenhuma que viesse a mostrar um dos iniciais de Kalos em seu último estágio evolutivo até agora - embora que, no caso da Delphox, eu imagino que seja pela super-popularidade dos outros Fire Starters, principalmente Charizard e Blaziken. Realmente um ponto que merece destaque na sua Fanfic.
A forma que o Pokémon raposa realiza seus movimentos também foi bem original e, falando honestamente, correta. Afinal, o charme principal do Pokémon são os movimentos com a varinha. Realmente muito legal teres mantido este traço. A batalha contra os bandidos e o par de Golbats foi rápida, mas meio que já se era esperada tal velocidade. Afinal, estamos falando de um Pokémon que é de um campeão de Liga. Uma força quase que sobrenatural é o esperado. A utilização do movimento Poison Fang também chamou-me a atenção, pois não vejo-o tendo tantas aparições em Fanfics - apesar de que nos jogos é apelão pra [palavra censurada] ¬¬'...
Assim como o xKai não entendi muito o porque de os ovos de Ryhorn serem considerados raros, visto que não é um Pokémon assim tão incomum. Imagino que seja uma espécie difícil de ser encontrada em Mixie, mas enfim... Achei interessante que três deles sejam tão valiosos assim. Esses bandidos que apareceram no final imagino que serão, pelo menos, uma espécie de "mini-boss" da história. Como apareceram apenas brevemente e próximo ao final não tenho informações suficientes para dizer que são o vilão principal da história e tenho lá minhas certas dúvidas quanto a isso. Vou esperar um pouco antes de tirar alguma ideia mais conclusiva sobre eles...
Erros não vi nenhum e, como de costume, sua escrita continua ótima. Fico no aguardo do seu próximo capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por Rush Seg 2 Fev 2015 - 2:34

Eae black!

Gostei do capítulo ficou bem curto mas bem agradável de se ler. Achei curioso esse lance dos ovos de Rhyhorn sendo roubados, será da mesma organização que estava roubando Pokémons silvestres das florestas?

Quem diria, Wayne tem um Machop e o Albert um Delphox? Eu sinceramente não gosto dessa raposa no último estágio, prefiro quando ela é um Fennekin bonitinho. E não sei porque mas sempre tive a impressão que Albert teria um Flygon. Talvez por causa da banda. AEUHAUEHAE'

Tenho que ser sincero e dizer que achei essa batalha bem fraquinha. Esperava um pouco mais de você, Black. :c

E ah, eu sinceramente espero que o universo seja mesmo que o da fic do Lurly. Seria interessante um provavel crossover.

É isso, gostei do capítulo. Espero o próximo!

Abraço!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por Black~ Sex 13 Fev 2015 - 21:46

Aê, negada, Uncle Black está de volta. Como terei uma semana sem aula e três dias sem trabalhar, arrumei tempo pra postar a fic de novo! Enfim, sem mais delongas, vamos agradecer os comentários.

Comentários:

Agora, sem mais delongas, o capítulo:

Capítulo 04


Outro dia aparecia, Albert e Wayne seguem seu caminho. Eles descobriram que a cidade tinha dois caminhos possíveis, ao norte, que dava na Rota 3, que era o caminho ideal, e a leste, que dava na Rota 9, que ligava até a cidade do quarto ginásio, porém, ambas as rotas, terminavam numa floresta. Logo, eles seguiram ao norte da cidade.

A Rota 3 era um pequeno caminho de terra, rodeado por árvores médias, que ligava, como já mencionado, a cidade de Peedridge até a Nature Forest. Os dois seguiram caminhando pela pequena estrada, nos matos aos redores, era possível encontrar alguns pokémons selvagens, mas Wayne resolveu ignorar por aqueles momentos.

Após andarem por alguns minutos, foram percebendo que começava a ficar mais escuro, devido às árvores irem se tornando cada vez maior, então, avistam uma placa dizendo: “Nature Forest a seguir. Tenha mesmo certeza e cuidado antes de entrar”. Era até engraçado ver isso escrito, sendo que era obrigatório passar pela floresta antes de chegar à cidade do primeiro ginásio, mas né, pokémon e suas pokémonzices.

A dupla, sem pestanejar, entrou na floresta. O local era bem mais frio que do lado de fora, já que suas árvores imensas tapavam a entrada do sol no local, deixando o local meio escuro e sinistro. Sorte que os nossos protagonistas estavam bem agasalhados. Além disso, era possível ver que tinha nevado recentemente ali, já que as árvores estavam com os galhos cobertos de neve, além das suas folhas marrons irem caindo ao chão, devido ao outono.

- Por que a gente tem que passar por aqui? - Perguntou Wayne.
- Porque tem que passar por aqui pra chegar à cidade do primeiro ginásio. - Suspirou Albert.
- Mas pra quê passar por uma floresta assim? - Disse Wayne.
- Ainda bem que você tem um segurança né. - Disse o homem. - Porque medroso desse jeito, não ia durar muito tempo. Vamos, moleque, anda.

Então os dois seguiram caminhando, enquanto Wayne olhava receosamente para os lados, para ver se o caminho era seguro.

- Caramba, Wayne. - Esbravejou Albert. - Tem nada aqui nessa floresta. - Suspirou. - Se o bicho papão tivesse que aparecer, ele já teria aparecido.
- Ei! - Gritou. - O bicho papão não existe, tá? - Falou. - Mamãe disse que ele não existe, principalmente antes de dormir. - Falou com uma voz chorosa.
- Sério? - Albert não conseguiu segurar a risada. - Que bebê chorão.
- Não, idiota, eu tava só zoando. - Disse o garoto, que riu da cara que o detetive fez.
- Faz outra dessas e eu te jogo no meio desse mato aí.

O menino calou-se. A dupla então voltou a caminhar tranquilamente pela estrada de terra levemente coberta com neve. Porém, ambos ouviram um barulho de folhas e galhos sendo amassados, como se algo tivesse pisando neles, causando aquele barulho. Cada um olhou para um lado. O moleque puxou a pokébola de Machop, que saiu da pokébola.
O humanoide ficou em posição de guarda, enquanto do outro lado, Delphox observava tudo. Wayne parecia tão atento, que não percebeu um bicho pequeno e gosmento vir rapidamente e até mesmo derrubar Machop, ele parecia estar com pressa, ou algo do tipo, era um Venipede, que esbarrou no pokémon e caiu no chão. Logo, Albert e Wayne perceberam a presença do bicho e perceberam que o barulho era o inseto correndo.

- Ei! - Gritou o menino. - Um Venispesde, Vesnipede...
- Venipede. - Interrompeu Albert.
- Isso! - Exclamou. - Minha primeira captura.

O pokémon humanoide olhou confuso para o seu treinador, assim como a centopeia venenosa também olhou confuso. Porém, para acabar com a confusão, o garoto chamou seu pokémon para o combate.

- Machop, Mega Punch!

O inicial do protagonista então seguiu em direção ao adversário e tentou dar-lhe um soco, porém, ele soltou uma espécie de teia de sua boca, que amarrou o braço do Machop, imobilizando-o, em seguida, abriu a boca e mandou algumas “agulhas” roxas, carregadas que veneno, que atingiram a face do pokémonzinho, mas não chegou a envenená-lo.

- Calma, Wayne, calma. - Disse o garoto, tentando acalmar a si mesmo, enquanto pensava em uma estratégia. - Use o Mega Punch de novo!

O lutador então seguiu novamente em direção ao adversário, que dessa vez não soltou o String Shot, mas desviou facilmente para o lado, em seguida, fechou-se completamente, como se fosse virar uma bola, então, começou a rolar em direção ao adversário, atingindo-o em cheio, jogando-o a uma distância boa.

- Pensa, Wayne. - Disse Albert. - Não tá vendo que o Mega Punch não tá dando certo?
- Mas é um golpe não lutador. - Falou o garoto. - Lutador não faria praticamente efeito no Venipede.
- E vantagem é tudo? - Perguntou retoricamente o homem. - Se bem que o Machop só tem golpe físico e de soco, então, não tem muita diferença, mas enfim, pensa em alguma estratégia. Não é só bater e pronto.
- Certo. - O garoto falou, pensando no que poderia fazer. - Acerte-o com Mega Punch! Se ele esquivar desce o chute com o Low Kick!

O humanoide então seguiu em direção ao adversário, na intenção de dar-lhe um soco, porém, mesmo com o Rollout, a centopeia desviou e seguiu como um rolo compressor na direção de Machop, que deu-lhe um chute, empurrando-o para trás com força, cancelando a continuação do ataque e ainda tirando um pouco de dano do oponente.

- Há! - Gritou Wayne. - Machop, role, e em seguida, Low Kick!

Então o pokémon lutador rolou por algumas vezes, fazendo Venipede ficar atento ao momento que ele fosse atacar, logo, Machop levanta e acerta um chute no rosto do inseto, que vai para trás, mas joga uma teia no chão, diminuindo a velocidade do adversário, e depois, ele abre a boca e manda várias agulhas de veneno, que não acertam o oponente, pois ele desvia.

- Certo, use o Focus Energye depois Mega Punch!

O lutador fechou seus punhos e também fechou os olhos, criando uma espécie de aura ao seu redor, em seguida, ele mirou um soco em direção ao adversário, atingindo-o em cheio a face de Venipede, que foi jogado pra trás, nocauteado. Isso, deve-se ao fato de o golpe ter dado Critical Hit.

- Certo. - Disse o jovem. - Pokébola, vai!

Ele puxou uma esfera alvirrubra de seu bolso e jogou-a no inseto caído. A bola então absorveu o pokémon para dentro dela e caiu no chão. Balançou por três vezes seguidas e parou lentamente. Venipede era agora um pokémon do nosso querido protagonista Wayne. O menino então pegou as pokébolas em sua mão, levantou-a para o alto e em seguida, guardou-a no bolso.

- Agora continuemos nossa caminhada. - Disse Albert.

Então a dupla tornou a caminhar pela fria floresta de Nature, que naquele momento estava aquecida pelo calor da batalha. Continuaram a caminha rumo à cidade do primeiro ginásio.

Continua...


É isso e espero que comentem Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por Alice Le'Hills Sáb 14 Fev 2015 - 13:16

Hey Black~!

Bem, foi um capítulo bacana e bem escrito. Gostei bastante do Wayne ter capturado um Venipede, pois é um Pokémon que eu gosto bastante.

Eu tava aqui pensando, e Mixie deve ser bem perto de Unova e Kalos, certo?

Enfim, ansiosa pelo próximo capítulo! See ya!

________________
Acompanhe os contos da minha fic, Pokémon: Laços.
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Pokzom12
Alice Le'Hills
Alice Le'Hills
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Outro / Não divulgar Idade : 26
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : The carousel never stops turning. You can't get of


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por togekisses Sáb 14 Fev 2015 - 15:01

Ai, ai. Eu e minha mania de ler as fanfics e esquecer de comentar. (Na verdade é preguiça)
Olá, Black, prazer! Consegui pegar essa sua ótima trama em pleno início, que passatempo maravilhoso vai ser poder ler isso.  Fiquei receoso em dar uma olhada, mas visto que só tinha três capítulos (agora quatro), eu fui em frente e não me arrependi. Logo de cara posso destacar um personagem principal com carisma explosivo, e que conseguiu deixar a leitura super descontraída na 1ª pessoa. Além disso, tem todo um mistério envolvendo o negócio. Até o momento não tem como dizer mais nada que isso, só espero os próximos capítulos mesmo. Então, sucesso pra você!
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por DarkZoroark Dom 15 Fev 2015 - 12:33

Black o/
Já tinha lido o capítulo ontem, mas acabei tendo que resolver uns problemas e só pude passar para comentar agora. Então, sem mais delongas, vamos ao review:
O capítulo foi um tanto quanto curto, mas isso não diminui sua qualidade. Na real eu até que curto uma passagem simples e rápida de vez em quando. Facilita o entendimento completo do leitor e o deixa com um certo gosto de "quero mais". Gostei que tenha sido usado para mostrar a primeira captura do Wayne, ainda mais de um Pokémon tão pouco utilizado como Venipede. Não sei se considero isso uma pena ou uma coisa boa, porque ao menos no competitivo esse bicho é um porre de enfrentar - dá uma certa pena de quem terá de enfrentá-lo de agora em diante. Considero até um pouco confuso ele não ter mais aparições. Ao menos durante a Geração V não era difícil encontrar equipes que o utilizassem em suas formações, mas enfim...
Achei tanto quanto cômica as conversas entre ambos durante o capítulo, sobretudo o Albert tendo de corrigi-lo quanto a pronúncia de Venipede. A batalha também foi muito legal, só achei meio repetitiva pelo fato de o Machop ter praticamente usado apenas o Mega Punch. Não sei se é por estar em um nível baixo ou algo do gênero, mas ficou meio repetitivo depois de um tempo.
Quanto a erros, encontrei apenas um:

Black~ escreveu:[...]devido às árvores irem se tornando cada vez maior[...]
No caso deveria ser "maiores" por estar adjetivando "árvores".
Bem, por enquanto é só. Não há muito mais para comentar visto que o capítulo foi, como já dito antes, curto e centrado ao redor de uma ação específica. Fico no aguardo de seu próximo capítulo.
ninja

________________
Dark Zoroark
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por Brijudoca Dom 15 Fev 2015 - 16:03

Fala Black, li a fic ontem a noite e como eu tô com preguiça de comentar capítulo por capítulo vou fazer um comentário geral -q

Curti demais o seu jeito extrovertido de escrever e também gostei dos personagens, tudo sendo bem desenvolvido e de forma bem caricata acabou me arrancando algumas risadas haha

Adorei a personalidade do Albert e gostei ainda mais dele ter um Delphox <3 O Wayne também é maneiro, só quero ver quando chegar a primeira batalha de ginásio do garoto.

Quanto ao capítulo 04 não há muito o que comentar, mas achei legal o Albert instruindo o Wayne em como derrotar o Venipede, além de segurança ele também pode se mostrar um excelente mentor pro rapaz.

Fico no aguardo do próximo capítulo e quero saber mais sobre os mistérios que você levantou no capítulo 03 Very Happy
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por xKai Sáb 21 Fev 2015 - 13:46

Olá tio Black, perdão pela demora eu não vi que você tinha postado o capítulo, descobri por acidente, assim como aconteceu agora mesmo... Não percebi que uma outra fic em que comento já havia sido atualizada, enfim ta aí o comentário.

Achei bem interessante este contraste que você vez. Wayne é um garoto mimado, medroso e chorão, mas tem lá seus momentos. Possuir um machop que é o exemplo vivo da força bruta faz um contraste bem bacana, acredito que este machop resultará em uma dupla evolução, a dle e a do Wayne que vai ficar mais forte o treinando, só tenho dúvidas em relação a última evolução dele, que é por troca. '_'

Sabe que eu nunca comento esse tipo de coisa porque não me acho no direito, cometo algum erro em todo capítulo que escrevo, é bem comum algo passar despercebido, mas vindo de você é a primeira vez que achei tantos erros -q Mas foi coisa bem boba, erro de digitação e teve um que faltou completar a palavra. foram pelo menos 4 error que eu vi, mas como não sou desse tipo não vou citar quais, como disse, é coisa boba, não tirou a qualidade do capítulo.

Sua criatividade para nomes de cidades continua bem estranha -q Mas enfim, acho que tudo faz parte deste estilo meio comediante seu de escrever. Os diálogos foram bem divertidos, como já é de costume seu. Por enquanto é só! Até o próximo capítulo.

________________
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por Black~ Sáb 21 Fev 2015 - 19:34

Eae, galerinha do mal, olha quem está chegando com um capítulo novinho! Mas antes, os comentários:

Comentários:

Agora, sem mais delongas, o capítulo:

Capítulo 05


O vento frio e gelado do outono de Mixie batia repetidamente nas costas e pescoço da dupla de protagonistas, que se protegia com seus grossos casacos e toucas. O fim da Rota 4 parecia cada vez mais perto; depois de enfrentarem a grande floresta gelada, só faltava uma estradinha de nada. Estradinha essa que logo chegou ao fim com uma placa escrita “Bem vindo à cidade de Nature”.

A cidade era bem simpática, e era maior que as suas anteriores. Tinha várias casas, mas tinha alguns pequenos prédios de três e quatro andares, além de todas as ruas serem, obviamente, asfaltadas. A cidade era bem arborizada, todas as ruas tinham várias árvores belas e imponentes, com suas folhas marrons e laranjas caindo no chão, criando um belo espetáculo para quem via, além de ser uma cidade cheia de flores, que mesmo no outono, ainda se mantinham firmes e fortes. Na cidade não havia Pokémart, somente uma loja de ervas e produtos naturais, além do Pokécenter. A dupla então caminhou por poucas ruas até achar a construção vermelha de dois andares.

Os dois então adentraram no local, que estava bem mais quente e confortável, pois tinha um aquecedor lá dentro. E também estava bem cheio lá. Apesar de Nature não ser uma cidade tão fria, as ruas estavam pouco movimentadas, e o povo que saía, buscava abrigo logo. O frio que fazia na cidade assustava os moradores que se acostumaram com a alcunha de: “A cidade da eterna primavera”.

Voltando ao que importa, a dupla seguiu até o balcão, que tinha uma pequena fila de umas cinco pessoas à frente. Como eles não são importantes, vamos mais adiante. Após uns dez minutos, a vez da nossa dupla de dois (sic) preferida chega. Wayne dá um passo à frente e põe suas duas pokébolas sobre o balcão, a Enfermeira Joy as pega e então após menos de um minuto, os pokémons dele são devolvidos. Ele agradece, guardas as pokébolas e os dois saem.

Um vento gelado incomodou os nossos protagonistas, que seguiram em direção ao ginásio. Após dez minutos percorrendo as ruas de Nature, encontraram um prédio em formato de uma flor gigante, que era possível ver de vários lugares da cidade, devido à sua forma extravagante. Nele estava escrito “Nature Gym”. Wayne e Albert se aproximaram do prédio, porém um papel (que coisa pobre) estava escrito que o ginásio estava fechado e que só abriria no dia seguinte.

- Certo. - Lamentou o garoto. - Eu posso aproveitar pra treinar na floresta então!
- Tem certeza disso, Wayne? - Perguntou Albert, meio receoso.
- Tenho. Por que a pergunta? - Olhou desconfiado. - Tá com medo da floresta?
- Me respeita, moleque! - Exclamou. - Eu sou macho! Vamos logo nessa merda!

Então os dois puseram-se a caminhar novamente. Após mais ou menos quinze minutos (nessa brincadeira de andar, já deve ter se passado uma hora) a dupla chegou à floresta. Albert e Wayne acharam estranho que a floresta estava bem silenciosa. Nenhum pokémon parecia se mexer ou fazer barulho. O negócio foi ficando cada vez mais sinistro, pois a dupla ia andando e nada de barulho ou de pokémons aparecerem.

Porém, após caminharem mais um pouco, viram uma espécie de rede, daquelas que se pesca Feebas, Magikarps e afins, porém era estranho, já que não tinha nada lá. Na verdade, tinham dois Rattatas lá, presos. A dupla se aproximou e tentou tirá-los de lá, porém, levaram um choque leve ao tocar na rede e caíram no chão, quase tendo um desmaio.

Alguns segundos depois, decidiram, obviamente, não mexer mais ali, mas aquilo não iria ficar por isso. Continuaram andando e viram mais redes, todavia, as outras não possuíam nada, somente estavam lá. Começaram a ouvir sussurros e vozes masculinas falando. Foram se aproximando sorrateiramente. Então, por entre as árvores, eles viram uma dupla de homens, aparentemente bem vestidos, porém, estavam com um Kadabra de cada lado, e em uma espécie de gaiola tinha quatro Fletchinders, além de seis Fletchings, enquanto a dupla conversava algo que não dava para ouvir.

- Certo. - Disse um dos homens, que tinha a pele negra e cabelo de mesma cor. - Vocês dois, podem aparecer.
Ele então deu uma ordem ao seu Kadabra, que psiquicamente, levitou a dupla de protagonistas, que caiu no chão, com alguns arranhões. Albert e Wayne levantaram esbravejantes, cada um sacando uma pokébola.
- Não saquem essas pokébolas. - Alertou o outro bandido, que era ruivo.
- Ou o quê? - Provocou Albert.
- Ou eu atiro. - Falou, sacando uma pistola.
- Pois então atire.

Então Delphox se materializou ali na frente. O homem ficou irritado e carregou sua arma, viu um Caterpie passando e o tiro saiu silenciosamente em direção ao pequeno crânio da lagarta, que caiu dura no chão, com seus miúdos miolos saindo de sua cabeça, além de uma poça de sangue que se formou em volta do bicho. Wayne se segurou para não vomitar. Albert quase partiu para cima do homem, que ficou estático.

- Filho da puta! - Cuspiu Albert.
- Eu falei que se colocasse pokémons eu atiraria. - O homem falou. - Agora recolhe essa merda. Porque pra matar um é rapidinho.

O detetive então retornou seu pokémon para a pokébola. Ele ficou sem reação, olhou de canto de olho para o garoto, e os dois telepaticamente projetaram uma fuga. Mas, ia ser difícil se comunicar telepaticamente com dois pokémons psíquicos no mesmo local.

- Não, vocês não vão fugir. - Disse o negro. - Vão nos ajudar.
- Ou o quê?

O ruivo lançou uma bala silenciosa para cima, em seguida, um pequeno Starly cai morto no chão. Os protagonistas apenas olham.

- Ou eu atiro. - Falou o ruivo. - Quanto mais você questionar, mais pokémons vão morrer. Eu não tenho o menor dó de pokémon lixo.
- Você é um monstro! - Gritou Wayne.
- É, é. - Falou. - Agora calem a boca e me obedeçam.
- Tá. - Bradou Albert. - Ajudar exatamente com o quê?

Um sorrisinho malicioso e sádico se formou no rosto de cada um dos bandidos.

- Vocês vão capturar pokémons com aquelas redes e nos trazer. - Disse o negro.
- Mas aquela merda dá choque.
- Não, imbecil, ela não dá choque. - Falou impaciente. - Calcem essas luvas para evitarem levar choque.

Cada um pegou um par de luvas e calçou. Irritados, pediram mais informações aos bandidos, que falaram passo a passo. A dupla então “foi à luta”.

-x-

Uma hora já havia se passado, Wayne e Albert estavam extremamente exaustos, irritados e até mesmo, com medo. Tudo aquilo estava muito estranho. Aqueles bandidos, eles roubando pokémons.
As redes da dupla não estavam lá muito cheias, afinal, a isca deles não tinha sido muito boa.

- Albert, conseguiu o quê? - Perguntou Wayne.
- Nada mais que uns doze pokémons, eu acho. - Suspirou. - Tudo inútil.
- Peguei por aí também. - Lamentou o jovem.

Percebendo que não iam conseguir capturar mais nada, a dupla seguiu até o local onde os dois bandidos estavam. Os dois vilões, ao verem a dupla carregando aqueles pokémons começou a rir descontroladamente.

- Então vocês realmente pegaram os pokémons. - Riu o negro, chegando a limpar uma lágrima que escorria de seu olho.
- E não era para pegar? - Esbravejou Albert.
- Vocês são realmente muito fáceis de manipular. - Riu o ruivo. - A gente nem precisa dessas merdas. - Falou, desamarrando a rede e soltando os pokémons.

O protagonista explodiu de fúria, percebeu que tinha feito papel de trouxa. Parecia que tudo já tinha sido armado pela dupla de protagonistas, apenas para brincar com o detetive, que estava vermelho de raiva.

- Então vocês nos enganaram esse tempo todo? - Gritou.
- Sim, nós só enganamos vocês. - Riu o ruivo. - Pelo visto, o poderoso, o pica das galáxias, Albert Adams, é na verdade um bosta. - Riu mais uma vez. - Caiu igual a um patinho...

O homem então avançou e deu um soco no rosto do vilão ruivo. O garotinho puxou forças sabe-se lá de onde e puxou o detetive para trás, chegando a derrubá-lo no chão.

- Você é realmente muito idiota, Albert Adams. - O negro falou. - Eu sinto pena do seu amigo, mas, a idiotice pede isso...

O bandido apenas olhou para o seu Kadabra. Os dois protagonistas se entreolharam e olharam para a dupla de vilões. Um brilho então tomou conta do local, e essa foi a última coisa que viram.

A dupla de meliantes aproveitou o momento e se teletransportaram em seus Kadabras, para bem longe dali.
Os bandidos pareciam realmente ter algum dom de premonição ou de previsão de futuro, pois uns dois minutos depois, a polícia chegou ao local. Porém a única coisa que encontraram foi a nossa dupla de protagonistas desmaiada no chão, completamente inconscientes.

- Nexler, tem alguma noção do que aconteceu? - Perguntou um homem gordo a um negro ao seu lado.
- Não, chefe. - Lamentou. - Não encontramos nenhuma prova nessa floresta. Na verdade, só podemos confirmar que talvez alguns Caterpies foram roubados. Mas quem os roubou, ninguém sabe.
- Merda! - Esbravejou o chefe de polícia.

Enquanto conversavam, porém, um policial de uns vinte anos chega correndo, ele para, e arfando diz:

- Senhor. Senhor. - Falou tentando tomar fôlego. - Na verdade, alguém encontrou a Pedra de Aerodactyl.
- Aerodactyl é aquele pokémon que está extinto há milhares de anos? - Perguntou o homem.
- Exatamente. - Respondeu o jovem.
- Então se eles encontraram a pedra, não é um bom sinal.
- Nem um pouco, senhor. - Suspirou.

To be continued...


É isso, galerinha. Espero que comentem Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por Rush Sáb 21 Fev 2015 - 22:52

Black, grande Black

Me desculpe a demora. :c


Gostei bastante desse capítulo. Por um momento eu achei que o sumiço dos Pokémons fosse causado por Galvantulas, por causa das redes eletrificadas. Achei bem confuso esse negro e esse ruivo, digo, se eles estavam zoando com a cara do Albert, porque eles mataram o Caterpie e o Starly? Só pra mostrarem que são maus?

E falando nisso, é a primeira vez que eu vejo Pokémons sendo mortos em uma Fan Fiction de jornada. Meu coração até doeu. :c

Achei a leitura bem agradável, a sua narração melhorou MUITO, mas eu acho que você ficou com pressa de terminar o cap, pois o final ficou pouco narrado e corrido. Já nos primeiros parágrafos a narração ficou impecável. Parabéns.

É isso, aguardo mais capitulos!


Abraço, até mais!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por Alice Le'Hills Dom 22 Fev 2015 - 11:33

Hey Black~!

Me desculpe pela demora. Eu ia comentar ontem a noite, mas já estava bem cansada, então deixei pra comentar hoje.

Assim como o Rush disse, eu também achei que os Pokémon estavam sendo pegos pelas teias de algum Galvantula, mas enfim. Esses dois "vilões" são muito estranhos. Sei lá, me pareceu que eles possuem algum tipo de telepatia, ou algo do tipo, pois perceberam a dupla de protagonistas escondidos e, de certo modo, previram a chegada da policia. Sei não, tem algo estranho com eles. Será que eles fazem parte da máfia que trafica Pokémon?

Sua narração continua excelente e sua descrição também. Gostei bastante do capítulo. Só achei estranho os policiais não se preocuparem com o Wayne e o Albert caídos, mas enfim.

Espero pelo próximo capítulo, boa sorte com a fic! See ya!

________________
Acompanhe os contos da minha fic, Pokémon: Laços.
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Pokzom12
Alice Le'Hills
Alice Le'Hills
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Outro / Não divulgar Idade : 26
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : The carousel never stops turning. You can't get of


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por togekisses Dom 22 Fev 2015 - 11:47

Olá, Black! Finalmente o chapter 5 dessa sua fanfic a qual eu me apeguei logo de cara.

Gostei desse novo capítulo mais ainda, principalmente pela maneira como você escreve, que é toda muito original e descontraída. Totalmente de acordo com o protagonista. Agora que vim perceber que o Wayne parece ser o oposto do Albert, por usar mais a força bruta, isso faz deles uma dupla bem interessante. Fiquei com vontade de ver os dois em uma batalha em dupla contra um Gym Leader, mas acho que não vai dar pois o Albert não está procurando badges, né? T.T

Mas então, sem alongar o negócio, achei interessante você ter matado um Starly e um Caterpie, pois é sempre um assunto delicado no Mundo Pokémon que os monstrinhos possam morrer. Só não entendi mesmo muito bem o que esses dois bandidos queriam fazendo essa trollagem com o detetive.

Pois é, espero que o próximo capítulo seja muito melhor. Boa Sorte!
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

As Peripécias de um Detetive em Crise - Página 2 Empty Re: As Peripécias de um Detetive em Crise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos