Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kanto: Heroes Of Tomorrow

+6
ZXTheLegend
MaxWatterson
OneTwoSan
Fressato Potato
Killer123
Alice casanova
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Empty Re: Kanto: Heroes Of Tomorrow

Mensagem por Alice casanova Sáb 15 Ago 2015 - 23:33

Chapter 3
Oak Lab: Zane And Cleffa´s Trial For A Pokédex

- Ganhaste uma Cleffa? – indagou Max completamente escandalizado. O garoto tinha aberto tanto os olhos que eu pensei que estes lhe fossem saltar da cara.

Tinha acabado de subir para o quarto para contar a Max acerca do presente que a minha mãe tinha acabado de me dar. Cleffa descasava agora na sua pokébola, cuja qual eu erguia, com alguma dificuldade, devido ao facto de estar a tremer nervosamente. O meu melhor amigo olhava para a esfera como se esta fosse um pequeno tesouro.

- Posso vê-la? – perguntou entusiasmado.

Sorri ao notar que ele estava tão feliz com a ideia de eu ter um pokemon, como eu próprio estava. Lancei a pokébola ao ar e chamei pelo Pokémon.

- Cleffa, hora de aparecer. – disse com convicção.

O pokemon fada surgiu com um grande alarido a minha frente e viu-se perante Max, que saltou da cama e aterrou em frente a Cleffa, que olhou para ele num misto de escândalo e terror.

- Ela é fantástica! – exclamou o garoto, erguendo o pokemon no ar e colocando-o frente a frente com a sua cara. – E parece ser bastante amigáv…

Max, foi lançado para cima da cama, tal não foi a força com que Cleffa o havia socado. O pokemon caiu no chão, mas rapidamente se ergueu, olhando para mim enquanto o meu amigo gemia de dor.

- Cleffa… - dizia eu andando lentamente para trás enquanto o pokemon avançava na minha direcção. – Sou, eu… O teu treina..

A ultima visão que tive antes de desmaiar, foi Cleffa pular na minha direcção e girar a sua pequena mãozinha para trás, ganhando balanço.

Acordei, o que me pareceu meros minutos depois com um grito incrivelmente alto. Todas as coisas que estavam penduradas nas paredes do quarto haviam caído para o chão, olhei em meu redor para me aperceber que nada estava no seu devido lugar.

- Wow… - Exclamou Max perplexo encarando o pequeno pokemon que estava em cima de uma cadeira virada ao contrário, em um canto do quarto. – Acho que aquilo foi um Hyper Voice!

Apressei-me a olhar para Cleffa também. O pokemon encarava-me com um ar de desafio. Apercebi-me que teríamos muito trabalho pela frente até sermos a dupla mais forte do mundo. Voltei a pegar na pokébola e chamei-a de volta, para fora das nossas vistas.

Alguns minutos depois, após me ter ajudado a limpar toda aquela destruição causada por Cleffa, Max voltou a atirar-se para cima da minha cama e limitou-se a dizer, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Sabes que não podes ser considerado um treinador pokemon ainda!

Olhei para ele desconfiado.

- Porquê? – indaguei.

O garoto sentou-se e apressou-se a informar-me.

- Mesmo tendo um pokemon, ainda tens que ter uma pokedex e inscrever-te para a liga. – disse ele. – E a única pessoa que pode dar-te ambas essas coisas é o professor oak.

Sentei-me a seu lado e pensei no que me dissera. Realmente era verdade. Professor Oak dera os starters e as pokedex aos outros três garotos da nossa classe.

- Então só há uma coisa a fazer. – informei levantando-me – Temos que ir visitar o Professor!

Max ergueu-se quase de imediato.

- Pensei que nunca mais dissesses isso. – exclamou ele com um sorriso.

_______________________________

Passados vinte minutos estávamos os dois tocando a campainha do laboratório. Não levou muito tempo até que o Professor Oak abrisse a porta e olhasse para nós com ar de espanto.

- O que posso fazer por vocês crianças? – perguntou ele.

Ergui a pokébola de Cleffa para que o homem a conseguisse ver e disse com uma segurança que desconhecia possuir.

- Professor, eu vim pegar a minha pokedex!

O homem olhou para mim como se eu tivesse dito que queria todo o seu dinheiro.

- Como assim a tua pokedex? – perguntou – Os três treinadores da minha classe já foram escolhidos. E tenho a certeza que Artico, Alice e Marco farão um excelente trabalho representando a escola de Viridian. Sugiro que voltes a fazer o teste no próximo mês Zane.

- Mas professor… - chamou Max ajoelhando-se perante o homem, juntando as mãos e com lágrimas nos olhos, visivelmente fingindo desespero – Você não pode dizer isso. O Zane tem um pokemon. Mostra-lhe o teu pokemon Zane!

Lancei a pokebola ao ar e em menos de um segundo, Cleffa estava a minha frente. Tanto eu como Max recuamos alguns passos. O professor olhou para o meu pokemon admirado e perguntou.

- Onde foi que conseguiste esta Cleffa meu jovem?

- Foi a minha mãe que comprou ela. – apressei-me a responder.

O Professor ficou em silencio durante alguns segundos, como se estivesse ponderando o que eu acabara de lhe contar. De seguida, sorriu e cruzou os braços olhando de Cleffa para mim.

- Creio que há algo que eu possa fazer. – Informou ele – Zane, proponho-te uma batalha. Se tu e o teu pokemon a conseguirem vencer, terei todo o gosto em entregar-te uma pokedex.

Olhei para ele incrédulo.

- Uma batalha? Contra o senhor? – eu olhava do Professor, para Max, para Cleffa, tentando perceber se era mesmo verdade. O homem voltou a sorrir.

- Creio que uma batalha contra mim seria deveras desequilibrada. – disse ele – Na verdade, irás enfrentar um dos meus assistentes. Blaze podes vir aqui por favor? – Chamou.

Um garoto de cabelos curtos ruivos, que combinavam estranhamente com as sardas que tinha na cara surgiu ao lado do Professor, aparentemente ele estava apenas á espera de ser chamado.

- Sim professor?

- Gostaria que tivesses uma batalha com o jovem Blaze, por favor. – Pediu o homem.

O garoto de nome Blaze tirou uma pokebola do seu casaco e correu para o lada oposto ao meu, gritando em seguida para que eu conseguisse ouvi-lo.

- Muito bem Zane, prepara-te para enfrentares o meu Pokémon mais forte!

E dito isto, lançou a pokebola ao ar, libertando em um feixe de luz, um pokemon com o aspecto de um rato rouxo, com a base do seu corpo num branco felpudo. Reconheci-o como sendo um Rattata. Baixei-me para ficar mais ou menos a altura de Cleffa e disse-lhe:

- Cleffa, preciso da tua ajuda para vencer esta batalha. Posso contar contigo?

O pokemon ignorou-me por completo e correu para ficar frente a frente com Rattata. Coloquei-me atrás dela e preparei-me para a batalha.

- Visto que estão todos prontos irei dar início. – informou o Professor – A batalha irá terminar quando um dos pokémons estiver incapaz de batalhar. Comecem!

Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Im3q5y Vs. Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 10pn978

- Rattata usa Tackle! – ordenou Blaze ao seu pokemon. O pokemon rato começou a correr na direcção de Cleffa, pronto a acertá-la.

- Cleffa, esquiva-te do ataque e acerta-lhe com Pound! – disse claramente. Contudo, ao invés de seguir as minhas ordens Cleffa aproveitou o tempo que tinha até Rattata chegar perto de si para soltar um dos seus poderosos gritos, lançando o pokemon a voar para perto do seu treinador.

Seguidamente, sem qualquer tipo de ordem minha, Cleffa começou a correr na direcção do adversário, “puxando” o seu pequeno bracinho atrás, para o que eu sabia ser Pound.

- Rattata, vamos esquivar esse ataque e usar Focus Energy! – instruiu Blaze ao seu pokemon. Rattata conseguiu desviar do ataque com um pulo, fazendo com que Cleffa tropeçasse e caísse no chão. Logo em seguida, o rato começou a brilhar fortemente.

- Continua com Tail Whip! – disse Blaze.

- Cleffa, contra-ataca com Hyper Voice! – Implorei desesperadamente.

Rattata fazia uma estranha dança, balançando a sua cauda de um lado para o outro, enquanto Cleffa voltava a me ignorar, erguendo-se e preparando-se para acertar um novo Pound.

- Essa batalha foi divertida, mas já terminou. – informou-me Blaze – Rattata usa Quick Attack!

- ZANE FAZ QUALQUER COISA!! – gritou Max de um dos lados do “campo de batalha”.

Olhei para Cleffa, ainda carregando Pound e pronta para chocar contra aquele rato que corria agora a uma velocidade estonteante contra ela. Fechei os olhos. Ouvi o estrondo. Sabia que a batalha tinha acabado e Cleffa estava muito provavelmente derrotada. Tomei coragem para os voltar a abrir.

Ambos os pokemons ainda se encontravam de pé. Parecia que tinham chocado a meio campo e nenhum deles estava pronto para se dar por vencido ainda.

- Rattata vamos usar Quick Attack novamente! – ordenou Blaze. Contudo, o seu pokemon não se mexeu. Olhava para Cleffa com um ar deveras estranho, e devo até dizer, aparvalhado. Não consegui conter o riso.

- È a habilidade especial de Cleffa. – informou o Professor – Cute Charm faz com que pokemons do sexo oposto fiquem apaixonados pelo usuário. Rattata não será capaz de atacar a sua amada.

- Será que essa habilidade funciona com pokémons gays? – perguntou Max passando a mão pelos cabelos, sendo ignorado por todos.

Sorri, finalmente consegui ter um momento de esperança em vencer esta batalha.

- Nesse caso nós atacaremos. – disse – Cleffa, usa Pound!

Mais uma vez, ao invés de usar o movimento que eu lhe havia pedido, Cleffa começou a entoar uma agradável melodia, que não levou muito tempo a fazer efeito, pois logo Rattata caía por chão, adormecido.

- Rattata não consegue lutar mais! – julgou o Professor – Zane e Cleffa são os vencedores.

- Basicamente a Cleffa venceu. – comentou Max – Não me pareceu que o Zane tenha feito grande coisa…

Blaze e eu recolhemos os nossos pokemons de volta nas pokebolas e dirigimo-nos para perto de Max e do Professor.

- Creio que venci. – disse eu um tanto embaraçado. – Uma promessa é uma promessa, Professor.

O homem sorriu para mim, tirando um pequeno instrumento de um dos seus bolsos e entregando-mo, rapidamente reconheci a pokedex assim que peguei nela.

- De facto tens razão Zane. – disse ele – A partir de hoje podes considerar-te o quarto treinador da minha classe a partir numa viagem. Desejo-te boa sorte meu jovem.

- Professor? – chamou Max – Porque a Cleffa não ouve os comandos dele?

O homem ficou em silencio durante alguns segundos antes de responder com uma reconfortante precisão.

- Alguns pokemons têm fortes personalidades e estilos próprios de batalhar. – informou – Cabe ao treinador saber se a melhor opção é tentar “domesticar” essas mesmas características ou adaptar-se a elas. Creio que Zane e Cleffa terão que aprender a conviver mutuamente e a trabalhar juntos.

Assenti com a cabeça, acho que percebera o que ele estava a dizer. Mas isso não importava agora. Sou finalmente um treinador. Irei começar a minha jornada, capturar pokemons, treiná-los, enfrentar os melhores treinadores do mundo, ginásio, tudo… até finalmente me tornar o campeão de Kanto.

- Já sabes para onde vais a seguir? – perguntou Blaze.

Sorri-lhe e respondi logo em seguida, ainda segurando a pokebola de Cleffa.

- A cidade de Viridian. A nossa primeira batalha de ginásio está á espera. – disse.

- Então o melhor é começarmos a andar! – afirmou Max, colocando um braço por cima dos meus ombros.

Olhei para ele surpreendido.

- Como assim “começar-mos a andar”? – perguntei.

Ele mostrou-me a língua e passou a mão pelos cabelos.

- Achas mesmo que eu vou perder toda essa aventura? – questionou – E além disso, há um pokemon algures por aí que está destinado a ser o meu parceiro e eu acho que é hora de o encontrar.

E dito isto gargalhou. E continuou ás gargalhadas enquanto nos dirigíamos para minha casa.

Continua…
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Empty Re: Kanto: Heroes Of Tomorrow

Mensagem por Shiota Dom 16 Ago 2015 - 11:15

Hey Alice o/

Parece que voltou com esta fic que estava parada há meses, não sei se foi por desmotivação por falta de comentários, já que só postou depois do comentário do -Murilo, mas eu costumo comentar bastante, então provavelmente evitaremos esse problema XD. fiquei contente quando vi que ainda não tinham muitos capítulos, pq, assim, poderei acompanhar Very Happy

Logo nos primeiros capítulos, fiquei assustado. Nossas fanfics tem muito em comum '-'. Uma prova para tornar-se um treinador e, principalmente, a parte do sonho. E ainda temo que o significado de tal sonho seja parecido com o da minha (q eu n posso dizer qual é e.e). Também fiquei feliz por isso, alguém que parece pensar como eu ^^.

Escrita de português é bem bonita, não sei se são vocês que zelam muito pela língua ou nós que somos muito despreocupados. Nunca vi nenhuma gíria portuguesa ou um português falar palavrões, por exemplo.

Bem, gostei de todos os capítulos, mesmo sendo uma fic clichê, você evita alguns, como protagonista com os iniciais, protagonista sempre se dando bem, se o Pokémon desobedece, perde...

- Será que essa habilidade funciona com pokémons gays?

aushaushuas, sempre me perguntei a mesma coisa, esse cara está com uma aura BR, hein? Razz

Bem, é isso, acompanharei a Fic ^^
meu Deus, quantas eu já estou acompanhando? Shocked Que seja

________________
Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Empty Re: Kanto: Heroes Of Tomorrow

Mensagem por Black~ Sex 28 Ago 2015 - 18:33

Bom, vamos lá.

A história é até interessante. Eu, particularmente, gosto de fics de jornada, mesmo as mais clichês, como por exemplo jovenzinho quer ser treinador e pronto, que parece ser o caso da sua, mas não tem problema, porém colocar uma coisa diferente sempre é bom.

O diferencial da sua foi o Cleffa. Me lembrou até o Lurly, da minha fic, que também começou com um Cleffa que também o odiava, acho que gostei bastante por causa disso -qq. Mas enfim, vamos aguardar pra ver como vai se tornar essa relação entre os dois, creio que ainda tem muito a acontecer.

Mas, de toda forma, gostei do fato dos treinadores terem que fazer uma prova para poderem ser aprovados, porque eu nunca comprei a ideia de "quem chega primeiro" pega o pokémon, é ilógico e injusto, mas enfim, gostei da sua ideia, bem legal. E o melhor: não foram os protagonistas que venceram. Isso, de fato, é bem bacana.

Essa parte do sonho vamos aguardar para ver. Será que o Zane e a Grazi terão alguma relação ou algo do tipo? Bem, esses sonhos são mesmo misteriosos e eu espero para ver que rumo que eles vão tomar na história, o que será resolvido, enfim.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Kanto: Heroes Of Tomorrow - Página 2 Empty Re: Kanto: Heroes Of Tomorrow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos