Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

+10
Gehrman
Rush
Mori
Junim - kun
Lord Monokuma
KnightOMetal
mrdeid
Unit DAN
Ele
ana
14 participantes

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Junim - kun Ter 8 Set 2015 - 19:59

- Bem, acho que vou abrir uma porta também... Acho que com um pouco de estilo... - Fui em direção há uma porta no meio do corredor, como era o meu quarto no hotel que pegou fogo, PREPAREM meu punho e... KEVIN PUNCH... Espera, a porta caiu?!? Não era minha intenção, caramba eu tenho que me controlar mais... Será que a monokinas meio a meio tamanho GG vai brigar? Melhor me desculpar - M-Me desculpa aí urso demoníaco cor-sim e cor-não, eu meio que exagerei... Depois você chama alguém pra consertar, mas o que será que tem nesse quarto?

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por ana Ter 8 Set 2015 - 23:07


Russel encontra o escritório de Ptah, apesar de que ele não sabe disso ainda. Lá existem várias coisas interessantes espalhadas, mas o entregador de pizza só consegue reparar no corpo de Johan: Ptah havia usado o que sobrou dele como decoração em sua sala. Uma grande estátua de ouro.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 43535d1267609120-plastic-beach-plastic

Monokuma tira a pata do outro urso e se afasta alguns passos deles, falando como uma criança irritada. - Não se preocupa, eu não vou tocar nessas porcarias suas... gosto musical nojento, roupas nojentas. E não me chama de mestiço de merda, eu fui o primeiro aqui, capiche?

- NÃO BASTA QUEBRAREM MEU HOTEL, VOCÊS TEM QUE QUEBRAR A MINHA MANSÃO TAMBÉM?! - Monokuma concerta a porta.

Mas, é só um quarto vazio! Que mancada.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 36af5fc76e

Ainda há as outras portas.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por mrdeid Ter 8 Set 2015 - 23:14

- Eu vou abrir a porta que tem algo importante dentro. - E assim Lee fez.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Unit DAN Ter 8 Set 2015 - 23:30

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 63qQHQ9
-J-Johan... Bro... Russel ficava muito triste ao ver a estatua de  Johan, ele se aproxima dele e aos poucos ia aproximando sua mão, nos últimos momentos ele exita e afasta a mão, sua expressão mudando completamente.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 EAx5xmP
-Eu juro, eu juro que queria matar Ptah com minhas próprias mãos pelo que ele fez com você.. Me perdoe. Russel olha para sua própria mão, ele abre e fecha ela para aliviar a tenção, por um momento sua mão parecia brilhar com sua raiva, mas passando um tempo ele se acalma e começa a vasculhar o escritório de Ptah, ocasionalmente pondo os olhos na estátua.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 S8wpwYX
-...

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Ele Qua 9 Set 2015 - 7:02

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 GK1ydKP

- S-sr. Falk!

Assim que entra na sala, a primeira coisa que Shelly vê é a estátua de ouro, ainda com os restos de Jöhan dentro. Em uma expressão de choque, ela cobre a boca com as duas mãos, olhando fixamente para a estátua. É possível notar que ela está tremendo um pouco, como se todas as lembranças do incidente com o tribunal do ator tivessem voltado a sua mente de uma vez.

Isso só dura por meia dúzia de segundos, porém. Se recompondo, mas ainda tremendo um pouco, Shelly tenta voltar a uma posição mais relaxada. Ela esfrega os olhos com força e então se vira para sair da sala.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 FfnVzwq

- P-perdão Russel. E-eu n-não estou me s-sentindo muito bem. Por f-favor, procure p-por qualquer coisa q-que nos ajude a d-descobrir o m-motivo desse jogo. E-eu vou ajudar o L-Lee, se v-você precisar de a-alguma coisa.

Ela sai andando da sala com passos curtos e rápidos, parando na frente da outra porta que Lee havia acabado de abrir.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por ana Qui 10 Set 2015 - 20:45

Porta que tenha alguma coisa importante

Lee e Shelly encontram um quarto com uma cama, uma cômoda e uma escrivaninha. Esse quarto seria bastante simples se não fosse por alguns detalhes:

Haviam alguns livros empilhados no chão, sendo eles:

Spoiler:

Em cima da pilha de livros é possível achar um bilhete, com os seguintes dizeres:

"Aqui estão os livros da sua coleção que você pediu, o resto deve chegar no mês que vem, S.M."

Em cima da escrivaninha há um vaso de flores amarelas.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 88_0_0

E por fim uma grande faixa estava pendurada em uma das paredes:

"PARABÉNS POR MAIS UM SUCESSO!"



Escritório do Ptah

O escritório do falecido rapaz é apinhado de várias, várias, várias coisas.

Encostado num canto da sala havia algo que seria melhor descrito como "memorabilia egípcia roubada". Estantes circundavam as paredes, com livros dos mais variados tipos.

Dezenas de porta retratos decoravam qualquer espécie de superfície que os conseguisse manter em pé: Moe e Rin se beijando, Shelly e Emi posando com protótipos de Monokuma, Ptah dando uma aula para uma turma de crianças bastante desinteressada, várias fotos de classe com todas as pessoas que participaram do jogo (exceto Russel), fotos de excursões, Kameko lustrava sua bola de cristal, Kevin sorria feito um boneco joão bobo, Johan, Yukari, Luke, Rin e Moe juntos numa panelinha no fundo da sala, Lee dando lições de guitarra para um Johan confuso, Monokuma assumindo sua posição como presidente e um grupo surpreendentemente grande de pessoas o saudando, Moe sorrindo e fazendo um sinal de paz em frente a um prédio em chamas, Hayato se declarando para Aiko, Toshiro jogando paciência spider, Azami, Emi e Nana juntas e sorrindo, fotos de pessoas agonizando e morrendo em ruas e cidades destruídas, Monokuma de terno fazendo um anuciamento público, Lee praticando bullying com Kameko, entre outras.

Uma infinidade de lembranças!

Um poster estava enrolado em cima da escrivaninha (detalhe para a grande janela que ficava atrás dessa mesa, com uma vista muito bonita das ilhas e também detalhe para a poltrona de couro vermelho. Ptah devia se divertir muito naquela sala.) em cima de um jornal, porém não era possível ver o que havia no jornal por causa do poster; você teria que desenrolar o poster e assim checar o jornal. E se você mexesse no jornal iria encontrar por baixo... Uma coisa misteriosa.

Para listar mais coisa no escritório de Ptah: Uma coleção impressionante de canetas tinteiro, um jogo de tiro ao alvo, blu rays de todas as temporadas da familia Adamns, uma máscara de faraó, um tocador de LP e alguns LP's (incluindo Tom Jobim, Tim Maia, Yes, Black Sabah), a corrente de Azami, um baralho marcado com o nome de Toshiro e um jogo de xadrez banhado a ouro.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Unit DAN Qui 10 Set 2015 - 21:04

Russel pega apenas o poster, o Jornal, a foto no qual estavam Yukari, Johan, Luke, Moe e Rin. Ele também pega o tal objeto, ele se senta na cadeira e antes de inspecionar os itens, ele chuta a escrivaninha de Ptah para frente, fazendo a virar e derrubando todas as molduras de retratos, estilhaçando varias delas e quebrando outras coisas na frente.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 9050c4c33c
-Tch, Monte de merda isso sim...
Ele rasgava a foto, deixando apenas Johan e Yukari nela e a enfiava no bolso, Russel logo começa a observar as coisas que pegou da escrivaninha.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Ele Qui 10 Set 2015 - 21:39

Shelly olha ao redor do quarto meio vazio, reparando no arranjo da mobília.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 QkCMc54

- Parece um quarto de dormir normal. Você acha que o Ptah dormia aqui?

Ela então parece reparar em algo no outro canto do quarto.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 7AvgCod

- Ooh! - Ela anda a passos rápidos até a escrivaninha, tomando cuidado para não derrubar a pilha de livros enquanto passa. Seu destino não era a escrivaninha em si, mas o pote de flores sobre ela.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 UvXnF4H

- Olha, Lee! São margaridas! Papai e eu costumávamos colher dessas no bosque atrás de casa quando eu era pequena!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Junim - kun Qui 10 Set 2015 - 22:09

Eu fiquei um tempo no quarto até perceber que ele estava vazio.... Que vacilo, vou ver se alguém achou alguma coisa. Nossa parece que o Russel achou várias coisas, até uma estátua de ouro... Espera, por que eu acho que já vi essa estátua? PUTA MERDA É O JOHAN!?! Não hiperventile Kevin, olha só uma foto minha, esse lugar tem muitas imagens... Só não entendo o jornal atrás do pôster... Vou perguntar pro Russel se ele achou alguma coisa

- Eai Russel, achou alguma coisa aqui? Será que o Ptah guardava algum lanchinho aqui? Você já leu o jornal atrás daquele pôster?


Última edição por Junim - desu em Qui 10 Set 2015 - 22:43, editado 1 vez(es)

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Unit DAN Qui 10 Set 2015 - 22:41

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 S8wpwYX
-Kevin me desculpe mas pode fazer silencio? Eu estou lendo isso tudo aqui e não quero me distrair obrigado. Dizia Russel enquanto lia o jornal, sentado na grande poltrona apoiando os pés na escrivaninha virada de Ptah enquanto o a grande Janela iluminava a sala, toda essa cena faz Russel parecer o mastermind relaxando em sua intimidade.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por mrdeid Qui 10 Set 2015 - 23:16

- Margaridas são flores bonitas, Shelly. - Lee tentava forçar um sorriso - Ptah gostava mesmo de história. Se esse for o quarto dele, espero que ele não fique bolado por eu pegar o livro da Utopia. Sabe como é, do jeito que a merda tá hoje em dia, qualquer coisa utópica serve.

Ele pega as margaridas e cheira. Eram cheirosas.

- Nossa, que cheiro bom! - Ele finalmente sorria verdadeiramente - Cheira só Shelly, elas estão muito perfumadas!

Lee logo começa olhar ao redor.

- Então... O que houve com seu pai? Ptah também gravou um vídeo dele morto na sala de sua casa? Ele fez isso com minha tia.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Lord Monokuma Sex 11 Set 2015 - 8:19

Kenjiro seguia com todos adentrando na casa de design exentrico, sua visão ainda turva fazia o possivel para se ajustar a iluminação do estranho corredor enquanto todos planejavam como prosseguir. O estrategista concordava com o decidido e a recomendação da Shelly, apesar de obvia, era precisa.
 Seguia atrás de Russel após a saida de uma abalada Shelly, sua relação com Johan era bastante forte, porém qualquer um ficaria abalado pelos restos do jovem ator em uma estatua. Kenjiro, no entanto, sentia apenas a sensação de que haviam assuntos inacabados entre eles. O jovem então notava os porta-retratos que mostravam momentos felizes do passado, um momentâneo sorriso aparece porém desaparece em poucos instantes.
 Kenjiro voltava a se concentrar no empecilho a frente, a sala ainda podia ter alguns segredos ocultos e ele iria procura-los. Sem cerimonia alguma o gelido garoto removia os pés de Russel da escrivaninha e começava a vasculhar.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Unit DAN Sex 11 Set 2015 - 10:39

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 LkNwTNt
-Caralho mano, eu não posso nem ter um momento de paz aqui, eu já olhei tudo que tinha ai e não tem nada de útil, você poderia ter pedido licença pelomenos holy shit. dá licença porque não procura outro quarto? Russel voltava a por os pés na escrivaninha virada, ele já está suficientemente estressado.

Pizzamento: E quem é esse cara e de onde ele veio?

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Lord Monokuma Sex 11 Set 2015 - 11:52

- Porque ainda estou cansado - dizia olhando para o entregador de pizzas - E porque estou curioso pelo jeito que você chegou na ilha, diferente de todos você não acordou em um quarto de hotel sem lembranças de como chegará lá. Sua vinda foi de lancha e você escolheu parar nessa ilha maldita, pode parecer coincidência mas há uma chance de que você tenha mentido para todos. Esse é o motivo de eu não estar procurando em outros quartos. Agora, poderia dar-me licença para olhar a escrivaninha?

Off: Quando eu chegar em casa eu coloco cor nas falas ^^
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Junim - kun Sex 11 Set 2015 - 11:57

- Pedir licença depois de fazer é o mesmo que pedir um gole de yakult depois de beber ele inteiro

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 3 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos