Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Okiru Dom 31 maio 2015 - 0:09

Local: Lobby

Horário: Diurno
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 2qlh9ol

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 33clnj9
- Yuyu... bem, ela é meu masacote fantasma!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 10ylzip
- É mascote não masacote... MASCOTE?! EU?!

Visão geral: Yukari primeiro responde a pergunta de Kaori e depois vai até Russel e Shelly.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 153bn2v
- Eh?! Obrigada... tá regular eu acho... O Louro e a Yuyu ajudaram também.

- O Louro ajudou?! ELE SÓ FICAVA FALANDO COISAS ALEATÓRIAS EQUANTO TENTAVA ROUBAR OS OVOS!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 23jpr11
- Será que aqueles ovos eram os filhos dele?

- NÃO TEM COMO UM PAPAGAIO DE PELÚCIA BOTAR OVOS!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Fa7b0n
- Quanto a parte do SHSL. Na verdade eu sou a espadachim! a Marcela era a cozinheira, mas eu consegui as habilidades que ela tinha quando comi a alma dela!

- Isso soa tão errado...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Ele Dom 31 maio 2015 - 0:21

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 NObXBwz

- Ah, sim, bem... P-por falar na Marcela...

Shelly abre sua mochila, e de dentro dela tira um pequeno objeto de pano.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 HmrYcpF

- Eu sei que não é a mesma coisa, mas... Eu encontrei essa outra boneca ontem quando estava explorando a casa de praia. Ela não tinha caixa de voz, então eu tive que improvisar um pouco. Ela pode soar... Diferente. - Shelly entrega a boneca para Yukari.

- E por alguma razão, se você apertar a mão direita dela, ela começa a tocar a música tema de um filme dos anos 80 com o Eddie Murphy.

Última edição por Ele em Dom 31 maio 2015 - 0:24, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Junim - kun Dom 31 maio 2015 - 0:21

eu estava comendo as deliciosas nuvens de queijo, vejo que toda a galera esta vindo, então vejo que o Kameko se aproxima, é a hora de chegar de forma bem "amigável":

- Eai jovem Kameko tudo bem, quer uma consulta no dentista de graça? - dei um Kevin Punch na cara dele talvez ainda esteja acordado, vou bater mais - Isso é pelo Lee seu babaca! Agora vem comigo, e pessoal eu não vou matar ele, eu não mancharia minhas mãos com esse pedaço de bosta que fugiu do esgoto espanhol

Com o Kameko inconsciente e com menos dentes, eu carrego ele como um saco de batata e levo ele até o quarto do Lee, porque ele me pediu, mas eu queria fazer isso de qualquer maneira

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por Okiru Dom 31 maio 2015 - 0:59

Local: Lobby

Horário: Diurno
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 2qlh9ol

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 669t3r
- Um tsukumogami que toca música... acho que não tem jeito, vamos ter que cuidar dela Yuyu!

- Cuidar? Como assi-

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 33clnj9
- E esse olhos em cima do seu chapéu são bem bonitinhos! Qual é seu nome tsu-

Visão geral: A boneca começa a falar e a musica que vinha dela volta a tocar, ela fala com uma voz parecida com a do dublador do Eddie Murphy.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Vi39qr
- Eu nunca estive em uma cela com telefone! Posso ficar mais um pouco? Eu pedi uma pizza.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 J9vv4w
- Você é um tsukumogami estranho Celas, e me interrompeu também. Mas você pode esperar sua pizza.

- Celas? DA ONDE VOCÊ TIROU ESSE NOME?!

- Foi você que desabilitou uma unidade não marcada com uma banana?

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 23jpr11
- Hm... não, eu nem tenho uma banana.

- Mãos ao alto, você está preso!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Vzjyhk
- Droga Yuyu! São os tiras, eles descobriram o esquema!

- QUE ESQUEMA?! NÓS NÃO TEMOS NENHUM ESQUEMA! E QUEM COLOCOU ESSAS FALAS NESSA BONECA?!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por PIKACHU LV.100 Dom 31 maio 2015 - 3:20

OFF: Valeu Gherman.
Kameko corria feliz para o lobby ate avistar o boxeador:
-Quero comer...(pow)Vai se f#der(pow).
Kameko caia inconsciente, essa cena mostrava a decadencia em que se encontrava aquele local que cheirava a morte e desespero.

Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Mensagem por Amélie Dom 31 maio 2015 - 11:52

Eu não sei para onde Moe está nos levando, mas eu tô bem longe de me importar. Apenas acompanho ela, as vezes tropeçando em mim mesmo, mas nada que a gente não dê um jeito.

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : meus pesames

Mensagem por mrdeid Dom 31 maio 2015 - 15:14

Lee aparece ao lado de Kevin, fazendo um hi-five. Ele pega o corpo de Ken, nocauteado, e o leva pra praia. O local fede a desespero. Lee, em sua cabeça, ouve o barulho das trovoadas da outra noite. Ele estava louco. Levava o corpo no ombro, com facilidade. Kameko, o desgraçado dono da esfera que havia lhe acertado. Só que... Ele sabia que não era ele. Haviam muitos espelhos no lobby, e ele enxergara o sapato. Não era o de Kameko - ele usava uma sapatilha cor de rosa muito escrota (será que usam isso na Espanha?) -, mas sim de alguém mais alto, com os pés grandões, assim como os de Lee. Ele pensara em Kevin, mas o seu comparsa não teria coragem de fazer aquilo. Lee então o jogava na areia da praia, sentando-se na areia com olhar de psicopata até o garoto acordar, ainda meio tonto. Sorrateiramente, colocava a mão no braço do garoto, o assustando. Ele se virava e, no exato momento, tomava um soco, jogando-o para o chão.

- Isso é por ter trazido aquela bola inútil. Videntes não existem, senão você teria visto que eu iria ser atacado e iria me salvar, filho da mãe. - ele mostrava o dedo do meio e chutava o garoto, este caído na areia de sofrimento - Você tem cinco minutos pra explicar como sua bola foi parar na mão do filho da mãe que me atacou. Se não responder, você morre. Todo mundo sabe que eu sou o que tem menos a perder aqui nesse inferno de ilha.

Ele então retira um canivete do bolso, possivelmente adquirido naquela cabana.

- E se você não facilitar, vai saber como dói ficar sem unhas. Ou melhor, sem a vida.

OFF: PIKACHU AGORA SEM MIMIMI, COLABORA.
SÓ NÃO SE TELETRANSPORTA PRO QUARTO, OK?
THX.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Gehrman Dom 31 maio 2015 - 16:48

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Tumblr_inline_n1y4k1NYnm1qmb63e
- Opa. - Moe e os outros dois apenas olhavam Lee fazendo alguma merda com o Kameko na praia. Ela nem se importava, na verdade. Apenas ficou curiosa com o Rockstar ficar agindo daquele jeito.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Tumblr_inline_n1y4kzD4zk1qmb63e
- Eu sabia que ele é meio louco... Deve usar drogas pesadíssimas. Tem drogas aqui na ilha? Vou ter que perguntar depois...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Tumblr_inline_mtlgc0U7Vs1qmb63e
- Enfim, ainda não encontramos a Shelly! Vamos continuar, meninos!
- Ela prossegue com sua correria.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por ana Seg 1 Jun 2015 - 0:12

off: (eu sou a menina de cabelo marrom)

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 E591bc0780

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Ef03747bfa
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Gehrman Seg 1 Jun 2015 - 0:21

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Tumblr_inline_mtlgc8n73h1qmb63e
- EEEEEEEEEEEITA! - Após finalmente encontrar o paradeiro de Shelly (e também Johan, Russel, Yukari e outros), a garota joga os dois garotos que segurava para trás, e logo andou até Shelly. Ela jogou Rin um pouco mais gentilmente, na verdade... Amorzinho forever. Depois, aproximou-se da garota, e começou a comunicar-se com ela:

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Tumblr_inline_mtlgc0U7Vs1qmb63e
- Shelly, Shellyzinha, Shellyzona, Shell, Cascuda, minha filha! - Ela parecia muito motivada falando tudo aquilo. - E então, a senhorita tem um momento para tentarmos descobrir algumas coisas sobre essa ilha e o mundo fora dela?! Se você não tiver, não tem problema! Se você já estiver fazendo algo, eu te ajudo, para depois você me ajudar! É justo, bem justo!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Tumblr_inline_mtlgce0HZg1qmb63e
- É sério. - Ela ficou imediatamente mais séria. - Eu preciso da sua ajuda, e talvez até dos outros.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Tumblr_inline_mtlgcl9lqS1qmb63e
- ...Especialmente do Russel.
- Sorriu.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush Seg 1 Jun 2015 - 1:42

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- Eu não faço a menor ideia do que está acontcendo!
Rush
Rush
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Ele Seg 1 Jun 2015 - 8:42

Shelly se vira para Moe, que havia acabado de entrar na sala.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Lq59mtm

- Você quer investigar? Ótimo, entre no jipe. - Ela diz em monotom. - Eu vou te mostrar algo legal.

Ela então se vira de volta para Yukari, que ainda estava ocupada conversando com a boneca.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Xu1sAeW

- Yukari, você poderia nos encontrar daqui a pouco na Cidade Elétrica da Ilha 3? Você sabe, o lugar onde estava o corpo daquela garota. Se você puder chamar o resto das pessoas, também, seria ótimo. Principalmente o Kevin, vamos precisar dele.

Sem dizer mais nada, ela pega sua mochila e vai andando em direção ao jipe.
Ele
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Junim - kun Seg 1 Jun 2015 - 13:43

após eu deixar o Kameko com o Lee (que esta com uma cara de psicótico) voltei pro lobby á procura da Yukari, o Kameko me interrompeu quando eu estava comendo, bem vou procurar ela do jeito convencional:

- Yuka-chan cade você? Onde você esta Yuka-chan? YUKA-CHAN

Última edição por Junim - kun em Seg 1 Jun 2015 - 13:49, editado 1 vez(es)

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por Unit DAN Seg 1 Jun 2015 - 13:45

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 XWM1Gom
-Me jogar desse jeito foi necessário? Russel falava caído no chão, ele levantava logo depois e estapeava a poeira pra fora de seu uniforme de entregador de pizza e andava para o Jipe.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 MsrJrsl
-Mas então Moe, o que você vai precisar de mim principalmente?

Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por Gehrman Seg 1 Jun 2015 - 14:03

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Tumblr_inline_n1y4lhAyBb1qmb63e
- Opa, epa! Partiu! - Disse a jornalista, entrando no jipe. Ela logo ouve a pergunta de Russel, e o responde de um jeito deveras estranha para alguém como ela:

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 4 Tumblr_inline_mtlgce0HZg1qmb63e
- Tu saberás logo, oh, jovem pizzaiolo. Tu saberás logo.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ir para o topo