[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
+14
Junim - kun
Sonic and Shadow
Rush
Amélie
Micro
Mori
caecpr
Lord Monokuma
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Ele
Gehrman
ana
18 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 24 de 46
Página 24 de 46 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 35 ... 46
Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
Depois de ver toda a construção do rádio e ele "funcionando, eu decido dizer algo:
-Esse urso não tem limites... Aliás, o que era aquela mensagem de antes? "Desespero" e tudo mais?-Eu penso um pouco-
Bom, se estamos aqui para sentir ou passar por desespero, creio que todos temos um pouco de esperança. Então é só tentar manter ela, certo? Se ficarmos juntos, creio que vamos conseguir isso! - a barriga de Toshiro ronca - Aliás, eu ouvi pizza?
Toshiro para de falar um pouco para pensar na situação. O rádio não havia funcionado, e a mensagem do rádio não havia sido de tanta ajuda. Hummm...
-Bom, eu acho que por agora devíamos tentar nos aproximar sabe. Eu quero confiar em todos vocês, e desejo que todos vocês confiem em mim também, então que tal nos focarmos nisso? Em tentar ser amigos e tudo mais? Eu sei que não é lá a melhor ideia pra agora, mas...
Toshiro fica em silêncio. Ele sente que foi mais um de seus momentos em que falou o que não devia ou o que não ajudava em nada na situação, mas não sabia como reverter. O garoto fica quieto, olhando para baixo, enquanto espera uma resposta.
-Esse urso não tem limites... Aliás, o que era aquela mensagem de antes? "Desespero" e tudo mais?-Eu penso um pouco-
Bom, se estamos aqui para sentir ou passar por desespero, creio que todos temos um pouco de esperança. Então é só tentar manter ela, certo? Se ficarmos juntos, creio que vamos conseguir isso! - a barriga de Toshiro ronca - Aliás, eu ouvi pizza?
Toshiro para de falar um pouco para pensar na situação. O rádio não havia funcionado, e a mensagem do rádio não havia sido de tanta ajuda. Hummm...
-Bom, eu acho que por agora devíamos tentar nos aproximar sabe. Eu quero confiar em todos vocês, e desejo que todos vocês confiem em mim também, então que tal nos focarmos nisso? Em tentar ser amigos e tudo mais? Eu sei que não é lá a melhor ideia pra agora, mas...
Toshiro fica em silêncio. Ele sente que foi mais um de seus momentos em que falou o que não devia ou o que não ajudava em nada na situação, mas não sabia como reverter. O garoto fica quieto, olhando para baixo, enquanto espera uma resposta.
Frase pessoal : Isso foi um desejo?
Azami olha pro céu, e sorri, depois de alguns segundos.
- Não se preocupem, pessoal, eu tive uma ideia. - Ela dá de ombros e senta na borda da plataforma de torre, com os pés balançando para fora.
- Vou tirar todos vocês daqui.
- Não se preocupem, pessoal, eu tive uma ideia. - Ela dá de ombros e senta na borda da plataforma de torre, com os pés balançando para fora.
- Vou tirar todos vocês daqui.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Dia 2 - Consagração.
"In the movement, In the nights of dead and dance. In the movement, The haunted held within our hands. In the movement,
"In the movement, In the nights of dead and dance. In the movement, The haunted held within our hands. In the movement,
All for love is all I do. In the movement, the love I never get from you."
Horário: 10 da manhã.
O dia está silencioso. O barulho das ondas é uma companhia serena, junto do dia que está florescendo pouco a pouco. Os estudantes acordam preguiçosamente em seus quartos. Matar? Morrer? Que pesadelo distante, ninguém aqui vai cair nisso... Hmmm... É claro... Nós vamos dar um jeito de sair daqui e... Claro que vamos! Vai ficar tudo bem. Ao pensar nisso, a primeira reação de muitos foi lembrar da rádio: Alguém deveria ter ouvido! É claro! E se alguém ouvir a mensagem, é melhor que nós respondermos rápido...
Eles correm até a torre do aeroporto. Mas surpresa é pouco para descrever o que sentiram no momento.
Um corpo pendurado na torre do aeroporto. Mesmo de longe, era possível notar uma linda cabeleira magenta e um casaco amarelo, em contraste ao azul do céu. Balançando ao sabor do vento, tão doce quanto as ondas lá em baixo e a esperança que todo mundo teve até o momento. A líder de gangue encontrava seu descanso eterno, nos braços do desespero. Pendurado no topo da torre.
Monokuma anuncia por toda a ilha. - Não disse? "Não vamos cair no jogo desse urso idiota." . Upupupu. Vão até a torre no aeroporto, e aproveitem para ver o rádio que a colega de vocês fez... A morte ocorreu as cinco da manhã, mais ou menos.
Última edição por dork princess em Dom 17 maio 2015 - 2:43, editado 1 vez(es)
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
-...
Eu encarava boquiaberto a situação.
- Eu deveria saber...
Respiro fundo e olho para o corpo.
- Eu deveria saber que algum imbecil iria se entregar ao desespero e matar alguém.
Fraco. É só o que eu tenho a pensar sobre esse covarde. Na verdade, tem que ser bem corajoso pra matar alguém na situação atual, levando em conta que quatorze pessoas vão investigar e te descobrirem. Nem que você tenha um cúmplice - o que não seria nada vantajoso - você vai escapar.
Apesar disso, eu tenho minha teoria. Levando em conta situações anteriores. Diálogos e falas anteriores. Uma em especial.
Pobre Azami. Nunca chegamos a ser o que posso chamar de amigos, mas conversamos uma vez. Uma única vez e um minúsculo diálogo, onde eu a convidei para encontrar as peças conosco. Ela não merecia isso. Não mesmo.
Talvez nenhum de nós mereça.
Frase pessoal : meus pesames
Um dia nasceu. Um sol brilhante. Um céu azul. Uma brisa refrescante. Um aeroporto. Uma antena. Uma garota. Uma corda. Um corpo. Uma morte.
Eu estava sem palavras. Não sabia o que dizer. Gritar e por pra fora um pouco das minhas emoções confusas daquele momento não parecia que iria ajudar de alguma forma. Então eu simplesmente fiquei lá, parada, muda. Olhando para o corpo. Ao menos, por um tempo. Quer dizer, eu não podia ficar assim não é? Ficar ali parada não ia ajudar em nada. Se aquela garota está realmente morta tem um assassino. E ele vai ser julgado. E se não acharmos ele nós vamos morrer.
Eu não sou de ficar baixo com mortes. Eu mal conhecia ela. Então, não é agora que eu vou começar a ficar triste e depressiva, certo? Bom, me sinto mais calma agora após parar e pensar melhor sobre tudo isso. Certo, eu vou achar quem é que tenha matado essa garota! Não faço a miníma ideia do que vou fazer depois disso, mas é um começo!
Monokuma falou algo sobre ver um rádio... Bom, ontem eu lembro que o pessoal falou sobre isso e que iam até o aeroporto para tentar usar a antena que tinha lá para fazer ele funcionar. Considerando isso, o rádio ainda deve estar lá. Decido ir correndo ver o que havia acontecido com o rádio.
Eu estava sem palavras. Não sabia o que dizer. Gritar e por pra fora um pouco das minhas emoções confusas daquele momento não parecia que iria ajudar de alguma forma. Então eu simplesmente fiquei lá, parada, muda. Olhando para o corpo. Ao menos, por um tempo. Quer dizer, eu não podia ficar assim não é? Ficar ali parada não ia ajudar em nada. Se aquela garota está realmente morta tem um assassino. E ele vai ser julgado. E se não acharmos ele nós vamos morrer.
Eu não sou de ficar baixo com mortes. Eu mal conhecia ela. Então, não é agora que eu vou começar a ficar triste e depressiva, certo? Bom, me sinto mais calma agora após parar e pensar melhor sobre tudo isso. Certo, eu vou achar quem é que tenha matado essa garota! Não faço a miníma ideia do que vou fazer depois disso, mas é um começo!
Monokuma falou algo sobre ver um rádio... Bom, ontem eu lembro que o pessoal falou sobre isso e que iam até o aeroporto para tentar usar a antena que tinha lá para fazer ele funcionar. Considerando isso, o rádio ainda deve estar lá. Decido ir correndo ver o que havia acontecido com o rádio.
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
cara que noite terrível, sonhei com aquele vídeo da minha irmã, melhor dizendo tive pesadelos com esse vídeo, não consegui dormir direito pensando o que aconteceu com a minha irmã e ELA, se não bastasse isso não vi o Lee desde que vimos os vídeos, e agora isso. Alguém ficou muito abalado com o vídeo, porem se formos somente pela intuição de quem estava mais abalado, ou quem se mostrou menos abalado, precisamos investigar a ilha inteira, TEMOS QUE REUNIR O PESSOAL E INVESTIGAR:
- Gente, eu realmente quero acreditar que isso foi obra daquele urso, mas é melhor investigar isso, cada um de nós investigara cada parte dessa torre, e quando terminarem cada parte, confiram a parte ao lado, pois se o culpado esta entre nós capaz de ele tentar ocultar provas, e cada um de nós escrevera em uma papel o que fazia entre 2 am até 7 am, e caso alguém alem do legista quiser investigar o corpo sintam-se a vontade, VAMOS LA
- Gente, eu realmente quero acreditar que isso foi obra daquele urso, mas é melhor investigar isso, cada um de nós investigara cada parte dessa torre, e quando terminarem cada parte, confiram a parte ao lado, pois se o culpado esta entre nós capaz de ele tentar ocultar provas, e cada um de nós escrevera em uma papel o que fazia entre 2 am até 7 am, e caso alguém alem do legista quiser investigar o corpo sintam-se a vontade, VAMOS LA
Última edição por Junim - kun em Dom 17 maio 2015 - 2:55, editado 1 vez(es)
Frase pessoal : Whatever
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
ana- Moderador
Alerta :
Eu acordava. Meu sono foi tranquilo para ser honesto, já que eu estava seguro de que não iriam haver mortes. Quem seria o imbecil que iria matar um de nós, não é mesmo? De qualquer forma, eu caminhava até o centro da ilha para verificar o rádio que Shelly havia construído, e...
Eu levava um choque. A visão de uma carta surgia em minha mente.
- Spoiler:
Me deparava com a cena de uma garota enforcada....
- Senhorita... Azami... Evergreen?
- ...
- ...Tch!!
- QUEM DIABOS FOI O IMBECIL ESCÓRIA PEDAÇO DE MERDA INÚTIL SEM MASSA CINZENTA QUE FEZ ISSO!?! HEIN?!
Meu berro foi tão alto que minha voz ficava rouca.
- Seus retardados! Seus imbecis! Seus lixos! Como isso foi acontecer?! Quem foi o desgraçado?!
- EU VOU DEMOLIR TUDO O QUE RESTA DESSE PEQUENO PEDAÇO DE BOSTA! EU IREI ANIQUILÁ-LO.
Minha respiração estava turbulenta. Eu ficava ofegante por alguns segundos, olhando para o corpo. Respirava fundo, tentando me manter são.
- Por favor, me ajudem a tirá-la dai. Ela não merece ficar assim.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Isso... é uma nota de suicídio? Suicídio por depressão já na nossa primeira noite aqui? Sem nós nem termos explorado a ilha direito e visto se havia outras alternativas de sair daqui além do rádio? Duvido muito que isso seja suicídio. Duvido muito mesmo.
Certo, não parece ter mais nada aqui. Bom, tem o corpo pendurado na antena, mas eu não fazia ideia de como tirar ele dali. Bom, ao menos consigo ver daqui com o que ela foi enforcada: uma corda. Aonde eu poderia achar uma corda nessa ilha? Hum... Se eu me lembro bem dos lugares que o Monokuma falou, talvez no Super Mercado? Quer dizer, sei lá, parece um lugar que não tem só comida, deve ter outras coisas lá.
Eu pego a nota e desço com ela junto comigo. Eu vejo que Johan estava pedindo ajuda para que tirassem o corpo dali. Bom, eu não tinha forças para isso, então simplesmente entrego a ele a nota que achei em cima do rádio.
-Pegue. - disse para ele enquanto dava a nota na mão dele. - Achei em cima do rádio. Não acho que é dela. - dou um leve suspiro e um tapa nas costas dele. - Boa sorte com o corpo, protejam bem ele, eu volto depois. Tenho alguns lugares para ir.
Depois eu voltaria lá para ver se conseguiram descer o corpo e se tinha alguma pista nele. Mas agora meu foco era ver se havia alguma pista em um outro lugar da ilha, aquela corda não veio do aeroporto e eu tenho certeza disso, afinal investiguei o lugar ontem.
Certo, não parece ter mais nada aqui. Bom, tem o corpo pendurado na antena, mas eu não fazia ideia de como tirar ele dali. Bom, ao menos consigo ver daqui com o que ela foi enforcada: uma corda. Aonde eu poderia achar uma corda nessa ilha? Hum... Se eu me lembro bem dos lugares que o Monokuma falou, talvez no Super Mercado? Quer dizer, sei lá, parece um lugar que não tem só comida, deve ter outras coisas lá.
Eu pego a nota e desço com ela junto comigo. Eu vejo que Johan estava pedindo ajuda para que tirassem o corpo dali. Bom, eu não tinha forças para isso, então simplesmente entrego a ele a nota que achei em cima do rádio.
-Pegue. - disse para ele enquanto dava a nota na mão dele. - Achei em cima do rádio. Não acho que é dela. - dou um leve suspiro e um tapa nas costas dele. - Boa sorte com o corpo, protejam bem ele, eu volto depois. Tenho alguns lugares para ir.
Depois eu voltaria lá para ver se conseguiram descer o corpo e se tinha alguma pista nele. Mas agora meu foco era ver se havia alguma pista em um outro lugar da ilha, aquela corda não veio do aeroporto e eu tenho certeza disso, afinal investiguei o lugar ontem.
Última edição por Sonic and Shadow em Dom 17 maio 2015 - 3:37, editado 2 vez(es)
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
AI MEU PÂNCREAS
essa carta, não ela não pode ser real, claro monokuma esta brincando com nossas mentes, sim é isso, mas alguém tem que tirar aquele corpo do topo, la vou eu
logo após despendurar o corpo
- Gente eu vou ficar aqui com o legista, melhor vocês investigarem a cena do crime, e aonde ela pode ter arrumado esta corda
essa carta, não ela não pode ser real, claro monokuma esta brincando com nossas mentes, sim é isso, mas alguém tem que tirar aquele corpo do topo, la vou eu
logo após despendurar o corpo
- Gente eu vou ficar aqui com o legista, melhor vocês investigarem a cena do crime, e aonde ela pode ter arrumado esta corda
Frase pessoal : Whatever
- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Ah não, para com isso. - Ora ora ora ora ora, o que é isso?
Ela parecia ter voltado completamente a si depois do vídeo do dia anterior, mesmo que ela tenha se aterrorizado completamente a ponto de destruir a tela do computador. Enfim, chegando mais perto da torre, sua curiosidade aumentava: seria aquilo uma gaivota morta, uma espécie de jornal que voou até ali sem querer, ou uma pessoa? Bem... Uma pessoa morta? Após aproximar-se bem até ver a coisa que chamava a atenção de todos, lá havia...
...
A-A-A-A-AZAMI????????? ELA MORREU JÁ?! COMO ASSIM?!
- Hmmmmm! Interessante! Já encontraram alguma coisa até agora? - M-Moe logo pegou o bilhete de suicídio da pessoa mais próxima. - Isso é uma cartinha de suicídio, correto? Já vi várias assim. Algumas já foram para incriminar a vítima que matou a si mesma, sendo que não foi isso que aconteceu, e outras já foram escritas pelas próprias vítimas, simplesmente por possuírem algo ainda em seus corações vazios.
- Kevin, achou algo de peculiar no cadáver dela quando o retirou da torre?
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Friamente eu pegava a carta da mão da menina e lia sério.
- Suicídio? Não... Não faz sentido. Só passamos uma noite aqui.
- Honra? Que honra é essa em desistir desta forma no primeiro dia?
- Mas o quê?
- Spoiler:
- Mas que diabos são essas letras no fundo?
Entregava ela para Shelly. Shelly era a garota mais inteligente dali, sem dúvidas.
- Kevin, Lee, Luke, por favor, me ajudem a tirá-la dai. Vamos lhe dar um funeral justo e nobre.
Eu esperava os rapazes para escalarmos o lance e tirar Azami lá decima.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
O corpo não parece muito frio, talvez pelo pijama e pelo sol. Ela parece estar levemente arroxeada. Há marcas vermelhas no seu pescoço. Não há pulso e suas mãos estão manchadas de tinta rosa. Há uma caneta no bolso do pijama. Fora isso, ela não parece ter sofrido mais algum tipo de violência.
Há várias cordas no mercadinho.
Há várias cordas no mercadinho.
ana- Moderador
Alerta :
Então realmente tinha acontecido. Shelly não estava realmente surpresa. Ela parecia cansada e tinha olheiras profundas sob seus olhos. Enquanto Kevin puxava o cadáver de Azami para cima, a engenheira cambaleou pela sala de controle em direção ao seu rádio rústico, para averiguar se ele ainda estava transmitindo a mensagem gravada.
- Kevin, por favor, tome cuidado com a corda. De que tipo de material ela é? - Ela viu então que Jöhan lhe estendia a carta de suicídio. Com os olhos pesados, ela estudou as letras ao fundo.
- Parece ser... Um dicionário? Mas provavelmente é apenas uma página de algum caderno que usava isso como fundo, eu não sei.
- Kevin, por favor, tome cuidado com a corda. De que tipo de material ela é? - Ela viu então que Jöhan lhe estendia a carta de suicídio. Com os olhos pesados, ela estudou as letras ao fundo.
- Parece ser... Um dicionário? Mas provavelmente é apenas uma página de algum caderno que usava isso como fundo, eu não sei.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Página 24 de 46 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 35 ... 46