Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes

Página 42 de 44 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por ana Sex 14 Ago 2015 - 18:35

Diferente dos outros computadores, o que controla a prensa parece... Desatualizado.

Ao liga-lo uma série de pop-ups aparecem.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 CBw8kE8

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 S37jhER

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 LDX1bpa

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 JEqFrcR

Você abre "My computer" e uma janela nova aparece.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 1

Ao clicar em "Control Panel" você descobre que ligar a prensa não é ciência especial, só seguir algumas janelas e desativar algumas opções de segurança. É quase como se alguém tivesse feito isso de propósito, para ser um procedimento bastante fácil. Você até poderia ligar a prensa novamente agora, se quisesse.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Ele Sex 14 Ago 2015 - 21:35

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 Ga2UnBc

- Ah, isso é péssimo. - Shelly tira as mãos do teclado e coloca elas sobre a mesa bagunçada na sua frente. - Eu escrevi especificamente no projeto que todos os computadores deviam rodar Linux.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 14wGKHl

- A Emi estava certa. Ela sempre me dizia: 'É isso que acontece quando se usa Windows, Shelly: As pessoas começam a morrer!' - Shelly então afasta sua cadeira da mesa do computador e se levanta.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 GM9YBf4

- Russel. Parece que não tem mais pistas por aqui. Nada que podemos fazer além de esperar o Kevin. Espero que ele volte logo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Junim - kun Sex 14 Ago 2015 - 21:45

Voltando pra fabrica, o clima estava mais pesado do que eu podia aguentar, tentei contar piadas, todas as piadas foram ruins, eu devo ter sérios problemas, eu até cogitei em falar da Moe, mas o Lee odiava ela, o Rin a amava... Isso só pioraria, bem estamos chegamos no nosso destino, a fabrica

- Yo Shelly, eu achei o doutor Rin, não vi a Kaori nem o Kenjiro, vou encostar em uma parede, qualquer coisa me chama, ok?

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por Unit DAN Sex 14 Ago 2015 - 22:39

Russel se senta no chão, sujando suas calças com um pouco do sangue que estava espalhado. (Que pareciam mais shorts MUITO MUITO rasgados e duros por causa do tempo que ele passou no mar, além de varias manchas em vários lugares diferentes e um gostoso aroma de pizza constante.) ele cruza os braços e parece um tanto incomodado.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 691765f707
-Tch... Honestamente...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 D2237b4382
-Sabe? Podia ter uma maldita pista aqui mas nãaaao... Eu fico revirando pedacinhos de Luke pelo chão e não encontro nada. Quem fez isso tinha precisão médica. Russel reclama e logo fica falando inteligivelmente pra si mesmo bem baixinho.

-... porra de ilha, porra de ilha, eu odeio esse lugar, não tem nada que presta aqui... grrr mataram meu amigo e minha waifu, no caso meu amigo matou minha waifu, vai tomar no cu grrr odeio esse lugar... maldito urso do capeta, odeio o ptah ele parece um viado oxigenado interdimensional... ahg..

Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por Junim - kun Sex 14 Ago 2015 - 23:12

eu estava encostado na parede quando eu olhei mais uma vez para o chão e vi uma coisa que eu não tinha visto anteriormente

- Mas o que? Como eu não havia visto um braço no chão antes... melhor dar uma olhada

Se tiver alguma coisa que vai nos ajudar a decifrar isso é esse braço

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Unit DAN Sex 14 Ago 2015 - 23:24

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 S8wpwYX
-Kevin eu já olhei esse braço super definido e não tem nada nele. Russel volta a ficar olhando pra Shelly por que ele não tem muito o que fazer.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Junim - kun Sex 14 Ago 2015 - 23:26

- Hm... Mas o Rin deve achar algo que nós dois não achamos... talvez

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ele Sáb 15 Ago 2015 - 18:49

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 TuWA7HW

- Bom trabalho, Kevin.

Shelly anda até o braço extremamente marombado no chão e, com algum esforço, o levanta, segurando-o com as duas mãos.

- Você realmente me deu uma mão agora.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 Ddg3b67

- Foi... Foi uma piada... É, desculpe, não é o momento. - Ela vai andando até Rin que havia acabado de chegar e estende o braço pra ele: - Sinto muito. Não é bem um corpo, mas é o que dá pra investigar.
Ele
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ana Seg 24 Ago 2015 - 19:34

Julgamento 6 - Não há escapatória, você sabe disso!
"Eu não consegui parar para a morte, então ela gentilmente parou para mim."

A sala de julgamentos estava mais inóspita do que nunca, após ter virado parte da rotina. Um dia de paz, uma morte, investigação, julgamento e execução. Simples!

Monokuma aguardava sentado no seu trono habitual. Engraçado, não? Mesmo que Ptah já tivesse se revelado para todos ali, ele ainda insistia em usar o robô. Estranho.

O urso fica em pé no estofado, olhando de braços cruzados para os estudantes. - Vocês sabem, se sobra algum orgão dos corpos nós os recolhemos e guardamos no nosso banco particular para a doação. Upupupu, tenho que dar os parabéns para nosso assassino de hoje, tão cruel que eliminou essa possibilidade! Upupupupu!

Ele se deixa cair no trono. - Podem começar!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por mrdeid Seg 24 Ago 2015 - 20:04

Lee se apoia em algo e começa a se lamentar.

- Vamos Shelly, fale logo quem é o assassino e vamos voltar para a mísera vida de sempre.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Junim - kun Seg 24 Ago 2015 - 21:13

Lee está muito agitado e apressado... Isso é estranho... O QUE DIABOS ESTOU PENSANDO?!?! ELE É MEU MELHOR AMIGO

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ele Seg 24 Ago 2015 - 21:33

Shelly apenas apoia suas mãos sobre a plataforma na sua frente, sem falar mais nada, e apenas observa as reações de Monokuma, Lee e os outros enquanto eles discutem.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 SYHBYOW

- Ora... Quanta impaciência, Lee.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 TkJ2jzJ

- Mas não se preocupe. Novamente, eu irei resolver esse caso. O vilão que matou nosso colega, Luke, está entre nós nesse mesmo momento, e serei eu quem irá descobri-lo.

- Mas primeiro... Os fatos.

- O crime ocorreu por volta das 7 da noite, ou seja, agora há pouco. Pudemos ouvir barulhos de maquinaria na fábrica, e pior de tudo, um único e longo grito de agonia. Quando chegamos para investigar, a fábrica encontrava-se vazia. A minha fábrica, que eu trabalhei tanto para conseguir, novinha em folha... Estava coberta de sangue e vísceras. A arma do crime foi uma prensa industrial, uma peça de maquinário que era usada para moldar e cortar placas de metal para o chassi dos Monokumas, e com a qual eu sou bastante familiar: Familiar o bastante para saber que há um meticuloso sistema de segurança que impede que a máquina entre em operação se houver um corpo estranho na zona de prensagem. Os óculos de Luke estavam jogados no chão próximo da máquina. Eu resolvi então investigar o computador que fazia o controle da prensa. No chão próximo a ele, estavam vários pequenos objetos que deveriam ter estado sobre a mesa. A cadeira também estava caída e o cabo havia sido puxado, coisas que sugerem algum tipo de confronto. Investigando o software da máquina, eu pude constatar que alguém voluntariamente desligou o sistema de segurança da prensa.

- Se... Se serve de algum consolo... Eu posso pelo menos garantir que a morte do Luke foi indolor. A prensa opera com tamanha velocidade que... Ele estava morto antes mesmo de poder sentir alguma coisa.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 SobmHq9

- Esses são todos os fatos. Agora, para iniciar a discussão, algo que eu gostaria de discutir com vocês: Quem vocês acreditam que desligou o sistema de segurança da prensa?
Ele
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Unit DAN Seg 24 Ago 2015 - 23:30

Mega off: Ana esqueceu de mencionar no post mas isso aqui é valido. Ela pede desculpas por isso então não venha de "mimimi godmod"

Russel descruza os braços e retira de seu bolso um pequeno filete de algo que parece papel, mas Russel belisca os dois lados do filete e os estica, fazendo o filete se elastecer.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 048010e922
-*Ahem* Como podem ver, isto aqui é um pedaço de borracha fino e meio transparente se você esticar... Não não é de uma camisinha, eu acredito que isso aqui seja um pedaço de uma luva de látex como as usadas em hospitais e outros serviços médicos. Eu achei essa aqui presa no botão de segurança do maquinário onde o que sobrou de Luke se encontrava e bem como todo mundo sabe...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 42 LkNwTNt
-Só UMA pessoa nessa ilha anda por ai de luvas, não é mesmo Rin? Russel olhava para ele com um olhar de ameaça.

Pizzamento: Você tá tão morto, namoradinho da filha da puta imprestável desgraçada retardada maluca escrota maldita pau no cu de merda da Moe...

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Amélie Seg 24 Ago 2015 - 23:39

Off: PIPOCA QUE EU TO GOSTANDO VAI VAI

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : meus pesames

Mensagem por mrdeid Ter 25 Ago 2015 - 18:38

- Alguém que já desistiu, Shelly?

Lee se desencosta da parede, soltando um longo suspiro, mostrando não estar interessado no julgamento.

- Você e Kevin, assim como todo mundo, vivem com esse papo de "Ah, Esperança Inquebrável". Todos que morreram acreditavam nessa esperança. Todos que mataram haviam desistido dela. Alguém que já se acostumara a viver assim, que não tem nada a perder. Alguém como eu. E bem, eu não fiz isso, mas isso tudo por que eu ainda não cumpri minha missão. A ilha sempre tentou me transformar num monstro. Até no caso mais nada haver eu sempre era o suspeito perfeito. Ela não me transformou num monstro, e esse é o motivo de eu viver. Viver para revelar quem são os monstros, para enfim viver em paz. Então Rin, você andou sumido. O que a ilha andou falando com você? Ela por um acaso lhe tirou a esperança? Ela lhe transformou em um monstro?

Ele estão se encosta novamente na parede.

- Pois a esperança é a essencia da vida. Sem ela, somos monstros. E sim, eu bebi antes de vir pra cá, ignorem.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 42 de 44 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ir para o topo