Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 29 de 43 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 36 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Dom 18 Out 2015 - 18:00

Brandon e Jasper resolvem ir para um bar, onde Jasper se encontraria com uns amigos. Ao chegar lá, Brandon vê Bradley de longe.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Tumblr_n5udyjwrTi1tugpneo1_500
- Meus amigos são da pesada, você vai ver. Ah, ali estão eles.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Ursinhos
- Eaí Jasper.
- Eaí cuzão.

- Eaí fdp.

- Minha rola é maior que a sua fdp.
- Cuzão.
- Pau no cu.

- Filho da puta.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 182146

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Tumblr_inline_nrc9ya6BTF1su8wui_500
- Amigos da pesada os seus, ein?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 182146
- Eles são zero açúcar e poucas calorias, não são tão pesados assim.

Ele percebia que um rapaz de cabelos laranjas conversava com Bradley. Ele lhe parecia familiar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Giphy
- Eu... Já volto.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 200_s
- Ei, Brad. Qual é a boa?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Adult-gareki
- Tava passando por aqui e resolvi entrar com meu irmão. Já vou indo, só pensei em dar um alô antes.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Out 2015 - 19:08

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 WelcometotheNHK21
-Quando foi que eu disse que eu matei alguém? Isso foram os outros malucos que estão comigo, digo, eles se acham heróis mas o que caralhos eles estão salvando? Hah, vocês não sabem dá do restaurante não? Foram eles, quebraram tudo lá... Bradley toma mais um drink e se surpreende quando Brandon se aproximava.


PUTA MERDA que hora pra começar a falar mal desse povo...
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 3664811_1434658013809.75res_500_284
-Ah oi... Você e ai, é você já vai né? Poxa que pena.
Brad diz em um tom desconfortável.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Dom 18 Out 2015 - 19:14

na frente do restaurante

- Porque teleportar toda vez lá pra cima é muito... não pratico devo dizer, caso vocês necessitem de algo lá de cima, fizemos esse restaurante de fachada... aqui será nossa base terrestre

Ainda na frente do restaurante

O policial simplesmente pegou o Kojirou e colocou algemas nele... ajudem o cara

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por KnightOMetal Dom 18 Out 2015 - 19:36



O braço esquerdo de madeira de Kojirou cai no chão, estendendo-se até o policial de prendendo ele num cubo de madeira preso no chão. Kojirou continua o que estava fazendo, sem um braço e com uma algema preso no outro.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Dom 18 Out 2015 - 19:52

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 AzW72cj


-Caramba, nosso figurante acabou de arranjar treta com o policial! Rápido, tranque a porta, não podemos deixar que esse problemão se arraste pra cá!


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 9MFVgI4

-Ah! Pafu, você sabe fazer algum macarrão ou prato italiano? Uma pizza cairia bem… Se bem que, se você não souber fazer, podemos pedir uma e marcar na conta do Yamato. Afinal, somos grandes amigos!

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Dom 18 Out 2015 - 20:04

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Tumblr_inline_nrc9ya6BTF1su8wui_500
- Eu ouvi o que você tava falando, aliás. E, bem, não é nenhuma mentira. A gente quebrou tudo lá e tal. Mas não creio que é seja uma boa ideia sair espalhando isso, Bradley. Daqui a pouco alguém ouve falando essas merdas e começa a te chamar de louco.

Ele se senta ao lado de Brad.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 200_s
- Antes de ir eu bem que aceitaria um guaraná. Hm, garçom?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Out 2015 - 20:54

Bradley bebia mais um gole, ele olhava para frente parecendo estar preso em sua própria consciência.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Tatsuhiro-Sato-anime-38531633-400-226
-Eu não ligo pra algo como algum babaca me chamando de louco... Eu realmente preferia se toda essa situação estivesse dentro de minha cabeça mesmo... Porque escolheriam alguém como eu pra fazer esse tipo de trabalho? Você consegue imaginar isso? Eu não consigo salvar nem quem mais importa pra mim, quanto mais pessoas aleatórias. Brad põe a mão em sua testa e se apoia no balcão com o cotovelo, ele parece mais bolado do que o normal.


Última edição por Unit DAN em Seg 19 Out 2015 - 14:08, editado 1 vez(es)

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 19 Out 2015 - 1:09

Chegamos rápido ao nosso destino, graças ao fato que o local ficava a apenas algumas quadras do shopping onde estávamos.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Parque_de_diversoes
Não, não está de noite, eu só não achei imagem melhor.

Ao entrar no local, eu começo a olhar as atrações a minha volta. Eu via uma montanha russa, uma roda gigante, uma casa do terror, uma barraca de algodão doce, uma barraca de maçã do amor, um carrossel com pôneis, um barco viking, umas xícaras girando rapidamente em círculos, um fliperama, carrinhos bate bate e uma loja de tiro ao alvo com prêmios.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 WxIYmi4

-Yui, se importa de decidir dessa vez aonde vamos? São várias opções e, sinceramente, não sei por onde começar.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Seg 19 Out 2015 - 1:13

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 GPX6R95


-O quê acha de Tiro ao Alvo?

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 19 Out 2015 - 1:33

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 5oAaEom

-Certo, não tenho objeções.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 DxjExps


Eu vou andando até a barraca de tiro ao alvo. Ao chegar lá, me deparo não com um atendente normal, mas sim com um dentro de uma fantasia estranha e mal feita.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Barneymascott__23247_zoom

-Ei amiguinho, você veio até aqui para brincar?


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Uwey97Q


-...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Barneymascott__23247_zoom


-Ei amiguinho, porque essa cara irritada? Eu posso te ajudar, sabia? Lembre-se que eu sou seu amiguinho tamb-


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 IGMJNY0


-Não. Fale. Comigo. Assim.

Eu pego o mascote irritante pelo pescoço e o suspendo no ar com uma de minhas mãos.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 IGMJNY0


-Entendeu?

Eu solto ele no chão.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 WxIYmi4


-Pode começar Naomi, se eu for primeiro vou acabar acertando a cabeça dessa coisa e não vai ser com uma bala de mentira.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Seg 19 Out 2015 - 11:55

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Gareki.full.1419248
- Olha, não é preciso ser alguém muito esperto pra ver que você tá nas últimas de depressão. Sua vida é bem bosta, né? Pensa que pelo menos agora você tem algumas pessoas que acham você bacana e querem andar com você. Quer dizer, somos obrigados a andar uns com os outro, mas podíamos muito bem termos brigado lá. Entretanto, tá todo mundo de boa, apesar de eu achar que o Dirk não gostou da faca que atirei nele... Bem, isso não importa. O que importa é que você pode descontar a sua raiva em gente ruim.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Ter 20 Out 2015 - 16:26

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 GPX6R95


-Eu? Uh, ok. - Pego a arma e miro em um item da estante. Ao apertar o gatilho, um tiro flamejante sai da pistola.



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 YUAIe3f



-Oh-oh. É assim que começa... - Comentei para Yamato, bem baixo.

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Ter 20 Out 2015 - 17:44

Na frente do restaurante

Kojirou tentou entrar no restaurante, mas a porta estava trancada, era possível ouvir algo como "pizza" e "figurante" vindo lá de dentro, o garoto de um braço então se virou para ir embora, porem ele notou que a caixa de madeira estava destruída, ele olhou para os lados, mas não dava mais tempo pois ele já sentia o aço frio passando por ele... se estivesse na forma de semideus poderia ser um corte de nada, MAS ele estava na forma humana, Kojirou está sangrando para caralho, e esta no chão...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Bec0o3

- Você deve ser novo aqui, a pena por mexer com o Capitão de policia Simon, é de 10 á 15 anos em coma, ou a morte dependendo do meu humor

Dentro do restaurante

Vocês estão comendo pizza quando ouvem o som de alguma coisa como um corpo caindo no chão... acho melhor dar uma olhada, ou ligar para a ambulância... mentira o aroma esta ai dentro se precisar, mas mesmo assim mostre seu lado humano e vá ver o cara (se quiser)

Bar

O barman termina o drink de vocês, e começa a falar enquanto tomava um pouco de agua

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 107tezd

- Eu ouvi falar que muitas pessoas estavam desaparecendo perto desse restaurante, mas depois que ele foi destruído todas as pessoas apareceram como um passe de mágica - O barman faz uma leve pausa para beber agua - E eu também acho que derrotar caras maus alivia o estresse... não que eu saiba como é isso

diz o barman em um tom suspeito

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 20 Out 2015 - 22:03

Bradley ignorava completamente o barman, se concentrando nas palavras de Brandon.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 2e2147c868
-E você é quem? Meu terapeuta é? Você não entende, eu não gosto e não tenho um único motivo pra lutar, talvez o pagamento? Meu ponto é lutar só vai acabar me machucando, isso é algo que eu não quero.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 11924f1fdc
-...
Ainda assim, as palavras de Brandon ecoavam repedidas vezes em sua cabeça.

Desncontar minha raiva em gente ruim né... Minha raiva.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por KnightOMetal Ter 20 Out 2015 - 22:11

Kojirou morfa. Uma camada de madeira sobre seu corte, impedindo o contato direto com o meio externo e o sangramento, sem impedir a cicatrização. Seu braço esquerdo é reconstituído.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Tumblr_n15qdhasLv1r9f0tko4_250

- Já que você vai continuar me atacando sem motivos...

Raízes começam a sair do chão rapidamente, elas se enroscam no corpo do policial, imobilizando seus membros, pressionando com uma força imensa - isso certamente deixará marcas. A espada do policial fora jogada para Kojirou pelas plantas, que estava agora em sua posse.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Tumblr_mxra1qqcEP1r5a5jmo4_250

- Diga logo o que você realmente quer comigo.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 29 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 43 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 36 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos