Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 8 de 53 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 30 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Dom 25 Out 2015 - 0:09

Reiko olha friamente para Hikari.-Seguras? Pare de confiar sua vida em pessoas que você nunca viu antes, não espere que as pessoas estejam sempre ali pra te proteger, você está segura quando você confia em si mesma, eu estando aqui ou não não garante absolutamente nada. Reiko se vira e continua caminhando.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Dom 25 Out 2015 - 0:26

Hikari continua com o mesmo sorriso confiante no rosto.

- Mas nós vamos proteger umas as outras! - Apontava o polegar para si mesma. - Pode me chamar de tola, mas se eu tiver oportunidade, eu espero poder proteger e todos ao meu redor!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Dom 25 Out 2015 - 22:36

- Pfffft, proteger às outras ela diz. - Nana comenta enquanto Reiko quebra a parede de cristal e a porta por trás dela com apenas um golpe do seu massivo machado.

Uma forte lufada de vento entra no túnel pelo buraco aberto, rapidamente dispersando a poeira liberada pela destruição da parede. Além do vento, vocês podem também perceber, pela primeira vez, a música com clareza:


A sua frente, onde deveria estar o teto do colégio, estende-se um pequeno, porém suntuoso teatro. Assentos encapados com luxuoso veludo vermelho estão organizados em fileiras bem espaçadas, em variáveis estados de desreparo: alguns estão quase novos, outros foram quase completamente destruído. Todos, porém, parecem estar cobertos de poeira.

O tique-taque dos relógios continua incessantemente, vindo das engrenagens saindo do chão e das paredes, como se elas tivessem sido lançadas com bastante força e tivessem ficado enterradas, mas de alguma forma continuaram a girar, parte de um mecanismo que não faz sentido. Algumas engrenagens parecem até ter destruído algumas cadeiras na plateia. O chão e as paredes estão quase que inteiramente cobertos por uma camada fina de cristal, com algumas protrusões afiadas aqui e ali.

Não há teto no teatro, apenas céu aberto. Porém o céu parece muito diferente, com a textura de um lençol ou algum outro tipo de pano vermelho, a luz do sol atravessando-o precariamente e tingindo o cenário com um tom escarlate macabro. As vezes, os ventos parecem sacudir o pano que compõe o céu, fazendo a luz que chega até vocês tremeluzir. Em outras palavras, parece que o teatro foi construído embaixo de uma tenda de lençóis.

Finalmente, o palco está inteiro, mas os holofotes parecem não funcionar: O teatro todo é iluminado apenas pela luz vermelha que vem do céu. Bem no centro do palco, cercada por engrenagens tique-taqueando sem parar, está uma enorme bailarina de cristal, de pelo menos 1,60m. A estátua imóvel está sobre uma pequena plataforma metálica, como aquela de uma caixinha de música, e gira a um ritmo constante.

YOUMA - RANK D
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Modern_A[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Modern_U[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Modern_G[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Modern_U[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Modern_S[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Modern_T[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Modern_A

- Ah, interessante. - Nana comenta. - Parece que estamos dentro do youma, como larvas rastejando dentro de um cadáver. Prestem atenção! A bailarina é o coração do youma. Se vocês a destruírem, vocês o destruirão.

Ações em Batalha:

Ordem de Iniciativa para essa Luta:

Jeanne
Junko
Kagura
Reiko
Yulia
Youma
Keiko
Mari
Hikari
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Seg 26 Out 2015 - 10:13




Hikari ficava encantada com o cenário. Tudo era tão diferente, como se Deus houvesse pintado aquele ambiente com outro traço, diferente do dia-a-dia em que ela  estava acostumada ao seu redor. Tudo tinha um ar mais teatral, mais artístico... Era uma sensação estranha, podia admitir se perguntassem. Sentia seu peito se encher de insegurança por um momento, da mesma forma que seus olhos brilhavam com a beleza daquilo tudo.


- É lindo... De uma forma bem macabra. - Comentava para si mesmo, podendo ser escutado por suas amigas e colegas.


Ela observava a bailarina de cristal girando. Ela não parecia se surpreender no momento em que Nana dizia aquilo ser o coração do Youma e elas estarem dentro do seja-lá-o-que-for isso. Ela estava encantada demais com a beleza da estátua em movimento, se lembrando de uma caixinha de música que havia ganhado de seu irmão, quando havia seis anos de idade. Claro que aquilo não iria a distrair ou abalar seu emocional.


- Ok... Eu estou nervosa. - Comentava para as outras Magic Girls. - Acho que é melhor estudarmos ela... Antes de cometer algum movimento precipitado? - Ela sorria tímida.





-Atributos-

Suporte - Coração
Defensivo - Magia
Ofensivo - Fúria


Interpretar o Inimigo.



Hikari agia por impulso, sem saber o que estava fazendo. Apenas sabia que aquilo daria certo, por isso o fez. Ela tirava a capa de seu pesado violão de suas costas, o colocando no chão. Em sua parte superior, um violino parecia estar preso à capa, estando escondido ali até então. Ela pegava o violino e então retirava a fina e longa espada roxa que estava guardada. A lâmina roxa e fina encostava-se então nas cordas do violino, mas não as cortava. Hikari suavemente fazia movimentos para frente e para trás, apertando algumas das cordas para algumas notas soarem.

A melodia que saía do violino se assemelhava à uma canção que tocava no fundo, provavelmente uma ilusão criada pela presença da Youma. O Tic-Tac das engrenagens pareciam marcar o tempo da melodia perfeitamente, como se Hikari e o ambiente se tornassem uma orquestra.

Assim, todo movimento que o Youma faria, Hikari parecia estar analisando e conduzindo precisamente, sabendo qualquer mudança de som ou de timbre presente nessa orquestra.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Seg 26 Out 2015 - 14:13

Magia: Defesa
Coração: Ataque
Fúria: Suporte


Mesmo com as palavras de Hikari, Mari ainda continua assustada com toda aquela situação. O pesadelo do Youma parece algo saído de filmes de terror, aquelas que ela sempre fechava os olhos quando passava... Mas, Mari agora tinha o poder de deter aquelas coisas, não?

- M-Me desejem sorte, garotas! - Mari aponta para a bailarina. - Vou começar com um ataque a distância.

Ela larga a serra elétrica no chão e fecha os olhos novamente, concentrado toda a magia no seu corpo. - Ok Mari... Ok! - Ela abre os olhos e aponta as duas mãos para frente. - OK! - Se tudo tiver dado certo, um fino pó cor de rosa (parecendo com glitter) voa das mãos da menina até a bailarina de cristal, onde ele deveria causar pequenas explosões, que acabariam numa explosão em cadeia. O que era o pó? Pop rocks sabor morango!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Pop-Rocks-Small
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Seg 26 Out 2015 - 15:23

Magia: Defesa
Coração: Suporte
Fúria: Ataque

Estamos dentro do bicho então? E o coração dele é uma bailarina de cristal? Faz sentido. Sério, faz muito, muito sentido. Essa coisa de cristal é o primeiro inimigo desse "jogo", aparentemente. Não parece muito promissor. Bem, infelizmente devo dizer o mesmo para mim, pois não sei até onde vão as minhas habilidades... Nem sei direito quais são elas, também. Mas eu acho que elas são incrivelmente extravagantes. Digo, claro, sou EU quem estará executando o combate. Será possível não esperar algo bom vindo de mim? Se isso fosse uma questão de múltipla escolha em uma prova importante, todas as respostas definitivamente seriam não. Ohohohohoho!

Esse lugar e essa coisa não me dão medo, não me deixam surpresa, não me fazem sentir nada. É só um típico cenário de um sonho. Esse papo furado de que sonhos sempre tem algum tipo de simbolismo sempre encheu o meu saco. É exatamente por isso que eu vou acabar logo com esse monstro, ou seja lá o que ele for.

- Eu vou fazer logo um ataque direto nessa coisa. - Ok, eu tenho o meu belo florete  com toques medievais em mãos, eu não tenho o que temer. Mas realmente, eu não sei como que isso iria atacar o nosso grupo... Jogar as engrenagens em alta velocidade? Girar que nem um pião para bater na cara das pessoas? Bem, eu supoooonho que virar uma garota mágica me deixa mais resistente a esses tipos de dano, mas claro, eu não tenho ideia do que posso fazer. Ah, vou bater de frente logo, não tem em como eu pensar em algo agora.

Eu começaria a correr o mais rápido possível na direção do monstro, prestando atenção em como as engrenagens se moviam e como a bailarina girava. Se eu ferrasse com alguma coisa nessa hora, meu nome não é o meu nome. Chegando perto da criatura, eu daria um pulo na direção de seu "coração", e faria um impulso com a ponta da lâmina de minha espada na direção do peito da bailarina, usando o máximo de força possível para penetrá-la com minha arma. Após fazer isso, para me afastar da bailarina o mais rápido possível, eu posicionaria os meus pés em seus ombros para logo depois empurrá-los, o que me faria pular de volta para onde as outras garotas mágicas estavam reunidas. Bem, para alguém que não tem ideia de como um inimigo ataca, eu sou realmente muito boa em minhas ideias.

Correr com salto alto nunca foi tão fácil e divertido, aliás.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Seg 26 Out 2015 - 16:15

Magia: Ataque
Furia: Defesa
Coração:Suporte

-Finalmente... Reiko levantava seu braço para trás em direção ao Youma, ela arremessava seu machado em direção a pequena bailarina, o machado voava em círculos, cortando o ar por onde passava, Reiko abria sua palma direita em direção ao machado e como um bumerangue, a arma mudava de direção, fazendo um arco e finalmente retornando a mão de Reiko, ela nem ao menos saiu de seu lugar. -Déjà vu... De novo.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Seg 26 Out 2015 - 16:24

Ataque: Fúria

Defesa: Magia

Suporte: Coração

Junko segue atrás de Reiko e com Keiko ao seu lado, observando atenta a todos os detalhes do caminho, ela não fala muito. Ao ver que suas colegas estavam se transformando, ela fica ansiosa para fazer isso tambem... Parecia tão... Divertido!

Com seu coração pegando um foto bastante determinado, ela levanta a mão para o alto e diz - Transformação!




Todo o ambiente ao seu redor se transfigura em figuras azuis e brancas, que lembram posições de lutas e ventos fortes. Ela leva a mão ao peito e nela se junta uma revoada de fortes ventos, que brilham num clarão ciano e logo se enrolam em volta do corpo da garota, dando fim as suas roupas mundanas. Agora despida, ela se abaixa no chão e coloca uma mão na superficie, como um corredor que se prepara para uma grande corrida ou talvez um predador felino prestes a dar o bote na sua presa. Todas as figuras no fundo mudam, para espelhar Junko.

Agora, com a guerreira no centro, um tornado se forma com ventos bastantes fortes e verdes, que se afunilam e vão em direção ao céu. Raios azuis se dão e de repente, o tornado some numa explosão, revelando Junko Ken quase transformada nos seus trajes de batalha. De olhos fechados, a garota estende seus dois braços e neles surgem as mangas e as calças de sua roupa. Quando ela abre os olhos, faíscas saem deles e elas se juntam na coroa em sua testa, criando um cristal azul brilhante. Para seu último ato, a garota dá um beijo leve no crucifixo que leva a mão e fase a sua pose. Agora, não mais Junko Ken, a filha de seus pais - Mas sim...

- Junko Ken, a guerreira da força!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 98e4334d48


O mundo real se refaz aos olhos de Junko, tudo aquilo parece que nem durou um segundo. Certamente, a visão foi instantânea para suas colegas. Ela continua caminhado com elas, até que... Chegam no pesadelo. É uma visão impressionante, bastante impressionante. Ela perde alguns minutos observando as coisas ao seu redor, como uma boa vigilante, e aprova silenciosamente o ataque de Jeanne. Porém, ela decide sair de seu estupor.

- Essa bailarina, ela parece ser feita de vidro. Um golpe bem aplicado acabaria rapidamente com ela. - Junko respira fundo. É a hora dela.

Ela corre numa velocidade bastante rápida até a frágil bailarina, e, no meio da corrida, ela dá um grande salto, mirando uma forte joelhada no local onde o coração dela deveria estar, se fosse humana. Será...?

Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Seg 26 Out 2015 - 16:34

Magia: Suporte
Coração: Defesa
Fúria: Ataque


Yulia observava o suposto inimigo naquele ambiente estranho e ficava fascinada com aquilo. Vendo aquele lugar macabro somado com oque Nana havia dito, era fácil chegar a conclusão de que a bailarina era o alvo, porém mesmo sabendo disso, Yulia não sentia uma vontade espontânea de destruí-la, afinal, esse tal "inimigo" nem havia feito nada ainda, nada que ela soubesse ao menos.

Ela dava um passo atrás e ficava apenas observando silenciosamente os movimentos circulares que a bailarina continuava a fazer naquele ambiente sombrio. Algo nisso tudo a deixava com bastante receio.

Yulia usa o turno para: Interpretar o Inimigo
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Seg 26 Out 2015 - 17:36

Magia:Ataque
Coração:Defesa
Fúria:Suporte

Kagura observa toda a situação, algumas pararam para estudar o inimigo, outras foram para um ataque direto... ela achou que as garotas atacantes necessitavam de algum suporte

- Teleport, Change

Kagura escreveu essas palavras no ar com sua varinha com o intuito de que no momento em que o inimigo atacasse alguem, a pessoa seria teleportada para onde Kagura está e a garota ruiva levaria o golpe
Kagura usou esse turno para: Proteger


Última edição por Going Junim em Seg 26 Out 2015 - 20:33, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por mrdeid Seg 26 Out 2015 - 20:28


Interpretar Inimigo - Estuda o adversário para ganhar vantagens contra ele.


Keiko começa a caminhar ao lado de suas companheiras. Pandora continuava a flutuar em sua frente, brilhando seus olhos verdes na escuridão do local. A menina deixava o local mais assustador ainda com seu cantarolar, que parava logo que a boneca dizia que a batalha estava prestes a começar. Ambas se preparavam. Keiko não parecia preocupada, apesar de não olhar para nada além do chão.

MORTE E DESTRUIÇÃO, QUERIDA! Isso é o que você tem que causar aqui. Explodir, matar, atormentar. Não importa o que digam, TODAS aqui estão contra você! Aproveite que ninguém está vendo e as ataque, querida! Começando pela menina Junko. Ela parece ser uma ótima mentirosa. MORTE QUERIDA, MORTE!

- Eu não quero matar Jun...

Calma, querida! Não precisa falar em voz alta! Lembre-se que você me deu a vida, então estamos interligadas! Tudo o que você pensar estará em minha cabeça, e tudo o que está na minha cabeça são pensamentos de ódio que vem de você! Não é eu quem vai matá-la, não é eu quem quer matá-la! É você, querida!

- Pandora é amiga... Mas outra pessoa vai matar Junko antes mesmo de eu pensar... Essa tal de youma... Eu não vou precisar...

MAS VOCÊ TEM! VOCÊ QUEM VAI FAZER, ESTÁ ENTENDENDO? VOCÊ É QUEM QUER, VOCÊ É QUEM VAI, NEM QUE TENHAMOS QUE NOS ALIAR A SUAS AMIGAS TRAIDORAS PARA ACABAR COM ESSA YOUMA, ESTÁ OUVINDO? Pandora só quero seu bem, querida.

- Atacar youma... Está certo...

Ao menos seja esperta, querida. Observe como ela é e depois tente atacar. Não queira morrer antes de matar, meu bem!

- Ob... Observar... Ok...

Ela então se afastava, sentando-se no chão. Ao redor de seu corpo todo o solo se escurecia, perdendo a cor, tornando-se uma escuridão imensa. A boneca brilhava em sua frente, criando uma espécie de barreira protetora feita de escuridão ao redor de Keiko. Tudo o que podia se ver de dentro da escuridão eram apenas dois olhos brilhantes, que aumentavam de tamanho a cada minuto e começavam a se multiplicar. Quando perceberam já haviam mais de vinte pares de olho brilhantes prontos para observar tudo no local.

Vamos observar tudo e todos, querida. Assim que soubermos qual é a da youma, podemos atacar. Caso ela tente algo contra você, meu escudo a manterá a salvo. Quem irá se ferir será eu, querida, pois o escudo foi feito com meu espírito. Eu sou seu escudo. Não me desperdice, certo benzinho? Temos que tomar cuidado.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por mrdeid Seg 26 Out 2015 - 20:30


Ataque: Magia.
Defesa: Fúria.
Suporte: Coração.

Interpretar Inimigo - Estuda o adversário para ganhar vantagens contra ele.



Keiko começa a caminhar ao lado de suas companheiras. Pandora continuava a flutuar em sua frente, brilhando seus olhos verdes na escuridão do local. A menina deixava o local mais assustador ainda com seu cantarolar, que parava logo que a boneca dizia que a batalha estava  prestes a começar. Ambas se preparavam. Keiko não parecia preocupada, apesar de não olhar para nada além do chão.

MORTE E DESTRUIÇÃO, QUERIDA! Isso é o que você tem que causar aqui. Explodir, matar, atormentar. Não importa o que digam, TODAS aqui estão contra você! Aproveite que ninguém está vendo e as ataque, querida! Começando pela menina Junko. Ela parece ser uma ótima mentirosa. MORTE QUERIDA, MORTE!

- Eu não quero matar Jun...

Calma, querida! Não precisa falar em voz alta! Lembre-se que você me deu a vida, então estamos interligadas! Tudo o que você pensar estará em minha cabeça, e tudo o que está na minha cabeça são pensamentos de ódio que vem de você! Não é eu quem vai matá-la, não é eu quem quer matá-la! É você, querida!

- Pandora é amiga... Mas outra pessoa vai matar Junko antes mesmo de eu pensar... Essa tal de youma... Eu não vou precisar...

MAS VOCÊ TEM! VOCÊ QUEM VAI FAZER, ESTÁ ENTENDENDO? VOCÊ É QUEM QUER, VOCÊ É QUEM VAI, NEM QUE TENHAMOS QUE NOS ALIAR A SUAS AMIGAS TRAIDORAS PARA ACABAR COM ESSA YOUMA, ESTÁ OUVINDO? Pandora só quero  seu bem, querida.

- Atacar youma... Está certo...

Ao menos seja esperta, querida. Observe como ela é e depois tente atacar. Não queira morrer antes de matar, meu bem!

- Ob... Observar... Ok...

Ela então se afastava, sentando-se no chão. Ao redor de seu corpo todo o solo se escurecia, perdendo a cor, tornando-se uma escuridão imensa.  A boneca brilhava em sua frente, criando uma espécie de barreira protetora feita de escuridão ao redor de Keiko. Tudo o que podia se ver de dentro da escuridão eram apenas dois olhos brilhantes, que aumentavam de tamanho a cada minuto e começavam a se multiplicar. Quando perceberam já haviam mais de vinte pares de olho brilhantes prontos para observar tudo no local.

Vamos observar tudo e todos, querida. Assim que soubermos qual é a da youma, podemos atacar. Caso ela tente algo contra você, meu escudo a manterá a salvo. Quem irá se ferir será eu, querida, pois o escudo foi feito com meu espírito. Eu sou seu escudo. Não me desperdice, certo benzinho? Temos que tomar cuidado.
[/quote]
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Seg 26 Out 2015 - 21:48

TURNO 1:


Jeanne, tomando a iniciativa, corre contra a bailarina, notando com um pouco de espanto que ela está extremamente mais rápida que o normal, e não tem problemas em se manter equilibrada mesmo com seu salto alto. De fato, ela provavelmente está correndo muito mais rápido do que qualquer humano normal já correu.

A bailarina, porém, parece não se incomodar com a investida repentina de Jeanne, continuando a girar no mesmo ritmo de sempre. Jeanne chega até a borda do palco e dá um gigantesco salto, caindo com seu florete apontado perfeitamente para o peito da figura de cristal.

Porém, uma das engrenagens encravada no palco começa a girar a velocidades insanas e se lança como um foguete na direção de Jeanne. A garota, porém, reage a tempo, de alguma forma mudando sua trajetória em pleno ar. A engrenagem, do tamanho de uma roda de trator, atinge o peito da menina do lado esquerdo, fazendo um barulho alto de ossos se quebrando, raspa o ombro e o braço da menina e então continua seu vôo, indo se chocar contra a parede oposta e liberando uma nuvem de poeira.

Jeanne toma 5 pontos de dano. Determinação: 13/18.

Jeanne continua seu salto, fincando a ponta do seu florete exatamente no meio do peito da bailarina, fazendo algumas rachaduras aparecerem em sua superfície.

O Youma toma 10 pontos de dano.

Seguindo imediatamente ao golpe de Jeanne, Junko avança também, atingindo a bailarina enquanto ela ainda está 'atordoada' com uma joelhada certeira no mesmo local que Jeanne já havia atingido, fazendo com que as rachaduras se espalhem pela frente do corpo da bailarina.

O Youma toma mais 10 pontos de dano.

Kagura se posiciona junto a Jeanne e Junko, escrevendo alguns símbolos brilhantes no ar com a ponta dos seus dedos. Jeanne segura seu braço esquerdo, que pende de seu ombro numa posição estranha. Não há dúvidas de que seu braço está completamente quebrado, assim como algumas costelas, porém com alguns barulhos de estalar altos, como tábuas sendo quebradas, o braço de Jeanne parece estar rapidamente voltando a forma normal.

- Não se preocupem mesmo se seus ossos forem quebrados ou se seus membros forem cortados fora! Garotas mágicas são praticamente indestrutíveis, contanto que o uniforme aguente os impactos dos ataques. Qualquer ferimento será curado quase instantaneamente. - Nana declara de algum lugar acima de vocês. Ao olhar para cima, é possível notar que ela está sentada em um dos camarotes do teatro, assistindo ao combate.

Reiko assume uma postura de combate e lança com facilidade o seu enorme machado, que desenha grandes círculos pelo ar, aparentemente controlado pela vontade da garota. O machado atinge a cabeça do youma, mas parece ricochetear sem causar grande estragos, e então voa de volta para a mão de Reiko, que o segura com facilidade.

O Youma toma 3 pontos de dano.

Yulia, sentindo algo estranho no ar, continua em seu local, observando a bailarina. Em sua visão, uma gama de runas aparecem, que ela não consegue ler mas de alguma forma consegue interpretar... Elas indicam que o youma pode formar cristais em qualquer lugar dentro do pesadelo, cortando severamente e possivelmente aprisionando uma das garotas mágicas... E também que ele pode atacar mais de uma vez em um curto intervalo de tempo, em pequenos combos...

Yulia recebe 1 sobrecarga de Magia.

A bailarina continua girando indiferentemente, sempre ao ritmo da música, porém algumas engrenagens presas as paredes começam a girar rapidamente, saindo de sua posição e sendo lançadas a velocidades absurdas na direção de Jeanne, cujo braço ainda está se remendando. Kagura, porém, que estava próxima, move-se rapidamente para o lado de Jeanne, com os dois braços esticados em sua frente, e quando as engrenagens estão prestes a atingi-la, uma barreira de ideogramas brilha a sua frente, na qual as engrenagens batem sem efeito e caem no chão, inertes.

Distraídas pelas engrenagens, Jeanne e Kagura não tem tempo de notar a camada de cristal tremer levemente abaixo dos pés de Junko, mas ela mesma repara a tempo. Junko salta para longe, com tamanha graciosidade que ela parece estar voando, enquanto espinhos de cristal saem do chão no local onde ela estava, atingindo uma altura de quase 2 metros, com incontáveis pontas afiadas como lanças.

Keiko parece conversar com sua boneca por alguns instantes, e então tenta observar fixamente a bailarina. Algumas runas aparecem brevemente em sua visão, mas imediatamente desaparecem, como se estivesse havendo algum tipo de interferência. Parece que o youma está se recusando a ser estudado.

Mari estende suas mãos em direção a bailarina, e das palmas de suas luvas é lançado um pó brilhante e cor de rosa em alta velocidade, quase como um jateador abrasivo daqueles usados em construções. Antes que o pó possa atingir o youma, porém, uma barreira de cristal surge entre Mari e seu alvo. O ataque bate contra a barreira, provocando diversas explosões, destruindo completamente a barreira mas deixando o youma ileso.

Finalmente, é a vez de Hikari agir. Ela retira seu violino e tenta imitar a música que parece vir da bailarina no meio do palco. Sentindo a melodia e o ritmo da canção, Hikari é capaz de ver um novo padrão nos movimentos não apenas da bailarina, mas também das engrenagens ao redor dela. Símbolos semelhantes a notas musicais aparecem em sua visão, como se ela estivesse enxergando a música... Os símbolos parecem exibir um potencial ponto fraco nas defesas da bailarina, além de indicarem que ela está preparando um ataque em área para seu próximo movimento.

Hikari recebe 1 sobrecarga de Coração.

- Vocês estão indo melhor do que eu esperava, garotas! - Nana grita de seu camarote particular. - Continuem assim e devem sair todas vivas dessa, ufufufu! Uma dica para vocês: Parece que ataques com fúria dão mais dano nesse youma, e ataques com magia são menos efetivos! Usem essa vantagem ao seu favor!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Seg 26 Out 2015 - 22:13

Coração - Suporte (1 ponto de sobrecarga)
Magia - Defesa
Fúria - Ataque




Ao sentir o fluxo que a melodia tomava, Hikari podia perceber que o Youma iria fazer um ataque em área que poderia ser devastador caso baixassem a guarda. Ela imediatamente parava de tocar seu violino. 


- Pessoal! O youma irá criar um ataque em área! - A garota gritava, para que as outras garotas mágicas pudessem escutar. - Tomem cuidado, não se arrisquem tanto! 



Vendo que Jeanne, Junko e Reiko estavam tomando a dianteira e de maneira agressiva, descontando toda a sua fúria na Youma, ela percebia que as três estavam vulneráveis aos ataques. Inclusive Jeanne recebia um golpe incrível que a machucava muito. Pelo menos era o que Hikari pensava. 


- Cuidado! - Hikari pegava a capa pesadíssima de seu violão com muita facilidade, e enquanto guardava a sua espada roxa em sua capa, e o violino no mesmo cinto que a sua lâmina, ela voava como um torpedo giratório em direção de Junko, ainda não sabendo controlar direito seus poderes de voo, afinal, essa era a primeira vez que voava.





Proteger.





Junko realmente era bem mais rápida que ela. E após o seu movimento, Hikari avançava para a sua frente e o máximo de força que podia, fincava o enorme instrumento de cordas ainda dentro de sua capa, no chão de cristal na frente de seus pés. Um som de percussão começava a tocar junto à melodia que soava pelo ambiente, criando diversas rachaduras na cama fina de cristal em baixo das solas de seus pés.

Ao enterrar a ponta daquele enorme instrumento na frente de ambas as garotas, um círculo com várias letras desconhecidas surgia, tinham formas e símbolos que Hikari nunca havia visto, mas ela achava aquilo muito bonito. O círculo de energia girava enquanto iria proteger completamente Junko de algum ataque.

Já a loira, mesmo com aquela proteção, ainda poderia sentir algum impacto dependendo da força do Youma.


Última edição por Rush em Ter 27 Out 2015 - 21:11, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Ter 27 Out 2015 - 20:54

Ataque: Fúria

Defesa: Magia

Suporte: Coração


Junko encara toda a situação, vendo o golpe que acabara de acertar Jeanne, ela vai alguns centímetros para trás, como se fosse recuar, mas isso não seria como a guerreira da força que conhecemos, seria? Ela se sente insegura, mas tenta esquecer isso e focar na batalha a frente. Ela olha para Hikari e lhe dá um sorriso tímido.

- Obrigada, Hikari. - Ela para por um momento, como se fosse dizer mais coisas, mas desiste no meio do caminho. Então, apenas acena com a cabeça e volta sua atenção para o que acontecia ao seu redor.

Ela espera, observando o inimigo atentamente, e esperando que cada um faça seu movimento, desta vez, Junko irá atacar por último.

Ela se prepara, após todos os golpes serem desferidos.

- BÊNÇÃO DE GOLIAS.

Ela corre até a bailarina, pulando até a altura de seu peito, uma aura verde emanava da garota, e sua roupa rasga um pouco nos braços, seus músculos se tornando mais definidos.

- Rajada de golpes. - Ela fala numa voz serena, em quanto desfere inúmeros golpes em sucessão contra a bailarina, socos e chutes, joelhadas e cotoveladas, terminando com um belo chute giratório, e caindo de volta ao chão.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 53 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 30 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos