[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 34 de 44
Página 34 de 44 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 39 ... 44
Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
Com que frieza os outros alunos tinham começado a tratar os homicídios. De que forma metódica eles investigavam os crimes. Com que complacência eles esperavam a hora do julgamento. De uma forma até um pouco arrogante, eles arriscavam suas vidas de novo e de novo, com a certeza presunçosa de que no fim tudo daria certo.
E se não desse?
É isso que as pessoas queriam dizer com a perda da inocência? É isso aquela coisa morna e ingênua que vai ficando no caminho? O mundo tinha corrompido os alunos?
... Ele tinha corrompido Shelly?
Não, Shelly com certeza era a mais corrompida dali. Ela havia investigado a morte de um colega, de um amigo, com o profissionalismo e o desapego de um detetive calejado.
O que ela havia se tornado?
- Ora ora ora, parece que o Diretor e o Bravo fizeram as pazes. Que bom. - Ela comenta. - Digam, digam, nesse julgamento, nós precisamos achar quem matou a Emi também? Vocês parecem bastante... Hmmmm... Despreocupados com a morte de um dos seus. Como o Ptah está lidando com isso?
E se não desse?
É isso que as pessoas queriam dizer com a perda da inocência? É isso aquela coisa morna e ingênua que vai ficando no caminho? O mundo tinha corrompido os alunos?
... Ele tinha corrompido Shelly?
Não, Shelly com certeza era a mais corrompida dali. Ela havia investigado a morte de um colega, de um amigo, com o profissionalismo e o desapego de um detetive calejado.
O que ela havia se tornado?
- Ora ora ora, parece que o Diretor e o Bravo fizeram as pazes. Que bom. - Ela comenta. - Digam, digam, nesse julgamento, nós precisamos achar quem matou a Emi também? Vocês parecem bastante... Hmmmm... Despreocupados com a morte de um dos seus. Como o Ptah está lidando com isso?
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
- O senhor Ptah não deve declarações a nenhum de vocês. Se mantenham focados no julgamento.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Ele não quer dar as caras por motivos óbvios, tem muita coisa escondida ainda, mas como temos que focar em quem matou, falemos do assassinato - suspirei fundo e falei tudo que eu sabia sobre o caso - Toshiro foi supostamente morto queimado, mas algo me diz que ele foi morto antes, em seu rosto estava uma mascara de um porco da fazenda, e encontramos a faca usada para cortar o porco no mesmo. Também havia sangue no quarto do Lee e uma cauda, mas acho isso irrelevante
Última edição por Junim - kun em Sex 3 Jul 2015 - 20:16, editado 1 vez(es)
Junim - kun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Whatever
- Ah, interessante.
- Se o Diretor diz que é desse jeito, então é desse jeito que é. - Ela limpa a garganta. - Para eu não perder o costume, vamos aos fatos, sim?
- A cena do crime foi na praia, aproximadamente no local onde a festa foi realizada. O corpo de Toshiro estava amarrado por correntes em uma palmeira, com sinais de queimadura severa. Sobre sua cabeça, estava uma grotesca 'máscara' feita da cabeça de um porco que foi abatido na fazenda pelo assassino. Próximo ao local do crime, estava uma guitarra pertencente a Lee, quebrada no meio. Na fazenda, o corpo do porco estava, obviamente, com a cabeça removida, mas havia outros ferimentos em sua carcaça. Em um deles, estava presa essa faca, quem sabe a mesma que foi usada para matar Toshiro. Além disso, havia um par de cartas de baralho sujas de sangue. Curiosamente, o porco teve seu rabo removido. Como o Kevin falou, esse rabo, além de uma grande quantidade de sangue, foi encontrada no quarto de Lee, só que ao contrário dele, eu acho que isso tem toda relevância para encontrar o culpado.
- É completamente transparente para qualquer um em plena capacidade mental que todas as pistas apontam para o Lee. Tendo dito isso, deixo uma pergunta para iniciar a discussão.
- Lee, você tem alguma ideia de como sua guitarra foi parar na cena do crime?
Última edição por Ele em Sex 3 Jul 2015 - 20:34, editado 1 vez(es)
Ele- Membro
Alerta :
- Antes falávamos sobre qual calcinha você ia me dar e agora você me acusa de assassinato. Se não tivesse respeito por Johan, diria que é um baita partidão. - brinco, piscando o olho pra Kevin e suspirando em seguida - Olha Shelly, é óbvio que tooodos os casos eu sou o culpado. No passado, eu derrubara Shelly. No outro, eu era o convidado misterioso pro jogo de cartas. Eu sempre tenho uma participação ou outra.
Lee percebe estar desviando o assunto.
- Respondendo a sua pergunta, eu sei sim, oras. Eu estava tocando com ela ontem de noite, antes de começar a chover. Depois fiquei puto, tomei umas e só lembro de acordar no meu quarto com um rabo de porco e roupas que peguei no hotel antes de queimar jogadas para todos os lados. - fico pensativo - Pensando bem, eu bebi. Eu matei ele?
Lee percebe estar desviando o assunto.
- Respondendo a sua pergunta, eu sei sim, oras. Eu estava tocando com ela ontem de noite, antes de começar a chover. Depois fiquei puto, tomei umas e só lembro de acordar no meu quarto com um rabo de porco e roupas que peguei no hotel antes de queimar jogadas para todos os lados. - fico pensativo - Pensando bem, eu bebi. Eu matei ele?
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
- Claro que não, Lee, não seja tonto. Você não matou ninguém. - Shelly suspira. - Como você bebeu, você deve ter esquecido sua guitarra na festa. O assassino deve ter achado ela e viu nisso uma oportunidade para te incriminar.
Ele- Membro
Alerta :
.....Kaori apenas observava tudo sem dizer uma palavra, apenas pensando em quem mais poderia ser culpado pelo assassinato.
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Frase pessoal : k then
- Pois é. Russel comentou sobre isso. Essa história da Besta e tudo mais. - Lee começa a encarar Moe - Isso me lembra que eu não vi essa vadia o dia todo, o que eu acho suspeito pra quem tem sede por morte.
Lee sorri.
- Eu realmente espero que não tenha sido você. Triste saber que você vai morrer por ter matado, e não por ter sido brutalmente assassinada, da maneira que você merece.
Ele suspira.
- Chega, Lee. Chega. - ele olha pra Shelly - Quem você acha que foi?
Lee sorri.
- Eu realmente espero que não tenha sido você. Triste saber que você vai morrer por ter matado, e não por ter sido brutalmente assassinada, da maneira que você merece.
Ele suspira.
- Chega, Lee. Chega. - ele olha pra Shelly - Quem você acha que foi?
mrdeid- Membro
Alerta :
- Isso levanta outra questão, onde o culpado pegou as correntes? elas são similares as correntes da Asami... talvez a pessoa que guardou as correntes... Mas é só uma suposição
-Uuuh o eu acho que Kevin pode estar certo, vocês não repararam mas o assassino cortou a garganta de Toshiro... Com certeza com a faca que Shelly achou no corpo do porco na fazenda, agora se ele teve o pescoço cortado antes ou depois de morrer eu não sei. Onde está aquele maldito médico quando você precisa dele? E não a faca no porco não é a minha, ela está aqui no meu cinto caso não tenham percebido. Russel se espreguiça, ele não parece estar muito interessado em tudo aquilo.
Frase pessoal : Poderia ser pior
- Eu posso não saber quem é o assassino, mas já digo um fato: Quem fez isso tem uma mente brilhante! - Moe estava, obviamente, feliz com isso. Eu claramente não estou. Falando em claramente...
Já está na hora de começar.
Narração Automática ativada... Ok, posso prosseguir. Lá vou eu.
N A R R A Ç Ã O
A U T O M Á T I C A
A U T O M Á T I C A
- É muito óbvio que não foi o Lee! Se tivesse sido, eu entraria em depressão por milênios, isso seria fácil demais de saber! - Ela logo ouve as palavras passivo-agressivas de Lee. - Obrigada pela passivo-agressividade! Eu também espero que não tenha sido eu quem matou... Se eu for morrer alguma hora, quero ver alguém fazendo pior do que aconteceu com o Toshiro!
- E realmente... As correntes são semelhantes às da Azami, mas eu não duvido que sejam as únicas correntes que possam ser achadas na ilha! Ele pode ter usado sim as correntes dela, mas apenas ela não seria o bastante para segurá-lo lá! - Ela logo se lembra de outra coisa. - Ei, uma pergunta também... Lee, você deixou sua porta aberta quando foi dormir? Já que o assassino entrou no seu quarto pra te acusar e tal!
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
- Bem, Lee, eu não tenho certeza o bastante para dar meu veredito ainda. Kevin fez um argumento interessante, mas eu acho que a Moe está certa. Esse pode ser o único tipo de corrente disponível na ilha em primeiro lugar. Quanto a você, Russel, é possível deduzir a cadeia de eventos com facilidade.
- A máscara de porco também estava queimada, correto? Então quer dizer que o porco foi morto antes do corpo do Toshiro ser queimado. Porém, eu encontrei cartas que aparentemente pertenciam a ele próximo ao corpo do porco, e caso a faca que estava no porco tenha sido a mesma que foi usada para fazer o corte nele, é óbvio que o Toshiro já estava morto a essa altura.
- Em outras palavras, a cadeia de eventos foi a seguinte: O assassino matou o Toshiro, foi até a fazenda para matar o porco, voltou com a cabeça dele, de alguma forma removeu o crânio do animal, posicionou sua pele sobre o rosto do Toshiro e então tacou fogo sobre eles. Por alguma razão bizarra.
- Acho que o ponto importante aqui foram as cartas do Toshiro no corpo do porco. Eu creio que... O assassino tenha levado o baralho da vítima como um troféu, e em sua pressa derrubou algumas cartas pelo caminho.
Ele- Membro
Alerta :
-Troféu? Unica pessoa que eu já vi levar algo de alguém foi no julgamento de Johan... A expressão de Russel muda completamente.
-Foi quando você comeu os dentes de Johan, Moe... Sua doentia.
Frase pessoal : Poderia ser pior
- Eu não lembro, Moe. Eu bebi. - Lee a fuzila com seu olhar. - Bom, quanto as correntes... Elas não tinham sumido? As de Azami, no caso. Sempre some algo de uma vítima, não? E sempre tem uma mensagem. DESESPERO, ESPERANÇA, A BESTA. É estranho. Parece que sempre alguém passa por perto, bagunça tudo e deixa um recado, algo que seria bem improvável desse urso desgraçado. É contra as regras eles intervirem nos assassinatos, não? - pergunto para que ninguém responda..
- O ponto é que se as correntes usadas foram as de Azami, logo quem matou foi a mesma pessoa que as roubou.
- O ponto é que se as correntes usadas foram as de Azami, logo quem matou foi a mesma pessoa que as roubou.
mrdeid- Membro
Alerta :
- Mas, quem guarda as coisas de mortos aqui é... A Moe! E a corrente da Azami estava em seu quarto também, juntamente com as coisas de todos os mortos, você provavelmente explorou os destroços e achou a corrente, pois mesmo eu não sendo um gênio, acho que a corrente não seria destruída em um incêndio... Alguma coisa pra dizer em sua defesa Moe?
Página 34 de 44 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 39 ... 44