[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH
+10
Gehrman
Rush
Mori
Junim - kun
Lord Monokuma
KnightOMetal
mrdeid
Unit DAN
Ele
ana
14 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 14 de 17
Página 14 de 17 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17
Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Alerta :
Alerta :
-Então... Johan, não, todo mundo que ligava pra você, era só um maldito peão nesse seu joguinho desgraçado... Heheheh... Parabéns, o mundo agora foi para o lixo, você fodeu ele além do que ele já era fodido antes sua maldita, você não consertou porra nenhuma e só causou um monte de mortes e miséria, o futuro agora está condenado e a culpa é sua... Então, agora que você estragou tudo sua desgraçada, qual o próximo passo em seu plano "super genial" de desespero? Russel apertava sua faca, tanto que seus dedos estalavam, a unica coisa em sua mente era como acabar com Shelly. -Agora que te descobrimos e votamos em você, o que acontece? Hahahahaha...
Frase pessoal : Poderia ser pior
- Agora vem a hora do prêmio de vocês! Vocês venceram, então ganham um prêmio. Eu perdi, então eu sou executada. Não poderia ser mais simples.
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Unit DAN- Membro
Alerta :
- Mas e o prêmio?
Ele- Membro
Alerta :
-Que prêmio sua caralha, nada que você me dar vai compensar a merda que eu passei nessa ilha, a não ser que seja tipo, uma maneira de sair, então caso não seja: MORRE!
- Você não é divertido, Russel. - Shelly suspira - Eu vou te ignorar até você aprender bons modos. Quanto aos outros, vocês podem escolher entre dois prêmios:
- Vocês podem escolher entre: Uma viagem só de ida para cinco pessoas, saindo para sempre da Plastic Beach e os deixando em uma praia deserta em algum lugar da América do Sul, ooooou...
- Vocês podem passar o resto de suas vidas na ilha paradisíaca da Plastic Beach, sem se preocupar com violência, pestilência ou monokumas, com comida, água e confortos garantidos pelo resto da sua vida.
- Mas antes de escolherem, por favor, assistam esses vídeos:
A tela gigante desce novamente e começa a exibir uma sequência de pequenos clipes:
- Spoiler:
- O primeiro clipe é apenas alguns segundos de Shelly e Emi montando o que parece um exoesqueleto de Monokuma, enquanto discutem alguma coisa inaudível. De repente, Rakkan entra em quadro tropeçando nos próprios pés e cai numa pilha imensa de pelúcia, assustando as duas outras garotas.
Moe sorri e posa triunfalmente enquanto um prédio arde em chamas atrás dela. Yukari e Kevin podem ser vistos ao fundo, a espada de Yukari e o corpo de Kevin estão sujos com respingos de sangue.
Jöhan, em pé, num palco de madeira, com Aiko e Hayato ao seu lado. Jöhan parece tão calmo como sempre, aparentemente dando um discurso para centenas de pessoas. Atrás dele, cartazes trazem a imagem de um Monokuma.
Kameko sentado num banco de uma praça, com uma bola de cristal sobre um pequeno travesseiro ao seu lado, dando pipoca para alguns pombos.
- Como isso foi parar aí?
Ptah, Azami e Kenjiro, discutindo alguma coisa avidamente, ao redor de uma mesa que possui um mapa do que parece ser uma cidade. Kenjiro desenha algumas setas com um lápis sobre o mapa, enquanto Ptah e Azami acenam a cabeça, concordando. Ao fundo, Kaori pode ser vista varrendo o chão despreocupadamente.
Luke digitando algo em um enorme computador, freneticamente martelando o teclado com a ponta dos seus dedos. Uma placa na parede ao lado dele diz 'Silo de Mísseis nº 8'. Na frente dele, sentados ao redor de uma mesa de madeira, Toshiro, Rin e Ptah jogam poker, a pilha de fichas na frente de Toshiro mais de dez vezes maior do que a dos outros dois juntos.
Lee tocando música em um show, aparentemente normal, porém quando a câmera muda para mostrar a plateia, é possível ver que todos os fãs até onde a vida alcança estão vestindo máscaras de Monokuma enquanto dançam e pulam ao ritmo da música.
E finalmente...
RATATATATATATATATATATA
- Ops, esse também não era para vocês verem, desculpa!
- Como vocês puderam ver, todos já estavam cientes dos meus planos desde muito tempo. Vocês me ajudaram a tornar isso possível, então parte da culpa também está com vocês. Não pensem que as pessoas lá fora irão perdoá-los facilmente depois do que vocês fizeram. Se vocês escolherem deixar a ilha, provavelmente serão caçados e linchados em praça pública.
- A decisão é de vocês. Votem.
Ele- Membro
Alerta :
-Não importa, eu não vou ficar preso nessa ilha, eu vou embora daqui nem que eu tenha que... Russel respira fundo, se interrompendo. -Eu voto para sairmos, não sofremos tanto por liberdade para recusa-la...
Sair e acabar com essa merda logo: 1 Russel.
- Eu não aguento mais esse lugar, se for para sofrer pelo que fizemos, que seja fora daqui
Sair e acabar com essa merda logo: 2 - Russel, Kevin
Sair e acabar com essa merda logo: 2 - Russel, Kevin
Frase pessoal : Whatever
agr é canon que o ptah lavava a gandola da shelly com sabão de coco num tanque enquanto cantava a musica da escrava isaura
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Vida de negro é difícil.
Ele- Membro
Alerta :
- Shelly, você.. Está brincando, né? Q-quer dizer...
Lee fica cabisbaixo.
- Eu acreditava em você... Shelly, se os melhores momentos de sua vida foi ao nosso lado, por que fazer algo tão absurdo como isso? Se estávamos ao seu lado, ao seu favor, pra que apagar nossas memórias e fazer com que matássemos uns aos outros? Qual a moral de destruir algo que gostamos?
Ele então olha no fundo dos olhos da garota.
- Se realmente tive uma vida ao seu lado, espero que ela tenha sido boa o suficiente para me manter humano. Sem drogas, sem bebidas, sem monstros. Uma pessoa boa, apesar do meu jeito.
Ele começa a caminhar rumo a ela.
- Mas você não deixa de ser uma vadia. Se fosse a Moe, provavelmente estaria pulando no pescoço dela agora, mas... É você. Shelly. Alguém em quem confiava. E, apesar de tudo, não traímos quem confiamos. Você perdeu o jogo, você vai morrer. Mas não vai ser por mim, pois não será hoje que serei um monstro.
Ele então fica cara-a-cara com a menina, colocando a mão no bolso.
- Fique com sua calcinha de merda.
E então ele jogava na cara da menina, virando pro pessoal.
- Parece que não fui o único a ajudar a vadia, não é mesmo, Kevin? Vamos dar o fora daqui.
Lee fica cabisbaixo.
- Eu acreditava em você... Shelly, se os melhores momentos de sua vida foi ao nosso lado, por que fazer algo tão absurdo como isso? Se estávamos ao seu lado, ao seu favor, pra que apagar nossas memórias e fazer com que matássemos uns aos outros? Qual a moral de destruir algo que gostamos?
Ele então olha no fundo dos olhos da garota.
- Se realmente tive uma vida ao seu lado, espero que ela tenha sido boa o suficiente para me manter humano. Sem drogas, sem bebidas, sem monstros. Uma pessoa boa, apesar do meu jeito.
Ele começa a caminhar rumo a ela.
- Mas você não deixa de ser uma vadia. Se fosse a Moe, provavelmente estaria pulando no pescoço dela agora, mas... É você. Shelly. Alguém em quem confiava. E, apesar de tudo, não traímos quem confiamos. Você perdeu o jogo, você vai morrer. Mas não vai ser por mim, pois não será hoje que serei um monstro.
Ele então fica cara-a-cara com a menina, colocando a mão no bolso.
- Fique com sua calcinha de merda.
E então ele jogava na cara da menina, virando pro pessoal.
- Parece que não fui o único a ajudar a vadia, não é mesmo, Kevin? Vamos dar o fora daqui.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Execução Final - Venha, Doce Morte
"E tudo retorna ao nada. Tudo está desmoronando... Desmoronando... Desmoronando..."
"E tudo retorna ao nada. Tudo está desmoronando... Desmoronando... Desmoronando..."
- Esse é o futuro que vocês escolheram. - Shelly hesita um pouco antes de continuar falando, então ela respira fundo e conclui:
- Boa sorte. Tomem cuidado. Alpha, vamos acabar com isso.
O Monokuma se levanta do colo da Shelly e remove um pequeno controle de um bolso na sua barriga. Ela aponta o controle para a tela gigante saindo do teto enquanto o Monokuma some através de uma pequena passagem escondida na parede, e a imagem na telona muda novamente, mostrando o submarino atracado na praia da ilha central.
- Aqui está seu submarino. Vocês estão livres.
Ela aperta em outro botão, e a imagem muda para o porão da ilha, onde a bomba atômica está.
- E aqui está a execução. Eu menti quando eu disse que ela estava desativada, obviamente. A câmara de execução será essa ilha de lixo que eu criei, e eu vou destruí-la junto comigo.
Ela aperta mais um botão, e uma música alta começa a tocar no sistema de som da ilha central.
Uma contagem regressiva aparece na tela, começando com 5:00:00 minutos.
- Vocês tem cinco minutos para se afastarem o máximo possível.
- Se eu fosse vocês, eu começaria a correr.
Ele- Membro
Alerta :
Página 14 de 17 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17