Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 28 de 43 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 35 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Dom 18 Out 2015 - 2:49

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 GPX6R95


-Hum... Não sei...



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 AGGpFui


-Me leve para onde você quiser ir, então...



Última edição por 3DSFood em Dom 18 Out 2015 - 2:56, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por KnightOMetal Dom 18 Out 2015 - 2:49

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Tumblr_nrcs4bP2S71tuxa8po1_400

- Mas não tem literalmente ninguém aqui, e...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Tumblr_mxra1qqcEP1r5a5jmo1_250

- Quem demônios é você e qual sua importância pra história?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Tumblr_mpe5d3fMyx1reu6j8o6_r1_250

Kojirou saiu andando por aí após isso, procurando por algo. Ele encontra o restaurante que estavam na última missão, resolve entrar e pedir alguma coisa.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Rush Dom 18 Out 2015 - 3:26

Entrava pela porta da frente do bar. Não sabia se estava tudo quebrado ou não pois não havia lido os posts anteriores. Estava tão arrasado que não dava a mínima atenção para qualquer detalhe ao seu redor, tanto visual quanto auditório. Apenas seguia passos pesados, lentos e tortos, até chegar ao seu destino final: A cadeira daquela maldita taverna.

Sentava-se ao lado de um emo. Aquilo era ótima, talvez um emo iria melhorar o seu humor. Ou pelo menos iria se sentir melhor perto dele, pois ele tinha cara de ser um alcoólatra sem família ou amigos, que não teve sucesso em nada em sua vida que não seguisse em desespero e decepção. Ao se sentar, jogando o seu corpo como se fosse um saco de farinha no banco de madeira maciça, Miguel respirava fundo aquele ar poluído com cheiro de mofo, esvaziando seus pulmões com um suspiro melancólico.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Ichigo_coloring__new_design_by_leatelamon-d4mxrdu

- Me vê um copo de absinto misturado com energético com etanol e da sua pimenta mais forte batida no wasabi.




Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Bleach___ichigo__vector__by_blackstorm

- Quero ver se eu ainda consigo sentir alguma coisa aqui dentro dessa casca vazia que eu chamo de corpo.




Ao se surpreender com o pedido exigente que provavelmente mataria uma baleia azul adulta após uma dose, o barman imediatamente correu para providenciar a satisfação de seu cliente. Afinal, aquele bar era conhecido por sempre pensar no bem estar de seu consumidor, mesmo que isso causasse algum coma alcoólico no cidadão.

Miguel suspirava mais uma vez, sentindo o pouco que restava de sua alma saindo por suas narinas. Direcionava seus olhos castanhos em direção do homem ao seu lado, que por acaso se chama Bradley.



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 000qhteg


- Acabei de assistir Madoka.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Out 2015 - 3:39

Bradley encara o homem que acabara se se sentar de seu lado sem nem dizer um oi,
depois de seu relato, Bradley fuma um cigarro e se vira de volta a sua posição normal.
Não tenho nada melhor pra fazer, então vou responder esse cara que pede as bebidas dele com coisas demais, talvez pra chamar atenção.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 1031cc012d
-E então...?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Rush Dom 18 Out 2015 - 3:43

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Images?q=tbn:ANd9GcTQv_7SBI1r3iCfYvm7CbkVPZXLnY6Iyq9EsWexsCEKLU9Kj78x


- É fodido pra caralho.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Out 2015 - 3:47

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 1e3f37510e
-Uh... Como assim cara?
Bradley parecia curiso.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Rush Dom 18 Out 2015 - 4:02

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Bleach___ichigo_kurosaki_by_stcc7sixty-d5tag0s


- Como assim? Você passa o dia inteira assistindo aquela bosta, esperando alguma coisa maneira acontecer e você só assiste sofrimento.



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 C1e212fc4e9711bec4e9c35f3c89d2d2


- Até o episódio dois tava tudo tranquilo, mas dai chega o três e aquela putinha loira tinha que morrer. Puta merda. Depois disso é só ladeira a baixo. Quando tu acha que chegou no fundo do poço, aquela bosta aparece com uma britadeira. 




Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Kurosaki_ichigo_50_watchers_special_drawing_by_sagedemijan-d4zrxay


- E você acha que eu to exagerando? Tem só quatro personagens e a filha da puta da protagonista ainda consegue ser figurante. Além de tudo, ela não vira uma garota mágica até o final da porra toda e tem uma puta de cabelo verde que é uma fura olho do caralho. Sério, se eu quisesse machucar meus sentimentos, eu iria jogar DanganRonpa num fórum ou coisa do tipo, não assistir essas viadagens não.




Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Bleach___ichigo_by_aj_chan

- Olha pra mim, to todo fudido.



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 004-3


- Sério, olha isso. To todo cagado, cara.




Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Images?q=tbn:ANd9GcT4ndwJWoOAtVL3z6p7GMQpDtemITWfjXoy1xhr93xLY8DMvWkg


- E pra quê? Ein?



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 9k=


- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!





Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Funny_face

- Não rolou nem beijo lésbico. Essa vida não merecesse ser vivida. Só digo isso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Out 2015 - 4:17

É sério que é por isso que as pessoas vem pra um bar hoje em dia?
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 3e84c0f643
-Que loucura, essas séries de hoje em dia tão ficando pesadas. Bem... Eu to fodido porque... Bradley dá uma tragada em seu cigarro. Eu tô fodido porque basicamente, minha vida é uma merda desde sempre e agora eu estou sendo forçado a trabalhar pra uma velha maluca que fala com cachorros, ela faz eu e um monte de adolescentes baterem num povo aleatorio por ai em troca de uma grana pesada, mas puta que pariu, eu só queria ser deixado em paz saca? Porque eu fui arrastado pra essa merda? Eu nem gosto de brigar, eu desmaiei na ultima vez que eu fiz isso... Ugh, alguém me mate agora por favor. Bradley esvazia uma garrafa de whisky.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Rush Dom 18 Out 2015 - 4:30

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Ichigo0086


- Você... É um criminoso então?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Out 2015 - 4:40

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 43b7b351e3
-Não mas estou sendo forçado a ser um por uma velha maluca que fala com cachorros.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 18 Out 2015 - 4:51

Eu penso em todos os possíveis lugares que eu tenha alguma vontade de ir ali dentro. Chego rapidamente a conclusão que não existe nenhum lugar ali dentro que eu queira ir. Enquanto ainda estava parado pensando, um panfleto bate na minha cara. Eu pego ele e me preparo para o amassar, porém acabo por não fazer isso ao ver que ele pode ter alguma utilidade.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 PpYYw3n


Eu já ouvi falar de parque de diversões, mas nunca senti vontade de ir em um. Entretanto, não é como se eu tivesse algo contra. Eu viro o panfleto.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Vdwhh9H


Parece fácil e rápido de chegar. Considerando que eu não tenho nenhuma ideia melhor, creio que não seja uma má ideia tentar esse lugar. Eu mostro o panfleto para Naomi.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 WxIYmi4


-O que acha? Eu nunca fui a um lugar desses antes, mas me parece uma opção aceitável. O dia parece que vai ser longo, então qualquer coisa que ajude a passar o tempo me parece válido.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Dom 18 Out 2015 - 10:22

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 GPX6R95


-Nossa, esse panfleto parece ter sido meticulosamente construído. Parabéns aos envolvidos.



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 AGGpFui


-Bem, podemos ir lá, então.

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Dom 18 Out 2015 - 11:57

Transição praça/restaurante

Após ouvir a resposta do garoto, o jovem rapaz revelou ser um policial, e não estava nem um pouco contente com a resposta dele

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 2rbz7tw

- Ei, da próxima vez que falar assim comigo eu arranca essa sua cara feia seu bosta, e então te jogo na cadeia como exemplo para os outros pois eu sou só o melhor capitão das divisões policiais de Pierrot

Bar

O barman enquanto ouvia a história dos dois e fazia o drink, ele decidiu perguntar para Bradley

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 21ki3c7

- Mas se fosse matou pessoas por dinheiro, então você é um criminoso não é?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por KnightOMetal Dom 18 Out 2015 - 12:42

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Tumblr_mxra1qqcEP1r5a5jmo1_250

- Ok, mas você não deixou de não ter importância para esta história.

Kojirou adentrou o restaurante então.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Dom 18 Out 2015 - 17:59

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Ovk4ozP


-Entendo… Então seu conhecimento sobre eles também é escasso… Não irei perguntar se eles vão ser novos inimigos, pois a resposta me parece bem óbvia. Ao invés diss-
.

Tatsumi ouve um barulho, seguido do “terminei” de Pafu. Ele sai correndo para ver o que era.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 AqTtFM4

-Hum… Acho que o nome ficou melhor agora, Aroma. Bem simples e direto. Fácil de lembrar, também. Deixando isso de lado… Se me permitem perguntar, por quê vocês reconstruíram o restaurante do Yetu?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 28 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 43 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 35 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos