Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

+10
Gehrman
Rush
Mori
Junim - kun
Lord Monokuma
KnightOMetal
mrdeid
Unit DAN
Ele
ana
14 participantes

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Unit DAN Sex 2 Out 2015 - 0:45

Antes de Russel correr, ele  retira sua faca da mesa e se vira para Shelly por um segundo.
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 S8wpwYX
-Te vejo no inferno, Shelly Margaret...

Russel corria, corria como nunca correu antes em sua vida, ele nem ligava para a bomba, nem nada, ele só queria sua liberdade.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por mrdeid Sex 2 Out 2015 - 0:51

Lee se virava para Shelly.

- Vejo você em outra vida, Shelly.

E ele começa a seguir Russel, correndo like AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOO UMA BOOOOOOOOOOOOOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACAAAAAAAAAAAAAAACEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Junim - kun Sex 2 Out 2015 - 13:15

As palavras da Shelly acenderam alguma coisa que havia se apagado em Kevin, ele percebeu que não importava o que cometemos no passado, e sim o que podemos fazer para ajudar o futuro... acho que meu trabalho por aqui terminou

[Kevin se acalmou e voltou a ser seu próprio narrador/ primeira pessoa on]

E-então haviam pessoas que acreditavam em nós?! Mesmo depois de tudo o que fizemos, ainda tem pessoas que tem esperança na gente?! Isso é... INCRÍVEL, e se o programa esta sendo transmitido ao vivo, não terão cortes no que eu falar agora...

- Bem, agora que eu sei que tem gente que teve capacidade de depositar suas esperanças e nossos ombros mesmo depois de tudo o que fizemos, eu tenho um recado para o pessoal de casa... Nós éramos em 15 estudantes, todos estudantes da Hope's Peak... juntos todos nós causamos muito caos, e reduzimos a população mundial, vocês ai de casa mesmo sem nos conhecer e sabendo o que fizemos acreditaram na gente, eu sei que vocês ja ouviram isso muitas e muitas vezes, mas a esperança é inquebrável... isso é uma mentira, todo mundo já teve sua esperança quebrada um dia, porem ela sempre volta, a esperança não é inquebrável, a esperança é imortal... e quando eu sair daqui vou fazer o possível para consertar o que eu fiz... Não considerem isso como um "adeus" mas como um "até a próxima"...

Eu peguei Kenjiro e Kaori, e fui correndo até o submarino, mesmo com as pernas machucadas eu sou bem resistente, e correr fazia parte do treinamento de boxe, então eu fui bem rapido

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Gehrman Sex 2 Out 2015 - 14:06

ESSE POST AI ENCIMA FOI MAIS PROFUNDO QUE O CU DO PIKACHU LEVEL 100

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Dramatic-Crying-In-Anime-Gif
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Junim - kun Sex 2 Out 2015 - 14:11

esse post foi mais profundo que a minha dor no intestino delgado

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Unit DAN Sex 2 Out 2015 - 22:30

(OFF: Deixaram eu fazer então...

Russel corria, ele corria e finalmente chegava no submarino, na frente de todos ele entrou e então...

Spoiler:

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Junim - kun Sex 2 Out 2015 - 22:53

Do outro lado da onde supostamente deveria estar o submarino, eu estava correndo com a Kaori e o Kenjiro nos meus braços, quando cheguei na praia, larguei os dois no chão educadamente e olhei para o horizonte...

- Nossa, achei que não conseguiria chegar aqui para ver o por do sol, ainda bem que eu vim rápido... por que eu corri na direção oposta do submarino vocês me perguntam, simplesmente não existe lugar no mundo para destruidores como nós, eu falei tudo aquilo porque as ultimas câmeras estavam no prédio... aqui não tem nenhuma câmera nem nada... só o horizonte, nenhum de nós tem para onde voltar, e o submarino já deve estar indo embora dessa ilha... acho que é nessa hora que falamos nossas ultimas palavras né? Eu mal posso esperar para ver todo mundo do outro lado... A Yukari, o Jöhan, o Luke, a Aiko, o Toshiro, o Hayato, a Rakkan, a Azami, a Shelly, o Lee, vocês que estão aqui comigo, até mesmo o Kameko quem sabe, principalmente minha família... esperem por mim

Deixei minha mensagem para a humanidade gravada pela televisão, e acho que uma boa ultima mensagem para o mundo é um bom sorriso enquanto se observa o sol se pôr... nossa, não queria ter amassado minhas balinhas quando eu fiquei com raiva, agora estou com fome

Até mais pessoal! Nos vemos do outro lado

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por mrdeid Sex 2 Out 2015 - 23:36

- RUSSEL! SEU FILHO DA PUTA! - Lee chutava a portinhola inúmeras vezes, mas sem resultado. - QUEM É VOCÊ PRA DEFINIR MEU DESTINO? QUEM LHE DEU O DIREITO DE NOS MATAR? SEU GRANDE MERDA, VOCÊ ESTÁ FAZENDO TUDO O QUE A SHELLY FEZ! ACABAR COM VIDAS, DESTRUIR ESPERANÇAS! SEU ENTREGADOR MALDITO, VOCÊ IRÁ ME PAGAR! FILHO. DA. PUTAAAAAAAAAAA. - E então ele chutava com toda a força, sem conseguir nada. Ele simplesmente caminhava para trás, recuando e olhando para os lados, procurando alguém que o seguisse. Ele estava sozinho.

Seus olhos se enchiam de lágrimas e toda sua vida passava pelos seus olhos.

Flashs de tudo o que ele havia feito. Lee e Bee recebendo o primeiro CD. O primeiro show. A primeira fã. Seu irmão se drogando. Bee morrendo no fogo. Sua tia lhe cuidando numa noite fria de inverno, onde olhava para a foto de uma menina dos cabelos rosados. A menina dos cabelos rosados morta. O flash do homem da gravadora correndo por um beco. Lee estudando ao lado de algumas pessoas. Um garoto chamado Jasper lhe chamando de gente boa na escola. Uma besta em forma de fumaça, saindo dos olhos de Bee e entrando no corpo de Russel, saindo instantes depois do corpo do mesmo e parando em outro flash, com todas as pessoas que Lee possuía um marco grande na vida.

Ela ia entrando de corpo em corpo, usando os corpos para mandar mensagens.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 169361
- Lee, você não é um monstro.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Profile_picture_by_momoi_kirigaya-d77mv1d
- Pra falar a verdade, ninguém é.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Alvin200_1913
- As pessoas são boas, Lee. Até mesmo Shelly.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 R8SGItk
- Porém, elas se corrompem se não dominarem suas bestas. As bestas que são os monstros.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 D8285ed7a62495fd9b02addc3923444a_480
- E se você não domá-las, elas irão lhe transformar em puro ódio. Uma alma cheia de escuridão, possuída pelo egoísmo e pelo sentimento e morte.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Latest?cb=20141231190057
- E quando isso acontecer... Não há como voltar.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Alvin200_1913
- E você dominou sua besta. Ela lhe perseguiu, lhe possuiu e você a destruiu.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 BbgGBrz
- E é por isso que estou indo embora. Não há como ser o seu monstro. Você consegue me domar. Você é um ser de bom coração, Leroy Leel.

[img][PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 169361[/img]
- E tudo o que você fez irá ser esquecido, irá ser perdoado.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Profile_picture_by_momoi_kirigaya-d77mv1d
- Pois a besta é o seu passado. E o seu futuro é apenas sua escolha.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 169361
- Abandonar esse mundo de sofrimento realmente é uma opção, Leroy Leel?

E, com um sorriso, ele esperava os momentos finais, respondendo para si mesmo a pergunta. Não, não é uma opção.

mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por ana Sex 2 Out 2015 - 23:55

O que você guarda talvez deseje ir
O que você acredita talvez não seja bem assim
Tudo que te trás paz mental
talvez não permaneça por muito tempo

O que te agrada talvez não te acalme
Todas essas soluções, mas isso nunca termina
Todos esses confortos, que não são reais
E tudo que você ama não compartilha do sentimento
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Ele Sáb 3 Out 2015 - 1:04

Ainda sentada em seu trono na sala de julgamento, Shelly assiste no telão as imagens das câmeras seguindo os outros jogadores enquanto a contagem regressiva atrás dela continua. Ela resolve ignorar Kevin e os outros quando nota que eles estavam indo na direção contrária do submarino, prestando atenção enquanto Russel tranca Lee para fora.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 QkCMc54

- Huh. Por essa nem eu esperava. Eu acabei gravando aquela mensagem no submarino a toa, então?

Shirokuma aparece ao lado dela, trazendo em suas mãos uma bandeja com um copo alto de chá com gelo.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 I2wl6Mc

- Senhorita Shelly, aceita um último copo de chá gelado?

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 ZTm6qK2

- Ah, aceito sim, obrigada, Chalie!

Enquanto isso, na praia da ilha, Lee continua chutando desesperadamente a escotilha do submarino, mas Russel não se comove. O jovem entregador vai até a sala de controle, onde há um pequeno post-it escrito "ME APERTE! <3" colado em um botão.

Russel rapidamente pressiona o botão e o piloto automático do submarino é ativado.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 GJ1EfZp
Adeus, Plastic Beach.

Lee, incapaz de fazer nada, apenas assiste enquanto o submarino desaparece sob as águas. Apenas segundos antes da ilha inteira explodir em um holocausto de chamas nucleares, o músico faz paz com seu passado e se resigna ao seu futuro, ou falta dele. Lee se ajoelha na areia, impotente, com seus braços pendendo sem força aos lados de seu corpo, respira fundo e espera pela explosão.

E aí ele morre de um infarto fulminante.

De fato, do outro lado da ilha, Kevin, Kaori e Kenjiro também caem na areia com um baque surdo, como se fossem marionetes que tiveram seus fios cortados. Todos os quatro estão sem pulso, mortos. Todos da mesma causa: Um súbito ataque cardíaco.

Já Russel, sozinho em seu submarino e se afastando a velocidade total da ilha que seria o epicentro da explosão, senta-se em uma das seis cadeiras do centro de controle para respirar, após toda a adrenalina acumulada de sua fuga e posterior traição inesperada.

Nesse momento, uma das telas na sala de controle se liga sozinha, revelando a imagem de uma pessoa que Russel reconhece bem:

A Última Mensagem:

E enquanto isso, vários televisores ao redor do planeta mudam para uma cena de um arquipélago distante, com cinco ilhas solitárias feitas de lixo, a deriva no mar. A imagem mostra um pôr do sol pacato no sul do pacífico, a luz do sol sendo filtrada pelas folhas das palmeiras claramente feitas de plástico barato, quando de repente:


Numa grande explosão, a ilha desaparece entre as águas.

A tela então fica preta, e uma mensagem em letras brancas e elegantes aparece em seu centro:

FIM.

E então rolam os créditos:


Spoiler:
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Rush Sáb 3 Out 2015 - 1:56

Spoiler:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Lordhdio Sáb 3 Out 2015 - 2:46

Spoiler:

OBS:Rush, obrigado pela ideia.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Unit DAN Sáb 3 Out 2015 - 2:49

Spoiler:

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 3 Out 2015 - 2:49

Spoiler:

________________

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Rush Sáb 3 Out 2015 - 2:55

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 91l2r7


- Imenso genocida psicótico? Porra, eu não me lembro disso não.






[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 91l2r7


- Mas... Moe está morta? Como assim?






[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 91l2r7


- Eu não tenho nenhuma lembrança... Depois que... Eu fui pra sala de execuções. Lembro brevemente ter me despedido de vocês e depois... O Vazio.






[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 91l2r7


- Moe está morta, então? Ela estava insana no meu julgamento. E Shelly...?








[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 91l2r7


- ...








[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 91l2r7


- Russel. Porque eu não consigo chorar nessa forma? Tipo, eu to querendo muito, mas não consigo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 15 Empty Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos