Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 15 de 43 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 29 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Sáb 8 Ago 2015 - 21:31

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 6cOWidK

-Oh, desculpa, Tatsumi. Eu te confundi com um garçom...

Vou em direção ao garoto para ajudar ele a se levantar.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 8 Ago 2015 - 21:45

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 5oAaEom

-Vamos calcular. X=Y x Z. Y é o número de peixes que vocês já mataram nesse restaurante. Z é o número de funcionários que temos aqui. E X é o numero de socos na cara que vocês vão tomar.

Eu pego meu relógio de bolso e falo uma frase de transformação.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 ZyFEkJf


-Dois mais dois são quatro. Quatro é o nome da posição que vocês vão ficar depois dessa luta. Leão!

Eu sinto o poder correndo pelo meu corpo. Felizmente, embora já fosse esperado, nenhuma transformação de roupa acontece comigo. Estava na hora de lutar.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Sáb 8 Ago 2015 - 21:53

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 25ipv8k
- A comida grátis não chegou até agora? Kuso restaurant!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 30mvpm0
- E por que começaram bater nos funcionários? Isso não é tipo, fora da lei ou coisa parecida?

Aya observa a comoção, interessada porém ao mesmo tempo sem a intenção de se juntar a bagunça, logo após assistir a 'transformação' do garoto de peixes, ela direciona a fala para Bradley e Gwen que pareciam não ter a intenção de lutar também.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 X3emph
- E ai! Parece que somos o grupo dos não lunáticos por aqui, estão pensando em pedir oque?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 25ipv8k
- Isso é, se essas kuso maids vierem fazer o pedido logo!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Sáb 8 Ago 2015 - 21:56

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 3e84c0f643
-Yakisoba? Sei lá, qualquer coisa serve, tô com fome demais.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Sáb 8 Ago 2015 - 22:20

Mesa da Aya e do Bradley

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 200px-Th13Youmu

- Yuyu, o que vamos servir para nossos clientes?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Kotomine.Kirei.full.1174474

- E-eu n-não m-m-me chamo Yu-yu-yuyu, mas e-e-eu acho que um chá de facada é uma boa

Os dois avançam em direção a Aya e Bradley

Pessoal vs garçons aleatórios

os garçons começaram a cercar eles, todos emanam aura poderosas, e eles gritam em unissono

- AMEM O YETU-SAMA, AMEM ELE AGORA OU MORRAM!

Gwen

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 8cb3db8404ed2b4574be403ab6ad4ed2

- Yo! Quem você tá chamando de 'monsieur', sua olhuda?! Eu sou claramente uma dama! O que está acontecendo aqui é um crossover forçado com o expresso intuito de conturbar ainda mais a meandrosa continuidade do multiverso dos RPGs da Pokémon Mythology. Ou se você quiser que eu seja mais específica, estamos metendo a porrada em vocês porque vocês não amam o Yetu-sama! Então en guarde, francesinha!

Dirk

- Interessante, você tem os mesmos poderes que eu... então não preciso pegar leve com você


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 316waj9

O chute de Yetu lança Dirk pela porta, atingindo uma mesa do lugar (que agora estava um caos) Dirk tomou 50 de dano

Como eu sei meu hp junim? você não explicou isso seu saco de bosta

Simples meus queridos, peguem o numero q vcs colocaram no stats de Hp e multipliquem por 100, vlw flw


Última edição por Junim - desu em Sáb 8 Ago 2015 - 23:10, editado 1 vez(es)

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Sáb 8 Ago 2015 - 22:36

Enquanto isso, do lado de fora do restaurante:

Eleanor está sentada na calçada, aparentando estar meio deprimida.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 QiQPdSb

- Muuuu... Como eu vou mostrar a cara pra eles de novo, depois de ter aparecido com aquela roupa ridícula... - Ela suspira. - Que bom que meu uniforme esconde o rosto...

Ela então escuta barulhos de conflito vindo de dentro do restaurante. Rapidamente ela se levanta e segura o pingente ao redor do seu pescoço.

- Libra, guardiã e espada da justiça, me conceda sua força.

Novamente, o pingente começa a emanar um líquido metálico que envolve todo o corpo de Eleanor. Em segundos, o líquido se dissipa e o uniforme de Visage aparece abaixo dele.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Gr5vqfB

- Eu deveria ter escolhido uma frase mais curta... - Ela chuta aberta a porta do restaurante. - O que está havendo aqui?!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Sáb 8 Ago 2015 - 22:38

Quando os dois avançam em direção a Bradley ele levanta a mesa em direção aos atacantes, jogando pratos, talheres, copos e a mesa inteira nos dois, sem nem ligar pra quem está na frente. Depois do ataque Bradley corre para trás de uma pilastra, sua respiração fica muito pesada e ele começa a gritar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Tumblr_inline_mrnh6hXV121qz4rgp
-SAIAM DE PERTO DE MIM! SE VOCÊS ENCONSTAREM EM MIM EU MATO VOCÊS DOIS OUVIRAM? EU MATO VOCÊS SEUS MERDAS!

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Sáb 8 Ago 2015 - 23:12

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 4habeg
- Nani!?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 30mvpm0
- Yare yare, e eu só queria comida de graça...


Aya puxa a toalha da mesa e a joga entre ela e os funcionários, ao mesmo tempo o som do tique de um relógio pode ser ouvido, seguido pelo som de vidro se estilhaçando.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Tumblr_n7x7wkHyDT1s7an0do1_500

A toalha abaixa, revelando alguns copos de vidro quebrados no lugar onde os dois semi-deuses estavam, mas não havia sinal de Aya nem Bradley ali.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 25ipv8k
- Kusotare! Kuso mission! Kuso restaurant!

A voz vinha de trás dos funcionários, no sentido oposto do ataque dos mesmos. Olhando naquela direção era possível ver Aya e Bradley, que de alguma forma haviam se 'teletransportado' até lá. A garota então se vira na direção de Bradley.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Zir2qb
- Oque você tá esperando? Ativa logo esse negócio aí e faça alguma coisa aibou!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Sáb 8 Ago 2015 - 23:46

-Bem, vamos para cima desses figurantes com tudo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 0cY3cst

Tatsumi sente um aumento de força tal como Yamato, mas ainda não se transforma por completo, a semi-transformação faz a dor do chute parar.

-Tenho uma pequena estratégia, vamos ver se você concorda comigo. Vou molhar todos com a água dos arredores. Prendendo eles, você fica com espaço para atacar.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Sáb 8 Ago 2015 - 23:46

Após ser arremessado contra a mesa, a quebrando no processo, Dirk se levanta rapidamente e limpa a poeira das roupas.


Ele aponta na direção de Yetu, um brilho rosado se formando na ponta do dedo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 R27DybX
- Você... - Antes de completar o ataque, o garoto tem uma ideia melhor e dá um pequeno sorriso. - Na verdade...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 76dRmTo
Ele junta a outra mão a sua, fazendo um gesto parecendo uma arma. Agora um coração rosa-choque crescia. - Understand the... - O coração é lançado no cozinheiro, com uma cauda rosa. - ... Concept of love!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 HBu3bds

Info da skill escreveu:Nome: Understand the concept of love!
Descrição:
Dirk lança um coração na direção do oponente, contando com uma cauda para dar um efeito FRESH.
Força: Dano fraco
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 8 Ago 2015 - 23:55

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 5oAaEom

-Eu discordo do seu plano. Porém, faremos algo semelhante e óbvio: você vai molhar a todos aqui e então eu irei eletrocutá-los. - eu me viro para a garota que estava sentada comigo até agora a pouco. - Você. Seus poderes envolvem fogo, não é? Após meu choque boa parte do corpo deles não estará mais tão molhado, é uma coisa que acontece quando você toma um choque de alta voltagem. Você vai finalizar o plano queimando todos eles.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 TMASgsn


-Ah, não pensem que estou achando que eles vão simplesmente ficar parados como bons alvos. Ei, você. - grito para um dos homens ali que estava no nosso time. - Eu ouvi seu poder ontem. Plantas, não é? Invoque raízes do chão e prenda todos eles juntos o máximo que puder até finalizarmos os golpes. Assim que eu der o sinal você vai fazer isso. Estamos entendidos? Não temos tempo a perder.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Sáb 8 Ago 2015 - 23:59

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 C86ihm9

-A forja que constrói, o fogo que destrói. Incendeie, Taurus!


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 8hfkovE


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 YMbWsPh

-Vamos lá, Yamato!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por KnightOMetal Dom 9 Ago 2015 - 0:21

.....-Boku wa hidari kikimasen yo, Yagiza!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 96739d0c1dd5bbc2b428774793b40b2b
.....-Comecemos então, Yamashiro-dono!
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Dom 9 Ago 2015 - 0:22

-Você realmente é bom, senhor de exatas. Creio que, se estivesse ao meu lado na revolução, a batalha final teria sido mais rápida. Então, lá vai! Conhecimento. Este é meu maior poder, e minha maior responsabilidade! Aquarius.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Code-Geass-lelouch-lamperouge-zero-7418792-480-272

-Água, venha. Está na hora de molhar a todos um pouco... ISTO É PELOS PEIXES ASSASSINADOS NESTE RESTAURANTE!

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Dom 9 Ago 2015 - 0:43

Gwen faz cara de brava, mas rapidamente troca para uma cara de animada.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Z6S9MRr


- Fleur-de-Lis! Connexion d'amour!




- Nada legal! Você faz parte dos caras maus, não é! Então... como eu sou une héroïne, vou te destruir!


Fleur-de-Lis concentrando todo vento em suas pernas, tentando dar uma sucessão de golpes contra a garota! Usando principalmente a força de sua magia, e não da sua força!


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 ZSH6ah5
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 15 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 43 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 29 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos