Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 4 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 15 Jul 2015 - 18:15

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 1e3f37510e
-Oou ou, menina, para de chorar por favor. Quantos anos você tem em? O povo só tá brigando, para com isso. Odeio, odeio ver mulher chorando, dá um aperto, me trás memorias ruins e outras coisas...

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Qua 15 Jul 2015 - 18:22

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 QMKAdC0
- Vamos lá, Gwen, o homem burro vai fazer mais nada não. Ele vai parar de ser agressivo e vai recuperar a consciência dele. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Qua 15 Jul 2015 - 18:25


Tatsumi estava observando todos. Por algum motivo, eles  estavam calmos, apesar de tudo que estava acontecendo. Aos poucos, ele começou a se acostumar com a situação. Respirou fundo e ouviu uma mulher loira chamada Yasuko, que pediu para que todos se apresentassem.
   

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Isq3fph



-Bem, eu sou Tatsumi Matsuhara e tenho dezenove anos.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Qua 15 Jul 2015 - 18:26

No canto da sala, sem que ninguém tivesse prestado muita atenção nela até então, estava adormecida uma garota de longos cabelos compridos, vestida apenas com uma calcinha e uma camisa comprida demais para ela.

Seu rosto se contorceu por um segundo e então ela lentamente abriu seus olhos roxos, piscando uma vez e então mais outra, antes de levantar seu torso, continuando sentada no chão frio da sala.

Com sua mão esquerda, ela coçou seu olho, enquanto estudava a composição da sala. Em um estupor sonolento, ela parecia não notar nada de estranho, até que ela dá um pequeno sobressalto, seus olhos imediatamente se abrindo muito e seu rosto começando a corar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 JfSLW39

- O que vocês estão fazendo no meu quarto?!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Qua 15 Jul 2015 - 18:29

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Arcueid25_zpsc4d80bee
- E-Ei! - Corro na direção da menina de cabelos rosados, que parecia estar chorando por algum motivo que eu não prestei muita atenção. Eu logo aproximo-me dela, e tento fazer como as mães fazem quando suas crianças estão chorando. Se bem que essa menina é quase do meu tamanho...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Arcueid10_zps9d989a6b
- Vai estar tudo bem, vai estar tudo bem. Não se preocupe. Eles apenas brigaram por um momento, ok? Eles já fizeram as pazes. - Eu acho. - Vai ficar tudo ok...

Eu logo percebo que tem uma garota vestindo apenas uma camisola pedindo gentilmente o motivo de nós estarmos ali. Será que ela dormiu o tempo todo até ali...?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Arcueid09_zps741f8a9f
- Olá! Meus parabéns, menina! Você foi convidada para salvar o mundo, ou algo desse tipo! Para mais informações, pergunte a mulher de cabelos escuros que está junto com aquela cadela fofinha e branquela! - Eu sinceramente não sei como explicar isso tudo...
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Qua 15 Jul 2015 - 18:48

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Tumblr_static_gareki-karneval
- Era sobre isso que eu estava falando, senhorita. Uma pessoa normal não teria uma mira tão aguçada. E, se me permite falar, isso surgiu de uma hora para outra. Não é um dom que consegui com habilidade. Ele apenas surgiu.

Ele percebe que há uma garota chorando.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Tumblr_mlj0rqbqh11qk95iao1_500
- Garotinha, isso não foi uma briga, como eles estão dizendo. Foi uma demonstração de poder. Pode ficar calma que ninguém aqui vai morrer.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Qua 15 Jul 2015 - 18:55

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 GPX6R95

-Meu nome? Ok.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 LRjvud3

-Sou Naomi, Naomi Natsumi. Tenho dezoito anos.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 MIso6qp

-É um prazer conhecê-los!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 15 Jul 2015 - 18:56

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 43b7b351e3
-Ponha umas roupas. Bradley punha a mão na testa.
-Como eu queria uns cigarros agora...

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Qua 15 Jul 2015 - 18:59

- D-dezessete...


Ela ergue os olhos para Bradley, e depois para Dirk, limpando as lagrimas com as mangas.


- Gw-gwendoline Lis, prazer em conhecê-los.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Qua 15 Jul 2015 - 21:10

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 I4lkcx
- Eu já falei meu nome, e não sei pra que vocês precisariam saber minha idade...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 9hq5og
- Mas é, por que não? Parece divertido, então vamos lá!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 2cxu7mq
- Quando começamos?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Asami Qua 15 Jul 2015 - 23:11

- Parece que eu estou num desenho japonês de tanta gente escrota reunida numa sala. - Asha suspirou. - Então, desembucha logo, ô coisa escrota.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 14_temperance
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Qui 16 Jul 2015 - 0:31

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Tumblr_mlj0rqbqh11qk95iao1_500
Ridícula.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qui 16 Jul 2015 - 0:33

- Viu? Era só deixar que eles se ajeitavam sozinhos

- Ótimo, mas chega de bobeira temos que começar o treinamento

- Aroma-kun vamos pra formar humaninha também?

- Eu realmente prefiro ela para começar o treinamento Pafu

o passarinho que estava em silencio até então juntamente com Pafu, viram humanos

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 8z2mid

- Bem, Naomi fez uma boa pergunta... como sabemos que vocês 12 são os escolhidos? Simples, nos últimos 20 anos as gemas estão bem agitadas, nunca na história elas haviam ficado tão agitadas em um período tão curto de tempo, os deuses separaram a época em que elas liberam poder do mesmo jeito que vocês humanos separaram o horóscopo, cada um de vocês é de um signo diferente, e cada um de vocês é de uma região diferente, vocês nunca notaram habilidades em que vocês são ditos prodígios? bem de qualquer forma durante a vida de vocês, cada um teve um objeto tal qual era muito apegado, esse objeto, reuniu o poder de vocês, e somente quando vocês permitirem esse objeto vai liberar esse poder, como um botão de liga e desliga

- Muito detalhe, pouca ação, vamos separar os grupos de treinamento logo! Cancêr, Sagitário, Capricórnio e Aquário, por favor me acompanhem

Shamour se vira e vai até uma extremidade da sala

- Touro, Leão, Virgem e Peixes, comigo por favor

Aroma guia vocês até outra extremidade da sala

Pessoal que sobrou fica aqui comigo desu... Aries, Gemeos, Libra e Escorpião, fiquei com o grupo mais kawaii

- Bem agora vocês peguem seus objetos especiais e falem uma frase legal desu, nossa hoje eu estou com mania de falar desu mesmo sem saber o que significa, Ah lembrei tem que ter seus respectivos signos

e então eles falam quase que em um único som

- É HORA DE MORFAR!
-É HORA DE MORFAR!
- É HORA DE MORFAR DESU!

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qui 16 Jul 2015 - 0:47

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 43b7b351e3
-Pra que desgraça vocês querem dividir em equipe se a gente está procurando a mesma bosta, quer dizer se for todo mundo junto fica mil vezes mais fácil... Porque porra estou dando conselhos a vocês? Eu nem quero fazer isso. Bradley ficava olhando para os três com expressão de desgosto.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Qui 16 Jul 2015 - 1:03

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Zmo9e
- Liga e desliga? Por que desligaríamos algo assim?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Vmyptw
- Tem algo de divergente entre esses grupos pra termos que treinar separados? Pra falar verdade a ideia de ter que treinar não me agrada muito. - Aya bocejava e balançava os braços de forma preguiçosa, não muito animada com a ideia de ter que fazer exercícios físicos.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 4 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos