Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 25 de 43 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Rush Qua 7 Out 2015 - 17:04

Spoiler:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 10 Out 2015 - 1:15

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 20syZuK

-Parece uma boa opção. Não tenho objeções, desde que me permita escolher o restaurante.

Nós prosseguimos até a praça de alimentação, onde rapidamente encontrei o restaurante que eu procurava.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Casa_Cruz_pdb-610x300

Eu havia perguntado um pouco sobre esse lugar a atendente no centro de informações. Ela falou que esse lugar possuía um certo prato que me interessou bastante. Procuro uma mesa razoavelmente isolada, puxo a cadeira para Naomi, ela senta e eu empurro a cadeira novamente para ficar mais próxima da mesa. Eu me sento em seguida e chamo um garçom.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 248420110858049

-Com licença senhor, você já foi atendido?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 WxIYmi4

-Ainda não.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 248420110858049

-Qual é o seu pedido senhor?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 5oAaEom

-Eu quero o prato especial da casa.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 248420110858049

-Você fala do arroz com batata, com purê de batata, com batata frita, com batata doce, com raspas de batata, com molho de batata, com batata palha, com batata recheada de batata com purê de batata, com batata gratinada, com bolinho de batata, com sopa de batata, com salada de batata, com torta de batata recheada de batata e batata moída e nhoque de batata?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 TMASgsn

-Correto. Anote também um suco de batata sem açúcar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 248420110858049

-Certo, e a senhorita?

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Sáb 10 Out 2015 - 1:24

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 1024x768_HSW65_Starbucks_Palatine_IL_09





Como esperado de uma atendente tão atentiva, ela apenas tinha apontado para um Starbucks qualquer, Gwen entra e pede um chocolate quente, mesmo não estando remotamente frio, e se senta, feliz.




Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Slide_355034_3890451_free





- Eleanor, maintenant que je pense à ce sujet, vous êtes probablement très populaire avec les garçons, n'êtes-vous pas?




Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Latest?cb=20130926093044





- Pourquoi ne pas vous me dire quelque chose sur votre vie!?


Última edição por Mori em Sáb 10 Out 2015 - 1:37, editado 1 vez(es)
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Sáb 10 Out 2015 - 1:30

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 YBrpkHu


-N-Nossa... Você... Você realmente gosta de batatas, não é?


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 GPX6R95


-Bem, eu gostaria de... Um quiche de queijo com geléia de damasco, por favor. E, um refrigerante de limão.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Sáb 10 Out 2015 - 20:27

Eleanor senta-se a mesa junto com Gwen, trazendo um copo grande (desculpe, 'venti') de café com ela.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 N0EMyX9

- Bleh. Je déteste Starbucks. - Ela diz tragando um grande gole do seu copo. - Muuu... Typique, vraiment.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 IpLlWza

- P-Populaire? J-Je crois que oui... Un peu... Les garçons de mon école... Ils sont... Agréables...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 BtyjmVL

- Ma vie? Oh, vous avez raison, nous savons presque rien propos de l'autre. - Eleanor toma mais um gole do seu café.
- Eh bien, je suis âgé de 16 ans et je suis un étudiant de première année de lycée... Je vis seule avec mon père, mais je parle encore à ma mère parfois. Elle vit avec mon frère cadet. Mon frère est si très mignon. Lui est âgé de neuf ans maintenant, mais je l'ai pas rencontré lui dans un certain temps... Je suis le président du club de débat dans mon école... Uh... Je conduis une vespa... Et... Oh, je ne l'ai dit à personne, mais je aimer à cosplay dans mon temps libre. Je pense que c'est tout. Maintenant vous me dites sur vous, Gwen.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Dom 11 Out 2015 - 3:40

Tatsumi

ao entrar lá notou que o restaurante estava sem clientes e nem garçons, somente uma... garota de cabelo rosa limpando a janela desperdiçando agua...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 21r3g1

- Oi cliente, desculpa mas estamos fechados desu... É só o Capapreta-kun, você veio aqui sozinho desu?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 11 Out 2015 - 19:34

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 248420110858049

-Certo Senhorita.

O garçom anota os pedidos e vai até a cozinha.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 WxIYmi4

-Naomi, se me permite a pergunta, de que país você veio?

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Dom 11 Out 2015 - 19:49

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Ovk4ozP


-Ah desculpa entrar assim... P-Pafu? Porque você está nesse restaurante? Eu seriamente estava achando que iria ter um puta de um inimigo como aqueles que apareceram no meu sonho...



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 SzmqGL1


-Ah,  eu estou sozinho agora,  provavelmente por não ter ninguém que queira andar comigo. Mas, eu sei como é isso, então está tudo bem. Agora, por favor, pare de gastar tanta água. Eu posso te ajudar a limpar isso ai, se quiser.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Dom 11 Out 2015 - 20:02

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 AGGpFui


-Eu? Eu vim do Japão. E você?

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Seg 12 Out 2015 - 2:23

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 RKKcVhk
- Ei, garoto, eu tô jogando aqui, dá pra você... Você... - Putz, ele é cego. Yasuko, sua imbecil!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 SRg15PZ
- T-T-Tudo bem, menino?! Precisa de alguma ajuda, algum médico, seus pais, alguma coisa assim? - Eu digo, ajudando-o a se levantar, enquanto o devolvia a sua bengala. Espero que a batida não tenha sido muito forte...
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Seg 12 Out 2015 - 2:27

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 FXe8bkL
- Você tá bem, lil bro? Se machucou?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Seg 12 Out 2015 - 2:54


Em um das maquinas do árcade, uma criatura misteriosa parecia ganhar de todos os jogadores, ela conseguia milhares e milhares de fichas, os outros jogadores simplesmente ficavam abismados enquanto esta criatura superava todos os high scores e ganhava todas as partidas dos jogos de luta, a criatura saia de uma das cadeiras

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 8f47a6e723
*Clakataclakataclak*
(Humanos inuteis, são derrotados até em jogos criados por eles mesmos... Aqueles ali são....?)


A lagosta se aproximava de Dirk, Yasuko e o moleque cego caído.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 8f47a6e723
*Clakity clakity clak*
(Hah, olá inúteis, quem é esse humano de merda no chão onde ele pertence?)










________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Seg 12 Out 2015 - 14:55

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 HKtCj7Kp
- Será que esse reality show é de verdade, little brother?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Gareki_9431
- Claro que não. Efeitos especiais. Apenas isso.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Tumblr_n77436MNF01rftd23o3_250
- É, faz sentido. Efeitos especiais são vida!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Jasper-jordan-the-100-tv-show-37116320-240-240
- Se bem que o diretor disso foi bem cruel em matar a namoradinha do Hanz. Ela era gostosa.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 3179717033_1_2_sqsGTgwL
- Eu fiquei com mais dó do Silver. Ele tocava bem.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 163?cb=20141206184851
- Dó por homem? Gay.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Tumblr_mpf24tgScj1svg2r9o1_400
- Gays não pegam meninas seminuas nos bastidores de uma peça do teatro. Fica dica.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Tumblr_ne2csvcRKe1rrjfhto1_250

FLASH:


mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Seg 12 Out 2015 - 19:04

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Aida_mana_2


- Laissez-moi voir ... Je suis 17! Je veux ma vie beaucoup! Je cours au club de l'école ... Et je vis avec ma maman! Elle me aime très beaucoup, mais elle est un peu distrait, je me retrouve coincé dehors de ma maison presque tous les jours, pas que ce soit un problème.


- Je voudrais choses douces ... et euh ... je ne suis pas avoir beaucoup d'amis, je veux dire, je dois beaucoup de collègues! Ils sont tous assez agréable.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Latest?cb=20130805233509


- Moi aussi je un chien, il est appelé Toto, je l'aime Totó très très beaucoup trop.


Ela para pra pensar, bebendo um golinho do seu chocolate quente.


- Sommes-nous pas censés sauver les gens?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 12 Out 2015 - 21:57

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 5oAaEom


-Japão? Que coincidência. Eu também nasci no Japão, porém me mudei para a Inglaterra com dez anos. No caso, a família da minha mãe era de origem japonesa, mas quando os últimos parentes dela que moravam no país morreram ela não tinha mais motivo para permanecer lá e decidiu ir para a terra natal do meu pai.

Após terminar essa frase, eu fico alguns segundos em silêncio, relembrando daquele país onde nasci. Não era ruim, mas prefiro o lugar que vivo agora. É mais frio e calmo.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 WxIYmi4


-Ah, lembrei de algo que queria te perguntar. Porque você aceitou entrar nesse grupo de "heróis?

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 25 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 43 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos