Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 25 de 53 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 39 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qui 10 Dez 2015 - 20:33

Enquanto isso, em algum outro local da cidade, enquanto a chuva continua a cair fina, Nana se move rapidamente pelo topo dos prédios.

Ocasionalmente, ela para no alto de alguma torre ou edifício para cheirar o ar ao seu redor, antes de dar um enorme salto para um teto próximo, batendo suas asas para se sustentar.

Finalmente, ela para no terraço de uma casa antiga e alta. Ela cheira o ar ao redor, e então o chão para ter certeza.

- Não há nenhuma dúvida. Esse é o covil da serpente. - Nana levanta sua cabeça e olha ao redor, uma expressão de irritação em seu rosto.
- Você achou mesmo que eu não ia sentir o seu fedor pela cidade? Ou talvez você pensou que eu teria esquecido o seu cheiro depois de séculos? Você me tem por uma tola?! MOSTRE SEU ROSTO, TRATANTE!

Nana ouve um som suave de passos atrás dela.

- Perdão, eu te subestimei, Nana. Eu achava que poderia ficar escondido de você mais um pouco.

Nana se vira para encarar a figura que acabara de sair de seu esconderijo, uma expressão de ódio em seus pequenos olhos cinzentos.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 TzlocJy

- É essa a recepção que você me dá depois de todos esses anos de separação, irmã?

- O que você está fazendo no meu território, Sa-

- Nã-ãh. Eu adotei o nome Hachi desde a última vez que nos vimos.

- Até nisso você me imita, seu biltre?! Bem, acho que a carapuça serve, porque você está sempre um passo atrás de mim! (NA: 'Nana' significa sete, 'Hachi' significa oito).

- Uma língua tão afiada... Mas você não veio aqui apenas para me insultar, não é? Você quer saber o motivo de eu ter invadido seu território, certo?

- As regras claramente proíbem esse tipo de transgressão. Quando os outros ouvirem sobre isso, eles-

- Por favor, Nana! Não venha me falar das regras! Você se esquece que fui eu quem as escrevi? - Hachi caminha pelo telhado, fazendo um grande círculo ao redor de Nana. - Obviamente você sabe o que está por vir.

- Eleanor.

- Correta! - Hachi se senta e bate palmas com as patas da frente sarcasticamente. - Até mesmo você consegue sentir ela se aproximando.

- Você me considera estúpida, mas comparada com você eu não sou segunda em inteligência.

- Não é o que me parece. Enfim, isso é irrelevante. Eu vim visitar Tachikawa para certificar-me de que você estava pronta para Eleanor, e como previsto, você definitivamente não está.

- Por que você se importa? E quem te deu a autoridade para me policiar?

- Milhares de vidas serão perdidas caso você falhe em parar Eleanor. Eu só vim oferecer alguma ajuda.

- Não seja hipócrita, Hachi! Você se importa com esses humanos insignificantes tanto quanto eu! Já existem 7 bilhões deles agora, um milhão a mais ou a menos não faz nenhuma diferença!

- Enquanto é verdade que os humanos são tão irrelevantes como sempre, você se esquece que precisamos deles para cumprir nosso objetivo? Uma perda tão significativa de vidas seria um contratempo para nós.

- Tanto faz! De qualquer jeito, minhas garotas mágicas vão derrotar Eleanor sem nenhuma ajuda, e eu finalmente vou ter o prestígio que eu mereço!

- Tsc tsc, tão egoísta... Eu vi suas garotas mágicas em ação, Nana. Elas parecem completamente incapazes de derrotar um Youma de Rank B, quanto mais a Eleanor.

Nana começa a rugir, mostrando seus dentes brancos e afiados para Hachi. O outro tsukaima recua por um momento, demonstrando um pouco de medo em seu rosto, mas então resume sua expressão séria.

- Sem resposta, não é? Você sabe tão bem quanto eu que elas não tem nenhuma chance.

- Ora seu... Os outros vão ficar saben- Nana rapidamente vira a cabeça numa direção, mirando o horizonte, levantando suas orelhas. Hachi imediatamente faz o mesmo, em perfeita sincronia. - Você sentiu isso?

- Um youma!

-Rank C... E ele está... Embaixo da terra? No metrô? - Nana se vira novamente para onde Hachi estava, para constatar com alguma surpresa que ele não estava mais lá. - Diabos! Nós ainda vamos resolver isso, Hachi!

Após dizer isso, Nana também desaparece.

De volta para a escola, vocês garotas mágicas conseguem ouvir um barulho familiar:


Os pingentes pendurados em suas pescoceiras começam a piscar.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Seg 14 Dez 2015 - 18:11

Junko olha o seu colar e o de Reiko apitando, e segura a garota pelo pulso. 


- Desculpa... temos uma coisa urgente pra resolver... eu volto assim que possível.


Ela sai arrastando a Reiko caminho afora. 
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Seg 14 Dez 2015 - 18:27

Mari de repente segura os braços de Hikari e Kagura. Ela parece meio nervosa. - Eh... Eu gosto de pop e... Música de anime e... Desculpa! Eu tenho um compromisso urgente e preciso ir agora, depois conversamos mais! - Ela solta as duas e fala baixo para só elas poderem ouvirem. - Venham comigo.



Então, ela vai percorrendo os corredores e escadas até o pátio do colégio.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Seg 14 Dez 2015 - 18:29

Oh, merda. E eu pensando que hoje seria um dia decente. Enfim, lá vamos nós, vou encontrar o resto das garotas.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Seg 14 Dez 2015 - 20:39

Kagura da um beijo em Hikari e instantaneamente sente como se tivesse tirado um peso enorme de suas costas

- Garotas, eu já volto... eu preciso - Kagura tenta pensar em uma desculpa decente - Preciso ir ao banheiro com a Hikari-chan, talvez eu nem volte... sabem como é né? Comer qualquer coisa na rua faz isso acontecer, até mais

Ela sai correndo do clube levando Hikari pelo braço logo atrás de Mari

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Seg 14 Dez 2015 - 20:45

Yulia solta um suspiro, verificando a hora em seu celular uma ultima vez.

- Uu-... mais uma vez...

Ela guarda o celular no bolso e se levanta, indo se encontrar com as outras garotas.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Ter 15 Dez 2015 - 23:45

Nana espera sobre o muro da entrada da escola, em seu lugar habitual, seu pelo encharcado pela chuva. Ela não parece nada alegre hoje.

- Eu não estou tendo um bom dia, garotas. - Ela diz, num tom hostil. - Um youma apareceu nos túneis do metrô. Vamos tentar acabar com ele rápido dessa vez.

Ela continua sentada no topo da mureta, apenas encarando.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Sex 18 Dez 2015 - 0:14

Mente da kagura:

Kagura se transforma e corre até o metrô

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Sáb 19 Dez 2015 - 1:25

-Num metro, de todos os lugares... Reiko diz.

-Bem, o que estamos esperando, vamos logo. Reiko sai do local, indo até o metro.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Sáb 19 Dez 2015 - 17:06

Junko segue, mais apreensiva que o de costume, mas animada com a luta, como sempre.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Sáb 19 Dez 2015 - 20:34

Mari suspira e vai até o metro.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Ter 29 Dez 2015 - 0:35

Hikari estava com a cabeça ausente demais, mas se por algum motivos de força maior alguém permiti-la, ela gostaria de dar um forte tapa no rosto de Kagura por ser uma pervertida depravada que se aproveitou de sua inocente amizade enquanto Hikari estava distraída pensando na depressão de seu irmão.


Hikari se transforma e segue Mari.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qua 30 Dez 2015 - 19:51

Vocês correm pelas ruas de Tachikawa, em direção a estação de metrô Tachikawa-Minami. Nana desce da mureta e começa a segui-las, rapidamente as ultrapassando.

A chuva fina continua caindo sobre vocês, apenas o suficiente para molhar seus uniformes e cabelos.

- Hã? Mas o que é isso?

- Cosplay? Será que está havendo algum evento?

- Talvez elas estejam vendendo alguma coisa.

- Nessa chuva?


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 RjenIzS

Após alguns minutos, vocês chegam a entrada da estação de metrô. Nana desce as escadas para o subsolo, esquivando-se e passando por entre as pernas das pessoas que descem e sobem.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 ZfsG87G

Mesmo que seja hora do rush, vocês reparam que a estação está estranhamente lotada. As pessoas estão em pé, apertadas, e vocês conseguem entreouvir fragmentos de conversa.

- Como o metrô está atrasado hoje...

- Ah, a senhora não ouviu? A linha está temporariamente interditada. Algumas pessoas se jogaram na frente do trem.

- Que horror! Um pacto de suicídio?

- Parece que sim... O trem deve estar correndo de novo em mais ou menos uma hora, pelo menos é o que estão dizendo.

- E lá fora está chovendo... Acho que é melhor esperar por aqui mesmo.


Vocês tem alguma dificuldade em se mover pela confusão de pessoas, e por um momento perdem Nana de vista.

- Por aqui, suas mongas!

Nana está junto de uma porta, meio escondida nos fundos da estação. Uma placa pendurada nela diz 'Apenas Funcionários'.

- Rápido! Entrem logo de uma vez!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Qui 31 Dez 2015 - 0:32

- TÁ BOM, CARACA! - Eu corro como a poderosa membra do clube de atletismo que eu sou. E quando eu entro lá, eu me transformo... Tinha esquecido de fazer isso.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Dom 3 Jan 2016 - 3:00

Hikari percebe que Jeanne acaba de se transformar e por isso se aproxima dela.


- Hey! Eu ouvi direito? Pessoas se mataram?! - Hikari parecia horrorizada enquanto corria ao lado da espadachim. - Isso só pode ser influência do youma!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 53 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 39 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos