Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Dom 13 Set 2015 - 3:31

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 6jldn4
- Isso depende do quê você considera "humano".

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 S27a8h
- Mas como pode ver...


Sunako passa as mãos por suas asas, ela da um passo para o lado e apresenta os demais presentes. Dificilmente era possível enxergar algo naquele ambiente, mas considerando a classe de seu servo, a garota não tinha duvida que ele era capaz de ver todos ali.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 2mf17r9
- Nenhum de nós presentes aqui é exatamente oque se chamaria de "humano", isso inclui até mesmo você.

Ao dizer isso, Sunako da uma risadinha e olha de canto de olho para uma das figuras encapuzadas.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 S27a8h
- Mas por que a pergunta? Tem algo contra seres não-humanos?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Dom 13 Set 2015 - 3:36

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 WKREL3b

-Sentir... Frio? - Uh? O quê ele quis dizer com isso?



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 VRPNg9K


...



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 P9snEkg


-Roupa Indecente?





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Xrpxi2e



-E-EI! Que tipo de pergunta indiscreta é essa?!- Que tipo de servo mal educado é esse?!





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 4yJwgfj



-Não é como se eu tivesse escolhido usar estas roupas. - Falei. - Minha magia tem um pequeno ponto fraco, que só essa roupa pode consertar. Infelizmente, o alfaiate que a produziu era um pervertido.




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 LP7Q4kN



-E, mesmo que eu quisesse, não poderia pedir outro traje a ele... Até por que ele veio a falecer... - Expliquei. - E levou a receita com ele...



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Xrpxi2e


-Aliás, essa é sua pergunta séria?!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 13 Set 2015 - 3:43


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 U0cMhsf

-Certamente é muito séria. As roupas que minha mestra usam podem passar uma má impressão sobre sua pessoa. Não gostaria que você fosse mal falada pelas pessoas ao seu redor. Mas bem, creio que esteja acostumada a ignorar esse tipo de comentário sobre suas roupas. Perdoe-me se faltei com educação na minha pergunta.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 SpJc11a

-Mudando de assunto, onde estamos? Eu não reconheço muito bem esse lugar.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Dom 13 Set 2015 - 3:46

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 4DVv8hN
-Não não isso, eu senti algo diferente quando olhei pra todos nesta sala. Não era o mesmo que olhar para pessoas normais ou até mesmo outros magi, eu sinto essas coisas. Você principalmente, já sinto daqui que você tem mais mana do que a maioria dos seres, isto é bom. O servo parecia relaxado em meio daquele ambiente macabro.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 ZH19cEE
-Mas indo direto ao ponto, Sunako quais são os seus planos?



________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Dom 13 Set 2015 - 3:59

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Oo6OFzR

-Oh, é verdade, você deve estar um pouco confuso com este local, não é?





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 QuekQNy


-Essa aqui é a biblioteca da minha antiga casa. Bem, eu fico aqui estudando sobre magia até a hora de voltar para minha "verdadeira" casa..


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 7001611-old-library





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 EHLXUqe



-O quê você esperava? Um porão satânico ou coisa do tipo?





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 IZoSpwB



-Hehehe. - Infelizmente, eu não tenho um porão na minha casa.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 H4tXFws



-Mais alguma dúvida, Saber?



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 13 Set 2015 - 4:09

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 SpJc11a


-Se me permite...

Eu me sento em um dos vários sofás da biblioteca.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 U0cMhsf


-Perguntas, certo? Vejamos, já sei seu nome, onde estamos e o motivo de tais roupas. Acho que só falta perguntar sobre seu motivo para participar da guerra. Qual o desejo que vai fazer ao Graal? Claro, sinta-se livre para não responder isso caso se sinta desconfortável quanto ao assunto.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Dom 13 Set 2015 - 12:41

Enquanto isso, em um beco desconhecido da cidade, estão um homem e uma mulher, juntos, no meio de dezenas de cadáveres de homens, mulheres e crianças. A mulher, que aparentava  ter pelo menos 30 anos, apenas estava apoiada na parede, parecendo impaciente com o seu servo. O mesmo estava deliciando-se com o corpo dos humanos, seu terno inteiro repleto de sangue e sua boca cheirando a morte. Vendo o estado dos corpos, parece que ambos estão ali faz um bom tempo.

- Você por acaso foi um canibal quando você vivia? - Perguntou a mulher, com uma voz forte, que parecia estar obrigando uma resposta do homem.

- Quem sabe? Será que eu era assim quando vivia, ou apenas surgiu algo em mim duas horas atrás, querendo devorar humanos? - Ele respondeu, sarcasticamente, enquanto levantava-se e logo começou a andar na direção de sua Mestra. - Enfim, com tudo isso no meu estômago já, eu tenho certeza que poderei ficar sem comer por alguns dias. - Esfregava o seu paletó em sua boca, que no fim, não limpou nada, apenas o borrou um pouco mais. - Mas e então, o Farmer e o Rapper disseram pra tomar cuidado comigo, não é? Eles especificaram o motivo, madame?

- Não, não especificaram. Só falaram que você é extremamente perigoso. - A moça dizia aquilo com sinceridade, não parecendo ligar para o que o Assassin tivesse a dizer sobre isso. - E sabe, depois desse pedido que você fez pra mim, não tenho motivos para não acreditar. Você é insano. Só deixei você fazer isso porque eu quero um servo extremamente competente ao meu lado.

- Hehehehehehe... - Diz o homem, parecendo entusiasmado com a resposta de sua Mestra. - Bem, é melhor você se considerar sortuda em me ter como seu servo. Se eu olhasse para você, um dia desses, sem nem saber quem você é... Eu teria um gigantesco prazer em devorar esses deliciosos braços seus, madame.

- Pare de me chamar de madame. Você não está apenas agindo com um maníaco, mas também age como um macaco. - Ela se vira, e começa a andar para fora do beco. - Vamos. Se nos anunciaram aquilo enquanto estávamos dormindo, quer dizer que os outros Mestres já estão com os seus servos. - Seu olhar era determinado, e para alguns, poderia considerá-lo tão assustador quanto a sede de sangue de Assassin. O mesmo, olhando para sua Mestra, ri, e logo volta a sua forma espiritual para acompanhar a mulher.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Dom 13 Set 2015 - 13:05

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 2okSeBs


-Bem… Esse não é um inicio tão bom… Não quero agir da forma como eles dizem… Acho que era… Autista? Bem, não importa, não irei fazer uma piada dizendo que você disse sim duas vezes. Vamos resolver isso de uma maneira mais fácil e rápida, assim como eu minha terra natal. It’s time for the tea. Espero que goste, senhor Paçoca.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Dom 13 Set 2015 - 13:19

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 GrRCUyY

-Meu motivo para participar da guerra, né?





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 WKREL3b


-B-Bem... Eu queria curar a doença do meu irmão. A princípio, ela não tem nenhuma cura conhecida...



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 QuekQNy



-Ele é muito importante para mim... E eu não tenho nenhum outro desejo em específico...



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 2yib12K



-E você, Saber?



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 13 Set 2015 - 15:30

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 U0cMhsf

-Compreendo seu desejo e o respeito. Não sei se é correto falar, mas achei ele nobre da sua parte. É bom saber que ainda existem mestres que tem desejos para os outros e não apenas para si mesmo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 SpJc11a

-Meu desejo... Eu alcancei tudo que eu queria durante minha vida. Mas, se eu tivesse que fazer um desejo ao Graal, creio que desejaria que todas as pessoas no mundo pudessem encontrar a felicidade em suas vidas sem ter que prejudicar os outros para isso. Paz mundial também me parece um desejo válido. Acho que, no geral, eu desejaria algo que pudesse fazer as pessoas ao meu redor felizes. Ainda tenho que pensar um pouco mais sobre esse assunto.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 U0cMhsf

-Bem, acho que terminei minhas perguntas. Você tem alguma a fazer?

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por KnightOMetal Dom 13 Set 2015 - 15:41

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 6z4vVY8

.....-Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr... - Dizia ele, ainda olhando para o rosto do garoto cadeirante.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Dom 13 Set 2015 - 16:01

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Wjvszo
- Oque não falta são planos, porém não temos tempo pra ficar falando sobre isso agora!

Sunako bate palmas duas vezes e imediatamente, todos seus demais servos no local se levantam e começam a andar até a saída.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 30w2uk8
- Eu escolhi este local em específico para que a invocação fosse perfeita.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 8yawbq
- Mas infelizmente ele não é tão convenientemente localizado, ainda nem estamos no local onde a guerra vai acontecer.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 2wfvm1d
- Porém já tenho um voo preparado para todos nós, devemos chegar lá ao anoitecer se partirmos agora.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 J5a72w
- Imagino que os familiares que enviei já devem ter preparado um local para nós na cidade onde vai ocorrer a guerra, só espero que eles não tenham chamado muita atenção.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 312g31j
- Então vamos indo! Te explicarei algumas ideias de como combinar nossos recursos durante o voo.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Dom 13 Set 2015 - 16:10

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 7NWGWXl
-Ah.. Sim sim, vamos indo... Aviões...
O melhor sniper do mundo andava atrás de sua pequena mestra, estando levemente desconfortável.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Dom 13 Set 2015 - 16:44

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 2yib12K

-Nossa, que motivo nobre...

Será que ele sabe que... Talvez tenha que matar pessoas, se quiser alcançar o desejo dele?



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 QuekQNy


-Hum, bem, eu não tenho nenhuma dúvida em específico... Bem, você... Sabe as coisas sobre a Guerra do Graal, não é?



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 DRDV4I3



-Digo... Que você talvez tenha que fazer... Coisas que não são exatamente boas e nobres, entende?



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 WKREL3b



-Longe de mim querer que tais coisas aconteçam, mas... Você... Estaria preparado?



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori Dom 13 Set 2015 - 17:23

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Tumblr_inline_nki57yogdL1rxde9x


- Prometi para meu falecido pai nunca mais me envolver com qualquer tipo de escória romana.


Ele parece mais confortavel, estralando as costas.


- Qual seu plano, mestre?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 2 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos