Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

+14
Junim - kun
Sonic and Shadow
Rush
Amélie
Micro
Mori
caecpr
Lord Monokuma
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Ele
Gehrman
ana
18 participantes

Página 2 de 46 Anterior  1, 2, 3 ... 24 ... 46  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Micro Ter 12 maio 2015 - 20:36

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 I3851473257

- FUWAAAAAAH!

Finalmente! Aquela mala estava bastante apertada! Espera... M-mala? Como eu fui parar dentro dela? Eu me lembro de... Bem, n-nada... Talvez eu tenha dormido demais... E alguém achou q-que eu estava m-morta... Ai me esconderam dentro d-dessa mala... Uhg! Não é hora d-de pensar nisso! (>///<)

Olho para os lados, procurando alguém. Parece que eu estava do lado de fora de uma porta... P-parecia ser um longo corredor. Eeeh? Seria um hotel? Parece que eles nem se deram o t-trabalho de levar minha bagagem para dentro...

Próximo vejo algumas pessoas. Um pouco receosa, me dirijo a elas. Dou um p-passo para fora da mala, deixando algumas de minhas roupas se espaharem no chão, e... Ah! Tropeço na borda da mala e VLUPT! Não acredito! Levo o maior tombo, e acabo jogando roupas para todos os lados! Uma de minhas c-calcinhas mais íntimas é arremessada n-na direção do grupo, e acaba acertando alguém... E-embora eu não saiba quem foi... Afinal, eu estava de cara no chão! E doeu! (TT~TT)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Amélie Ter 12 maio 2015 - 20:41

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 P0AjRrrb
- Ah, ah! Já vou, mãe! - Fala Luke ao acordar, até abrir os olhos azuis como o céu, percebendo o lugar desconhecido onde se encontrava.

O garoto se assusta com a situação, que por usa vez somava-se com o sonho ruim que ele acabara de ter.
"Mas o quê? Que lugar é esse?" foi a primeira coisa que ele pensou, antes de coçar os olhos e olhar pela janela.

Bem, logicamente não é todo dia que Luke acordava num local que ele não conhecia, depois de um sonho ruim e muito menos vestido, já que dorme somente com boxes. Ele precisava saber que [palavra censurada] de lugar era este. Nem a vista linda janela afora o manteria ali..

Andando um pouco pelo quarto ao se levantar, Luke encontra um panfleto, onde lia-se algo relacionado a Plastic Beach.

- Puta que pariu! - Exclama ele, logo golpeando a própria testa. Uma espécie de "facepalm".

Abrindo a porta do quarto, cuidadosamente, ele sai. Se encontra no corredor e percebe claramente um diálogo próximo.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 P70h5Ki
- Quem está aí? - Grita.

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Mori Ter 12 maio 2015 - 20:44

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 897aef22bd

"O que diabos..." Azami tira a calcinha da cara, e guarda no bolso, depois olha em volta, tentando entender de onde a peça de roupa intima teria vindo, e rapidamente encontra a garota desastrada.

"Com licensa, dolly, sabe onde estamos?" Ela estende a mão para a garota, afim de ajuda-la a se levantar.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Micro Ter 12 maio 2015 - 20:51

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 254BAF365391ADB3258290

- WHAAAH!!! M-ME DESCULPA!

Morta de vergonha, pego minha peça de r-roupa de suas mãos, e colocando numa pilha desordenada de roupas ao meu lado, aceito s-sua ajuda. Coloco todas as roupas dentro da mala novamente, f-fechando-a desorganizadamente, e respondo a garota.

- D-desculpa... Também não sei... Acabei d-de sair de uma m-mala... ( ;^Wink

Suspirando, me viro para a garota. Ela tinha muita cara de ser simpática! T-talvez seria uma boa amiga... Isto é, s-se a calcinha voadora não tiver a assustado.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Mori Ter 12 maio 2015 - 20:55

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 43b35ec82e
"Tudo bem, dolly, tudo bem." Ela coça a cabeça. "Uma mala, por que?"
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Rush Ter 12 maio 2015 - 21:03

Eu me aproximava de um grupo aleatório que estava conversando. Eu nem sabia onde eu estava, sei lá. Dor de cabeça? Bastante. Ressaca? Talvez.



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Hoi. Mas onde diabos nós estamos? Exageramos na bebida ontem, huh?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 12 maio 2015 - 21:06

Kya!

Essa foi a primeira coisa que saiu da minha boca ao acordar daquele pesadelo estranho. Aliás, onde eu estou?  Que quarto é esse? Eu estava jogando com alguns amigos até alguns momentos atrás e agora estou nesse lugar estranho. O quê aconteceu?

Certo, certo. Creio que eu devia me acalmar um pouco primeiro. Um, dois, três, quatro, cinco… Agora respira fundo. Ah, certo, estou bem melhor agora.

-Ok, tirando o fato de eu realmente não lembrar como vim parar aqui está tudo bem. Não estou machucada, atordoada ou coisa do tipo. Agora vejamos… O quarto tem uma porta. E aqui do lado da cama tem uma chave e um panfleto. Vejamos o que tem escrito nele…

Hum, nesse panfleto tem algo escrito sobre uma ilha. Será que eu estou nela agora? Hum… Bom, a melhor coisa a se fazer é ir lá fora e ver. Tem uma chave aqui também. Talvez não seja a melhor hora para ser otimista, mas… Pelo panfleto essa ilha tropical parece bem bonita. Ainda assim, eu realmente quero saber como eu cheguei aqui. Bom, acho que a melhor coisa que posso fazer é sair do quarto e ver o que tem lá fora. Certo, vamos lá.

Saio do quarto e tranco a porta atrás de mim. Olhando ao meu redor avisto outras pessoas. O que estava acontecendo ali? Eu não sabia o que falar direito,  então simplesmente fiquei ali, parada, sem falar nada, observando os outros ao meu redor.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Junim - kun Ter 12 maio 2015 - 21:14

O jovem Kevin acordou, em uma cama que não era dele mas era estranhamente boa, levantou e foi para a porta, até perceber que estava de cueca e foi por sua roupa, quando abriu a porta, viu varias pessoas que não conhecia, então com um sorriso em seu rosto disse:

- Eai pessoal, sou o Kevin, como vocês estão? e como vocês se chamam?

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Amélie Ter 12 maio 2015 - 21:15

Off: [palavra censurada]-se vai ser em primeira pessoa


Ainda escutando as vozes, mas sem nenhuma resposta obtida, ando pelo longo corredor. Ouvi algo sobre calcinha, mala, sei lá. Mas agora eu encarava um cara aparentemente bêbado - ou com uma bela ressaca - falando sozinho. Não posso falar nada né. Eu também estava há um minuto.

Me aproximo dele e me ofereço a ajudar.


[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 JpSHSpmb
- Hm... Oi? Tudo bem? Quem é você? - Forço um sorriso pra não deixar tão na cara que eu estava estranhando aquilo e assustá-lo.

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Ele Ter 12 maio 2015 - 21:23

Shelly repara movimento enquanto as pessoas começam a sair de seus quartos. Hmm, que coincidência, por que será que todos estão saindo de uma vez só?

De qualquer forma, ela tinha mais com o que se preocupar no momento. Ela chama a primeira pessoa que passa por ela e o rapaz que parecia ter ficado inconsciente em cima dela.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Fcq0Tzg

- Hã, com licença? Será que alguém poderia ajudar esse moço? Eu acho que ele desmaiou.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Junim - kun Ter 12 maio 2015 - 21:27

levantei o rapaz, ele devia estar com sono eu também estou, fiquei segurando ele como um saco de batata enquanto ajudava a garota a se levantar novamente sorri e perguntei:

- Eai, sou o Kevin, prazer! que tal irmos para o lobby colocar esse cara em um sofá e conversamos?

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Rush Ter 12 maio 2015 - 21:30

Nano escreveu:
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 JpSHSpmb
- Hm... Oi? Tudo bem? Quem é você? - Forço um sorriso pra não deixar tão na cara que eu estava estranhando aquilo e assustá-lo.



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Freakedoutalvin_zps74bbf5e8

- "Ele não sabe quem eu sou?!"


Meu coração começava a bater tão forte como um homem rústico batendo em um parafuso com um martelo de ouro bruto. Minha dor de cabeça - provavel ressaca - se dissipava em um mar de vapor que fazia minha aparência ficar melhor milagrosamente, como se eu tivesse tomado banho e me produzido para uma apresentação.


[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Quem... Sou eu?



PLAY MAH SONG






Uma música extravagante começava a tocar e como se eu tivesse ensaiado, eu dançava com aquelas batidas ácidas. A iluminação parecia diminuir, aumentando a cada batida acentuada da caixa. Após um rodopio magnífico que balançava meus cabelos perfumados por cacau e algumas gotas de suor darem a impressão de brilhos que me envolviam, eu parava na frente do rapaz ignorante. 


[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- Sou Johan T. Falk, brother. 



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250

- O ator de um milhão de caras, que derrama as suas lágrimas com o realismo de minhas cenas e faz seu coração palpitar de admiração!




[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Alvin_018

- Vencedor de 16 oscars, 7 grammys e até 2 discos de ouro como músico de Jazz! Reconhecido por ser ator de uma das mais belas obras de arte do cinema!



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- É isso ai! Sou Jöhan T. Falk, bro!





[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o6_400

- É um prazer conhecê-lo!


Última edição por Rush em Ter 12 maio 2015 - 21:33, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Okiru Ter 12 maio 2015 - 21:31

- Cuidado humano! Sinto alguma coisa estranha no ar... - empurro o garoto pro lado vou correndo até onde supostamente seria o lobby do hotel, abrindo caminho esbarrando em algumas pessoas no caminho.

Local: Lobby do Hotel

Horário: Desconhecido
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 2qlh9ol

Visão geral:
- Aha! Eu sabia que você estava aqui! - a garota pega uma vassoura no canto da sala e aponta para o candelabro no centro da sala.

Visão Yukari:
- Se amplie sinapse, divida-se realidade!


-  Um Will o'wisp, eu deveria saber! - tirava minha espada da bainha, me preparando para o combate, aponto a lamina para o fantasma maligno.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 2ldvpc9
- Não vou permitir que você cause um incêndio aqui!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 14cfdxs
- Yukari! é só um candelabro, quem vai acabar causando um incêndio aqui é você!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 2ldvpc9
- Calada Yuyu! eu sei oque eu estou fazendo, isso é um Will o'wisp, eu conheço um will o'wisp quando eu vejo um.

Concentrando minha energia espiritual na lamina, avanço em direção ao will o'wisp.

Visão geral: Uma garota meio doida parece estar tentando derrubar o candelabro do lobby com uma vassoura velha...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Micro Ter 12 maio 2015 - 21:32

Quando levanto minha mala, sinto algo vibrar em minhas mãos. S-subitamente, a mala se rompe! Que d-droga! Roupas e mais roupas caem em minha f-frente, se empilhando num montinho desordenado.

- Uwaah! N-não!

Pelo menos, eu m-me lembrava de ter outra mala comigo antes de apagar. Então, olho para a porta ao meu lado. Provavelmente era meu quarto. Num s-suspiro, ponho a mão na maçaneta e viro.

Uh?

Ah não! A maçaneta estava e-emperrada! Com toda a minha força, tentei destravar... E CRUNCH! A maçaneta quebrou! Num barulho baixinho, deixo ela cair em cima da minha pilha de roupas. Não antes sem rasgar m-minha calcinha favorita, que repousava confortavelmente em cima das outras r-roupas.

- WHAAH! (#^#)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por mrdeid Ter 12 maio 2015 - 21:34

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 VGEjseo

- Claramente. Mas quem caralhos é você?

Me levanto e estendo a mão pra ela. Espero ela aceitar e coloco minha mão no bolso. Eu não tinha ideia de quem ela era ou de onde eu estava, mas ok, vamos recapitular. Acordei faz uns cinco minutos num quarto [palavra censurada] confortável. Essa não é a casa da minha tia, definitivamente. Quase derrubei a porta do meu quarto - ela deve estar toda frouxa agora, droga - e corri pela minha vida. Vai que eu fui sequestrado por esses palhaços da gangue russa. Ok, ignoramos. Bom, depois de ter corrido pra caramba, ter desviado de milhares de móveis e algumas pessoinhas aleatórias, acabei esbarrando numa garota. Ela era bonitinha, mas não faz meu tipo. Eu prefiro loiras de peito e bunda, não essas meninas que pedem por favor. Ah, caralho, quem fala por favor no século vinte e três? É nesse século que estamos, né?

- Certo. Que droga de lugar é essa e por que eu tô aqui? Eu quero ver novela, caralho.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 VGEjseo
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 46 Anterior  1, 2, 3 ... 24 ... 46  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos