[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH
+10
Gehrman
Rush
Mori
Junim - kun
Lord Monokuma
KnightOMetal
mrdeid
Unit DAN
Ele
ana
14 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 2 de 17
Página 2 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17
Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH
- É uma aposta arriscada... - Shelly sussurra de volta para Russel, enquanto começa a examinar os controles. - Na melhor condição, esse navio irá demorar cerca de 60 dias para chegar até a costa. Se conseguíssemos juntar comida e água para manter a nós seis por 2 meses, talvez até valesse a pena tentar, apesar que eu não acho que o diretor nos daria um submarino sem ter alguma maneira de impedir que escapássemos.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
.....Kaori adentra o submarino, perguntando logo em seguida: -Nós ao menos temos espaço para seis pessoas aqui dentro...?
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Frase pessoal : k then
- Tem seis cadeiras na sala de comando, não tem? - Shelly diz, sentando em uma delas. - Podemos ir indo, Diretor?
Ele- Membro
Alerta :
.....-Mas... Um de nós está inconsciente...
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Frase pessoal : k then
- Ok. Por essa eu não esperava.
Lee resmunga e logo entra no submarino.
Lee resmunga e logo entra no submarino.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Após todos, incluindo Monokuma e um Kenjiro que por sorte do destino acordara no momento certo, todos partiram até o capítulo final dessa aventura, ou seja, Ilha Central ou Plastic Beach.
Foi uma viagem tranquila, tirando o fato que Lee teve um ataque de pelanca e começou a gritar que a besta na verdade era um "monstro marinho" e que ela iria "aniquilar" e "pulverizar" o submarino com as suas "garras bem afiadas" e "instinto de matar". Como um bom amigo, Kevin o parou antes que os estragos fossem permanentes. Shelly mais uma vez se pergunta porque ela ainda se dá o trabalho. Monokuma ria de se acabar no seu canto.
Por fim, eles chegam em seu destino.
Uma das primeiras coisas a serem percebidas é que, diferente das outras ilhas, Plastic Beach não possui areia. É apenas um monte de lixo colado junto e pintado com tinta spray cor de rosa. Tirando esse fato, o resto da ilha é normal.
Monokuma dá um salto para fora do submarino e fala bastante animado.
- Bem vindos a Plastic Beach! Tem uma porta por algum lugar aqui, se me dão licença. - O ursinho sai rapidamente para procurar a porta de entrada para a ilha.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- EEEEEIIIII, TEM ALGUEM EM CASA? OU NA ILHA-CASA... SEI LA COMO SE CHAMA ISSO, E POR QUE EU ESTOU GRITANDO?
Caramba tudo aconteceu tão rápido, Ptah, ursos malignos, Kenjiro, barco e nova ilha... A viagem foi até bem tranquila tirando os momentos de fúria do Lee, ainda bem que eu estava lá... Mas esse meu grito, foi a única ideia que eu consegui ter... Hehehe eu tendo idéias é engraçado de se pensar
Caramba tudo aconteceu tão rápido, Ptah, ursos malignos, Kenjiro, barco e nova ilha... A viagem foi até bem tranquila tirando os momentos de fúria do Lee, ainda bem que eu estava lá... Mas esse meu grito, foi a única ideia que eu consegui ter... Hehehe eu tendo idéias é engraçado de se pensar
Frase pessoal : Whatever
Shelly pisa para fora do submarino logo depois de Monokuma e Kevin, olhando atentamente para tudo ao seu redor.
- Então é nessa ilha que o Ptah morava.
Ela observa as palmeiras de plástico que 'nascem' da areia de lixo cor de rosa.
- É bem bonito de longe, mas olhando de perto é só uma pilha de lixo... Por que alguém escolheria morar num lugar desses? - A engenheira pergunta, ao mesmo tempo que vira sua cabeça para olhar ao redor, vendo se havia qualquer coisa de interesse na praia.
- Então é nessa ilha que o Ptah morava.
Ela observa as palmeiras de plástico que 'nascem' da areia de lixo cor de rosa.
- É bem bonito de longe, mas olhando de perto é só uma pilha de lixo... Por que alguém escolheria morar num lugar desses? - A engenheira pergunta, ao mesmo tempo que vira sua cabeça para olhar ao redor, vendo se havia qualquer coisa de interesse na praia.
Ele- Membro
Alerta :
- Antes aqui do que naquele quarto do motel. - Ele olha ao redor, com cara de nojo. - Vamos acabar logo com isso.
mrdeid- Membro
Alerta :
-Um monte de lixo, digno da pessoa que morava aqui.
Russel ia andando em volta da ilha, procurando o acesso a casa no topo.
Frase pessoal : Poderia ser pior
- VENHAM CÁ SEUS BASTARDOS. - Monokuma grita de onde estava.
Ao chegarem, os estudantes vem que ele está de frente a uma porta de metal de aspecto intimidador, dentro da estrutura da ilha. - Agora vamos adentrar a maravilhosa fábrica de sonhos do nosso querido mastermind.
O lugar é como uma sala de comando, com radar e várias tvs que mostram cenas dos últimos onze dias passados na ilha.
(não, não tem um cara verde olhando para vocês. felizmente)
Como não há nada de útil nessa sala (ou talvez tenha, quem sabe?), Monokuma leva vocês por uma série de escadas que geralmente dão em lugar nenhum (quem foi o doido que fez o design dessa cópia de mansão da playboy?). Vocês tentam o seu melhor para chegar em algum lugar.
Depois de esforço e esperança vocês acabam chegando num corredor com várias portas.
Monokuma ri para si mesmo e fica na frente do grupo, de mãos na cintura. - Upupupu... Chegamos no lugar certo.
Vocês vão entrar em algum porta ou o que?
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Vai se fuder, urso de merda. Russel, ainda precisamos ter nossa conversa antes do RPG acabar - Ele resmunga. - Shelly, você é a líder. Tome a decisão.
mrdeid- Membro
Alerta :
-Porque a gente não abre cada porta individualmente? é bem mais fácil assim. Russel vai até a porta do final do corredor e a abre.
O que ele encontra é?
Frase pessoal : Poderia ser pior
- Líder, eu? - Shelly aponta para si mesma. - Então o de sempre, certo?
- Vamos com o plano do Russel, mas é melhor prosseguir com cautela, não sabemos o que o Diretor tem planejado.
Ele- Membro
Alerta :
- Yeah, I probably got a couple of screws up in my head loose
But no worse, than what's going on in your parents' bedrooms.
But no worse, than what's going on in your parents' bedrooms.
Kurokuma faz raps para si mesmo, enquanto anda pelos corredores, vendo cada porta com cuidado.
- Yo, mestiço bastardo de merda. - Kurokuma segue até Monokuma e poe sua pesada pata sobre ele.
- Pra onde você está levando a gente? Saca só, eu não dou uma merda para esses pirralhos imbecis aqui, mas meu terno é Armanni, meu chapéu é Brent Black e meu charuto é Cubano, então se você estragar alguma das minhas merdas nessa coisa toda, eu vou estragar sua cara, capisce?
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Página 2 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17