[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 41 de 44
Página 41 de 44 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44
Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
Eita porra, isso ta pior do que eu pensei, deu até vontade de vomitar minhas monokinas (nome que inventei pra monokumas + trakinas), Mas ainda sim, pelo sangue nas máquinas temos duas hipóteses, um acidente fatal, ou um assassinato frio e cruel... Acho que vou ter que tomar iniciativa
- Russel, por favor investigue a cena do crime, eu vou o-o-olhar o corpo pra ver se acho alguma coisa
E o prêmio pra idéia de merda do ano vai para Kevin por se oferecer a ver um corpo em forma massinha de modelar
- Russel, por favor investigue a cena do crime, eu vou o-o-olhar o corpo pra ver se acho alguma coisa
E o prêmio pra idéia de merda do ano vai para Kevin por se oferecer a ver um corpo em forma massinha de modelar
Frase pessoal : Whatever
- É o Luke, Kevin. Quem vai te comer agora, bro? - Lee pergunta, colocando a mão no ombro de Kevin; - Sinto muito pelo seu namorado.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
-Eu tenho mesmo que fazer isso né? Eca... Ok vamos lá... Russel chegava perto do que havia sobrado do corpo de Luke, ele investiga principalmente o mecanismo e o chão ensanguentado em volta dele. -Não dá nem mais pra reconhecer que era o Luke, se não fosse os óculos amassados e aquele braço decepado extremamente bem definido no chão... Russel continua investigando o local.
Pizzamento:Isso tá virando rotina, triste...
Frase pessoal : Poderia ser pior
- Ele não era meu namorado, ele agia meio estranho as vezes como se estivesse me querendo, mas eu tenho certeza que era brincadeira... Falando em comer, como aquele macaco sobreviveu tanto tempo nessa ilha... Espera, era ele que roubava minhas monokinas? Foco Kevin! Lee, você me ajuda? Eu realmente estou com muito receio de pegar no Luke versão play-doh
Shelly caminha calmamente até o óculos rachado jogado no chão, pisando com alguma hesitação no sangue e nas vísceras espalhados pelo chão, sujando suas botas de rosa.
Ela se agacha e levanta o óculos, o virando em suas mãos.
- Ah, Luke... - Ela suspira e então sacode a cabeça. O óculos não é uma pista, então ela o coloca no chão no mesmo lugar em que o achou.
A engenheira então se levanta e vai andando para próximo dos outros.
- Por favor, não mexam muito no corpo. Pode dificultar a investigação. Essa prensa também é muito perigosa. - Shelly para um pouco antes de continuar falando. - Normalmente, haveria várias medidas de segurança em efeito que parariam a prensa imediatamente caso um corpo estranho entrasse na área de prensagem. Essas medidas devem ter sido desativada pelo Monokuma ou pelo assassino...
Ela então vai andando até um dos computadores próximos e começa a digitar alguma coisa.
- Me deem um momento para investigar por aqui. Essa é a minha fábrica, mesmo que eu só tenha a visto pela primeira vez ontem. Se alguém consegue descobrir o que houve de errado, sou eu.
Ela se agacha e levanta o óculos, o virando em suas mãos.
- Ah, Luke... - Ela suspira e então sacode a cabeça. O óculos não é uma pista, então ela o coloca no chão no mesmo lugar em que o achou.
A engenheira então se levanta e vai andando para próximo dos outros.
- Por favor, não mexam muito no corpo. Pode dificultar a investigação. Essa prensa também é muito perigosa. - Shelly para um pouco antes de continuar falando. - Normalmente, haveria várias medidas de segurança em efeito que parariam a prensa imediatamente caso um corpo estranho entrasse na área de prensagem. Essas medidas devem ter sido desativada pelo Monokuma ou pelo assassino...
Ela então vai andando até um dos computadores próximos e começa a digitar alguma coisa.
- Me deem um momento para investigar por aqui. Essa é a minha fábrica, mesmo que eu só tenha a visto pela primeira vez ontem. Se alguém consegue descobrir o que houve de errado, sou eu.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Parecia que alguém entrou e saiu bastante rápido da sala. A cadeira do computador estava caída no chão, junto de vários objetos que deveriam estar em cima da mesa. Os cabos do computador estavam puxados da tomada, como se alguém os tivesse desligado a força.
Russel encontra tripas e mais tripas, não há muitas coisas além disso no chão da fábrica.
Russel encontra tripas e mais tripas, não há muitas coisas além disso no chão da fábrica.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Gente, eu pensei em a coisa, sabemos que ele foi morto por isso, mas em que hora? Será que se eu procurar o Rin ele nos ajuda? Ele tem estado sumido desde que Moe morreu
Sai da fábrica andando normalmente, onde você acha um legista? Achar ele vai ser difícil... Mas é tudo o que eu posso fazer
Sai da fábrica andando normalmente, onde você acha um legista? Achar ele vai ser difícil... Mas é tudo o que eu posso fazer
Junim - kun- Membro
Alerta :
Shelly continua pressionando comandos no teclado sem sucesso.
- Que estranho... O computador não está ligando.
Ela então se abaixa para olhar e percebe que o computador está puxado da tomada. Em seguida, ela vira sua atenção para a cadeira de rodinhas caída e os outros objetos espalhados pelo chão.
- Ah sim, entendi. O cabo de força foi puxado. - Shelly coloca o computador de volta na tomada, levanta a cadeira e senta-se nela, pressionando o botão que liga o computador. - Agora sim, vamos ver o que houve por aqui.
Ela então se vira para Kevin, que já estava de saída.
- Ah, Kevin, você poderia ser um amigão e ver se consegue encontrar a Kaori e o Kenjiro? Se conseguir, poderia trazer eles aqui? Obrigada!
- Que estranho... O computador não está ligando.
Ela então se abaixa para olhar e percebe que o computador está puxado da tomada. Em seguida, ela vira sua atenção para a cadeira de rodinhas caída e os outros objetos espalhados pelo chão.
- Ah sim, entendi. O cabo de força foi puxado. - Shelly coloca o computador de volta na tomada, levanta a cadeira e senta-se nela, pressionando o botão que liga o computador. - Agora sim, vamos ver o que houve por aqui.
Ela então se vira para Kevin, que já estava de saída.
- Ah, Kevin, você poderia ser um amigão e ver se consegue encontrar a Kaori e o Kenjiro? Se conseguir, poderia trazer eles aqui? Obrigada!
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Ouvi Shelly falando comigo, então me virei e com um sorriso e um sinal de positivo falei
- Yosh! Deixa comigo Shelly!
- Yosh! Deixa comigo Shelly!
Off: não boto fé que Luke morreu dias antes de eu chegar, afs, pq não me mandaram wpp ;-;
Btw bom jogo pra vcs
Btw bom jogo pra vcs
Frase pessoal : meus pesames
Uma figura um pouco familiar pode ser vista andando na direção contrária a de kevin na rua, vestido com seu jaleco branco, Rin para um pouco, encarando Kevin por alguns momentos, em silêncio
-...
-Oi.
-Oi.
caecpr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.
- Yo rin, vem comigo até a fabrica de ursos demoníacos porque rolou muita merda e Luke virou uma Amoeba míope... sem ofensas, você já foi lá? se não eu te levo lá e depois vou procurar aquela garota... acho que se chama Kaori, e o garoto de óculos
Junim - kun- Membro
Alerta :
-...Luke? então foi ele que...?
Rin fecha os olhos e suspira
-Quer dizer que essa história de matar uns aos outros ainda não acabou mesmo?
-Huh... ok, eu vou ver o cadáver.
Rin fecha os olhos e suspira
-Quer dizer que essa história de matar uns aos outros ainda não acabou mesmo?
-Huh... ok, eu vou ver o cadáver.
caecpr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.
Lee aparece caminhando como um brutamontes. Ele chega caminhando e não dá tempo nem para reagir. Dois ganchos no rosto de Rin, o jogando para o chão imediatamente. Ele parecia furioso.
- O ÚNICO CADÁVER AQUI É O SEU! EU SEI O QUE VOCÊ FEZ, IDIOTA.A ANA ME CONTOU, OTÁRIO DE MERDA.
- O ÚNICO CADÁVER AQUI É O SEU! EU SEI O QUE VOCÊ FEZ, IDIOTA.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
De todos os melhores amigos do mundo, o meu tinha que ser um Primeape? O Lee soca primeiro e tira conclusões acusando as pessoas depois... Não era eu que devia ser o violento da história? É melhor tirar ele de perto do médico, não temos mais médicos pra atender o médico... espera o que eu acabei de pensar?
- Ei Lee se acalma um pouco, vamos todos juntos para a fabrica e lá você explica isso para mim e para os outros, se todos acharem que tem algo relevante só precisaremos de provas
- Ei Lee se acalma um pouco, vamos todos juntos para a fabrica e lá você explica isso para mim e para os outros, se todos acharem que tem algo relevante só precisaremos de provas
Página 41 de 44 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44