Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 10 de 43 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 26 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Qui 23 Jul 2015 - 19:54

Depois de “domar” o tubarão, a próxima missão passada a Tatsumi era derrotar trinta piranhas. Agora é algo mais complicado, mas assim como o tal frio e calculista ele possuía certos conhecimentos.

-Então garoto qual o plano?

-Bom, você é uma criatura de água salgada, enquanto elas são criaturas de água doce, então se eu apenas empurrar elas para trás com uma corrente de água elas devem morrer uma hora ou outra por desidratação.

Depois de algum tempo fazendo isso, Tatsumi percebe que as piranhas continuavam normais, cheias de energia tentando devorar ele.

-Eu imaginei que não daria certo, essa água não me parece algo normal como a que você está acostumado. Vamos tentar algo mais simples.

-Se você diz. Bem, podemos tentar tirar toda a água em volta delas e deixar somente para nós dois.

-Tem certeza? Isso poder dar muito errado.

-Relaxa, confie em mim. Creio que dê para fazer muita coisa com esses poderes, principalmente na água. Só ajude a me defender enquanto a água muda de posição. No final, vamos ser somente nós dois em bolhas de água enquanto as piranhas se debatem.

Tatsumi então começa a remover toda a água que envolve as piranhas, levando ela para as partes secas do aquário. Algumas delas começam a atacar o tubarão, outras que conseguiram passar por ele começam a tentar atacar Tatsumi. Uma delas acaba por morder o braço dele, o que faz ele soltar um pequeno grito de dor, mas continua com seu plano. No fim, o resultado iria compensar: somente ele e o tubarão envolvidos por duas bolhas de água, enquanto as piranhas se debatem no chão do aquário, que agora não tinha mais nada, até morrerem.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Qui 23 Jul 2015 - 23:49

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 YlfM7qB
- Você é um bom lutador, bro. - Ele se empenha no combate contra o rapaz lilás. - O que vou fazer? - Ele da uma estocada em Aroma, que é rebatida. - Eu poderia testar uma infinidade de técnicas com você. - Ele fala com confiança. - Vamos fazer assim. 

Ele recua alguns passos para trás e olha para Aroma por trás das lentes. Dirk aponta um dedo na direção dele, como tinha feito antes com o boneco, e concentra energia na ponta do dedo. Em vez de emanar uma aura rosa, agora ela se manifesta na sua mão na forma de um coração cor de rosa. - Aqui vai! - Um coração de energia rosa (com uma cauda também feita de energia) é lançado na direção do oponente, para ser exata na mão que segura a espada. O objetivo era causar dano nela.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 76dRmTo

- Sweet. - Dirk observa seu ataque e avança com a espada na direção de Aroma, com objetivo de dar mais um golpe. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Sex 24 Jul 2015 - 21:05

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 454LN9U

-Uma arma mortal... Com Lego?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 FHzffL4


-Teoricamente, você pode apenas engasgar com uma peça. Acho que é o suficiente para morrer...



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 FHzffL4


-Deixando isso de lado...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 68pnV5m


-Ok! Eu aceito o seu desafio!



Comecei a pegar algumas peças, das mais diversas cores e tamanhos. Comecei a montar um bastão, sem nada na ponta. Em seguida, construi a lâmina de algumas armas de cabo longo; Foice, Alabarda, Lança, etc. Com isso, eu poderia ter armas diferentes para as mais variadas situações.


Última edição por 3DSFood em Sex 24 Jul 2015 - 23:13, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Sex 24 Jul 2015 - 21:10

- Contrôler le vent?



Ela pisca, perplexa por alguns segundos, encarando os passáros que formavam um furacão a sua frente.


Se concentra e abre os braços, deixando que o ar toque sua pele, sentindo cada vibração diferente na pressão atmosférica.


Ela tenta trazer os pássaros para perto dela, os acalmar.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Ter 28 Jul 2015 - 17:42

Aroma de Afrodite

O golpe de Dirk causou uma intensa dor, nenhum dano físico aparente

- Parabéns sr. Valentine, seu treinamento está concluído, mas ainda temos um assunto pendente

Dirk é mandado para uma sala parecida com uma sala de reuniões, onde haviam quinze lugares em uma grande mesa em forma de U, sendo que na extremidade central haviam três lugares, e as laterais haviam seis cada, no canto da sala haviam maquinas de bebidas e de alguns salgadinhos


Aroma de Ares

Aroma estava contente com o resultado, a cada golpe de Yasuko, mais dano causava, ele realmente não tinha mais o que treinar na garota, todos sabem que os poderes de Ares vem da raiva, Aroma então em um rápido movimento colocou seu indicador na testa dela, tirando toda sua raiva e logo depois mandando ela para a sala de reunião

Aroma de Apolo

- Quer ir embora sr. Bradley? Ainda temos um assunto pendente, te mandarei para um lugar lá tem comida

Bradley é mandado para a sala de reunião

Aroma de Hermes

- Parabéns você pegou todos os meus pássaros, agora vou te mandar pra junto dos seus amigos

Gwen é mandada para a sala de reuniões

Aroma de Zeus

As esferas carregadas de eletricidade acertam Aroma e explodem formando uma grande nuvem de poeira, Aroma sai da nuvem de poeira limpando seu terno, mas sem nenhum dano aparente

- Cara, isso vai dar trabalho para lavar... Mas seu treinamento está completo garoto, te mandarei para um lugar, me espere lá

Yamato é teletransportado até "vocês já sabem onde" (sala de reunião)

Aroma de Dionísio

- Parabéns, se eu não soubesse que aquilo era uma ilusão acharia que era real, seu ultimo teste é fazer vinho para mim, invoque suas videiras e crie vinho, simples não?

Aroma de Poseidon

As piranhas morrem, Aroma então pula no aquário gigante com um cubo em suas mãos

- Garoto, que tal você causar um terremoto nesse cubo até ele quebrar? isso está incluído em seus poderes sabia?

Aroma de Atena

- Estou bem Eleanor, você é muito habilidosa com o bastão tenho que admitir, agora usaremos outra arma

Aroma entrega um par de tonfas para Ellie, e segura os tonfas em posição de defesa

- Quando você quiser Ellie

Aroma de Hefesto

- Você criou uma arma bem pratica, mas consegue usa-la?

Aroma avança contra a garota

Aroma de Artemis

Os lobos pararam de rosnar para o garoto e sentaram como cães adestrados fariam

- Ótimo, agora me responda você gosta de escuro?

Aroma estala os dedos e então se forma um quarto escuro em volta do garoto e dos lobos

- Acerte o alvo na parede, você é capaz de fazer isso é só você se concentrar


Última edição por Junim - desu em Ter 28 Jul 2015 - 23:29, editado 1 vez(es)

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Ter 28 Jul 2015 - 22:34

Dirk se senta na cadeira e se recosta pra trás, colocando os braços atrás da cabeça.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 XFXvMsp
- Como vocês foram, bros? Eu apenas vi a Gwen correndo por aí, parecendo um pássaro. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Qua 29 Jul 2015 - 0:18

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 URFHGjn

-C-Conseguir usar?

O garoto, "Aroma" começa a correr em minha direção. E-eu nunca usei uma arma como essa antes. Eu não podia mostrar estar com medo para ele...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 EYNz2Gd


-Ok, pode vir!

Rapidamente plugo a ponta de martelo ao cabo de lego, e desfiro um golpe na direção de Aroma.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 29 Jul 2015 - 0:36

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 WxIYmi4

-Huh, então finalmente acabou.

Eu me sento em uma das cadeiras daquela sala. Me viro na direção do... Dirk? Não me lembro ao certo seu nome, mas acho que era esse.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 5oAaEom

-Foi extremamente fácil. Mas bem, era só um treinamento básico, então não esperava nada além disso.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Qua 29 Jul 2015 - 0:54

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Arcueid27_zps94e27e1d
- N-NÃO!! - Droga, se ele removeu toda a minha raiva daquele jeito, então só tem um motivo de eu estar daquele jeito... Aquela bomba possuía alguma espécie de magia que me deixava raivosa sem motivo algum! Se eu conectar todos os pontos... Eu só conseguirei utilizar os meus poderes se eu estiver com raiva! Eu não quero isso, não quero mesmo... Eu passei e ainda passo por vários tratamentos, psicólogos e tudo mais para me tornar uma pessoa melhor! Quanto mais irritada eu ficar, pior eu ficarei, e tudo que eu fiz não irá valer nada! Ainda mais o dinheiro gasto pela família para o meu tratamento, eu não quero que tudo que eles gastaram não valer nada! Droga, droga, droga, droga. Ok, eu tô estressada. Preciso me acalmar de alguma forma.

Sentada no chão ao invés das cadeiras, fiquei segurando meus cabelos com força, sem ter realmente o que fazer. Merda... O que diabos eu vou fazer?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 NkJEguh
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Qua 29 Jul 2015 - 0:58

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 XFXvMsp
- Exato, bro. Eu enfrentei o Aroma num duelo de espadas e foi sweet, saca? Sweet! Estou me dando bem com esses poderes, afinal, eles são perfeitos para mim. - Ele estala os dedos. - Broeficiente, como sempre, agora com poderes sobre o amor... 

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 WgNMpm3
Ele olha para o rapaz de cabelos brancos. - Me perdoe a pergunta, mas qual seu nome? - Ele dá de ombros. - Não me lembro de termos sido... - O garoto então nota Yakuso, sentada no chão da sala.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 XFXvMsp
- E... Ei... Tudo bem aí em baixo? - Ele se senta normalmente na sua cadeira e olha pra ela. - Somos parceiros agora, então pode contar com o Dirk aqui.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 29 Jul 2015 - 1:02

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 WxIYmi4

-Nome, huh? Yamato Yamashiro. Pode me chamar apenas de Yamato.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Qua 29 Jul 2015 - 1:05

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Y4jf82d
- É ÓBVIO QUE NÃO, SEU DEFICIENTE MENTAL DO INFERNO! - Soco a porra do chão, fazendo uma pequena cratera. - TU É CEGO OU O QUÊ, PORRA?! VAI TOMAR NO OLHO DO SEU... DO SEU...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Arcueid24_zps3ef52788
- P-P-P-P-Perdão! - Droga, droga, droga, droga, droga. Calma, Yasuko. Respira. - Umas... Umas coisas aconteceram no treinamento. Eu percebi que...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Arcueid14_zps084a4803
- ...Que eu não deveria estar aqui. Não apenas por mim, mas por vocês.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 29 Jul 2015 - 2:45

Bradley dava uma longa tragada em seu cigarro. Ele parece decepcionado com algo. Aquele cachorro disse que ia ter comida? Cadê essa porra? Ah foda-se, melhor que eu morro de fome logo.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 1031cc012d
Eu soltei um laser muito brilhante... Aparentemente eu sei curar coisas também, grande merda. Bradley fechava os olhos e continuava a fumar.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Qua 29 Jul 2015 - 2:57

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 WgNMpm3
Dirk parece levemente assustado com a garota. - It's ok, sis... - Ele arruma os óculos. - Com grandes poderes vem grandes responsabilidades, o tio Ben dizia isso, bem, ele acabou morto.  - Ele para por uns segundos, como se procurasse palavras  e volta a falar. 

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 YlfM7qB
- O ponto é que o Homem-Aranha conseguiu controlar o que ele sabia fazer e se tornou um super herói incrível, excluindo os filmes novos. Você tá aqui por um motivo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 76dRmTo
- E é salvar o mundo. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 29 Jul 2015 - 3:12

Bradley abria os olhos.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 1031cc012d
-Você acredita mesmo nesse papo de heroizinho? Pff, esses cachorros malditos estão usando a gente, quem iria pegar um bando de joão ninguém por ai e dar poderes a eles do nada e dizer que nós somos os heróis do mundo? Soa pretensioso, ficar fazendo com que a gente se ache fodelão e que estamos fazendo alguma causa maior que não seja o simples interesse deles, soa como aqueles desenhos de garotas magicas... Ridículo. Bradley tira o cigarro da boca e o apaga com força na mesa, ele volta a fechar os olhos e ficar com o queixo apoiado na mão.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 10 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 43 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 26 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos