Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 7 de 53 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 30 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Sex 23 Out 2015 - 22:27

- Transformar...? Uu-... como nós... fazemos isso? - Yulia perguntava, ainda cobrindo a gargantilha com ambas as mãos.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Sex 23 Out 2015 - 22:42

-Ótimo. Reiko põe a mão sobre seu olho enfaixado, o corpo inteiro de Reiko brilha em uma forte luz violeta e em um segundo, ela está em sua forma de garota mágica.


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 4e4cca570c
-Pra ser honesta eu gosto muito dessa roupa.

Reiko continua subindo as escadas, girando seu grande machado com uma mão.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por mrdeid Sex 23 Out 2015 - 22:54

Keiko apenas resmunga com algo invisível. Ela move seus braços até o pingente e o aperta com força. Dá uma bomba de fumaça roxa com preta e bam, Keiko está transformada. Sua boneca flutua em sua frente com olhos verdes, soltando uma risada tão apavorante como uma risada de uma bruxa destes filmes de terror com clichês totalmente nada a ver.

Spoiler:

- Pandora quer...

Pandora quer brincar com sua amiga, querida. Mas Pandora quer apenas se divertir. Ela promete que não vai ferir ninguém que não seja má, certo? Junko é uma das boazinhas, Pandora apenas quer conversar. Por enquanto, precisamos acabar com essa presença maligna que está neste local. Querida, não tenha medo, certo? Apenas siga a voz de Pandora que tudo vai dar certo.

- Mas ele disse...

Quando for a vez de Lúcifer, será a vez de Lúcifer. Lúcifer é ruim, meu amor. Pandora é a boa. Não preste atenção nele. Siga o som da morte e a ataque com a faca do destino. Tire a vida da morte!

- Tirar a vida da morte... Ceifar a alma com a faca do destino... Matar gente má... Matar gente má... Matar... Gente má...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Sex 23 Out 2015 - 23:03

Mari respira fundo e começa a falar bem rápido, como se ela só quisesse soltar um discurso que ela havia preparado na noite passada porque ficou acordada até tarde pensando no que iria acontecer no dia seguinte. - Façam seu melhor garotas! Não é questão de ganhar ou vencer, OK precisamos vencer, então é questão de vencer mesmo.  Sejam fortes e se transformem!


A garota fecha os olhos com bastante força e se concentrar em se transformar... O que felizmente funciona!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 PDS1Oyl

Ela abre os olhos e nota que está usando luvas... - Wow! Funcionou! - Ela toca o seu cabelo e nota que é algo... Estranho... E doce... Ela também tenta ver o seu vestido de todos os ângulos possível e abraça a serra elétrica. - Bem, não temos tempo a perder! Vou esperar vocês. Essa roupa é MUITO kawaii...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Sex 23 Out 2015 - 23:21

Ok, tá todo mundo fazendo magia e se transformando em garotas mágicas. Sinceramente, eu nem sei o motivo de eu ainda estar aqui, se eu vou ousar a me colocar em circunstâncias perigosas. Mas... Sei lá. Vai que todo esse dia foi um sonho, algo como tensão pré-primeiro dia de aula. Bem, vou me transformar, de alguma... De alguma forma.

- Uh... Transformação... Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII... Ativar...? - Isso é mais vergonhoso para minha pessoa do que deveria ser. Eu estalo os meus dedos após dizer essas palavras altamente motivadoras, eu começo a brilhar. Aí, uns segundos depois, puf, eu virei garota mágica. Eh, isso não é tão...


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 WTSG0Dh


- E-E-Essas roupas... - QUEM FABRICOU ESSAS BELÍSSIMA VESTIMENTAS?! EU PRECISO DE UM AUTÓGRAFO DESSE INDIVÍDUO IMEDIATAMENTE. MON DIEEEEEU. Ok, ok, Jeanne. Mantenha a sua postura. Você está usando um vestido escuro belíssimo e com detalhes muito bem colocados. N-Nossa. Isso é surpreendente. Eu não ligo pra ser uma garota mágica... Mas essas roupas são incríveis. Oh, e minha tatuagem está a mostra, não que isso importe muito. Ok, lá vou eu. Confiante, determinada e perfeita, vou com minhas "colegas" encontrar esse monstro. Só espero que elas tenham pelo menos um conhecimento estratégico para isso.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Sáb 24 Out 2015 - 0:16

Kagura começou a girar e girar, até que finalmente... ficou tonta e caiu no chão

Mente da Kagura:

Vocês vem Kagura ainda no chão abraçando seu ursinho brilhando em um tom rubro intenso, quando esse brilho acabou ela se levantou, mas notou suas... roupas novas

- SO CUTE! E-Eu consegui pessoal! Senran Kagura, Ready to write a cute story!

Ela pensou em esperar as outras garotas, mas Reiko estava indo sozinha... Então ela decidiu ir atrás dela

- Estou indo! Eu serei o olho direito dela, hihihihi! Kagura Out!

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Sáb 24 Out 2015 - 0:19

- Precisamos ser... Fortes? 



Hikari prestava total atenção em Mari enquanto as outras garotas se transformavam. Seu coração pulsava muito forte enquanto sentia um frio percorrer a sua espinha. Aquilo realmente era real, no final das contas. Mesmo vendo Nana e conversando telepaticamente com suas amigas, no fundo, bem no fundo, ela ainda duvidava sobre essa historia de garotas mágicas.

Mas ela via Jeanne se transformar depois de Mari. Ao ver sua amiga se transformando... Bem, foi uma sensação estranha. Não era inveja, mas sim preocupação.

A garota ficava insegura, e recuava um passo.


- Mas isso... Não é perigoso? Não é melhor voltarmos? - Murmurava em um tom baixo, apenas Mari, Yulia e Kagura podiam escutar, já que elas estavam próximas.


Ficava cabisbaixa. Pensava seriamente em desistir, afinal, Nana dizia no contrato que ela poderia simplesmente deixar de ser uma garota mágica sem consequências. Mas não... Não podia, seu desejo precisaria se realizar. Daisuke... Daisuke precisava voltar a sorrir. 




- Ok! - Seus olhos mudavam drasticamente, ficando determinados em realizar aquele desejo. 




- Preciso ser forte pelo meu Onii-San!



Hikari fechava os olhos enquanto começava a levitar, estendendo os braços para os lados e cruzando as pernas. Feixes de luz começavam a rodeá-la como dois anéis de saturno, formando um "x", girando constantemente. Seu corpo inteiro começava a brilhar num tom ofuscante, que prejudicaria a visão de qualquer garota não transformada que olhasse diretamente .

Por um momento, dava a impressão que Hikari estava nua, coberta por uma luz ofuscante. A pedra em seu pescoço começava a ficar levemente lilás, e dela, duas asas brilhantes saíam, derrubando algumas penas. Essas mesmas asas caíam suavemente e revelavam ser uma capa roxa, quando a luz cessava. Seu sapato escolar crescia e ficava roxo, onde uma meia negra cobria a sua perna acima do joelho. Uma estrela roxa crescia em seu peito. Agora a sua capa se abria, se assemelhando a asas de morcego, enquanto Hikari abria suas pernas e seus braços. Um vestido curto e roxo crescia como pétalas de uma rosa.

Ao abrir seus olhos, era possível ver que eles estavam mais brilhantes e claros. Uma sombra roxa maquiava seus olhos. Seus cabelos ficavam platinados e cresciam com um feixe de luz. Agora seus cabelos chegavam até os seus tornozelos mas estavam amarrados em uma trança. Ela havia se transformado totalmente.

Para finalizar sua nova aparência, a capa de seu violino crescia absurdamente, ficando em suas costas. Em sua cintura, um suporte de uma afiadissima espada descansava em seu quadril.




[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 IvZhSbl

- Pelo Onii-San... Não posso fraquejar. - Abria um sorriso confiante. - Vamos amigas, temos que destruir o mal!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Sáb 24 Out 2015 - 0:21

Ou essa gente tá se achando uma mente grande pensante ou eu inconvenientemente faço parte de uma espécie de desenho animado japonês. Minha nossa.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Sáb 24 Out 2015 - 0:40

- Uu- destruir o mal... okay? - ela coça a cabeça assistindo as outras se transformarem, de alguma forma, aquilo não parecia ser algo muito complicado de ser fazer.

- Acho que entendi... - então ela encosta em sua gargantilha com ambas as mãos e imagina sua transformação, porém ao invés de algo gráfico e impressionante é só um *puf* de luz e ali está ela, na forma de garota mágica. Apesar de ter sido uma transformação bastante sem graça, ela parece satisfeita e até feliz com aquilo.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 QcSrAHi
- Uu! Que ursinho fofinho!

Yulia parecia animada enquanto passava suas mãos pelo traje. Ela sorria observando cada detalhe do vestido, sim,  principalmente o ursinho pendurado na cinta de balas, aquela era certamente a melhor parte.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Sáb 24 Out 2015 - 15:35

O segundo andar é similar ao primeiro, exceto que o chão está quase completamente coberto de cristais, tornando mais difícil andar. Em alguns lugares, eles se projetam para fora da parede e dos tetos em protrusões afiadas.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 ElYqsGr
Algo tipo isso.

O barulho de relógio também fica mais alto, e a fonte dele é revelada: Várias engrenagens, algumas tão pequenas quanto engrenagens de relógio e outras maiores do que as rodas de um caminhão, de diversos tipos diferentes, giram a diferentes velocidades, saindo das paredes e do teto. Algumas estão conectadas umas as outras, outras estão paradas, cobertas parcialmente de cristal. De qualquer forma, nenhuma delas parece estar fazendo nada de útil.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 6Y31BAM

Cartazes estão pendurados em quase todas as paredes, e alguns estão até jogados pelo chão. Grafite em runas nas paredes também é comum, todos com mensagens semelhantes a do primeiro andar. A música abafada também continua tocando, aparentemente vinda do telhado. Fora as engrenagens, não há nenhum movimento.

- Hnf, que pesadelo mais tedioso. Vamos direto para a parte boa. -Nana continua subindo as escadas que levam até o teto da escola, desviando no caminho de alguns espinhos de cristal saindo do chão.

O último lance de escadas que vai até o telhado está quase que completamente coberto de uma camada grossa e irregular de cristais, mais parecendo uma rampa. Os cristais grossos também cobrem a parede e o teto, dando a escadaria a aparência de um túnel cavado em uma rocha cristalina, avançando para cima, ficando cada vez mais estreito, até forçando vocês a dobrarem o pescoço para não baterem a cabeça, até que subitamente ele para em um beco sem saída. Espinhos grossos e afiados de cristal saem da parede a frente de vocês, e através da camada de rocha transparente, é possível ver vagamente uma porta, com uma placa pendurada que simplesmente diz "Teto - Acesso Proibido."

Vocês conseguem ouvir a música um pouco mais clara vinda do outro lado. Parece ser algum tipo de... Orquestra?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Sáb 24 Out 2015 - 16:27

-Deve ser aqui, eu estou sentindo esse tal Youma muito próximo... Se preparem. Reiko chega em frente a porta, ela levanta seu imenso machado e divide a porta em dois depois a chuta, fazendo os pedaços voarem para frente. -Vamos...Déjà vu...

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Sáb 24 Out 2015 - 19:31

Mari olha para os lados, meio assustada, enquanto segue Reiko. - Isso aqui tá me dando calafrios... - Ela diz.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Sáb 24 Out 2015 - 23:58

Hikari ficava com um sorriso confiante. Ao ver que sua amiga parecia assustada, a loira segurava na mão de Mari, esboçando determinação em seu olhar.

- Relaxe, Mari-Chan. Nós iremos conseguir vencer seja-lá-o-que-for isso. Afinal, somos garotas mágicas! Além disso, a grande e poderosa Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Cam...Campos Strauss Bap...Baptistone XIII irá nos ajudar! 

Em seguida, Hikari olhava para Reiko.

- E temos uma garota mágica com um machadão. Acho que isso é a nossa garantia que estamos segura.


Última edição por Rush em Dom 25 Out 2015 - 0:03, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Dom 25 Out 2015 - 0:02

- Uh... - Isso tá estranho. Eh, tudo nessa vida é estranho. Desembainho o meu florete, seguindo Reiko. Ou ela sabe muito bem o que está fazendo, ou ela não tem cérebro. Aliás, aquela loirinha que gosta de música tá me olhando estranho... Qual o nome dela mesmo?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Dom 25 Out 2015 - 0:06

Hikari continua com um sorriso confiante no rosto. Tomara que as suas novas amigas se lembrem que seu nome é Yasunori Hikari!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 53 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 30 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos