Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 9 de 43 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 26 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 22 Jul 2015 - 17:07

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 5oAaEom


-Interessante...

Todo esse pó nos meus pés estava me incomodando. Eu uso pequenas cargas de eletricidade para magnetizar cada pequena molécula daquele pó e faço elas se unirem na forma de diversas esferas metálicas. Ao total, eram cerca de quinze esferas que tinham o tamanho de uma bola de cricket.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 WxIYmi4


-Quase lá...

Eu poderia simplesmente soltar uma grande carga de energia elétrica nelas e deixar que elas destruíssem o cubo que me cercava no processo, porém isso acabaria por me acertar. Então eu creio que seja melhor tentar polarizar elas, e a mim mesmo. Assim sendo, eu polarizo positivamente cada uma das quinze esferas metálicas e, em seguida, crio uma espécie de escudo elétrico em volta de mim, polarizado positivamente também. A ideia era simples: eu iria soltar uma grande carga de energia elétrica nas esferas metálicas e elas iriam sair quicando pelo lugar até destruírem o cubo que me cerca. Graças ao escudo elétrico em volta de mim não tem chance delas me acertarem, já que serão refletidas pelo magnetismo.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 20syZuK


-Que a mágica aconteça.

Eu solto uma grande carga de eletricidade em cada uma das quinze esferas metálicas que estavam polarizadas positivamente. Agora era só esperar e ver no que vai dar.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Qua 22 Jul 2015 - 18:03

-Interessante, ao que parece eu tenho o poder de Poseidon. Muito interessante, mas porque diabos eu tenho que domar um tubarão? Sinto que normalmente isso iria me matar, mas com esses meus poderes....

Depois de pensar bem, Tatsumi pula no aquário que contém o tubarão. Embora ele tivesse a habilidade de ficar o quanto quisesse embaixo da água, ele ainda possuía um pouco de receio quanto a isso, então estava querendo acabar com aquilo o mais rápido possível.

-Muito bem, deve ser fácil se eu usar bem minha inteligência. Bem, primeira tentativa: Olá tubarão, você pode me ouvir?

-Poder eu posso, mas duvido que você possa fazer o mesmo.

-Claro que posso! Para dizer a verdade estou te escutando agora mesmo.

-Huh? Explique-se humano, se é que é verdade o que você diz!

-Bem, eu acho que é bem simples: eu tenho poderes de Poseidon. Ou isso ou sou parente do Aquaman.

-Bem, realmente é simples, mas sem piadinhas com o Aquaman, eu sou fã dele.

-Ok, ok. Bem, senhor tubarão você pode me obedecer ou algo do tipo?

-Bom, mesmo que você tenha poderes de Poseidon e tudo mais,  você ainda é um humano, então só lhe obedecerei se você responder a um enigma.

-Pera, sério?Um enigma? Uma das criaturas mais temidas dos mares vai me obedecer se eu resolver um enigma?,

Não me irrite. Bom, vejamos se é tão esperto quanto parece: qual o animal que tem quatro patas de manhã, duas ao meio dia e três a noite?

-Huh, até que é bem bolada, mas eu sei a resposta: é o homem

Errado, é o home...Espera, você realmente acertou. - o tubarão parecia surpreso- Me surpreendeu humano. Bem, por agora eu vou te obedecer.

Na visão de fora, se é que tinha alguem vendo o que se passava no aquário, Tatsumi ficou conversando com o tubarão por alguns minutos, acabaram virando amigos e assim ele acabou o domando.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 22 Jul 2015 - 18:26

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 90314f7b42
-A sensação? Foi boa, algo que eu não sinto a muito tempo. Me faz lembrar dela. Bradley olhava pra sua mão direita que começava a brilhar. Me faz lembrar de você... Mas isso veio depois de eu  quebrar o boneco com a cara daquele filho da puta... -Eu não sei se consigo. A mão de Bradley parava de brilhar ele perdia o foco, ficava encarando o nada.

...:


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 941efddebd
-OK, EU ATIRO!
Brad levantava a cabeça de supetão, ele sorria e a ponta do seu dedo brilhava intensamente, ofuscando a luz da sala toda. Bradley atirava, seu laser sendo tão potente que o alvo era destruido completamente e parte da parede ficava enegrecida

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Latest?cb=20100605061642

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 526a509158
-Erhm... Eu atirei.
Puta que me pariu o que porra foi isso?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Qua 22 Jul 2015 - 18:45

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 BGm9LEZ
Dirk joga a espada para cima e a agarra no ar, rindo consigo mesmo. - Vamos ver do que sou capaz, Aroma. - Ele fica em posição de combate. "Com esse poder eu posso, carai! Eu posso fazer muita coisa. Essa é minha primeira vez, então, vamos tentar algo curioso."

O rapaz respira fundo e se concentra, aumentando no processo sua força e sua destreza. Ele avança no... pássaro que pode virar uma pessoa de verdade oucoisadotipo, e o ataca com a espada de madeira. Se você prestasse atenção nele, veria que agora havia uma espécie de aura ou contorno cor de rosa em volta do seu corpo, como se ele emanasse o seu poder.

 - O que acha disso, bro? Vou chamar essa técnica de Power of Love. - Ele diz.

caralho pinto buceta baitola viado porra cu


Última edição por ana em Qui 23 Jul 2015 - 23:04, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Qua 22 Jul 2015 - 18:53

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 IE0U99v



- M-mais seis birdies? - Ela parece seriamente perto de chorar, mas ela pisca algumas vezes e assume outra posição.



- Très bien! Sempre tem um jeito, o papai dizia!



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Tumblr_n033kpmpXf1r0gf7co1_500

Ela parece estar sugando o ar em volta dela, e o concentrando em volta das costas, pequenos furacões envolvendo seu corpo, até tomarem a forma de duas asas.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 946ZBDP

- Para pegar um birdie, preciso ser um birdie!

Ela começa a correr ainda mais rápido do que antes, não realmente voando, não tinha habilidade para aquilo ainda, mas as asas aparentemente ajudavam dando impulsos nela para que fosse ainda mais rápida, e assim ia, pegando pássaro por pássaro.


off: ou pelo menos tentando.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Qua 22 Jul 2015 - 19:21

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 9sw5FG0

-Oh... Que boneco estranho.

Quem era aquela pessoa que eu tanto odiava? Eu encarava, mas não lembrava dela...

Quem seria?

Depois de algum tempo encarando, um flash piscou em minha cabeça. Vi fogo e ouvi gritos... O quê teria sido isso?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 URFHGjn


-U-uh... Algo estranho aconteceu agora...

Minha cabeça começava a doer, e minha visão embaçava por um momento. Comecei a ouvir um som, como se fogo estivesse queimando algo perto de onde eu estava. Olhei para minha mão. O boneco estava ali, pegando fogo. Mas, estranhamente, minha mão não estava doendo. O quê teria seria isso?!

Joguei o boneco no chão por reflexo, rapidamente. Abaixei minha mão enquanto olhava em volta.



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 ALnQIVu


-C-como eu fiz isso?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Qua 22 Jul 2015 - 20:41

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 JwLhmtY
- This can't be so hard. Hm... Let me try.

Ele saca o arco e começa a mirar, lançando uma flecha por vez de acordo com que as bolinhas iam saltando.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 9pEs3n7
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qua 22 Jul 2015 - 21:46

Aroma Original

- Naomi de Touro, semideusa de Hefesto

- THIS GIRL IS ON FIREEE!

Aroma observa essa tentativa de piada patética da pafu e do hoster, então ele estala os dedos e surge um clone dele com um símbolo de martelo flamejante, representando Hefesto

- Você controla fogo e possui ótimas habilidades em criar, consertar e mexer... Agora acompanhe meu clone, seu treinamento começará

Aroma de Hefesto

Ele te levou para um canto da sala cheio de pecinhas lego

- Você deve criar uma arma mortal usando esse material que esta há sua volta, começando agora

Aroma de Ares

Aroma segurou a lança que Yasuko jogou, logo depois ela estava vindo com um chute, ele também segurou o pé dela, e do mesmo jeito que o Hulk fez com o Loki, ele bateu a Yasuko no chão com muita força e depois jogou ela para o outro lado, e quebrou a lança na cabeça

- É só isso Ya-su-ko-chan?

Ele falou de forma pausada o nome dela para causar estresse na garota já bem irritada

Aroma de Apolo

- Otimo, você já sabe usar sua luz para causar dano, mas e para curar? - Aroma faz um [palavra censurada] grande corte em seu braço - Em vez de pensar em danificar uma pessoa, tenha pensamentos bons... use a luz do sol para acelerar minha células e o ferimento cicatrizar e sumir instantaneamente, ou só cura para os leigos

Aroma de Afrodite

Ele e Dirk estão em uma batalha incrivelmente equilibrada de espadas graças ao poder do amor dele

- Isso está te dando uma vantagens temporária, isso acabara daqui a pouco, o que você fará quando acabar?

Aroma de Zeus

A prisão cúbica se quebra, Aroma começa a bater palmas

- Parabéns, nem precisei falar que o cubo não conduzia eletricidade... você é realmente esperto, mas como você agiria em um combate real? - Aroma tira um bastão de plástico do bolso do terno - Vamos descobrir?

Aroma avança

Aroma de Hermes

- Obrigado Gwen você pegou quatro dos meus sete pássaros, porem os três restantes estão fazendo um tornado, somente controlando o vento você pode pegar eles, mas é um tornado bem veloz, isso requer muita concentração senhorita de Lis, você faria isso por mim?

Aroma de Poseidon

- Agora que vocês são amigos - Aroma pisa em um botão no chão e abre um aquário maior ainda embaixo do qual eles estavam - Derrotem as piranhas frenéticas, elas não são de conversar muito, deve ter umas 30 pelo menos, boa sorte

Aroma de Artemis

Brandon acertou todas as bolas, aroma estala os dedos e surgem cinco lobos rodeando o garoto de Artemis, como se estivessem se preparando para atacar

- Sobreviva ao ataque dos lobos, não precisa matar eles, só arrume um jeito de você viver
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Qua 22 Jul 2015 - 21:48

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Gr5vqfB

- Hahaha, por favor não faça piadas, senhor. - Ela diz, mas pega o bastão. - Eu nunca briguei na minha vida, eu não saberia o que fa-

Sem nem notar, ela bloqueia perfeitamente um golpe de Aroma.

- Ué.

Aroma continua atacando, variando seus vetores e a velocidade de seus golpes, mas Eleanor continua bloqueando, girando o bastão em suas mãos com agilidade e precisão, como uma verdadeira mestra.

- Ok, eu não vou mentir, eu estou surtando um pouquinho. - Ela fala, ainda bloqueando sem nenhuma dificuldade.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Qua 22 Jul 2015 - 21:50

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Awsuf4
- Deixar alguém insano por convencer a ele que ele se deu bem?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 2vipbtz
- Qual o sentido de fingir tudo isso? Se for pra deixar alguém louco, seria mais fácil mexer diretamente nos sentidos dele.


Tudo parece ficar parado por um segundo, e após um tic-tac do relógio, Aya aparece com uma aparência diferente, seria ela ou... outra pessoa? Tudo fica silencioso para o seu alvo, um ambiente até calmo e acolhedor, o chão coberto de flores e o sol brilhando no céu.



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 2natv1d
- Isso faria qualquer um ficar um pouco confuso não é? Afinal se é só questão de prepará-los, então é mais fácil fazer isso de outro jeito!

Um grupo de pessoas aparece dançando bem longe no cenário, mas o ambiente ainda continuava silencioso, apenas o vento soprando e mais nada.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 314475z
- E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.

O alvo apertava o gatilho, mas nada acontecia, ao olhar oque segurava ele percebia que oque tinha em suas mãos era na verdade nada mais que uma pistola de cola quente.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Glue-gun

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 2natv1d
- Interpretamos o mundo da maneira que vemos, mesmo o tempo e as formas podem mudar dependendo do jeito que as vemos. Mas se nada é real e tudo é apenas interpretação da nossa mente, então significa que podemos escolher oque é real e oque não é? O certo pode ser o errado, e o errado pode ser o certo, mas se o certo é o errado e o errado é o certo, então eles não são a mesma coisa?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 28wi71y
- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!

As frases começavam a se repetir simultaneamente na cabeça do alvo, os gritos ecoavam cada vez mais alto até se misturarem em algo impossível de se compreender. O cenário começava a derreter, as pessoas que antes dançavam atrás se aproximam, revelando rostos medonhos de bestas inimagináveis. O céu começa a cair e as flores começam a pegar fogo, porém mesmo assim tudo ainda parece muito calmo, tudo ainda é silencioso, mesmo gritos não podiam ser mais ouvidos, eram mudos.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 2natv1d
- ...

Sem falar nada, Aya apenas fica parada ali, sorrindo. Naquele pequeno mundo, o tempo passa e passa, o sol se põe e nasce novamente, um dia, dois dias, três dias, se passa tanto tempo que contar os dias começa a parecer inútil, mesmo que na realidade aquilo fosse apenas um segundo, a sensação do tempo do alvo era diferente, ao tentar se mover ele se sentiria lento e pesado, sua visão bêbada via os dançarinos deixando um rastro infinito de pós imagens por trás deles, este que só era coberto por um segundo rastro infinito e continuava infinitamente. O chão não parecia mais coberto de flores comuns, afinal elas não estavam pegando fogo? Mas agora são algo indistinguível, rosas? girassóis? espetinhos de carne? Sem conseguir manter uma forma fixa, toda a vez que ele se dava conta, se via pisando sobre algo diferente.

Logo não há mais tempo. A quanto tempo estamos aqui? Parece uma eternidade, mas ao mesmo tempo parece tão pouco. Tantos detalhes vão sendo esquecidos, como apenas um pesadelo contínuo, nada faz sentido, mas não tem como escapar. Ao se lembrar, ele percebe que as frases ainda ecoam em sua cabeça, em algum ponto ele deixou de percebe-las, assim como decidimos ignorar o som da batida do coração, ele ignorava aquilo, e é nesse momento que ele pode escutar a sinfonia, ao oque os dançarinos dançavam, um som inexistente, ou será que aquilo sempre esteve ali? Nunca houve silêncio, ele apenas não podia perceber? Estava certo ou errado? Isso sequer importava? Não importava, já a muito tempo havia esquecido o motivo de estar ali.

Mas ao fechar os olhos, é possível enxergar, o beco onde estava antes agora sem ninguém, sem nada, se sentia quase nu como se estivesse se esquecendo de algo. Ao correr pra fora do beco estranhamente longo, ali está novamente, o campo de flores. Mesmo olhando para trás o beco não está mais ali, apenas um campo sem fim, coberto por girassóis. É quando a garota novamente se aproxima dele.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 2natv1d
- Isso faria qualquer um ficar um pouco confuso não é? Afinal se é só questão de prepará-los, então é mais fácil fazer isso de outro jeito!

Ele se dava conta que tudo iria começar novamente, como a mente de um cubo que nunca saiu dali poderia ver estas coisas? Afinal ele era um cubo? Que vós era essa narrando tudo em sua cabeça? Não era necessário se apressar, ele tinha todo o tempo do mundo para descobrir, pois o tempo não passaria para ele. Mas é claro! Ele ainda tinha sua pistola! Mas onde ele iria atirar? Nada era real, nem mesmo sua pistola, então poderia ela atirar? Se tudo isso está acontecendo na sua cabeça, então é ali que o inimigo está! ONDE!?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 28wi71y
- Na sua cabeça ora!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Qua 22 Jul 2015 - 22:14

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Y9uatyf

[palavra censurada] merda... Eles estão me cercando. Sacar o arco ou minha pistola não vai dar resultado, apenas vai me matar. Tem que haver um jeito, tem que haver um jeito... Vamos lá Brandon... O que Brian Hervath faria? Você é ele agora. Figurino, pensamento. Aja como ele e tudo dará certo.

Brian Hervath, filho da rainha do gelo, tão quente quanto o sol. Apaixonado, inteligente, filósofo... Usa as palavras como arma principal. Não cara, isso vai dar merda. Pedir por favor para ursos selvagens DEFINITIVAMENTE não é uma estratégia boa.

Vamos lá, Brandon... Vamos lá...

Ah, que se dane.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 RqodiK4
- As vezes, para se vencer, deve-se perder. Desistam e pouparei as suas vidas, monstros selvagens.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Qua 22 Jul 2015 - 22:21

- Isso até que é bem divertido. - Eleanor comenta, enquanto bloqueia com facilidade os golpes de Aroma e devolve com estocadas e golpes, que são bloqueados pelos giros do seu bastão.

A luta de treino continua por mais alguns instantes, os golpes ficando mais ágeis e sérios. Apesar de Aroma estar se esforçando mais e mais, Eleanor bloqueia todos os golpes sem muita dificuldade, girando e segurando o bastão, dando passos para dentro e fora de seu alcance. Talvez seja por estar focado no treinamento dos outros heróis, mas parece que os movimentos dele estão meio lentos, nem causando a menor dificuldade para a garota.

- Hmm... Ok, agora eu vou pra valer. Se prepare!

Dito isso, ela dá um giro com o bastão, descrevendo um longo arco horizontal contra o peito de Aroma, que bloqueia sem muita dificuldade. Porém, num único movimento fluido, saindo da defesa, Eleanor gira o bastão para o outro lado enquanto dá um passo para dentro da guarda dele, colocando sua perna de frente entre as suas, passando o bastão por debaixo de seu braço frontal e por trás de seu pescoço, formando uma alavanca perfeita para derrubá-lo sobre o fulcrum de sua perna.

Aroma é lançado ao chão com os braços abertos, derrubado pelo golpe de Eleanor, que bate muito de leve com a ponta de seu bastão em seu peito, como se estivesse golpeando uma escultura de cristal, tamanha sua delicadeza.

- E-eu não te machuquei, c-certo? - Ela segura o bastão em uma só mal enluvada e estende a outra para ajudar Aroma a levantar-se.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Qua 22 Jul 2015 - 22:43

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 IfJiIRQ
- Caralho... - Eu não vou ganhar isso. Eu sei que eu não vou. Esse filho da puta é forte demais pra mim, pra ter agarrado aquela lança com tanta facilidade. Eu sei que nenhuma pessoa normal iria conseguir fazer aquilo, então já posso admitir que é o meu fim. Bem, eu sei que vou perder, mas se o cara quer brigar, não quer dizer que eu vá dizer que já chega pra mim. Isso só vai terminar quando minha energia toda acabar, e isso tá beeeem longe de acontecer. Vendo que ele não vai cair nessas estratégias ruinzinhas, o que eu mais preciso fazer agora é tentar manter pressão nessa porra.

Estando, obviamente, bem ferrada por causa de tanta porrada que ele meteu em mim, eu começo a correr em sua direção de qualquer jeito, mesmo que minha velocidade houvesse diminuído um pouco, A.K.A. foda-se. Enquanto eu corria, formei duas manoplas douradas em cada uma de minhas mãos, e quando cheguei próxima a ele, comecei a desferir golpes contínuos naquele bichano do diabo; socos, chutes, joelhadas, sei lá. Eu tentava atacar com o máximo de velocidade possível, para que ele não conseguisse uma chance de atacar tão cedo. Se eu vou perder, vou perder com estilo. Seu lixo moral.

...Esse sonho tá bem divertido.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 22 Jul 2015 - 23:01

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 E0f62e9c9e
CA RA LHO! Esse maluco se cortou mesmo? Ele quer que eu cure ele? Eu tenho poderes de cura? Porque ele realmente acha que eu vou curar ele? Se bem que de todos os cachorros cor de [palavra censurada] aqui, ele é o menos merda... Ok então, só tenho que pensar em algo bom né? Bradley respira fundo. Ok... Coisas boas, coisas boas... Nada ta vindo.

-Uuh pera ai... Isso pode demorar porque minha vida foi 99% uma completa bosta, vazia e desastrosa... Bradley pondera mais um pouco.
-Teve aquela vez em que...

Flashback minusculo:

Bradley põe a mão sobre o machucado de Aroma, sua mão brilha e o machucado começa a sarar extremamente rápido, até se fechar completamente sem nem uma cicatriz, ele tira sua mão do corte sarado de Aroma e respira fundo.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Tatsuhiro-Sato-anime-38531633-400-226
-Agora me deixe em paz, eu preciso de um tempo.


Última edição por Unit DAN em Qua 22 Jul 2015 - 23:29, editado 1 vez(es)

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 22 Jul 2015 - 23:05

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 TMASgsn


-Um bastão. Certamente uma arma interessante, principalmente o material que o compõe. Entretanto...

Cerca de cinco das quinze esferas metálicas de antes são desfeitas e começam a tomar uma nova forma: um hoverboard totalmente metálico. Agora basta uma carga de energia e... pronto. Deve funcionar.

Eu subo em cima do hoverboard e começo a me mover pelo ar. É, parecia que havia funcionado. Podendo agora me mover livremente pela sala, seja em terra ou no ar, eu começo a atacar o tal de Aroma. A ideia era a mesma de antes: atacar usando as esferas metálicas. Entretanto, dessa vez eu podia carrega-las com força máxima, já que eu não tinha mais que evitar que elas explodissem.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 WxIYmi4


-Vamos fazer um teste.

Preparo cinco das dez esferas restantes para disparar contra o homem. Quatro seriam lançadas ao mesmo tempo: uma a direita dele, uma a esquerda, uma em cima e outra em baixo. E a última, que seria lançada apenas dois segundos depois das demais, seria bem na direção do corpo dele. Todas iriam explodir ao chegar ao alvo e era essa a intenção. Vejamos com o que estou lidando aqui.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Tumblr_nkvjfpQb0L1u5wu57o1_500

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 9 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 43 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 26 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos