[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 24 de 44
Página 24 de 44 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 34 ... 44
Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
-YUKARI! YUYU! Russel soltava um grito curto e nem um outro som saia de sua boca, ele caia de joelhos enquato ficava boquiaberto com as mãos estendidas para onde estava o telão, lagrimas corriam de seus olhos como cachoeiras, lavando o sangue de Johan em seu rosto enquanto soltava seu grito mudo de desespero. Sua amiga preciosa havia partido e seu grande amigo estava prestes a morrer, a pressão era grande demais no garoto, ele já não aguentava mais tanto sofrimento.
Russel abaixava os braços e olhava para a estática do grande telão com uma expressão vazia e triste, lagrimas ainda escorriam mas ele não emitia som nenhum nem mesmo o som de sua respiração podia ser ouvido...
Você já sofreu demais Russel, você merece um descanso.
Russel abaixava os braços e olhava para a estática do grande telão com uma expressão vazia e triste, lagrimas ainda escorriam mas ele não emitia som nenhum nem mesmo o som de sua respiração podia ser ouvido...
Você já sofreu demais Russel, você merece um descanso.
Frase pessoal : Poderia ser pior
Isso... Isso... Isso não pode mais acontecer. Eu não sei como diabos eu consegui entrar em um emprego como esse. Eu não deveria estar assistindo isso, nem narrando, nem controlando! Eu sou um homem normal, quero viver a minha vida normal, e não assistir a um show de assassinato!
Mas... Mas agora que eu estou aqui... Eu suponho que terei que ficar aqui até o fim. E também, eu sou o narrador. Sou eu quem controla tudo. Sou eu quem controla Moe.
Azami, Aiko, Rakkan, Hayato, Yukari, Johan. Vocês todos morreram e não possuem a mínima ideia da minha existência. Mas saibam que todos vocês têm um enorme respeito por mim, um homem insignificante forçado a assistir adolescentes se matando. A culpa não é de vocês. Ela não pode ser. Mesmo que eu tenha que forçadamente alterar a personalidade distorcida de Moe...
É isso que eu vou fazer. Hasta la vista, meninos. Se vocês querem menos um problema na vida de vocês, então contem comigo, o Narrador.
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Depois do sonho que tive, o dia foi prosseguindo. Eu estava nas sombras de todos como um ninja, um ninja gordo. Era o julgamento de Yukari, uma garota divertida que infelizmente morreu.
Lá estava eu, observando todo mundo brigando e entrando em mais desespero. Algo que iria alimentar ainda mais o meu próprio desespero. Mas, Johan, que assumiu ter matado ela, também estava levando para seu túmulo o meu desespero.
"Bem... Toshiro, vejo que todos estão diferentes. E você mesmo me superou nessa... Quer saber? Fique com seu corpo gordo". M-mas... Takeda... Você quase não fez nada quando estava no controle e... "Era o meu plano levar eles ao desespero de alguma forma. Eu iria matar o autista da bola de cristal, o ator, ou talvez até mesmo a jornalista psicodélica. Mas, não consigo mais fazer tal coisa com eles... Só... Tente sobreviver até o final". O-ok... Minha outra personalidade defeituosa...
Eu abro os olhos e percebo que ainda estou no julgamento, meio imóvel aos olhos de todos, mesmo depois de tudo.
-Johan, eu agradeço a você por pensar assim. Vou tentar sair dessa ilha e deixar o Ptah puto da vida. Caso eu não consiga... Heh, nos vemos do outro lado.... - Eu aperto o botão, votando em Johan.
Johan(5): Johan, Kevin, Russel, Kenjiro, Toshiro.
Ao apertar o botão eu vejo uma peculiar cena na televisão. Era Yukari, a garota que tinha falecido. Depois de ver tudo aquilo, ergo o braço e grito:
-T-TEM RAZÃO. A ESPERANÇA É INQUEBRÁVEL!
Lá estava eu, observando todo mundo brigando e entrando em mais desespero. Algo que iria alimentar ainda mais o meu próprio desespero. Mas, Johan, que assumiu ter matado ela, também estava levando para seu túmulo o meu desespero.
"Bem... Toshiro, vejo que todos estão diferentes. E você mesmo me superou nessa... Quer saber? Fique com seu corpo gordo". M-mas... Takeda... Você quase não fez nada quando estava no controle e... "Era o meu plano levar eles ao desespero de alguma forma. Eu iria matar o autista da bola de cristal, o ator, ou talvez até mesmo a jornalista psicodélica. Mas, não consigo mais fazer tal coisa com eles... Só... Tente sobreviver até o final". O-ok... Minha outra personalidade defeituosa...
Eu abro os olhos e percebo que ainda estou no julgamento, meio imóvel aos olhos de todos, mesmo depois de tudo.
-Johan, eu agradeço a você por pensar assim. Vou tentar sair dessa ilha e deixar o Ptah puto da vida. Caso eu não consiga... Heh, nos vemos do outro lado.... - Eu aperto o botão, votando em Johan.
Johan(5): Johan, Kevin, Russel, Kenjiro, Toshiro.
Ao apertar o botão eu vejo uma peculiar cena na televisão. Era Yukari, a garota que tinha falecido. Depois de ver tudo aquilo, ergo o braço e grito:
-T-TEM RAZÃO. A ESPERANÇA É INQUEBRÁVEL!
Frase pessoal : Isso foi um desejo?
-Mais um que vai morrer sem saber o meu nome... - Disse Kaori
Após o telão com as imagens de Yukari e Yuyu/Yuna, uma lágrima escorreu pelo rosto de Kaori.
-Melhor que crepúsculo - Disse o narrador de Kaori.
Após o vídeo acabar, Kaori vota em Johan.
Johan(6): Johan, Kevin, Russel, Kenjiro, Toshiro, Kaori.
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Frase pessoal : k then
- NÃO! NÃO! NÃO NÃO NÃO! - Shelly gritava, impotente, enquanto Jöhan a abraçava, lágrimas enormes escorrendo dos seus olhos. - Não... Não, Sr. Falk, não...
O homem se afasta sem dizer mais nada, deixando Shelly sozinha atrás de seu pódio. Ela perde a força de suas pernas, caindo no chão ajoelhada.
- Sr. Falk... Por favor... Você não tem culpa... Foi um acidente...
Mas ele já estava se afastando. Com lágrimas cada vez maiores em seus olhos e soluços altos, Shelly esmurra o botão de votação na sua frente, segurando-o como se seu pífio voto de protesto fosse ter alguma consequência.
Jöhan: 6 Jöhan, Kevin, Russel, Kenjiro, Toshiro, Kaori.
Shelly: 1 Shelly.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
-Johan, para com isso, você não fez isso
-VOCÊ NÃO PODE TER FEITO ISSO! o que... O QUE A RIN IA PENSAR? O QUE A SARAH IA PENSAR? JOHAN FALK, VOCÊ NÃO PODE SÓ... SÓ ACABAR ASSIM
caecpr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.
Lágrimas encorrem dos meus olhos quando ouço Johan falar. Dou um último abraço nele, sem falar nada, era só... choro. O choro mais sincero que eu já dei.
Ali eu prometi pra mim mesmo que eu iria sobreviver.
Além disso tudo, ainda vieram as imagens de Yukari e YuYu. Aquilo foi o suficiente pra me fazer soluçar de tanto chorar. Eu não sabia mais o que dizer, nem o que fazer. Apenas olhei a mesa à minha frente. Não apertei nenhum botão. Todos sabíamos como isso ia acabar. Apertei meus olhos e mais lágrimas escorreram.
- Ptah... Você vai morrer.
Frase pessoal : meus pesames
- Johan... Ahn?
Lee estava caído. Visão embaçada, mente tonta. Tudo o que ouvia era a voz de Johan, dizendo suas últimas palavras antes de seu adeus. Lágrimas escorriam dos olhos perdidos do rapaz, tentando entender o que acontecia. Lee tentava levantar seu braço, mas estava fraco. Havia uma besta que lhe atacara - bem, eu sei que foi Rin, mas o Lee não. Ele estava detonado, tanto quanto Johan. A única coisa que ele conseguiu dizer foi...
- Independente do que você fez... O céu... Ele estará lá...
Lee não apertava botão algum.
Lee estava caído. Visão embaçada, mente tonta. Tudo o que ouvia era a voz de Johan, dizendo suas últimas palavras antes de seu adeus. Lágrimas escorriam dos olhos perdidos do rapaz, tentando entender o que acontecia. Lee tentava levantar seu braço, mas estava fraco. Havia uma besta que lhe atacara - bem, eu sei que foi Rin, mas o Lee não. Ele estava detonado, tanto quanto Johan. A única coisa que ele conseguiu dizer foi...
- Independente do que você fez... O céu... Ele estará lá...
Lee não apertava botão algum.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Após escutar o desabafo de Yukari e Yuna eu começava a chorar ainda mais. Eu parecia uma pequena criança em prantos. Me virava para Rin.
- Rin e a minha pequena Sarah iriam sentir muita vergonha de mim.
- Assim como vocês provavelmente sentem.
Me virava para Shelly, que estava ajoelhada no chão.
- Minha bela e doce Shelly... Eu realmente sinto muito. Eu nunca... Nunca desejaria vê-la neste estado.
Eu me ajoelhava, ficando em sua frente. Eu colocava minhas mãos em seus ombros.
- Você vai ficar bem, ok? Você precisa ficar. Você é a minha incrível Shelly Caddick. Você precisa... Salvar a todos daqui. Voc-
Eu escutava Kurokuma dizer alguma coisa que acabava me interrompendo. Provavelmente minha hora estava chegando. Meu coração começava a pulsar mais forte do que nunca.
- Não se esqueça de ir ao meu quarto, ok?
Lágrimas começavam a sair de meus olhos.
- Não... Não precisa olhar o que vai acontecer... Eu-
Uma espécie de corrente era lançada da sala de execuções. Na ponta da corrente havia algo que parecia um colar que se prendia em meu pescoço. Eu sentia o tranco me puxar numa velocidade muito alta.
- Shelly...
Tudo ficava em silêncio por um momento.
- M-Me perdoe!
Eu era puxado pelo pescoço. A corrente era tão forte que ela conseguia me tirar do chão. Eu tentava me soltar mas era em vão. Meu coração pulsava forte. Minhas lágrimas escorriam como nunca. Eu só podia ver a imagem de Shelly se afastando, como a dos outros alunos que eu poderia me sentir seguro em confirmar que são todos meus amigos.
Eu entrava na sala de execução. Acabou.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Execução 4 - E o vento levou...
“Se você ama alguma coisa ou alguém, deixe que parta. Se voltar é porque é seu, se não é porque jamais seria .” .
“Se você ama alguma coisa ou alguém, deixe que parta. Se voltar é porque é seu, se não é porque jamais seria .” .
Uma música toca ao fundo:
https://youtu.be/NMSe3f39Dhg?t=1m7s
E todos os alunos, em condições (é claro!), foram até a sala de execuções para ver o triste fim de Johan. Lá encontram um palco de teatro de tamanho grande, tão grande quanto os sonhos e os amores que o ator um dia teve. As cortinas eram vermelhas como o sangue de Yukari que ele havia derramado e as luzes, oh as pequenas luzes lembravam muito os vaga-lumes que agraciavam a noite lá fora. Havia várias cadeiras de frente para o palco, mas poucos foram aqueles que tiveram coragem de se sentar... Isso faria tudo parecer um grande espectáculo, não?
E as cortinas se abrem, com grande pompa.
As luzes piscam numa ordem bonitinha, para depois todas se apagarem. No lugar delas surgem um holofote sozinho, que ronda as cortinas até parar bem no centro. E... Johan aparece lá. Ele olha confuso para os lados. É cara, ele estava assustado com o seu iminente fim. As luzes se acendem e o espectáculo começa. Algo empurra o ator para frente e seu olhar, o mesmo do gado antes de ser abatido, encontra o das pessoas da platéia.
- Hoje a noite, senhoras e senhores, nós iremos premiar o melhor ator que nossa escola já conheceu! - A voz de Ptah ecoa animada pelo ambiente. - HORRORSHOW!
Um Monokuma de chapéu entra pelo lado do palco e acena para a plateia. De algum lugar ele puxa uma metralhodora e começa a atirar no ator. Oh não! São tiros de festim, brincadeira! Mas Johan não resiste e solta gemidos de dor... Bem, que atuação ótima a dele, não?
- Por seu papel como Orlando, o detetive que nunca conseguiu resgatar o mais importante para ele!
- Ele... Ele tentou o máximo que conseguiu!
O urso atira o chapéu para longe e revela uma touca, estilo o que um bandido de sua usaria, ele também manda sua arma para fora do palco e saca um taco de beisebol, pulando bem alto e o metendo no rosto de Johan. Ele cambaleia para trás e agarra o rosto com suas mãos, que logo se colorem de um rosa bastante brilhante.
- Vince, o bad boy que se escondia por trás de uma fachada de mentiras! Hehehehe!
- ... n-não foi bem assim... - Johan dá alguns passos para trás, tentando se distanciar de Monokuma. Era possível ver suas mãos tremendo.
Mais uma vez, Monokuma troca de armas e de enfeite de cabelo. Dessa vez era uma peruca e uma faca.
- Não, u-ursinho!
- UPUPUPUPU! - O pequeno ser robotico desaparece nas sombras reaparecendo nas sombras e esfaqueando o ator pelas costas, que solta um grito lacerante de dor. Os holofotes focam no ator agonizante. - Agora é possível ver o tamanho estrago que ambos Monokuma e Russel fizeram no ator! Serão eles tão diferentes? Ambos se diziam agentes da esperança e mesmo assim...! HEHEHEHE!
- E é claro, Augustus, o sonho quebrado de uma menina nas suas últimas esperanças... Não é a primeira vez que isso acontece com você, não é Johan?!
- ...... - Apenas murmúrios e gemidos de dor altos eram ouvidos dele.
- E agora para o ato final...
As luzes se apagam. Tudo que sobra são sombras e um senso imenso de desespero.
Mas, um riso conhecido pode ser ouvido. Não era nem de Monokuma e nem de Ptah... Será....?
-KUFUFUFUFUFUFU! - A luz se foca no ursinho totalmente negro, mas ainda um esqueleto. Ele ria maniacamente e parecia estar sentado nas vigas do palco. Ao seu lado, um tonel fumegante, soltando fumaça. - VOCÊS TÃO PRONTOS? - Ele ri mais e mais e derruba o contéudo do tonél para baixo... Justo onde Johan estava, caído de joelhos. - I'M A MOTHERFUCKIN' MONSTER!
O metal liquido desce rapidamente e começa a cobrir o corpo do ator. Os gritos de dor dele são insuportáveis de ouvir, sua pele clara agora se tornava vermelha e bolhas rapidamente eram formadas na superfície, só para estourar de novo com o calor. Era uma cena horrorosa, O metal cobria todo seu corpo agonizante e tremulo, não deixando nenhum centímetro quadrado fora do plano perverso do urso. Ele agora levantava os braços para cima e olhava para o tonel de ouro, ainda de joelhos... Talvez o ator tivesse percebido seu destino e quisesse terminar com toda pompa possível...
- Essa pose... Deve estar custando a ele suas últimas forças vitais! Vai ser um lindo peso de papel na minha sala, sala, sala!
Dados alguns momentos disso, o metal parou de cair e Johan fora eternizado naquela pose. O que sobrava do ator agora era um corpo de gente coberto de ouro puro, mas não havia mais alma dentro dele. Só... - Uma lembrança esquisita e perversa do que um dia ele foi. A coisa perfeita para se causar desespero, não acham? Horrorshow...
As luzes do palco se apagam uma última vez e as da saída do teatro se acendem.
Mas, se vocês olhassem para o palco, veriam um grande telão com uma imagem nele:
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
...Eu adorava seus filmes, em todas as versões que eu já vi. Adeus, Jöhan T. Falk. Você jamais será esquecido.
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Se eu pudesse começar a ser
Metade do que você pensa de mim,
Eu poderia fazer tudo
Eu poderia até aprender como amar
Quando eu vejo o jeito que você age
Perguntando quando eu vou voltar
Eu poderia fazer tudo
Eu poderia até aprender a amar como você.
ana- Moderador
Alerta :
Shelly não está em nenhum lugar a vista.
Se ela chegou a ver a execução ou não, ninguém pode ter certeza.
Se ela chegou a ver a execução ou não, ninguém pode ter certeza.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Dia 8 - E, novamente, estou preso no mistério!
“Você está ao meu lado, mas você ainda está comigo? As respostas estão em algum lugar no fundo, eu sinto muito, mas você está sentindo isso.
“Você está ao meu lado, mas você ainda está comigo? As respostas estão em algum lugar no fundo, eu sinto muito, mas você está sentindo isso.
Mas, eu só tenho que dizer que eu te amo tanto esses dias. Tenho que lhe dizer que eu te amo tanto esses dias, é verdade” .
O dia amanhece com um calor infernal e um céu de um anil bastante forte. Nem parece que aquilo acontecera na noite passada.
- Parabéns, crianças! O Johan está gostando muito da minha vista, ele tá na minha sala agora mesmo! Johan, dê oi aos seus colegas.
Nenhuma resposta é ouvida.
- ... KYAHAHAHAHHAHA! Bom dia para vocês, bastardos.
A areia feita de lixo está salpicada com novos planfetos, um lembrente de que tudo que está acontecendo ali vai voltar e voltar a acontecer.
E atrás, um mapa:
- LUGARES DA ILHA QUATRO:
MANSÃO ESCARLETE
Uma mansão mal assombrada... Perfeita para pessoas que já estão mortas por dentro.
PARQUE DE DIVERSÕES GUANABARA
Um parque de diversões com tudo que uma criança precisa, menos pais presentes e carinho.
MONTANHA RUSSA CAMINHO PARA O INFERNO
O seu caminho mais rápido para o inferno!
CASA "STRAWBERRY DREAMS"
Uma casa de chá bastante fofa, toda decorada em cor de rosa e sonhos que não existem mais.
ana- Moderador
Alerta :
OFF: Agora as mortes podem ocorrer a qualquer hora! Isso mesmo galerinha, sem limite de ocorrer só a noite ou coisa do tipo. Caso você queira matar, me procure no skype e podemos conversar sobre!
ana- Moderador
Alerta :
Página 24 de 44 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 34 ... 44