[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 4 de 44
Página 4 de 44 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44
Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
Local: Lobby Horário: Diurno |
- Yuyu... bem, ela é meu masacote fantasma!
- É mascote não masacote... MASCOTE?! EU?!
Visão geral: Yukari primeiro responde a pergunta de Kaori e depois vai até Russel e Shelly.
- Eh?! Obrigada... tá regular eu acho... O Louro e a Yuyu ajudaram também.
- O Louro ajudou?! ELE SÓ FICAVA FALANDO COISAS ALEATÓRIAS EQUANTO TENTAVA ROUBAR OS OVOS!
- Será que aqueles ovos eram os filhos dele?
- NÃO TEM COMO UM PAPAGAIO DE PELÚCIA BOTAR OVOS!
- Quanto a parte do SHSL. Na verdade eu sou a espadachim! a Marcela era a cozinheira, mas eu consegui as habilidades que ela tinha quando comi a alma dela!
- Isso soa tão errado...
Okiru- Membro
Alerta :
- Ah, sim, bem... P-por falar na Marcela...
Shelly abre sua mochila, e de dentro dela tira um pequeno objeto de pano.
- Eu sei que não é a mesma coisa, mas... Eu encontrei essa outra boneca ontem quando estava explorando a casa de praia. Ela não tinha caixa de voz, então eu tive que improvisar um pouco. Ela pode soar... Diferente. - Shelly entrega a boneca para Yukari.
- E por alguma razão, se você apertar a mão direita dela, ela começa a tocar a música tema de um filme dos anos 80 com o Eddie Murphy.
Última edição por Ele em Dom 31 maio 2015 - 0:24, editado 1 vez(es)
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
eu estava comendo as deliciosas nuvens de queijo, vejo que toda a galera esta vindo, então vejo que o Kameko se aproxima, é a hora de chegar de forma bem "amigável":
- Eai jovem Kameko tudo bem, quer uma consulta no dentista de graça? - dei um Kevin Punch na cara dele talvez ainda esteja acordado, vou bater mais - Isso é pelo Lee seu babaca! Agora vem comigo, e pessoal eu não vou matar ele, eu não mancharia minhas mãos com esse pedaço de bosta que fugiu do esgoto espanhol
Com o Kameko inconsciente e com menos dentes, eu carrego ele como um saco de batata e levo ele até o quarto do Lee, porque ele me pediu, mas eu queria fazer isso de qualquer maneira
- Eai jovem Kameko tudo bem, quer uma consulta no dentista de graça? - dei um Kevin Punch na cara dele talvez ainda esteja acordado, vou bater mais - Isso é pelo Lee seu babaca! Agora vem comigo, e pessoal eu não vou matar ele, eu não mancharia minhas mãos com esse pedaço de bosta que fugiu do esgoto espanhol
Com o Kameko inconsciente e com menos dentes, eu carrego ele como um saco de batata e levo ele até o quarto do Lee, porque ele me pediu, mas eu queria fazer isso de qualquer maneira
Frase pessoal : Whatever
Local: Lobby Horário: Diurno |
- Um tsukumogami que toca música... acho que não tem jeito, vamos ter que cuidar dela Yuyu!
- Cuidar? Como assi-
- E esse olhos em cima do seu chapéu são bem bonitinhos! Qual é seu nome tsu-
Visão geral: A boneca começa a falar e a musica que vinha dela volta a tocar, ela fala com uma voz parecida com a do dublador do Eddie Murphy.
- Eu nunca estive em uma cela com telefone! Posso ficar mais um pouco? Eu pedi uma pizza.
- Você é um tsukumogami estranho Celas, e me interrompeu também. Mas você pode esperar sua pizza.
- Celas? DA ONDE VOCÊ TIROU ESSE NOME?!
- Foi você que desabilitou uma unidade não marcada com uma banana?
- Hm... não, eu nem tenho uma banana.
- Mãos ao alto, você está preso!
- Droga Yuyu! São os tiras, eles descobriram o esquema!
- QUE ESQUEMA?! NÓS NÃO TEMOS NENHUM ESQUEMA! E QUEM COLOCOU ESSAS FALAS NESSA BONECA?!
Okiru- Membro
Alerta :
OFF: Valeu Gherman.
Kameko corria feliz para o lobby ate avistar o boxeador:
-Quero comer...(pow)Vai se f#der(pow).
Kameko caia inconsciente, essa cena mostrava a decadencia em que se encontrava aquele local que cheirava a morte e desespero.
Kameko corria feliz para o lobby ate avistar o boxeador:
-Quero comer...(pow)Vai se f#der(pow).
Kameko caia inconsciente, essa cena mostrava a decadencia em que se encontrava aquele local que cheirava a morte e desespero.
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
Eu não sei para onde Moe está nos levando, mas eu tô bem longe de me importar. Apenas acompanho ela, as vezes tropeçando em mim mesmo, mas nada que a gente não dê um jeito.
Frase pessoal : meus pesames
Lee aparece ao lado de Kevin, fazendo um hi-five. Ele pega o corpo de Ken, nocauteado, e o leva pra praia. O local fede a desespero. Lee, em sua cabeça, ouve o barulho das trovoadas da outra noite. Ele estava louco. Levava o corpo no ombro, com facilidade. Kameko, o desgraçado dono da esfera que havia lhe acertado. Só que... Ele sabia que não era ele. Haviam muitos espelhos no lobby, e ele enxergara o sapato. Não era o de Kameko - ele usava uma sapatilha cor de rosa muito escrota (será que usam isso na Espanha?) -, mas sim de alguém mais alto, com os pés grandões, assim como os de Lee. Ele pensara em Kevin, mas o seu comparsa não teria coragem de fazer aquilo. Lee então o jogava na areia da praia, sentando-se na areia com olhar de psicopata até o garoto acordar, ainda meio tonto. Sorrateiramente, colocava a mão no braço do garoto, o assustando. Ele se virava e, no exato momento, tomava um soco, jogando-o para o chão.
- Isso é por ter trazido aquela bola inútil. Videntes não existem, senão você teria visto que eu iria ser atacado e iria me salvar, filho da mãe. - ele mostrava o dedo do meio e chutava o garoto, este caído na areia de sofrimento - Você tem cinco minutos pra explicar como sua bola foi parar na mão do filho da mãe que me atacou. Se não responder, você morre. Todo mundo sabe que eu sou o que tem menos a perder aqui nesse inferno de ilha.
Ele então retira um canivete do bolso, possivelmente adquirido naquela cabana.
- E se você não facilitar, vai saber como dói ficar sem unhas. Ou melhor, sem a vida.
OFF: PIKACHU AGORA SEM MIMIMI, COLABORA.
SÓ NÃO SE TELETRANSPORTA PRO QUARTO, OK?
THX.
- Isso é por ter trazido aquela bola inútil. Videntes não existem, senão você teria visto que eu iria ser atacado e iria me salvar, filho da mãe. - ele mostrava o dedo do meio e chutava o garoto, este caído na areia de sofrimento - Você tem cinco minutos pra explicar como sua bola foi parar na mão do filho da mãe que me atacou. Se não responder, você morre. Todo mundo sabe que eu sou o que tem menos a perder aqui nesse inferno de ilha.
Ele então retira um canivete do bolso, possivelmente adquirido naquela cabana.
- E se você não facilitar, vai saber como dói ficar sem unhas. Ou melhor, sem a vida.
OFF: PIKACHU AGORA SEM MIMIMI, COLABORA.
SÓ NÃO SE TELETRANSPORTA PRO QUARTO, OK?
THX.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
- Opa. - Moe e os outros dois apenas olhavam Lee fazendo alguma merda com o Kameko na praia. Ela nem se importava, na verdade. Apenas ficou curiosa com o Rockstar ficar agindo daquele jeito.
- Eu sabia que ele é meio louco... Deve usar drogas pesadíssimas. Tem drogas aqui na ilha? Vou ter que perguntar depois...
- Enfim, ainda não encontramos a Shelly! Vamos continuar, meninos! - Ela prossegue com sua correria.
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
off: (eu sou a menina de cabelo marrom)
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- EEEEEEEEEEEITA! - Após finalmente encontrar o paradeiro de Shelly (e também Johan, Russel, Yukari e outros), a garota joga os dois garotos que segurava para trás, e logo andou até Shelly. Ela jogou Rin um pouco mais gentilmente, na verdade... Amorzinho forever. Depois, aproximou-se da garota, e começou a comunicar-se com ela:
- Shelly, Shellyzinha, Shellyzona, Shell, Cascuda, minha filha! - Ela parecia muito motivada falando tudo aquilo. - E então, a senhorita tem um momento para tentarmos descobrir algumas coisas sobre essa ilha e o mundo fora dela?! Se você não tiver, não tem problema! Se você já estiver fazendo algo, eu te ajudo, para depois você me ajudar! É justo, bem justo!
- É sério. - Ela ficou imediatamente mais séria. - Eu preciso da sua ajuda, e talvez até dos outros.
- ...Especialmente do Russel. - Sorriu.
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
- Eu não faço a menor ideia do que está acontcendo!
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Shelly se vira para Moe, que havia acabado de entrar na sala.
- Você quer investigar? Ótimo, entre no jipe. - Ela diz em monotom. - Eu vou te mostrar algo legal.
Ela então se vira de volta para Yukari, que ainda estava ocupada conversando com a boneca.
- Yukari, você poderia nos encontrar daqui a pouco na Cidade Elétrica da Ilha 3? Você sabe, o lugar onde estava o corpo daquela garota. Se você puder chamar o resto das pessoas, também, seria ótimo. Principalmente o Kevin, vamos precisar dele.
Sem dizer mais nada, ela pega sua mochila e vai andando em direção ao jipe.
- Você quer investigar? Ótimo, entre no jipe. - Ela diz em monotom. - Eu vou te mostrar algo legal.
Ela então se vira de volta para Yukari, que ainda estava ocupada conversando com a boneca.
- Yukari, você poderia nos encontrar daqui a pouco na Cidade Elétrica da Ilha 3? Você sabe, o lugar onde estava o corpo daquela garota. Se você puder chamar o resto das pessoas, também, seria ótimo. Principalmente o Kevin, vamos precisar dele.
Sem dizer mais nada, ela pega sua mochila e vai andando em direção ao jipe.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
após eu deixar o Kameko com o Lee (que esta com uma cara de psicótico) voltei pro lobby á procura da Yukari, o Kameko me interrompeu quando eu estava comendo, bem vou procurar ela do jeito convencional:
- Yuka-chan cade você? Onde você esta Yuka-chan? YUKA-CHAN
- Yuka-chan cade você? Onde você esta Yuka-chan? YUKA-CHAN
Última edição por Junim - kun em Seg 1 Jun 2015 - 13:49, editado 1 vez(es)
Frase pessoal : Whatever
-Me jogar desse jeito foi necessário? Russel falava caído no chão, ele levantava logo depois e estapeava a poeira pra fora de seu uniforme de entregador de pizza e andava para o Jipe.
-Mas então Moe, o que você vai precisar de mim principalmente?
Frase pessoal : Poderia ser pior
- Opa, epa! Partiu! - Disse a jornalista, entrando no jipe. Ela logo ouve a pergunta de Russel, e o responde de um jeito deveras estranha para alguém como ela:
- Tu saberás logo, oh, jovem pizzaiolo. Tu saberás logo.
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Página 4 de 44 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44