Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

+14
Junim - kun
Sonic and Shadow
Rush
Amélie
Micro
Mori
caecpr
Lord Monokuma
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Ele
Gehrman
ana
18 participantes

Página 24 de 46 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 35 ... 46  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Lordhdio Dom 17 maio 2015 - 1:14

Depois de ver toda a construção do rádio e ele "funcionando, eu decido dizer algo:
-Esse urso não tem limites... Aliás, o que era aquela mensagem de antes? "Desespero" e tudo mais?-Eu penso um pouco-

Bom, se estamos aqui para sentir ou passar por desespero, creio que todos temos um pouco de esperança. Então é só tentar manter ela, certo? Se ficarmos juntos, creio que vamos conseguir isso! - a barriga de Toshiro ronca - Aliás, eu ouvi pizza?

Toshiro para de falar um pouco para pensar na situação. O rádio não havia funcionado, e a mensagem do rádio não havia sido de tanta ajuda. Hummm...

-Bom, eu acho que por agora devíamos tentar nos aproximar sabe. Eu quero confiar em todos vocês, e desejo que todos vocês confiem em mim também, então que tal nos focarmos nisso? Em tentar ser amigos e tudo mais? Eu sei que não é lá a melhor ideia pra agora, mas...

Toshiro fica em silêncio. Ele sente que foi mais um de seus momentos em que falou o que não devia ou o que não ajudava em nada na situação, mas não sabia como reverter. O garoto fica quieto, olhando para baixo, enquanto espera uma resposta.

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Mori Dom 17 maio 2015 - 1:30

Azami olha pro céu, e sorri, depois de alguns segundos.

- Não se preocupem, pessoal, eu tive uma ideia. - Ela dá de ombros e senta na borda da plataforma de torre, com os pés balançando para fora.

- Vou tirar todos vocês daqui.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por ana Dom 17 maio 2015 - 1:31

Dia 2 - Consagração.
"In the movement, In the nights of dead and dance. In the movement, The haunted held within our hands. In the movement, 
All for love is all I do. In the movement, the love I never get from you."

Horário: 10 da manhã.

O dia está silencioso. O barulho das ondas é uma companhia serena, junto do dia que está florescendo pouco a pouco. Os estudantes acordam preguiçosamente em seus quartos. Matar? Morrer? Que pesadelo distante, ninguém aqui vai cair nisso... Hmmm... É claro... Nós vamos dar um jeito de sair daqui e... Claro que vamos! Vai ficar tudo bem. Ao pensar nisso, a primeira reação de muitos foi lembrar da rádio: Alguém deveria ter ouvido! É claro! E se alguém ouvir a mensagem, é melhor que nós respondermos rápido...


Eles correm até a torre do aeroporto. Mas surpresa é pouco para descrever o que sentiram no momento.

Um corpo pendurado na torre do aeroporto. Mesmo de longe, era possível notar uma linda cabeleira magenta e um casaco amarelo, em contraste ao azul do céu. Balançando ao sabor do vento, tão doce quanto as ondas lá em baixo e a esperança que todo mundo teve até o momento. A líder de gangue encontrava seu descanso eterno, nos braços do desespero. Pendurado no topo da torre.

Monokuma anuncia por toda a ilha. - Não disse? "Não vamos cair no jogo desse urso idiota." . Upupupu. Vão até a torre no aeroporto, e aproveitem para ver o rádio que a colega de vocês fez... A morte ocorreu as cinco da manhã, mais ou menos. 


Última edição por dork princess em Dom 17 maio 2015 - 2:43, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Amélie Dom 17 maio 2015 - 2:10

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 C711211a67
-...

Eu encarava boquiaberto a situação.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 68a2dacecb
- Eu deveria saber...

Respiro fundo e olho para o corpo.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 59b6d84b3a
- Eu deveria saber que algum imbecil iria se entregar ao desespero e matar alguém.

Fraco. É só o que eu tenho a pensar sobre esse covarde. Na verdade, tem que ser bem corajoso pra matar alguém na situação atual, levando em conta que quatorze pessoas vão investigar e te descobrirem. Nem que você tenha um cúmplice - o que não seria nada vantajoso - você vai escapar.

Apesar disso, eu tenho minha teoria. Levando em conta situações anteriores. Diálogos e falas anteriores. Uma em especial.

Pobre Azami. Nunca chegamos a ser o que posso chamar de amigos, mas conversamos uma vez. Uma única vez e um minúsculo diálogo, onde eu a convidei para encontrar as peças conosco. Ela não merecia isso. Não mesmo.

Talvez nenhum de nós mereça.

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 17 maio 2015 - 2:26

Um dia nasceu. Um sol brilhante. Um céu azul. Uma brisa refrescante. Um aeroporto. Uma antena. Uma garota. Uma corda. Um corpo. Uma morte.

Eu estava sem palavras. Não sabia o que dizer. Gritar e por pra fora um pouco das minhas emoções confusas daquele momento não parecia que iria ajudar de alguma forma. Então eu simplesmente fiquei lá, parada, muda. Olhando para o corpo. Ao menos, por um tempo. Quer dizer, eu não podia ficar assim não é? Ficar ali parada não ia ajudar em nada. Se aquela garota está realmente morta tem um assassino. E ele vai ser julgado. E se não acharmos ele nós vamos morrer.

Eu não sou de ficar baixo com mortes. Eu mal conhecia ela. Então, não é agora que eu vou começar a ficar triste e depressiva, certo? Bom, me sinto mais calma agora após parar e pensar melhor sobre tudo isso. Certo, eu vou achar quem é que tenha matado essa garota! Não faço a miníma ideia do que vou fazer depois disso, mas é um começo!

Monokuma falou algo sobre ver um rádio... Bom, ontem eu lembro que o pessoal falou sobre isso e que iam até o aeroporto para tentar usar a antena que tinha lá para fazer ele funcionar. Considerando isso, o rádio ainda deve estar lá. Decido ir correndo ver o que havia acontecido com o rádio.

________________

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Junim - kun Dom 17 maio 2015 - 2:35

cara que noite terrível, sonhei com aquele vídeo da minha irmã, melhor dizendo tive pesadelos com esse vídeo, não consegui dormir direito pensando o que aconteceu com a minha irmã e ELA, se não bastasse isso não vi o Lee desde que vimos os vídeos, e agora isso. Alguém ficou muito abalado com o vídeo, porem se formos somente pela intuição de quem estava mais abalado, ou quem se mostrou menos abalado, precisamos investigar a ilha inteira, TEMOS QUE REUNIR O PESSOAL E INVESTIGAR:

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 34r7vhc

- Gente, eu realmente quero acreditar que isso foi obra daquele urso, mas é melhor investigar isso, cada um de nós investigara cada parte dessa torre, e quando terminarem cada parte, confiram a parte ao lado, pois se o culpado esta entre nós capaz de ele tentar ocultar provas, e cada um de nós escrevera em uma papel o que fazia entre 2 am até 7 am, e caso alguém alem do legista quiser investigar o corpo sintam-se a vontade, VAMOS LA


Última edição por Junim - kun em Dom 17 maio 2015 - 2:55, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Mori Dom 17 maio 2015 - 2:47

Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por ana Dom 17 maio 2015 - 3:01

Em cima do rádio:

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Af457a8e09
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Rush Dom 17 maio 2015 - 3:25





Eu acordava. Meu sono foi tranquilo para ser honesto, já que eu estava seguro de que não iriam haver mortes. Quem seria o imbecil que iria matar um de nós, não é mesmo? De qualquer forma, eu caminhava até o centro da ilha para verificar o rádio que Shelly havia construído, e...

Eu levava um choque. A visão de uma carta surgia em minha mente.


Spoiler:


Me deparava com a cena de uma garota enforcada....




[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4


- Senhorita... Azami... Evergreen?



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Alvin_005

- ...







[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Alvin_017

- ...Tch!!





[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Alvin_016

-  QUEM DIABOS FOI O IMBECIL ESCÓRIA PEDAÇO DE MERDA INÚTIL SEM MASSA CINZENTA QUE FEZ ISSO!?! HEIN?!




Meu berro foi tão alto que minha voz ficava rouca.



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o5_250

- Seus retardados! Seus imbecis! Seus lixos! Como isso foi acontecer?! Quem foi o desgraçado?!



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o5_250


- EU VOU DEMOLIR TUDO O QUE RESTA DESSE PEQUENO PEDAÇO DE BOSTA! EU IREI ANIQUILÁ-LO.









Minha respiração estava turbulenta. Eu ficava ofegante por alguns segundos, olhando para o corpo. Respirava fundo, tentando me manter são. 



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Por favor, me ajudem a tirá-la dai. Ela não merece ficar assim. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 17 maio 2015 - 3:26

Isso... é uma nota de suicídio? Suicídio por depressão já na nossa primeira noite aqui? Sem nós nem termos explorado a ilha direito e visto se havia outras alternativas de sair daqui além do rádio? Duvido muito que isso seja suicídio. Duvido muito mesmo.

Certo, não parece ter mais nada aqui. Bom, tem o corpo pendurado na antena, mas eu não fazia ideia de como tirar ele dali. Bom, ao menos consigo ver daqui com o que ela foi enforcada: uma corda. Aonde eu poderia achar uma corda nessa ilha? Hum... Se eu me lembro bem dos lugares que o Monokuma falou, talvez no Super Mercado? Quer dizer, sei lá, parece um lugar que não tem só comida, deve ter outras coisas lá.

Eu pego a nota e desço com ela junto comigo. Eu vejo que Johan estava pedindo ajuda para que tirassem o corpo dali. Bom, eu não tinha forças para isso, então simplesmente entrego a ele a nota que achei em cima do rádio.

-Pegue. - disse para ele enquanto dava a nota na mão dele. - Achei em cima do rádio. Não acho que é dela. - dou um leve suspiro e um tapa nas costas dele. - Boa sorte com o corpo, protejam bem ele, eu volto depois. Tenho alguns lugares para ir.

Depois eu voltaria lá para ver se conseguiram descer o corpo e se tinha alguma pista nele. Mas agora meu foco era ver se havia alguma pista em um outro lugar da ilha, aquela corda não veio do aeroporto e eu tenho certeza disso, afinal investiguei o lugar ontem.


Última edição por Sonic and Shadow em Dom 17 maio 2015 - 3:37, editado 2 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Junim - kun Dom 17 maio 2015 - 3:29

AI MEU PÂNCREAS

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Fnvf5y

essa carta, não ela não pode ser real, claro monokuma esta brincando com nossas mentes, sim é isso, mas alguém tem que tirar aquele corpo do topo, la vou eu

logo após despendurar o corpo

- Gente eu vou ficar aqui com o legista, melhor vocês investigarem a cena do crime, e aonde ela pode ter arrumado esta corda

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Gehrman Dom 17 maio 2015 - 3:37

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Tumblr_inline_n1y4lhAyBb1qmb63e
- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Ah não, para com isso. - Ora ora ora ora ora, o que é isso?

Ela parecia ter voltado completamente a si depois do vídeo do dia anterior, mesmo que ela tenha se aterrorizado completamente a ponto de destruir a tela do computador. Enfim, chegando mais perto da torre, sua curiosidade aumentava: seria aquilo uma gaivota morta, uma espécie de jornal que voou até ali sem querer, ou uma pessoa? Bem... Uma pessoa morta? Após aproximar-se bem até ver a coisa que chamava a atenção de todos, lá havia...

...

A-A-A-A-AZAMI????????? ELA MORREU JÁ?! COMO ASSIM?!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Tumblr_inline_n1y4kzD4zk1qmb63e
- Hmmmmm! Interessante! Já encontraram alguma coisa até agora? - M-Moe logo pegou o bilhete de suicídio da pessoa mais próxima. - Isso é uma cartinha de suicídio, correto? Já vi várias assim. Algumas já foram para incriminar a vítima que matou a si mesma, sendo que não foi isso que aconteceu, e outras já foram escritas pelas próprias vítimas, simplesmente por possuírem algo ainda em seus corações vazios.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Tumblr_inline_mtlgcl9lqS1qmb63e
- Kevin, achou algo de peculiar no cadáver dela quando o retirou da torre?

________________
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 NkJEguh
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Rush Dom 17 maio 2015 - 3:41

Friamente eu pegava a carta da mão da menina e lia sério.



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Suicídio? Não... Não faz sentido. Só passamos uma noite aqui.



[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250


- Honra? Que honra é essa em desistir desta forma no primeiro dia?


[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Mas o quê?




Spoiler:






[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250


- Mas que diabos são essas letras no fundo? 




Entregava ela para Shelly. Shelly era a garota mais inteligente dali, sem dúvidas.




[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250


- Kevin, Lee, Luke, por favor, me ajudem a tirá-la dai. Vamos lhe dar um funeral justo e nobre. 




Eu esperava os rapazes para escalarmos o lance e tirar Azami lá decima.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por ana Dom 17 maio 2015 - 3:42

O corpo não parece muito frio, talvez pelo pijama e pelo sol. Ela parece estar levemente arroxeada. Há marcas vermelhas no seu pescoço. Não há pulso e suas mãos estão manchadas de tinta rosa. Há uma caneta no bolso do pijama. Fora isso, ela não parece ter sofrido mais algum tipo de violência.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Woxv94a

Há várias cordas no mercadinho. 

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Si-020
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Ele Dom 17 maio 2015 - 3:46

Então realmente tinha acontecido. Shelly não estava realmente surpresa. Ela parecia cansada e tinha olheiras profundas sob seus olhos. Enquanto Kevin puxava o cadáver de Azami para cima, a engenheira cambaleou pela sala de controle em direção ao seu rádio rústico, para averiguar se ele ainda estava transmitindo a mensagem gravada.

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 0mYAENt

- Kevin, por favor, tome cuidado com a corda. De que tipo de material ela é? - Ela viu então que Jöhan lhe estendia a carta de suicídio. Com os olhos pesados, ela estudou as letras ao fundo.

- Parece ser... Um dicionário? Mas provavelmente é apenas uma página de algum caderno que usava isso como fundo, eu não sei.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach! - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 46 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 35 ... 46  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos